Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 1
Imagine - Liam Payne


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, já fiz muitas fics, mas nunca um Imagine. Então... Espero que gostem... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/1

"So get out, get out, get out of my head... ♫"

Você acordou sorrindo, também, quem não acordaria feliz ouvindo a voz da sua banda favorita? Tomou um banho e desceu as escadas. Sua mãe havia feito panquecas, mas você já estava bastante atrasada, portanto, só tomou um copo de suco de laranja e correu. Pra onde você iria? Sim, o que você mais sonhava estava prestes a acontecer, você iria naquela noite ao show da sua banda favorita, One Direction, mas acordou cedo, porque não queria perder a passagem de som. Quando chegou, já tinha muita gente, lá na frente, e você preferiu não se arriscar e ficou lá atrás. Eles eram lindos pessoalmente, mas você evitou gritar, porque queria estar com uma boa voz para gritar á noite. Eles cantaram muitas músicas, bem legais e você meio que pirou com tudo aquilo. Seu celular tocou e você teve que voltar pra casa. Sua mãe tinha que sair urgentemente pro trabalho, e não podia deixar a sua irmã sozinha. Por sorte, eles já haviam terminado a passagem de som, e você, claro, teve que correr pra chegar a tempo em casa. Foi a pé, mesmo, pois não era muito longe dali... Na verdade a sua casa era perto de tudo, até mesmo do hotel onde os meninos estavam hospedados... Você chegou a tempo, em casa. Mas estava muito cansada, por isso, colocou sua irmã, de 2 anos pra dormir, e você aproveitou pra fazer o mesmo. Você acordou com o choro de sua irmã, ela estava com fome, mas na cozinha não tinha leite algum, portanto, você pegou a garota e foi até o supermercado que não ficava longe dali. Quando chegou á porta, teve um susto, havia um amontoado de garotas gritando, e você não sabia qual a razão. Simplesmente entrou no supermercado e foi em direção á seção de laticínios. Quando ia pegar uma caixa de leite sua mão se encontrou com a de alguém. Você recuou.

Você: Ah, desculpe.

Quando olhou pro rosto do garoto, quase teve um treco e finalmente entendeu o motivo de ter tanta gente na porta do supermercado. Liam Payne estava lá, e parecia não estar sozinho.

Liam: Ah, não pode pegar. Eu pego o outro.

Você pegou a caixa de leite. Não parava de olhar para Liam e ele notou isto.

Liam: É sua filha?

Ele se referia á minha irmã.

Você: Ah, não, minha irmã. Hahaha, nem sou tão velha assim...

Liam: Ela é linda, parece com a Lux.

E pior que sim, sua irmã parecia com a Lux (Se é que existe algo que se compare aquela coisinha fofa que é a Baby Lux, né?).

Você: Sempre achei isso.

Vocês sorriram.

Liam: Posso segurar ela?

Você: Não sei... Ela não é muito de ir pros braços de estranhos...

Sua irmã pulou nos braços do Liam e ele ficou bajulando ela, logo, Niall apareceu no fim do corredor.

Niall: Liam, vamos! As fãs vão arrombar a porta.

Liam: Tô indo!

Liam te entregou a sua irmã, e foi andando em direção á saída, mas de repente ele parou e voltou-se para sua direção.

Liam: Qual é mesmo o seu nome?

Você: (S/N).

Liam: Prazer em te conhecer, (S/N), desculpe, mas eu tenho que ir.

Liam foi embora e você quase grita, mas se contém, pois acha que já tinha muita gente gritando nessa história.

Sua Irmã: Liam.

Sua irmã balbuciou, mas deu pra entender.

Você: Sua fofa, você sabe o nome dele?

Ela sorriu. Você foi até o caixa e pagou pelo leite e depois foi pra casa. Alimentou a sua irmã e a colocou novamente pra dormir, o que foi quase uma missão impossível, então, quando finalmente ela cedeu, você também foi descansar para ir ao show á noite. Sua mãe te acordou, ainda era umas seis da tarde, mas você queria chegar cedo, então se arrumou logo. O show começaria ás 22:30h, sua mãe também quis te acompanhar, então, sua irmã também ia ao show. Vocês chegaram e ficaram bem na frente, onde dava pra ver bem os meninos. Logo, o lugar foi lotando e o show começou. Você e a sua irmã, gritavam feito loucas, o que era engraçado, ela levantava as mãozinhas, e era muito fofa. Sua mãe te olhava com cara de WTF? Mas no fundo ela estava se divertindo com tudo aquilo. Você olhava apenas pra Liam e ninguém mais. Afinal, você havia o conhecido, e ele era absurdamente lindo. Logo, ele começou a retirbuir os seus olhares, e obvio que você percebeu, né? Então, na hora de cantarem Gotta Be You, ele parou pra falar.

Liam: Então, gente, hoje eu e o Niall fomos no supermercado, que fica bem perto daqui, né? E claro, que o Niall foi direto pra seção de doces e comprou um absurdo.

Todos riram. Niall fez biquinho e depois riu junto.

Liam: Então... Lá, eu encontrei a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida, e sério, eu não parei de pensar nela nem um minuto... Vocês acreditam em paixão á primeira vista?

Todos: Siiiim!

Liam: Acho que isso tá acontecendo comigo então.

Muitas garotas gritaram. Você ficou pensando: Não pode ser eu, o que ele pode ter visto em mim?

Liam: Eu procurei ela até agora, pra ver se ela estava aí entre vocês, e ela estava aqui na minha frente, o tempo todo e eu não vi. Me arrependi de não ter pego o número dela, mas agora, eu vou cantar essa música, dedicando á ela. Que hoje, roubou o meu coração. Essa é pra você, (S/N).

Ele apontou pra você e sua mãe ficou te olhando.

Sua Mãe: Isso é pra você?

Você: Acho que sim... Hoje eu fui comprar leite pra minha irmã e a gente conversou, mas não rolou nada, juro. Curte a música, mãe.

Eles começaram a cantar Gotta Be You, e claro, você se emocionou, no final, o Liam pediu pra que você subisse ao palco, você com muita vergonha, foi, e ele te levou até o centro do palco e se ajoelhou.

Liam: (S/N), Eu te amo, desde o momento que nossas mãos se encontraram, quando vi os teus olhos, eu me apaixonei perdidamente. Quer ser minha princesa, pra sempre?

Ele abriu uma caixinha com um colar escrito: Srta. Payne.

Você: É claro, é tudo que eu mais quero nessa vida.

Vocês se beijam e todos aplaudem, até mesmo a sua mãe.


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews, pleaaase!