Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 16
Não me traia doce Catherine


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou! EHHHHHHHHHHHH
Nuss essa fic ta tipo VELHA PRA CARALHO MANO! Mas, eu amo ela, sério de todas as fics ede todas as categorias e de todos os sites essa fic é a que eu amis amo, tipo foi a primeira que eu postei aqui e como já tem mais de um ano que ela ta rodando por aqui, tipo que todas as minhas formas de escrita já passaram por ela! LOOOOOL enfim, apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/16

Vartann pov

A situação no laboratório era tensa, parecia que com a “saída repentina” de Grissom aquele lugar tinha virado de cabeça pra baixo.

Tinham funcionários que falavam que era por uma doença e outros por mulher, ambos estavam certos, ele era doente por Katherine e não seria diferente com essa Catherine. Ele tinha ido embora por Catherine, ele fez com que todos acreditassem que queria m vingar dele por minha Angeline ter corrido atrás dele, mas quando me casei com aquela vadia já sabia quem ela queria de verdade. E quando ele se casou com Katherine, a pura Kate...

Fui tirado dos meus devaneios pelo meu celular tocando.

- Vartann! – atendi prontamente.

- Hey, aqui é o Nick!

- Diga meu caro!

- Heather me irritou e eu sai em disparada pra algum lugar qualquer, por uma razão que eu desconheço, vim parar naquele condomínio de luxo aos arredores da cidade.

- Okay, volte logo, você ainda tem um trabalho sabia?

- Eu não vou sair daqui!

- Por quê?

- Sabe a garota mais caçada da atualidade?

- Catherine! – eu disse levantando-me da cadeira.

- Eu senti o cheiro dela! – quando Nick disse eu já estava chegando ao tal lugar.

...

Catherine pov

Constatando que eu estava nas mãos de Grissom... Não podia conceber! Ele? Eu havia acreditado nele e em tudo que havia me dito! Como podia ele fazer isso comigo?!

Levantei-me da cama as pressas e me senti tonta, sentei-me novamente e constatei, ele devia ter me dado algo que deixasse minhas pernas fracas.

- Aquele desgraçado! – eu exclamei com a mão na cabeça.

- Falou de mim? – ele inquiriu entrando no quarto pela janela.

- O que você quer? – inquiri indo pra perto da cabeceira da cama, longe dele.

- Isso ainda não ficou claro Cath? Você é o que eu quero, eu quero poder transformar você, fazê-la minha de uma vez por todas, mas pra isso eu preciso de um objeto valioso, que não está com você e nem com seus avós! – ele dizia andando de um lado pro outro do grande aposento.

- Meus avós! O que você fez com eles? – eu inquiri atônita ficando de pé em cima da cama.

- Eles ao serviam de nada, eles tinham uma proteção em suas mentes, feita por uma bruxa, meio fraca pra Heather e Sofia, acho que certa bruxa loirinha anda em traindo! – ele disse sorrindo sadicamente encarando a vista da janela.

- Claro que não, elas vieram te ajudar, tem uma ideia na cabeça! – eu disse tentando convencê-lo, se ele soubesse que Morgan tinha feito aquilo por mim, ela correria grande perigo, mesmo sendo uma bruxa ele tinha meios de torturá-la.

- Como você pode ter tanta certeza Catherine?

- Simplesmente sei!

Ele se virou pra mim e subiu na cama numa velocidade desumana, foi até mim e pôs suas mãos em volta do meu pescoço.

- Você sabe que se contar-me uma única mentira doce Cath, quebrar seu pescoço com a facilidade que quebrar um lápis! Ou seja, não me traia doce Catherine...

Ele disse e me jogou na cama, saindo do quarto logo depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAHAHAHAHAHAHA'