Same Mistakes escrita por radiatewithswag


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249097/chapter/6

- Laura P.O.V -

Acordei, eram 7:10am, aqui a escola começa as 8:30am e termina 2:30pm, levantei da cama, abri a janela e estava um clima agradável, devia estar em torno de uns 18 graus, o sol estava querendo aparecer, fui tomar um banho, me troquei e desci para a cozinha, a Diane e a Cath já estavam sentadas na mesa com o John e a Marie.

- Nossa, eu demorei tanto ou vocês que estão adiantados? - Eu perguntei, me sentando.

- Já são 7:50am mocinha, é melhor vocês comerem logo pra não se atrasarem. - John disse. Pro café da manhã de hoje tinha ovos mexidos e pão assado com queijo, deliciosos! Terminamos de comer, pegamos as mochilas que estavam no sofá e fomos pro carro, nós tínhamos um motorista particular, e ok, isso era muito estranho, nunca tive ninguém dirigindo pra mim. Chegamos na escola e ainda eram 8:15am, as aulas só começavam as 8:30, Catherine logo avistou os meninos com a Emile e fomos até eles.

- Oi gente. - Catherine disse e todos responderam em coro. Fiquei parada em frente ao Harry, ele veio e me deu um beijo na bochecha, Diane estava conversando com Emile e Catherine estava conversando com os outros meninos.

- Bom dia Laurinha. - Harry disse sorrindo.

- Olá Harry. - Respondi e abri um sorrisinho.

- Você já pegou seu horário? - Ele perguntou.

- Não, nem sabia que precisava de um, a Cath me disse que estaríamos na mesma turma, então eu pensei que não tivesse essa de horário, fosse sempre na mesma sala e os professores que iriam mudando. - Respondi.

- Era assim, mas esse ano resolveram mudar, vamos lá na secretária pegar seu horário? O Zayn já pegou o da Catherine. - Ele disse.

- Vamos sim. - Falei sorrindo.Eu e Harry fomos caminhando lado a lado até a secretária da escola, era uma escola muito bonita e grande, quanto mais andávamos, mais pessoas tinham nos jardins, nas mesas do pátio, havia adolescentes em todos os lugares. Passamos por um corredor, e em uma das portas havia escrito secretária, Harry abriu a porta pra mim, e entramos.

- Bom dia Harry, e bom dia senhorita Montgomery. - Uma senhora que aparentemente era a secretária disse, de acordo com o crachá seu nome era Sarah. 

- Bom dia, eu queria pegar o meu horário de aulas. - Falei sorrindo.

- Ah claro, sem problemas, é 1º ano do ensino médio, certo? - Ela perguntou.

- Sim, e a senhora sabe se minha irmã já pegou o dela? - Perguntei.

- Sua irmã é a Diane Collins Montgomery? - Sarah respondeu.

- Sim. - Disse enquanto Harry me olhava.

- Ainda não, a senhorita gostaria de entregar à ela? - Sarah perguntou.

- Sim, por favor. - Respondi, e Sarah me entregou dois horários, um que dizia "1º Ano EM - Laura C Montgomery" e no outro dizia "2º Ano EM - Diane C Montgomery", observei meu horário e minha primeira aula era de Literatura, eu adoro essa matéria.

- Qual sua primeira aula? - Harry me perguntou enquanto voltávamos ao jardim para encontrar o pessoal. 

- Felizmente é literatura e a sua? - Respondi.

- Literatura. - Ele disse, sorrindo.Quando chegamos no jardim, o pessoal estava caminhando em direção às salas. 

- Ei, Diane! - Gritei sem querer.

- Oi! - Ela disse, parando e olhando para trás.

- Como você quer ir para a aula sem horário? - Perguntei, entregando o horário para ela.

- Ah, muito obrigada, fui! - Ela disse e saiu correndo. Eu e o Harry fomos caminhando juntos até a sala de literatura, pelo que vejo, só estamos eu e ele do nosso grupo nessa aula, entramos na sala, e sentei-me na 3ª cadeira da fileira da janela, e ele sentou-se na cadeira da minha frente, logo o professor entrou e iniciou a aula, foi uma aula agradável, os alunos novos tiveram de ir à frente da sala se apresentar, e infelizmente chegou a minha vez de ir.

- Bom dia, meu nome é Laura, tenho 15 anos, cheguei sexta feira da Austrália, tenho uma irmã mais velha que também está estudando aqui, minhas matérias favoritas são literatura e biologia e moro com meu pai aqui em Londres. - Disse, e provavelmente eu estava vermelha de vergonha. Enquanto eu falava eu ouvia alguns assovios, e alguns "assim você me mata" e isso me deixava com mais vergonha ainda. Terminei de falar e voltei ao meu lugar, depois de mim, 2 alunos se apresentaram e bateu o sinal. Peguei minhas coisas e me levantei.

- Qual sua próxima aula, Harry? - Perguntei, ele estava me esperando na porta.

- Química e a sua? - Ele disse.

- Matemática, argh! - Eu odeio matemática.

- Então, até mais tarde Lau! - Ele disse e saiu andando. Fui procurar a sala de matemática, e logo achei, por uma grande sorte, a Catherine estava nessa aula, sentei na cadeira atrás da dela e logo após mim, a professora entrou, sem muitas explicações porque essa aula foi uma bosta. Depois tive aula de química sozinha, e em seguida teve o intervalo, sentei na mesa com o pessoal e o resto das aulas foram o de sempre, ir na frente da sala, se apresentar pro pessoal, e sentar, logo bateu o sinal indicando que as aulas acabaram, encontrei o pessoal na saída e fomos andando pro condomínio que ficava à 6 quadras da escola, chegando em casa não havia ninguém, Marie só chegava às 5:00pm do trabalho e o John só chegava às 6:00pm, a Diane não é muito boa em cozinhar, e a Cath me disse que não sabe nem ferver uma água, então eu com meus super dons pra cozinha, deixei a mala no meu quarto e fui preparar arroz, bife e fritas e que elas se contentassem com isso. Passamos a tarde vendo filme, depois a Marie e meu pai chegaram, jantamos, e logo depois fui para o meu quarto, li um pouco e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma droga, xoxos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.