Same Mistakes escrita por radiatewithswag


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

acho q esse capítulo foi o melhorzinho até agora haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249097/chapter/7

- Laura P.O.V -

Já havia quase 1 mês que eu havia me mudado para Londres, e desde que me mudei, a rotina não mudava, todo dia é acordar, ir para escola, voltar para casa, fazer os deveres ou assistir um filme qualquer a tarde, jantar, e dormir, e eu confesso, que isso já estava me cansando de tão entendiante que era, agora eu estou aqui, às 11:23pm deitada dando graças à Deus por amanhã ser sábado, pretendo fazer alguma coisa nem que seja dar uma volta no quarteirão porque essa rotina entendiate tá um saco.. Em meio aos meus pensamentos, acabei caindo no sono.. Acordei, tomei um banho, sei lá, não to me sentindo muito bem, me sinto vazia, como se dentro de mim só existisse um buraco negro, uma imensidão.. Estranho, quase nunca me sinto assim, demorei uns 30 minutos no banho, me enrolei na toalha, abri a janela do meu quarto, estava uma brisa um tanto gelada e nem um sinal do sol, me troquei, e desci, as meninas estavam na sala junto com meu pai, e Marie estava na cozinha.

- Oi gente. - Eu disse, e me sentei em uma das poltronas da sala.

- Bom dia filha, perdeu o horário hoje? - Meu pai perguntou, enquanto Cath e Diane assistiam a TV.

- Pois é. - Disse, e sorri. 

Marie apareceu e nos chamou para almoçar, ela havia preparado arroz à grega com bife à parmegiana, sentamos, e tivemos um almoço agradável, eles estavam falando sobre uma possível viagem que faríamos no feriado da que começava na quinta e iria até a terça, eles estavam querendo até o sul da França, já ouvi dizer que lá tem umas praias maravilhosas, e a minha vó Taylor mora lá, porém se o tempo continuasse assim, não daria para aproveitar as praias não, terminei de comer, pedi licença, me retirei da mesa e avisei que iria dar uma volta por ai, peguei minha bolsa, coloquei as chaves de casa dentro e sai, não faço ideia de onde eu irei, mas to precisando tomar um ar, pensar um pouco, precisando ficar sozinha fora de casa, sai do condomínio, e fui andando pelas ruas observando cada pequeno acontecimento em minha volta, passavam carros pelas ruas, casais com crianças rindo e conversando, passavam casais de mãos dadas aproveitando o vento gelado que batia para ficar juntinhos, isso me lembra meu ex namorado, acho que não comentei sobre ele, nós terminamos 2 semanas antes de eu me mudar.. E acho que no fundo, o motivo foi a minha mudança, foi tão do nada, ele nem ao menos me deu um motivo pra estar fazendo isso, só terminou comigo, porém se o motivo fosse a minha mudança.. Será que o amor vindo da parte dele não seria forte o suficiente pra aguentar a distância? Porque vindo da minha parte, aguentaria até se ele estivesse em outro planeta.. Eu não havia me abalado tanto pelo término, mas na verdade eu acho que não havia me abalado porque com tantas coisas na cabeça, eu não havia parado pra pensar e realmente processar a ideia de que acabou, porque agora parando pra pensar, dói.. Tá doendo aqui no meu coração, e o vazio que eu senti ao acordar tá aumentando à cada passo que eu dou.. Por que eu fui pensar nisso? Agora eu estou sentindo tanta falta da casa, da Austrália, dos meus amigos, minha escola, dos luaus que haviam toda sexta feira na praia, falta do Keegan e das tardes que a gente passava juntos.. Andar de caiaque, ver ele surfar.. E agora eu me encontro sozinha, vazia, andando pelas ruas de Londres e com uma lágrima idiota caindo pelo meu rosto porque ela foi teimosa demais e não se conteve em meus olhos, tava passando por uma pracinha, e sentei em um banco um pouco, eu estava com frio, muito frio.. Fiquei ali sentada durante 1h30min pensando, várias coisas se passavam pela minha cabeça, minha mãe, NY, minha nova vida aqui, minha "nova família", a escola, os amigos novos, os antigos.. Afinal, já faziam quase 1 mês que eu havia me mudado, e parece que já fazem séculos. Abri minha bolsa e peguei meu celular.

"Mãe, eu estou morrendo de saudades, mais do que nunca, quero voltar pra casa ='(   xx."

Enviei a mensagem para a minha mãe, e olhei no relógio, já eram 4:26pm, meio que imediatamente minha mãe respondeu meu SMS.

"Também estou com saudades de você, mas Laura.. Agora essa é sua casa, Londres é seu lugar, sua cidade, você tem que se acostumar com isso. xx"

Ai que coisa legal de se ler, nem minha mãe vai entender que eu não quero ficar aqui?

"Pena que o problema é que eu não quero me acostumar né rsrs. xx"

Eu não gosto de tratar minha mãe assim, mas eu não quero e não vou me acostumar com isso, será que é muito difícil de entender isso? Porque parece que é, me irritei e joguei o celular dentro da bolsa, voltei aos meus pensamentos, quando ouvi alguém pigarrear e virei pro lado, avistei Harry em pé ao meu lado, enxuguei algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Oi Harry. - Disse e sorri fraquinho.

- Oi, ér, te atrapalhei né? Eu devia ter passado reto e fingido que não te vi, desculpa. - Ele disse, meio sem graça.

- Que isso, não quer sentar? - Perguntei, indicando o espaço ao meu lado no banco.

- Sentar me parece uma boa. - Ele disse e riu. - Enfim.. você tá bem, Laura? - Ele perguntei me parecendo um pouco preocupado.

- Ótima e você? - Respondi, olhando fixamente ao chão.

- Eu to bem, tem certeza de que você tá ótima? - Ele perguntou, virando meu queixo de maneira que meu rosto ficasse visível para ele.

- É. Não quer ir dar uma volta comigo? - Perguntei, me levantando.

- Com certeza, a gente pode ir tomar um café da tarde na Starbucks, o que você me diz? - Ele disse, se levantando e ficando em minha frente.

- Me parece ótimo. - Eu disse e sorri gentilmente.

Fomos caminhando até a Starbucks, lado a lado conversando sobre diversos assuntos que me mantinham totalmente interessada, vez ou outra ele conseguia me fazer rir, e acho que a partir dali meu dia começou a melhorar um pouco, conversamos sobre música, ele me contou que tem uma banda com os meninos, e que eles vão tentar participar do The X-Factor, e quem sabe se eles ganharem, as coisas dêem certo pra eles, eu comentei que eu sei tocar violão, e piano, que eu faço ballet desde os 4 anos de idade, e que agora que eu me mudei de Londres, eu preciso achar uma academia de dança pra continuar porque eu não pretendo parar, comentei que eu adoro cantar mas morro de vergonha, nisso ele começou a cantar..

"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do, and they were all yellow"

Acho que ele começou a cantar essa música na esperança de que eu continuasse, e como eu amo Coldplay, morrendo de vergonha eu continuei..

"I came along, i wrote a song for you, and all the things you do, and it was called yellow"

Nisso nós começamos a rir bastante..

- Você canta realmente bem Lau, não devia ter vergonha. - Ele disse, e sorriu.

- Obrigada, mas a vergonha é algo natural meu. - Eu disse e ri.

Assim que viramos a esquina havia uma Starbucks, entramos, pedimos 2 chocolates quentes, 1 muffin de chocolate pra mim e 1 cookie pra ele, pegamos nosso pedido e fomos sentar para comer. Não há nada melhor do que o chocolate quente da Starbucks ainda mais nesse frio maravilhoso que faz em Londres, comemos, rimos mais, conversamos, e olha, posso dizer que a partir das 04h30 pm meu dia melhorou totalmente graças ao Harry, eu posso até dizer que no momento eu me encontro bem, feliz, aquele vazio que eu estava sentindo havia se ocultado e agora estava sendo preenchido por risos meus e do Harry. Terminamos de comer, e como moramos no mesmo condomínio, fizemos companhia um para o outro atpe em casa, minha casa no condomínio fica antes que a dele, então quando chegamos na porta da minha casa já eram 07h47pm.

- Ei, eu adorei sua companhia hoje, viu? - Harry falou enquanto olhava fixamente em meus olhos e sorria.

- Eu também, obrigada de verdade Harry, você conseguiu recuperar meu dia e fazer ele ficar feliz, desde que eu me mudei pra cá, foi o dia mais divertido que eu tive, obrigada! - Eu disse com toda a sinceridade que existe dentro de mim e sorri totalmente tímida.

- Fico feliz em saber que eu consegui recuperar seu dia e que seu dia mais divertido aqui foi comigo. - Ele disse e abriu um sorriso.

- Bobo, foi com você sim. - Eu disse, olhei para o chão e como um impulso mordi meu lábio inferior.

- Ei, o que você acha de 09h00 ir lá pra minha casa, eu chamo os meninos, você chama as meninas e a gente faz uma roda pra cantar e tocar violão na lareira? - Ele sugeriu animado.

- Pode ser sim, 09h00 estaremos lá ok? - Eu disse e sorri.

- Vou ficar esperando. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Entrei em casa e ele seguiu andando, Marie e papai estavam na sala de estar lá em cima e as meninas estavam no quarto da Cath, passei no quarto delas para avisar da nossa roda na fogueira, e elas foram tomar um banho, se arrumar pra nós descermos pro jantar e depois irmos pro Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.