Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 15
Eu e você contra o Mundo!


Notas iniciais do capítulo

Pois é, não esqueci das fics velinhas não hein! To postando por que não esqueci, mas e ai, algum palpite sobre o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/15

Nick pov

Cheguei à beira de um penhasco, e me jogar... Foi tentador... Mas, não eu tinha que resgatar minha loira e fugir com ela pra bem longe, nem que pra isso tivesse que levá-la pra outro mundo. O que eu torcia pra que não fosse preciso.

Respirei fundo e fiz um alongamento, colocando minhas mãos nós dedos dos pés, muito fácil pra mim, mas... Olhei para o lado e agucei minha visão.

Eu ainda estava em Vegas e aquilo ao longe parecia ser... Um condomínio, e não era um qualquer, era luxuoso com muros altos e pude ver o reflexo nas águas, provavelmente de uma piscina, nas paredes dos edifícios em volta.

Suspirei, aqueles ricos idiotas, sempre procurando lugares isolados pra se “esconder” do stress de Vegas, mal sabiam eles que os arredores escondem tantos perigos, ou até piores do que a Metrópole.

Disparei sobre humanamente, na direção daquele mar de prédios.

...............................................................................

Greg pov

Eu estava ofegante, sim Morgan havia me contado o fato mais emocionante de toda minha vida.

Eu pensei que ela me diria algo como: Sou foragida da polícia, ou meu pai é chefe da máfia, o que não seria surpresa, afinal, o pai de Catherine é. Nada contra.

Mas, ela tinha que me contar que era uma bruxa?!

Quando eu era pequeno eu acreditava FIELMENTE nessas coisas de criaturas sobrenaturais, mas, depois eu cresci e a vida me ensinou que isso não existe! Até agora!

- Tem certeza do que ta me dizendo? – inquiri, eu tinha certeza, mas vai que to com um SUPER problema no ouvido né? Vai saber!

- Claro que tenho Greggo! Eu não brinco com minha identidade! – ela falou brava.

- Desculpe! Mas, não se ouve todo dia isso né? Mas, me conta como isso aconteceu foi algum tipo de experiência ou você nasceu assim? – inquiri nos guiando até o sofá da minha casa.

- Eu sou uma bruxa desde que me entendo por gente! Desde pequena fazendo magia e aprontando! – ela falou com um sorriso no rosto, um que eu gostei muito, parecia que ela lembrava das suas confusões enquanto falava.

- E você ainda tem família, eles vivem quantos anos? – eu inquiri muito curioso.

- Não meus pais morreram num ataque a nossa cidade na Inglaterra eu tinha cinco anos, por isso não tenho sotaque! Eu vim morar com a família da Heather aqui em Vegas faz muitos anos! As bruxas vivem até quando querem! Se quisermos morrer podemos, mas a maioria de nós é morta em ataques! Greg escolhemos de que lado queremos estar na guerra dos mudos e eu escolhi o lado difícil aquele que luta pela igualdade e justiça entre as raças, que presa a existência humana! É uma guerra complicada, cheia de riscos e contratempos.

- Se é pra lutar Morgan, não importa de que lado, eu quero ficar com você, desde o primeiro dia! Vai ser eu e você agora! – eu falei sorrindo me aproximando dela.

- Sim Greg vai ser... Eu e você contra o mundo! – ela falou me beijando apaixonadamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno! Sei que faz tempo que sumi e tudo, mas eu tenho, eu PRECISO escrever algo que não seja essa série que amo tanto, só um assunto não me contenta!
Peço desculpas aos ávidos leitores que me acompanham e quero dizer que jamais esqueço de vcs! Todos os dias eu lembro que tenho fanfics a escrever, mas vai dizer isso pra minha inspiração que só quer postar Harry Potter.
Bem, é isso meus amigos, lembro de vcs TODOS OS DIAS! E quero que lembrem de mim pelas minhas histórias e pela pessoa legal que eu tento ser!
Amo-te!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.