Same Mistakes escrita por radiatewithswag


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês hehe, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249097/chapter/5

- Laura P.O.V -

Acordei, eram 9:45am, abri a janela e até que estava fazendo um solzinho gostoso. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, me troquei e desci em direção à cozinha pois estava faminta.

- Bom dia filha. - John disse quando me viu entrando na cozinha.

- Bom dia, e bom dia Marie. - Eu disse, Marie estava fritando ovos e bacon pro café, virou para trás e sorriu pra mim.

- É, pai, a Diane ou a Catherine já acordaram? - Perguntei, me sentando na mesa.

- Não, a Catherine é dorminhoca, a Diane também não acordou. - Ele respondeu.

- Ok, quer ajudar Marie? - Perguntei à ela.

- Quero sim, você pode acordar as meninas, por favor. Aqui a gente costuma tomar café juntos, e em família todos os dias. - Marie disse, sorrindo e me pedindo esse favor gentilmente.

- Claro. - Respondi, e subi as escadas, fui primeiro no quarto da Diane, bati na porta, entrei, abri a janela e as cortinas.

- Laura, por favor fecha essa droga de janela. - Diane disse com cara de bunda.

- Não, a Marie mandou acordar você e a Cath, a gente não tá mais na Austrália, a gente não vive mais com a mamãe Diane, as coisas aqui são diferentes, inclusive o café que pra sua informação é em família. - Respondi.

- Nossa senhora, acordou atacada Laura? Que grosseria, só tava pedindo pra você fechar a janela. - Ela respondeu se levantando.

- Não, você pediu pra mim fechar a droga da janela. Enfim, não vamos brigar, se troca e desce logo, por favor. - Disse, saindo do quarto dela.

- Laura P.O.V off -

 (...) 

- Diane P.O.V -

Acordei com a minha irmã me chamando, qual o problema dela em me acordar às 9:45 da manhã? Sim, porque pra acordar esse horário tem que ter algum tipo de problema. Levantei, fui ao banheiro, escovei meus lindos dentinhos, e me troquei, desci as escadas e o cheiro de bacon me guiou até a cozinha.

- Bom dia pra vocês. - Disse, me sentando na mesa.

- Bom dia Dih. - Meu pai e Marie disseram em coro. Ficamos esperando a Laura e a Catherine descer e a Marie terminar de fritar o bacon e os ovos.

- Diane P.O.V off -

(...)

- Laura P.O.V -

Sai do quarto da grossa da minha irmã e atravessei o corredor em direção ao quarto da Cath. Bati na porta e entrei no quarto, fiz a mesma coisa do que no quarto da Diane, abri a janela e as cortinas.

- Cath? - Perguntei cutucando ela.

- Bom dia? - Ela falou meio em dúvida.

- Sim, bom dia! Sua mãe pediu pra mim te acordar pra tomarmos café. - Eu respondi.

- Ah sim, minha mãe e suas tradições. - Ela disse se levantando.

- Vou descendo ok? - Eu falei.

- Ok. - Ela disse. Desci pra cozinha e me sentei ao lado da Diane.

- Laura P.O.V off -

(...)

- Catherine P.O.V-

Acordei por causa das tradições de café da manhã em família da minha mãe, fui ao banheiro, lavei o rosto, fiz minhas higienes pessoal, e me troquei, desci pra cozinha pra tomar café pois estava faminta.

- Bom dia pessoal. - Respondi, estavam todos sentados na mesa menos minha mãe, que estava desligando o fogão.

- Bom dia! - Eles responderam em coro. Minha mãe trouxe o prato com os ovos e o outro com o bacon e colocou em cima da mesa junto com o cereal, o leite e o suco. Peguei o cereal, virei no meu pote e coloquei leite junto, adoro isso.

- Catherine P.O.V off -

(...)

- Laura P.O.V -

Finalmente estavam todos na mesa pois eu estava faminta, peguei um ovo e 3 pedaços de bacon, coloquei um pouco de suco de laranja no copo, e finalmente estava tomando meu delicioso café da manhã.

- Lauritcha, você penso em fazer algo hoje? - Cath me perguntou.

- Na verdade sim, eu queria ir dar uma volta por ai pra conhecer a cidade. - Respondi sorrindo.

- Hum, ótimo, eu te acompanho! E você Dih, vai fazer alguma coisa? - Catherine perguntou comendo seu cereal.

- Na verdade, vou sim, eu e a Em vamos sair com o Louis e o Liam. - Diane respondeu.

- Ok então! - Cath respondeu colocando cereal na boca. Seria bom sair com a Catherine ao invés de sair sozinha afinal, eu só acho que iria ficar meio perdida se eu fosse sozinha pois não conheço nada em Londres, não sei nem chegar na minha própria casa.

- Terminei de comer, tá pronta pra irmos fazer nosso tour? - Cath me perguntou.

- Yeap, prontíssima. - Respondi me levantando. Catherine pegou as chaves de casa, e fomos andando até a rua onde o táxi estava nos esperando, ele nos levou até o centro de Londres onde eu e a Cath faríamos um tour pra mim conhecer a cidade. Passamos a tarde inteira comprando roupas e roupas e sapatos e roupas e roupas e mais roupas, acho que fizemos a festa com o cartão de crédito do papai, ops. Almoçamos em um restaurante italiano maravilhoso, afinal, eu amo massa, massa é tudo na minha vida. Decidimos voltar pra casa, já era 5:23pm. Chegando em casa, subi, organizei minhas compras e fui tomar um banho.. Eu estava um pouco nervosa, amanhã seria meu primeiro dia na escola e não sei como vai ser, o que vestir, o que falar, não conheço os professores obviamente, não conheço ninguém além dos meninos e tals, eu estou em um continente diferente, e vamos combinar que a Austrália é totalmente diferente da Inglaterra.. Terminei meu banho, coloquei meu pijama, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe.

"Laurinha, NY é um lugar extremamente maravilhoso, não vejo a hora de chegar suas férias e você vim me visitar pra conhecer aqui, meu primeiro dia no emprego é amanhã, deseje-me sorte! xx, Mamãe."

Ah, como eu já sinto falta da minha mãe.. Eu amo meu pai, mas ninguém nunca vai chegar aos pés da minha mãe, ela é absolutamente tudo pra mim e sempre será.

"Oi diva maravilhosa da minha vida, estou apenas morrendo de saudades, Londres é um lugar maravilhoso também, o papai tá sendo um amor comigo e com a Diane, a esposa dele e a filha dela estão me tratando super bem, inclusive ontem nós saímos com o pessoal amigo dela e eles são uns fofos mamis! Não vejo a hora de conhecer a maravilhosa NY! xx, Lau!"

Deixei meu celular na escrivaninha e fui ver TV com o pessoal que já estavam todos lá embaixo, ficamos assistindo Esposa De Mentirinha, adoro esse filme, é tipo o mais engraçado do mundo! 

- Gente, vou fazer rondelle para o jantar ok? - Marie disse.

- Ok, quer que eu ajude? - Eu disse.

- Se não for encomodo. - Ela respondeu. Levantei do sofá e fui com ela até a cozinha, ficamos cozinhando e conversando.

- Você é muito gentil Laura. - Ela disse.

- Ah, muito obrigada, você é maravilhosa também. - Respondi.

- Que isso.. E ai, está gostando de Londres, da casa, do pessoal? - Ela perguntou, tentando puxar assunto.

- Ah, é bem diferente sabe? Aqui é um clima mais frio, meio cinza, bem fechado e a Austrália não tem tempo ruim mesmo, é sol, calor, praia, é tudo bem diferente, mas eu gostei bastante mesmo daqui, é um lugar que eu vou amar sempre, Londres é maravilhosa, a casa é sem comentários, é perfeita, casa dos sonhos, você escolheu bem a casa com o meu pai, a Cath, você e os meninos são muito simpáticos e tão sendo maravilhosos comigo, e eu gosto de você Marie, eu vejo que você faz bem pro meu pai e ele faz bem pra você. - Eu disse, enquanto colocava a mesa.

- Nossa, obrigada de verdade Laura! Eu assumo que tava com um medo antes de você e a Diane chegarem, medo de vocês não me aprovarem com o pai de vocês, medo de não ser boa o suficiente sabe? De vocês não gostarem da casa, da Cath, de tudo, então suas palavras significam muito. - Marie respondeu.

- Ah, desnecessário, você é maravilhosa! - Disse. 

- Obrigada querida, você pode chamar eles por favor? - Ela pediu.

- Claro. - Disse e fui em direção à sala chamando o pessoal. Terminamos de comer, e ficamos um tempo na sala, eram 10:40pm e eu decidi ir dormir.

- Gente, eu vou dormir, amanhã é meu primeiro dia e não quero chegar com cara de zumbi. - Disse, levantando-me do sofá.

- Eu vou indo também. - As meninas disseram.

 - Então, nós vamos também. - Meu pai disse, pegando Marie pela mão e subimos juntos. Entrei no meu quarto, deitei na minha cama e apenas dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto, ficou uma droguita, bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.