Watashi No Ecchi Sensei. escrita por Jackie Pon


Capítulo 4
Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal.
Eu volto nas nostas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249820/chapter/4

Takanori esperou que todos saíssem da sala.

Pude ver o último aluno saindo e fachando a porta.E eu me preprarei pra levar bronca.

Takanori tirou os óculos,deixou na mesa e respirou fundo,se levantando e parando em frente a carteira que eu estava sentado.

Eu olhava pra baixo e balançava os dedos,batendo-os de leve na mesa.

-Acho que você sabe por que está aqui né?

Pensei no que Aoi tinha dito e não pude evitar que meu rosto queimasse.

-Por que eu não trouxe a apostila. -eu continuava olhando para baixo.

-Sim,mas você ainda me deve um pedido de desculpas.Ou será que ainda não aprendeu a se comportar?

Espera aí,ele estava tirando uma com minha cara ou o quê?

-Ei, o que voc... - eu já ia me levantar e aumentar o tom de voz,quando ele colocou o dedo indicador na minha boca (de novo) e eu parei de falar na hora.

-Ops,se você fizer qualquer coisa que me ofenda,eu posso piorar as broncas.

E ele deu uma risadinha,e de novo com essa mania de colocar o dedo...só pra me fazer calar a boca.Mas,dessa vez não vai funcionar,Takanori sensei.

-E o que você vai fazer?Me xingar até me machucar? - Eu disse irônico.

-Não,mas não se esqueça que suas notas estão na minha mão,e depois do que você disse acho que já posso diminuir mais um pouco nelas.

Argh...Reita seu retardado,como você fala uma coisa dessas.E ele ainda disse 'diminuir mais'. É,dessa matéria eu não passo.
Depois do que ele disse eu só me sentei direito e repirei fundo.Que humilhante.

-Então me des... - ele não me deixou acabar de falar,e do nada ele sentou na minha mesa,e apoiou os pés na minha cadeira,ficando com uma perna de cada lado do meu corpo.Paralisei na hora,e meu estomago só não estava mais frio porque meu rosto estava mais quente que nunca.Ainda em uma tentativa de saber o que estava acontecendo fui olhar,e acabei olhando no meio das pernas dele.Eu devia estar mais vermelho que um tomate,depois de desviar o olhar pra janela,o mais longe possível desse cara.Como assim eu vou olhar justo pra essa parte?Reita,você é um lerdo.

-O quê?Eu não escutei direito.Dá pra falar um pouco mais alto? -e eu queria olhar na cara dele pra ter certeza que ele não estava fazendo alguma piada.

-E-eu disse me desculpa! - Falei um pouco mais alto,mesmo tendo gaguejado no início.E eu continuava sentindo meu rosto esquentar.

-Assim está melhor.Vejo que aprendeu bons modos. - e saiu de cima da minha mesa,o que me deixou aliviado,respirei fundo. -Me procure depois para conversarmos sobre suas notas.

-É,é claro Takanori sensei. - Falei já me preparando para levantar e pegar minha mochila.Ele me olhou enquanto ainda arrumava suas coisas.

-Pode me chamar de Ruki. - Me assustei pelo gesto gentil e repentino,até pouco tempo atrás ele tinha me ameaçado.

-R-reita. - eu disse passando a mão no cabelo,meio atrapalhado (de novo).

Ele sorriu e continuou arrumando os papéis jogados por cima da mesa,que não eram poucos.

-Está dispensado.

Antes de sair da sala,olhei de relance ele arrumando as pastas,não dava pra acreditar que meu professor era pouco mais velho que eu.

-P-precisa de ajuda? - Falei em um impulso e me perguntei o porque tinha dito aquilo,gaguejando ainda.

Ele olhou meio surpreso.

-Se isso for para recuperar nota,não precisa vir dar uma de puxa-saco,ok? - ele riu.

Não pude deixar de achar graça na frase.

-Digamos que seja bons modos.

Andei até ele e comecei a juntar as folhas espalhadas.

Fiquei me perguntando porque eu tinha ficado tão nervoso minutos antes.Repeti para mim mesmo que era apenas um professor,um professor substituto.Será mesmo que ele conseguiria mudar minha notas só por causa de um pedido de desculpas?Eu devo ser um desesperado.E me veio á cabeça o que Aoi tinha dito antes. "Não sou eu quem vou ficar com o professor depois do horario." Corei.E acho que Ruki percebeu que eu estava um pouco nervoso (de novo).

Respirei fundo.É,não é como se eu sentisse atração pelo meu professor,né?Não,não pode ser.Eu gosto de meninas,deixa eu ver...deve ter alguma que eu acho bonita....

...

...

...é,não estou me lembrando agora,mas...deve ter alguma.

-Ei,Reita ... - me desliguei de meus pensamentos desesperados e olhei para Ruki,não sem hesitar por um segundo.

-Sim?

-Por que usa essa faixa no nariz? - ele perguntou na maior inocencia.

-Err... - eu não contaria a ele que meu nariz é um desastre. -Fica legal,combina com meu estilo sabe.

-Imagino que você goste de visual kei,pelo cabelo dá pra perceber né. - Sério que dava?

-Sim.Eu gosto.Você também né?

-Sim.Mas essa faixa me deixa extremamente curioso.

E antes de eu falar qualquer coisa,Ruki pegou minha faixa e puxou,num movimento rápido.Îmediatamente cobri o nariz com uma das mãos.

-Ei,me devolve.

-Parece que você não gosta muito do seu nariz,né? - E rcomeçou a rir.

Andei até ele com a intenção de pegar a faixa e ele desviou.

-É,eu não gosto.Agora me devolve.

E ele colocou a faixa no próprio nariz.

-Ei,para com isso,me dá. - Disse ainda tentando pegar.

-Ahhh mas fica tão bem em mim,olha!  - eu parei,olhei.Não tive como não reparar.E começou um formigamento no meu estomago de novo.Ele riu com uma expressão nada santa.Que merda,porque você sempre viaja nele Reita?Ei,mas eu não viajo,eu só...

-Reita-kun,por que está vermelho?Te fiz tanta raiva assim? - Ele falou ironicamente,e quase morri de vergonha por ele ter percebido que eu tinha ficado ...atrapalhado.

-Tudo bem,não preciso dela. -Dei uma de durão,peguei a minha mochila e sai da sala ainda tapando o nariz com a mão.Não me atrevi a olhar para trás,mesmo tendo escutado uma risadinha vinda lá de dentro.

-----x-----

No caminho pra casa,percebi que ainda estava com a mão no nariz,estava tão acostumado com a faixa que fica estranho eu estar sem ela.Tirei a mão do nariz.Não tinha problema ficar sem ela ssó um dia né,já que meu professor irritante raptou ela,e era a minha mais bonita,a que eu mais gostava de usar.

Cheguei em casa,entrei silenciosamente,e fui até meu quarto.Entrei devagar pra ter certeza que as coisas da minha vizinha louca não estavam lá.E,graças a Kami-sama,não estavam.Joguei a mochila pro lado e pulei na minha cama,abrassei meu travesseiro,rolei de um lado pro outro.

-Akira,nem vi que você tinha chegado menino. - minha mãe disse entrando no quarto com umas roupas na mão.

-Oi mãe! - pulei até ela e dei um beijo na bochecha.Peguei todas as roupas que ela tinha na mão e joguei no pé da cama.

-O que deu em você garoto? - ela se assustou com meu ataque repentino de alegria,e até eu mesmo me assustei,só não sabia por que tinha feito isso.

-Nada. -Fingi ter ficado de cara fechada. - Só tô feliz.

-Estou vendo,mas o que aconteceu pra te deixar tão feliz assim?-ela disse colocando a mão na cintura,sinal de que esperava uma boa historia pra eu contar.

-Não sei mãe,só estou feliz,okai?Algum problema eu estar feliz á toa? - disse empurrando-a pra fora do quarto. - Agora eu tenho lição pra fazer.Tchau mãe.

-Tá tudo bem né,mas depois tenho que ter uma conversinha com um certo filho que sai de casa sem contar nada pra mãe.

-Ahh depois. - disse,e a observei até ela desaparecer no fim do corredor.Fechei a porta.

Peguei todas as roupas na cama e comecei a guardar.Não queria que minhas blusas amarrotassem.Visual kei amarrotado não dá.

Tá,eu tava meio feliz,porque tava dobrando roupa e cantando que nem um maníaco.O que aconteceu pra eu ficar tão feliz?É,eu tava feliz e quase saltitante mesmo.Só não sabia porque.

Acabei de dobrar as roupas e peguei meu baixo,já que eu estava de bom humor,resolvi tentar algumas notas.

E quando estou no meio do meu show 'baixo somente'.Meu telefone toca.

-Moshi moshi. -disse desanimado.

-Reita-kunnnnn~~~ - tirei o telefone do ouvido pelo grito que veio do outro lado.

-Aoi? -

-Eu mesmo! Como adivinhou? - tá,conheci ele hoje e já esta cheio de intimidade.

-Pela sua voz lógico. - disse.

-Ahh,é mesmo. - não pude evitar uma risada pela lerdeza do outro.

-Tsc.Pegou meu número com quem?

-Você me passou mais cedo,seu lerdo. - e foi a vez dele rir,eu nem me lembrava de ter passado meu número.

-Tá,ignore isso,tudo bem Aoi? - iniciei a conversa ainda sem saber por que ele tinha ligado.

-Tudo bem nada,me conta logo,o que que rolou depois da aula ein? - ele disse e eu quase pulei da cama.

-C-c-c-c-c-como assim,depois da aula?Não teve nada demais.Seu idiota.Ou você acha que eu ia agarrar o professor? - Dei um tapa na minha própria testa.

-Ahhh não me diga.

-Aoi,eu não gosto de garotos como você e o Kai.

-Nem de garotas pelo que eu fiquei sabendo. -e eu quase pulei de novo.Kai seu traidor.

-Aoi,Ruki é só meu professor,só meu professor,nada mais que isso. - disse mantendo a calma.

-Ruki?Que Ruki? - e antes de eu consertar a merda que tinha feito,Aoi percebeu. - Ah não,não me fala que...

-N-não é nada disso que você está pensando,Aoi ! - eu disse,com a certeza que já estava incrivelmente vermelho.

-Já tem até apelido! Que tipo de professor fala o apelido pra um aluno? Antes eu só tava brincando,mas depois dessa não tem como negar,tá Reita.

-Mas eu mal conheço ele ta bem.Na verdade eu não conheço.Mal conversei com ele.

-Ele só te deu broncas o tempo todo?

E eu gelei mais uma vez,depois de lembrar tudo que tinha acontecido,Takanori em cima da mesa,eu tendo que olhar pra janela pra não olhar outras coisas,ele gostar de visual kei,ele pegar minha faixa e,e,e....

-Bom,até que não,ele...

-Viu?Falei,pode não ter rolado nada,mas já conversou sim Reita. - meu rosto começava a esquentar.

-Mas porque ele ficaria a fim de mim,Aoi? Eu sou só o aluno inresponsavel que ele tem.

-O que vocês conversaram? - e ele ignorou o que eu disse.

-Bom,eu fui ajudar ele a guardar uns papéis e....

-Hummmmmmmm. - Aoi me interrompeu.

-...e ele disse que gostava de visual kei,e eu tambem,e ai ele ... - eu parei,não podia contar da faixa,se não...

-E ai ele? - eu podia notar toda a empolgação na voz de Aoi.

-...ele pegou minha faixa e colocou no nariz dele.M-m-mas não foi porque eu deixei. - Eu estava mais atrapalhado.

-Há,e você diz que não teve nada.Mas e aí,você pegou de volta?

-Não,eu vim embora.

-O quê?Logo quando tá rolando o clima?Você é lerdo Reita.

-Mas não teve nada demais,eu disse.

-Reita,pensa bem,ele é um professor até gatinho tá bom,e nem é tão velho.Dá pra ver que ele pega no seu pé até demais.E eu sei que você concorda.Então pode parar com esse 'cu doce' e partir pro abraço,tá?Tô falando por experiencia.

-Mas...Aoi !

-Viu?Você concorda.É bom você pegar essa faixa amanhã tá,e aproveita pra pegar outra coisa também. - ele riu - Ops,agora eu vou indo Reita.Meu patinho tá me ligando.Bye.

E Aoi desligou.

E agora eu sabia que essa conversa não ia sair da minha cabeça tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,desculpem a demora pra postar.Mas sabe como é né.
Espero que estejam gostando.Acho que não tenho nenhum recado pra dar agora não.
Mas bem,continuem acompanhando que jaja essa PORRA VAI ESQUENTAR !! Kkkkk
Aé,lembrei...agora que o nyah vai excluir a categoria bandas,eu vou postar em um blog que é meu e de uma amiga minha,a Ju.Tá aqui o link:http://joo-juu.blogspot.com.br/
Ele ainda não tá toltamente pronto. E talvez eu poste o quinto capitulo lá,fiquem de olho.
Até a próxima.