Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 14
Em suas Mãos...


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente eu aqui escrevendo essa fic, que eu amo, muuuuuuuuuuuuito na verdade! Daí, percebi que vcs vão ter que atura-la por muuuuuuito tempo, falta muita raça de coisa pra acontecer e com o decorrer dos acontecimentos, eu comecei a cogitar a ideia de uma série sobre Vampiros envolvendo esse núcleo, mas daí depende do final que vou fazer nessa!
Por que o final que eu planejo pra essa aqui, nem ai rolar uma continuação! Mas, saindo dessas notas PORRE aqui, vamos logo pra história!
Kisses see ya! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/14

Greg pov  

Palavras.

Podem dar a você glória eterna, lhe vangloriar até o fim dos tempos, e podem, claro, fazer seu mundo desabar em poucos minutos...

E com certeza não foi a vanglória que me atingiu naquela manhã, meu mundo, minha realidade, tudo o que eu pensava conhecer fora destruído!

Eu não podia conceber as palavras da bruxa à minha frente. Catherine era uma espécie de encarnação vampiresca, mas humana, Grissom e Nick eram vampiros era impossível, não me surpreender com aquelas novas.

- Greg ainda está me ouvindo? – Morgan me inquiriu, mas eu parei de processar qualquer fato que fosse quando ela pronunciou vampiro.

- Não sei o que pensar Morgan, meu mundo se virou totalmente contra mim, eu não sei mais o que é certo ou o que é errado! – eu dizia me levantando do sofá e caminhando até a varanda, ficando de costas pra ela, encarando os outros prédios do meu condomínio.

- Não fique assim Greg... – ela dizia, eu podia sentir a aproximação dela por minhas costas. – no fim vai dar tudo certo... – eu podia sentir o efeito que o calor de seu corpo e o timbre de sua voz possuía sobre mim. Eu fiquei estático...

Ela apoiou suas mãos sob meus ombros e eu estremeci, nenhuma mulher, jamais, havia causado tal efeito sobre mim, me tirado o sono e a tranquilidade... Até Morgan...

Eu me virei com incertezas e medos, mas eu a amava e embora meu cérebro recusasse esse fato meu coração sabia o que queria e era ela.

Pousei meus lábios quentes e temerosos sob os dela, que estavam tão quentes quanto os meus, coloquei minha mão sob sua nuca na tentativa desesperada de ter mais dela.

Afastamos-nos um pouco, mas nada que significasse muita coisa. Seu hálito mentolado me inebriava por completo.

Então pude senti-la ceder a mim de todo seu ser...

..............................................................................

Nick pov

Eu estacionei na minha costumeira vaga de estacionamento do laboratório. Avistei uma certa ruiva saindo do carro... Heather.

- Onde está ela Heather? Responda-me sem delongas... Sou capaz de muito e você sabe disso! – eu disse quase rugindo na direção da bruxa maior.

- E você... Do que eu sou capaz! – ela disse no mesmo tom sóbrio e seguro costumeiro dela. E que me irritava muito.

- ME DIGA! – eu urrei na direção dela, a pegando pela gola do terninho que usava.

Ela sorriu maliciosamente e eu ouvi uma espécie de apito, agonizante, meu estômago embrulhava e eu tinha uma vontade quase incontrolável de vomitar minhas estranhas naquele local.

Eu rolava no chão de dor e agonia, anotaria no meu diário cerebral de nunca mais mexer com uma bruxa, ainda mais se ela fosse a mestra das outras do clã.

- Quem tem que ter medo agora hein? – inquiriu-me a bruxa rancorosa.

- AHHHHHH – ouvi um grito ecoar pelo estacionamento e tomei um susto ao perceber ser meu. – você sabe... – eu falava ofegante me levantando. – que Viccent tem poderes contra você, armas! CUIDADO BRUXA TOLA! – eu rosnei e sai correndo o mais rápido que meus pés iam...

.........................................................................

Catherine pov

Mais uma vez eu olhava o Sol, brilhando ao alto do céu.

Tão livre, tão glorioso, cheio de vida...

O maior astro de todos, mas refleti, ele ficava parado, de certa forma era preso, não podia sair de seu posto de iluminador e gerador de vidas... Eu, puro tédio e cogitando sobre o Sol, ótimo, eu ficara louca!

Ouvi um ruído na porta e me deitei de prontidão, fingir que estava dormindo me pareceu uma boa alternativa de não olhar para Grissom e em ter que falar com ele.

Fechei os olhos e deixei a escuridão invadir minha cabeça, mas sua voz, me impedia.

Ele falava em silêncio, sim, era um tipo de telepatia, era como se eu estivesse na mente dele, rezei pra alguma força maior me tirar disso, queria ficar bem longe da mente psicopata dele!

Senti os olhos dele em mim, me devorando viva.

 ***

Eu estava encostada no carro quando senti uma rajada de vendo arrepiar minha espinha. Era ele.

Meus cabelos esvoaçaram e senti minhas pernas cambalearem.

Estremeci quando me tocou de leve, nossas respirações estavam ritmadas e eu senti pela primeira vez, segurança ao seu lado.

Ele passou os dedos sob meu cabelo e foi descendo sua mão ate minha cintura, me puxou pra perto de si.

Ele mordeu minha nuca com seus caninos finos e naquele momento não senti mais nada.

Acordei anestesiada, me sentei sobre a cama e passei a mão pelos cabelos, logo, ele apareceu no quarto e sentou-se ao meu lado. Estremeci. Ele se aproximou e me beijou no rosto próximo a boca, eu virei imediatamente para que nossos lábios se tocassem, ele atendeu ao meu pedido com todo o furor que eu esperava, vindo dele.

 ***

Acordei abruptamente e na mesma hora olhei para todos os lados do aposento. Ele não estava lá. Passei a mão pela nuca e logo percebi, ele se alimentou...

Foi tudo um sonho, que ele me proporcionou. Eu estava em suas mãos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas não consegui fazer mais, bem ai gostaram?
O que será da nossa ruiva/loira? Deem sua opinião! ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.