A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 5
"And i'll owe it all to you, oh, my little bird"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado pra ter postado esse capitulo, mas estou com muitas provas e trabalhos, o capitulo 6 vai ser postado só semana que vem provavelmente. Tinha até pensado em parar a fic, porque ninguém está lendo, quem está gostando me dá review? porque estou pensando em seriamente em parar. Espero que gostem desse capitulo :)
Título retirado da música Little Bird - Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/5

Depois de fazermos amor, vamos tomar banho, e deitamos. Então falo:

– Harry eu estou amando nós dois juntos, simplesmente é o melhor relacionamento da minha vida, você é o amor da minha vida, mas como vamos fazer se amanhã, na verdade já é hoje, porque são meia-noite e quarenta e cinco, já começa minha aula, e daqui a pouco vocês já vão pro Brasil, e como...

– Amor, respira um pouco, vamos aproveitar agora, eu sei que depois vai ser dificil, porque vamos fazer a turnê, e você vai ficar no Brasil, mas vamos dar um jeito, eu te prometo. - diz Harry, me interrompendo de um jeito fofo, carinhoso e de explodir meus ovários que só ele consegue.

– Own, você me chamou de amor, você é minha vida, espero que tu cumpra a promessa. - digo, tentando ser tão fofa quanto ele

– Oh God, venha cá - ele me abraça e dormimos abraçadinhos até acordamos, com o meu celular tocando, o lindo toque de More Than This.

– Alô? - digo sonolenta.

– Juliane! O Niall acabou de me responder um tuite dizendo que me ama também, será que foi porque eu sou directioner? mas eu mandei o tuite antes da gente se falar, e ele também me seguio, eu to pirando - diz Luiza gritando no meu ouvido e me deixando surda.

– Luiza, calma, eu acabei de acordar, o Harry ainda tá abraço comigo, e eu acho que ele tá afim de ti, como sempre disse que vocês são feitos um para o outro...

– Oi Luiza, Niall te ama, ele tá muito afim de ti, ele me disse... - diz Harry, sonolento, e calmamente.

– OH GOD! ISSO É VERDADE HARRY, ESTOU PIRANDO, SÉRIO MESMO. VOU FALAR COM ELE. VALEU AE, TUDO DE BOM PRA VOCÊS DOIS, SÃO UM CASAL LINDO. - diz Lulubeti aos gritos, nos deixando surdos.

– Essa é minha amiga. - voltamos a dormir, até que o telefone do Harry toca.

– Alôoo - diz Harry, meio que bravo.

– Harold! Eu acho que to apaixonado pela Luiza, aquela guria é muito fofa, linda, e ainda melhor me ama.

– Niall! Você me ligou por causa disso? vocês se amam assim como eu e a Ju, então, tchau.- diz Harry tentando ser calmo com Niall, mas ele não estava conseguindo.

– Mas... - Harry desligou na cara do Niall, eu senti pena dele. Então falei:

– Harry, liga agora pro Niall e pede desculpa pra ele. - digo tentando parecer séria.

– Tá, vou fazer isso. - diz Harry chateado.

– Enquanto isso, vou fazer o café, panquecas e cerejas. Gosta? - digo sorrindo.

– Amo, vou ligar. - diz ele esperando Niall atender.

Faço panquecas, e só ouço Harry dando conselhos para Niall, do que ele deve fazer. Eu tive que rir, porque qualquer coisa que viesse do Niall, a Luiza ia pirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foquei bastante no romance da Luiza e do Niall, mas acho muito fofo, no próximo capítulo acho que vai ter uma coisa mais dramática, não sei ainda, se vai ter, mas deixem reviews ae, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.