Watashi No Ecchi Sensei. escrita por Jackie Pon


Capítulo 6
Eu não podia acreditar...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249820/chapter/6

Reita's pov

Depois que Aoi desligou o telefone,só deitei na minha cama,tentando fingir que nada tinha acontecido.

Mas toda hora a conversa vinha na minha cabeça.

Tentei ligar a televisão para me distrair,mas caiu bem no canal onde passava um filme extremamente romantico com um casal.Desliguei.

É incrível como a vida faz de tudo pra te encurralar.

Tá,vamos pensar com calma.

Ruki,quer dizer,Takanori só ficaria na escola por uma semana.Já foram três dias,eu só o veria por mais dois dias,já que sábado e domingo não tem aula.

...

...

...

Só dois dias.Aaaaaargh.Por que eu imagino tanta coisa?

Culpa do Aoi que encheu minha cabeça com conversinhas.Preciso me distrair.

Liguei para Kai,e o chamei para vir comigo na sorveteria aqui perto de casa.Ele concordou,e eu só vesti uma camisa e sai,claro que dessa vez eu tive tempo de avisar minha mãe.

Kai chegou uns quinze minutos depois que eu.

-A visinha desesperada foi pra sua casa de novo? - disse ele rindo e puxando a cadeira para se sentar.

-Não. - disse em meio a risos curtos. -Ou os pais voltaram ou ela arrumou outro pra dar em cima.

-Como se você se importasse muito,né Reita?

-Virou mania vocês falarem isso agora? -me fingi de vítima.

-Parei,donzela indefesa.

Kai pediu um sorvete qualquer e eu pedi um igual.

Comemos em silêncio.Ficamos olhando a movimentação da rua pela janela perto de nossa mesa.E estava bem quieto,por ser sete horas de uma quarta feira.

-Está tudo bem,Akira?

-Sim,porque? -Disse,lambendo a colher de sorvete.

-Você está meio quieto.

Voltei a olhar pra rua,e depois de alguns segundos e um suspiro cansado,perguntei.

-Kai. - ele olhou para mim -Como é ficar com um garoto?

Eu insistia em repetir na minha cabeça que não sabia o porque tinha perguntado isso.Mas no fundo eu sabia.

Kai deu uma risadinha depois de ter feito uma expressão surpresa.

-Se você for o uke,digamos que é dolorido.

Ele riu alto e eu o  acompanhei.

-Mas,sério.Se você tiver os mesmos sentimentos,é como se nunca existissem regras entre casais.

Kai falou sério,e eu achei extremamente fofo.Não é sempre que ele diz coisas assim.Eu sorri e abaixei a cabeça.

-Eu acho que Aoi está exagerando.

-O quê?Sobre o tal professor?

-É.O cara só tá pegando no meu pé por causa...

-Por causa...

-...da minha  falta de educação.

-Isso não impede que você tente alguma coisa,impede?

Eu me assustei com a hipótese.

-K-k-kai,você não quer que eu saia agarrando meus professores,né?

-Tá vendo o jeito que você fica atrapalhado?-ele riu -Você tá afim dele,tá escrito na sua testa.

-Kai,mas eu ainda nem sei se eu gosto de garotos.

-Para de pensar assim,Reita.Esquece disso.Haja como se não fosse anormal gostar de um garoto e você vai ver se está afim dele de verdade.

-Mas,não é como se...

-Me responde,se fosse uma garota você já teria decidido se estaria afim dela né.

-Argh,não me fale em garotas...

E depois de falar isso Kai me olhou com a típica cara de quem diz 'tá vendo?'.

Eu ri,olhando para baixo.

-Mas e se ele não estiver afim de mim,e se for só paranóia do Aoi?

-Não te impede de tentar.

Fiquei calado.Eu realmente não tinha como retrucar isso.Kai pareceu inquieto.

-Reita,isso foi uma declaração.

-Não!Não foi uma declaração. -eu ri - Só vai ser uma declaração quando eu disser:vou pegar o Takanori.

-Acabou de dizer. - Eu e Kai começamos a rir.

Kai fica um ser muito fofoso quando mostra as covinhas desse jeito.Dei um tapinha na testa dele.

-Mas não vai ser muito ruim,já que você tem cara de seme,Reita.

-Eu tenho cara,é?

-Sim,fica dando uma de machão,que não gosta de garotos,que mimimi...

-É,mas no final eu acabo sem atitude nenhuma né.-bufei.

-Então o Reita vai ser uke que nem eu,é?

-Ah! Então quer dizer que você é uke,Kai?

-Eu não disse nada disso! -ele fez que não com os dois dedos.E começamos a rir novamente.

-Então eu vou pegar Takanori de jeito e mostrar quem é o... -e meu celular tocou.

-Oi,mãe....Tá,mãe....Não,mãe...Tá,eu pego....Tá...Tá...Tchau.

Desliguei e Kai olhava pra mim com uma cara pervertida.

-Pode terminar de falar... -e eu ia me lembrar do que ia falar.

-Esquece,só tava brincando.

Levantei e peguei minha carteira pra pagar o sorvete.Kai fez o mesmo.

Pagamos e saímos da sorveteria.

-Não é bom imaginar você como uke,Kai. -ri descontroladamente.

-Ah,fala sério,eu sou uma perdição.

-Hummm!Até parece né.

-Isso quer dizer que você é um uke melhor que eu? -Kai me cutucou.

-Não,já disse que não sou uke.Parece ser dolorido. - fiz uma cara de desgosto.

-Mas se fosse pelo sensei-kun você não acharia tão ruim.

-Não fica falando isso Kaiiii ~ -insisti.

-Você nem vai resisitir,Akira.

-Tá,tá,tá.Parei.

Kai começou a rir,até que chegamos em um ponto do caminho que iamos nos separar.

-Tchau Uke.

-Não me provoque,sensei-kun.

-Claro,claro.

Ele virou a rua,e segui o resto do caminho pra casa.

-----xxx-----

Cheguei em casa e minha mãe já tinha ido dormir.

Subi até meu quarto e praticamente cai na cama.

Me virei de lado e abracei meu segundo travesseiro.É,eu tinha dois,mas não,isso não é carência.

Pensei no Kai.

"-Para de pensar assim,Reita.Esquece disso.Haja como se não fosse anormal gostar de um garoto e você vai ver se está afim dele de verdade."

Será mesmo que...

Ai!É confuso,não sei o que estou sentindo ao certo,ou o que eu deveria sentir.

Será mesmo que eu sou que nem o Kai,o Aoi,o Miyavi,o Uruha...e o Takanori-sensei.

Bom,isso eu só ia descobrir amanhã,quando for pegar minha faixa de volta.

-----xxx-----

Meu despertador tocava que nem um louco.Eu realmente não queria ir a aula.

Mas fazer o quê né.

Levantei e tomei um banho pra ver se eu acordava.Deixei a aguá cair sobre o rosto e depois nas costas,ficando parado,gastando litros e litros de água.Apoiei uma mão na parede e fechei os olhos.

-Takanori.  -sussurrei e me assustei por ter feito isso.

-Takanori... - falei rouco e meio gemido.Ri de mim mesmo.Eu não seria um bom uke,seria?

Sai de meus devaneios e do chuveiro,e fui me vestir.

Enxuguei o cabelo e fiz meu moicano.Ele ficou bom hoje.

Peguei minha outra faixa e coloquei no nariz,olhei no espelho e algo não estava bom.

Passei um delineador nos olhos e verifiquei novamente.É,melhorou um pouco.

-----xxx-----

Chegando na escola,encontrei Kai no portão.

-E aí,Uke?

-Oi Akira! - e sorriu,Kai era sempre tão feliz.E me olhou demoradamente. -Tem algo diferente em você hoje,Reita.

-Em mim? -fiquei confuso,enquanto Kai me analisava.

-Sim,você passou delineador hoje?Não costuma fazer isso todos os dias,além desse colete que tá usando,é novo?

-Eu sempre passo delineador Kai,só acho que ficou mais escuro hoje.E esse colete,sempre tive ele,só resolvi usar hoje.

-Muito suspeito. - Kai disse e se virou. - Mas enfim...

Entramos na escola,fomos cada um pra sua sala.

E entrando na sala,fui para meu lugar.

Aoi chegou logo depois.E foi só ele sentar que já se virou pra trás e quase pulou em mim.

-Oi Akira-kun.Tudo bem?

-Oi.Tudo sim e você Aoi-san?

-Aiai.Você não sabe o quanto eu estou bem.Uruha foi dormir lá em casa ontem.

-É,você disse que seu patinho tava te ligando. -rimos.

-Mas e aí.Você pensou na nossa conversa,né?

-Talvez.

-E aí?Você vai né?

-Não sei Aoi.Eu não imagino como fazer isso.

-Mas você tem um amigão superexperiente aqui,você pode perguntar o que quiser.

-Não é bem assim Aoi...

E Takanori entrou na sala.

Aoi se virou pra frente e eu tive certeza que tinha ficado vermelho.Virei e peguei meus materiais.

Colquei na mesa e fingi que estava lendo alguma coisa.

-Fizeram o que eu pedi na última aula,pessoal?

E eu não pude evitar de olhar pra ele.

Argh...e nem sinal da minha faixa.Pelo menos não no corpo dele.

E ele olhou pra mim enquanto falva alguma coisa sobre a matéria.Olhei pro meu caderno imediatamente.Segundos depois voltei a olhar pra ele.

Hoje,ele estava sem aqueles óculos,com pouco delineador,e o cabelo de lado,com umas mechas levemente jogadas por cima das outras.Estava com uma roupa simples,uma blusa branca e lisa de mangas longas,um cachecol preto,e uma calça preta.Com um tênis parecido com um coturno.

Usava um relógio no punho direito e uma corrente no pulso esquerdo.As unhas pintadas de preto,e bem pintadas,aliás.

Olhos pras minhas próprias unhas e vejo que desastre.Unhas não são meu forte.

É,e agora é bom eu estudar antes que eu tome bomba na matéria,que eu não estou entendendo nada.Nada mesmo.

-----xxx-----

Eu me matando de ler a apostila e bate o sinal pro intervalo.

Eu e Aoi saímos e vamos de encontro ao resto da 'turma'.

Uruha é o primeiro a chegar.

-Eiii amor ~ ,ei Reita-kun. - ele fala naquela lentidão charmosa e dá um abraço no Aoi.

Logo atrás vem Kai e Miyavi.

-Ei pessoal.

-Ei Uke! - eu falo bem alto e olho pro Kai.

-Você não esqueceu ein. -Kai começa a rir.

-Você não saiu contando nossas experiencias pro Akira não né? - Miyavi fala cutucando Kai e rindo.

-Não,amor.Ele só está meio obcecado por ukes.

-Obcecado?Mas eu sempre achei que você era uke,Akira! - todos começaram a rir.

-Eu já disse que... -tentei me defender.

-Que vai pegar o sensei de jeito e mostrar quem é seme. - Kai me interrompeu.

-Sério que você disse isso Akira! E nem me conta seus planos né. -disse Aoi.

-Mas eu já ia te contar Aoi,inclusive a gente já até marcou um encontro. -eu disse zombando.

-Então é por isso que o Reita veio todo bonitã hoje? - disse Uruha.

-Você também reparou,Uru? - eu disse olhando pra Kai.

-E não é por nada não,mas o sensei veio uma gracinha pra escola hoje.

E Aoi recebeu um tapa de Uruha.

-Quer dizer que você anda olhando o professor,é? -disse Uruha,fingindo seriedade.

-Eu tenho que dar um empurrão né,patinho? - e deu um selinho em Uruha.

-Hummmmmmmm. - e todo mundo virou o rosto. - Sem melação,guarda pra mais tarde Aoi. -disse Miyavi.

E ficamos nessa palhaçada até bater o sinal de fim do intervalo.Eles eram mesmo divertidos.

Voltamos pra sala.

Passaram umas meia hora e o professor mandou juntarmos em duplas.Me juntei com Aoi,óbvio.

E no meio da lição que faziamos,Aoi parou e me fez uma pergunta estranha.

-Akira,você me considera seu amigo? -disse me olhando sério.

-S-sim,Aoi,por quê?

-Por nada.

E voltou a fazer o exercício.E depois,do nada,parou e olhou pra frente,depois se virou pra mim.

-Mas e se eu fizer alguma coisa que você não goste?

-Como assim?

-Tipo,fazer algo que você não tenha permitido,mas que fosse sem querer.Você me perdoaria?

-Que estranho você me dizer isso Aoi.Eu não sei,eu acho que eu perdoaria,você não faria algo tão terrível a ponto de eu ficar com raiva,né?

-Né.

-Aconteceu alguma coisa Aoi?

-Bom,é que talvez,eu tenha feito algo,tipo que pra te ajudar...

Aquela conversa estava estranha.

-Aoi,não me diga que...

E deu a hora de ir embora,o sinal bateu e eu não pude terminar de falar.

-Chegou sua hora,uke.

-Não chegou mesmo. - E fiz de tudo pra guardar os materiais bem rápido.

E quando terminei de guardar tudo,Aoi pegou minha mochila e jogou do outro lado da sala.

-A-aoi!

-Até mais,uke medroso!

Ele saiu da sala,junto com todo mundo.

Atravessei a sala,peguei a mochila e todo mundo já tinha saído.

Eu já estava perto da porta,ia sair,quando olhei pra Takanori,e ele estava com minha faixa na mão.

-Não estava se esquecendo de nada?

-A-ah!Sim,minha faixa.Me desculpe ter saído as pressas ontem.É que....que...eu não podia chegar em casa muito tarde.

Quando fiz que ia pegar a faixa das mãos dele,ele colocou as mãos para trás.Meu Deus,me ajude.

-Mas eu ainda acho que ela fica bem em mim.

-É,mas ela é a mais bonita que eu tenho. -Tentei pegar a faixa de novo e ele desviou de novo.

-Você é muito grosso sabia.Pede por favor. -e ele fez um bico.

E ele pareceu tão fofo naquela hora.Tá,eu tenho que tentar,se for mesmo verdade o que o Ao disse.Eu preciso tentar.

-Eu seria um bom uke se pedisse por favor? - e tentei fazer uma expressão fofa.

Ele riu,tá,eu não fui tão ruim até agora.Que merda,que merda.Eu estou mesmo afim dele?

-Bons ukes imploram. - ele passou a mão em meu rosto antes de eu perceber a proximidade entre nós.

-Então me dê a minha faixa,por favor. - e ele chegou ainda mais perto,inclinando a cabeça.E meu coração começou a bater rápido,e meu corpo começou a esquentar.

-Mas eu quero algo em troca. - ele disse olhando em meus olhos.E por nervoso ou sei lá o quê,eu me afastei,dei uns dois passos para trás.

-T-takanori...

-O que você pensa de mim Reita?

E aquela pergunta foi inesperada.E meu coração bateu mais rápido ainda.

-E-eu acho que...

-Você acha que? -ele me olhava sério.

-Ah eu não sei ao certo,Takanori-sensei.Meus amigos andaram me falando muita coisa.E-eu acho...bom,você é o garoto mais bonito que eu vi...e,eu já imaginei algumas... - Takanori riu e me interrompeu.

-É,seus amigos também andaram me falando muita coisa.

-Meus o quê? - e antes de eu terminar a pergunta ele me interrompeu outra vez.

-E eu já disse pra você me chamar de Ruki.

E depois de dizer aquilo,Ruki me jogou contra a parede.Ah meu Deus,eu gostei!Que merda,eu gostei.

E logo depois ele me prensou contra ela,e eu quase gemi com aquilo.

-Eu consegui.

E logo depois de falar isso,Ruki encostou nossos lábios.A boca dele era macia,e o jeito que ele prensou a minha com a dele,me fazia querer mordê-la.Ele separou nossos lábios minimamente e depois passou a língua nos meus.Eu automaticamente abri um pouco a boca,e ele adentrou-a com sua língua.Fechei os olhos e nos começamos um beijo lento,e gostoso,e molhado,e macio.Droga,no fim das contas,eles estavam certos,eu não gostava de meninas.E eu realmente estava afim de Ruki.Eu sou mesmo um perdedor.

E aquele beijo era tão bom,o jeito que eu estava sem escapatória dos braços de Ruki,era tão bom.

Coloquei as mãos em seu peito e ele colocou as suas em minha cintura.Eu não conseguia raciocinar direito,eu apenas correspondia o beijo.

Ele apertava minha cintura de leve e minha respiração já estava fora de ritmo.Eu já estava segurando sua camisa com força,quando ele parou o beijo e juntou meus dois punhos.Quando abri meus olhos,ele estava amarrando meus punhos com minha faixa.

-R-ruki...

-Você é um bom uke. - ele sorriu,e segurou minhas mãos acima da minha cabeça,ainda me prensando contra a parede.

-M-me beija de novo.- eu disse e senti meu rosto esquentando,provavelmente estaria vermelho.

-É claro. - ele sorriu de novo e voltamos a nos beijar.

Seria fácil soltar a faixa de meus punhos,mas eu estava gostando daquilo,de ser amarrado,de ser dominado,além de gostar de garotos,eu ainda era um uke.

E ruki acelerou o ritmo de nosso beijo,e depois deu uma mordida no meu lábio inferior.Eu suspirei entre o beijo.Nossa respiração já estava rápida e eu podia ter certeza que nossos lábios estavam inchados.

Ruki me pegou pela cintura e me levantou,me levando até a mesa dele e me sentando nela.Ele ficou em pé,no meio de minhas pernas.Voltou a segurar minha cintura e apertou meu quadril contra o dele.Eu parei o beijo imediatamente e gemi abafado,e fraquinho,aliás,ainda estavamos na escola.Ele desceu dando beijos em meu pescoço e depois mordeu um pouco forte,o que deixaria uma marca.Eu apoiei minha cabeça no ombro dele,e meu membro já dava sinais de vida.Oh my God.

Cruzei minhas pernas em volta de sua cintura,e o abracei forte,enquanto ele brincava com meu pescoço e minha orelha.Levou uma das mãos até minha coxa e apertou.E eu suspirei perto de seu ouvido,o que o fez arrepiar.Procurei sua boca para mais um beijo.

Aquilo era tão bom,tão bom,como eu não pude ter experimentado antes ou ao menos imaginado.Imaginar eu imaginei,só não pensei que fosse tão bom.

E no meio de nossa pegação e de meus devaneios,Ruki parou o beijo de repente e olhou para trás,olhei também e quase morri com o que vi.

Um dos coordenadores da escola parado na porta.

Só digo uma coisa: f-u-d-e-u!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpinha a demora gente ^^
Mas aí está,bom,eu esperava mais desse capítulo,mas estava totalmente sem inspiração.
A minha Unnie e a Chibi-hina sabem como foi,mas não me matem,prometo que o próximo será melhor ^^
Até