Watashi No Ecchi Sensei. escrita por Jackie Pon


Capítulo 5
Minha versão.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249820/chapter/5

Ruki's pov

Tinha acabado de chegar em casa.Morto de cansado.

Agora que estou fazendo 'estágio' dando aula o dia inteiro,quase não sobra tempo para praticar meu hobbys.

Agora mesmo tinha voltado de uma corridinha frenética na praça junto com meu vizinho.É,as vezes é bom queimar umas gordurinhas.Não que eu as tenha,claro.

Estava todo suado,apenas cheguei em casa e tirei a bermuda que estava usando,ficando só com um short pequeno e meio colado que usava por baixo.Minha camiseta estava pregando em meu corpo,eu precisava de um banho urgente.

Peguei uma toalha de rosto que estava jogada em cima da minha cama por um acaso e coloquei no pescoço,e fui até a cozinha procurar algo gelado pra beber.

Peguei um chá gelado que estava lá,mesmo não combinando muito bem com o momento.Mas a geladeira estava cheia deles.

Voltei até a sala,me sentei e liguei a televisão.Desenrolei a toalha do pescoço e comecei a bagunça-la no cabelo,que estavam molhados de suor.

E senti uma coisa estranha,tirei a toalha e puxei.E quando vi na minha mão,era a faixa que tinha pegado do Akira e tinha amarrado no cabelo.

E agora ela estava completamente molhada de suor.

Olhei pra faixa e relaxei as costas no sofá.

Sorri de mim mesmo,ainda nem acreditava no que tinha feito.E esses expressões bobas surgindo no meu rosto começaram desde quando fui ser professor substituto.

E um garoto mal educado com uma coisa estranha no nariz me difama em frente todos da classe.Claro que havia sido um engano.Mas aquilo realmente havia me deixado sem reações.E é claro que eu ia ficar encarando o 'carinha'[que descobri que o nome era Akira] com feições antipáticas pra mostrar que eu não havia ido nem um pouco com a cara dele.

E sim,o encarei da primeira vez com essa intenção.Com um jeito de quem não tinha gostado nem um pouco dele.E o vagabundo nem percebeu meus olhares odiosos em sua direção.

E tive que tentar uma segunda vez.O problema foi que ao encará-lo de novo,percebi certos detalhes que despertaram meus extintos...

O aluno mal criado tinha um estilo esquisito,mas tinha um rosto incrivelmente sedutor.

Mesmo disfarçando as vezes,eu virava meu olhar em sua direção para reparar em seus olhos pequenos,mas marcantes e seus lábios gordinhos.

E desse dia em diante comecei a viajar na beleza de meu aluno.E ainda aconteceram várias coisas.

E a última coisa foi isso,eu ter roubado a faixa que ele usava no rosto.

E que agora estava empregnada com o cheiro do meu suor.Argh...não que eu não queira deixar uma marca nisso aqui.Mas que fosse uma marca melhorzinha.

E eu tenho certeza que ele vai pedir ela de volta,mesmo tendo saido correndo depois da tentativa fracassada de tentar pegá-la.É claro que se ele tivesse insistido,eu daria um jeito de partir pra cima dele por causa disso.

Não sei o que está acontecendo comigo,mas quero esse garoto desesperadamente.

Faz muito tempo que não desejo alguém assim.Na verdade,depois de alguns relacionamentos fracassados,decidi me focar apenas em meus estudos e na minha vida profissional.E estou indo bem,consegui um emprego.Mas talvez eu esteja prestes a perdê-lo por ter encontrado esse maldito Akira.

Talvez seja por causa desse tempo todo que fiquei na seca,e agora que achei um cara bonito,fiquei meio desesperado.

Mas tinha um problema.Ele definitivamente não parecia ser do lado homo da força.Ou é e ainda não sabe.

Porque eu estou quase escrevendo na minha testa 'me pega,Akira' e ele não percebe.

Mas é incrivelmente apaixonante o jeito que ele cora por qualquer coisinha que eu faça ou diga.E isso já é denunciador.

Percebi desde a primeira vez que conversamos,que ele me veio com aquele pedido idiota de desculpas.

Eu era apenas um professor substituto,não posso fazer quase nada com qualquer conceito dele dentro da sala de aula,mas já que ele tem tanto medo assim,é logico que vou usar isso a meu favor e colocar mais medo nele ainda.

E foi devido a esse jeito de uke dele que eu comecei a pensar demais nesse garoto.E estou disposto a conquistá-lo,mesmo que meu emprego esteja correndo risco,afinal,é só uma semana.

Levantei-me do sofá e fui pro banheiro.

-----xxx-----

Tomei um banho e aproveitei pra lavar a faixa do meu querido Akira.Sim,agora ele era meu,ou ia ser né.

Enfim,espirrei um pouco do meu perfume também,tenho que ter minhas táticas de sedução também,não?

Além é claro dos meu contatos particulares que iriam me judar a conseguir o Akira.

E escutei mei celular tocando.

Joguei o cabelo molhado pro outro lado e encostei o telefone no ouvido.

-Alô?

-E aí professor da sedução?Pronto para umas novidades que seu amigo tem pra te contar?

-Sou todo ouvidos,Aoi-kun!

-----------------------xxx-------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?Quem gostou? kikikii
Tá pequeno mas é pq eu nao quis misturar muito as coisas.O proximo pov já é o Akira de novo né.
Gente,to postando ela no anime spirit tbm,fiz uma conta lá pq me pediram ^^
Quem quiser acompanhar por lá,okai?
Esse é meu perfil http://animespirit.com.br/jackiepon
Deixem reviews,please?
Atée.