A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 6
“I think I love you better now”


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer uma coisa mais romântica e dramática ao mesmo tempo, tem novos personagens, ficou meio curto, mas tento fazer mais comprido o próximo.
Título retirado da música Lego House - Ed Sheeran.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/6

Comemos as panquecas que estavam muito boas. Então, o telefone de Harry toca, e ele vai atendê-lo no quarto. Quando ele volta, está chorando.

            - O que aconteceu? – pergunto preocupada.

            - Nós vamos para América do Sul sábado, resolvemos fazer shows em mais países, não só no Brasil, não seria justo. E voltaremos para Londres, no dia que você estiver voltando para o Brasil. Então só teremos mais essa semana juntos, eu quero que dure mais, estou apaixonado por você.- ele diz, me deixando triste também.

            - Harry, pare com isso, se não vou chorar também, vamos aproveitar essa semana. – Limpo as lágrimas dele – O que você acha de a gente almoçar juntos? Vamos comigo, eu vou à livraria, depois almoçar, e ir pra aula.

            - Claro, vamos ver se eu me animo.  – diz ele já dando um sorriso.

            Descemos de elevador, até a garagem, pegamos o carro do Harry, explico pra ele onde é, e vamos até lá. Quando estamos na livraria, Harry não lê nada, eu também quase não consegui ler, só pensava em não estarmos mais juntos, não sabia mais viver sem ele, e só estávamos um final de semana juntos. Vamos até o restaurante, comemos, e eu digo:

            - Hoje vou te apresentar minhas amigas brasileiras, que vieram pra Londres comigo, a Elis, Vanessa e Amanda, que também são directioners, e Júlia e Larissa que não são directioners.

            - Claro vou adorar conhecê-las – ele diz dando um sorriso, mas percebo que não é verdadeiro. Olho para a calçada, e vejo que tem 3 pessoas entrando no restaurante, e duas fora dele, olhando pra mim. Claro, Elis, Vane e Amanda estão entrando, e Lari e Chulá ficaram do lado de fora.

            - Meu Deus! Tu tá mesmo namorando o Harry, achei que a Louis estava me mentindo, eu não estou acreditando, me belisca!! Julaine e Harry! – diz Elis gritando.

            - Louis? – acho que Harry só entendeu essa parte, porque estávamos falando em Português, eu ele só entendeu essa parte, porque ele ama o Louis, eu acho que foram as duas opções.

            - Elis te acalma. – Agora falo em inglês com todo mundo, para Harry não se sentir deslocado. – Louis é o apelido que deram pra Luiza, eu prefiro chamar ela de Lulubeti, elas são todas amigas da Luiza, que viraram minhas amigas. Essas são Elis, Vanessa e Amanda, e do outro lado da rua, estão Julia e Larissa.

            - Oi meninas! Fiquei sabendo que são directioners! – Ele se apresenta, e abraça todas.

            - Não acredito que estou te conhecendo! Meu Amor.- diz Amanda se agarrando nele, ela amava o Harry, eu estava com ciúmes. Ela ficou um tempão abraçando ele, até que a Elis falou:

            - Amanda! Desgruda dele, é minha vez! Harry, eu sou Ellis’s!

            Quando ela finalmente desgrudou dele, eu fui até ele e o abracei, ele me deu um beijo demorado e disse:

            - Às 20 horas vou na tua casa, esteja bem arruma por que vamos sair para um lugar especial, te amo.

            Ele sai, e Elis me abraça e diz:

            - OMG Ju! Parabéns! – Amanda e Vanessa fizeram o mesmo.

...

            Me despeço das meninas, pego um ônibus e eu vou para minha casa. Tomo banho, escovo os dentes, arrumo o cabelo, me maquio, boto um vestido vermelho, com alguns enfeites, tomara que caia, só dá tempo de colocar meus sapatos e Haroldo, já me liga dizendo que está lá embaixo. Eu desço, e ele não está tão arrumado quanto eu, fico preocupada. Ele abre a porta pra mim, e diz “Você tá muito linda”. Dirigimos uns 15 minutos, e pergunto:

            - Onde vamos?

            - Você já vai saber – diz ele, parando o carro. – Chegamos.

            Paramos numa casa muito bonita, muito iluminada. Harry abre a porta pra mim, e vamos até a porta da casa. Ele toca a campainha, esperamos, até que uma mulher muito bonita nos abre a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou explicar umas coisas:
* Todas essas minhas amigas são reais, são todas brasileiras, e todas temos o sonho de ir para Londres, pelo menos as directioners.
*Chulá é o apelido da Julia.
*Louis é o apelido que as gurias deram pra Luiza.
*Lulubeti é o apelido que eu dei pra Luiza, e eu acho que já apareceu esse apelido na história, mas to explicando isso, se alguém não entender.
Qualquer coisa, me perguntem nos reviews, e me digam o que eu tenho que melhorar.
Ah e dizem se gostaram. Malikisses (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.