A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 7
"Cause I can love you more than this"


Notas iniciais do capítulo

Tentei botar mistério no ultimo capitulo, mas acho que não deu muito certo. Para o nome desse capítulo, eu tirei da letra More Than This - One Direction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/7

- Oh My God! Você me trouxe pra conhecer sua família! – disse tentando me controlar, mas não era possível. – Olá Gemma! Eu sou Juliane.

                - Harry me falou muito de você! Ele fez questão de arrumar tudo perfeito, para a amada dele, né Haroldinho? – diz a irmã do Harry, apertando as bochechas dele.

                - Para Gemma! – diz Harry tirando as mãos dela. Então ele me puxa pra dentro da casa – Onde está a mamãe?

                - Ela está com o Louis ... – diz Gemma, mas Harry a interrompe.

                - Oh! Louis está aqui! Loou!! – Ele grita, larga minha mão, e sai correndo para a sala. Eu olho, e lá estão todos os meninos, até Josh e Ed. Mas parecia que Harry só tinha olhos para o Louis, mas tudo bem, eu não tinha ciúmes dos dois, eu amava Larry Stylinson.

                - Vem até a cozinha, lá estão as mulheres. – diz Gemma sorrindo pra mim. Eu a segui.

                - Oi Ju! – diz Anne me abraçando. Eu não acredito que depois de enviar tantos tuites pra ela, consigo vê-la pessoalmente, e como a minha sogra. – É um prazer conhecê-la.

                - O prazer é meu, depois de tanto tempo, finalmente a conheci. – disse abraçando ela mais uma vez. Olho por trás de Anne, e vejo Eleanor e Danielle.

                - Oi Eleanor e Dani! – digo dando um abraço em cada uma. Fico tão feliz por Zayn não estar mais com a Perrie.

                - Vou lá chamar eles. O jantar está pronto. – diz Anne indo em direção a sala.

                Ed vem até minha direção, e diz:

                - Oi Ju! Harry me falou de você,  é um prazer conhece-la.

                - Oh, o prazer é meu, acho você um cantor maravilhoso, pena que não fui a nenhum  show, te acho tão fofo. – Falei dando um abraço no Ed. E Harry estava vindo na nossa direção, com uma cara ciumenta.

                - Que isso, ela é minha. – diz Harry dando uma risada, e me abraçando.

                - Quer dizer que você pode ficar abraçando o Louis, e eu não posso abraçar o Ed? – eu digo passando a mão pelos seus cachinhos.

                - Ah amor – diz ele me dando um selinho.

                Vi Josh vindo em nossa direção. Ele diz:

                - Agora fui ver no twitter, e um tempo atrás você me disse que gostaria de aprender a tocar bateria comigo? Você ainda quer? – diz ele, me dando um abraço.

                - Claro que eu quero – digo.

                - Vamos todos sentar. – diz Anne botando o jantar na mesa.

                Sentamos e eu olho pra mesa, e faço uma cara de nojo, Harry percebe e fala:

                - A gente fez feijão, já que você é brasileira, achamos que você ia adorar.

                - Feijão é a comida que eu mais odeio no mundo, me desculpa mas eu não posso mentir. Me sinto mal, vocês fizeram tudo especialmente pra mim, e... – digo, mas Anne me interrompe.

                - Não se sinta culpada, devíamos ter perguntado para você, sorte que fiz massas se alguém não gostasse de feijão. – diz Anne me dando um sorriso.

                - Ju – diz Niall, nem vi que ele estava do meu lado, de um lado estava ele, e do outro o Harry.

                - Oi Niall, é bom te ver também. – digo, no mínimo ele queria saber da Luiza.

                - A Luiza vai no nosso show? – ele pergunta.

                - Não sei, porque você não perguntou isso pra ela, mas vai sim. – eu disse.

                - Ah, então vou poder... – Niall diz, mas é interrompido.

                - Niall, desculpa te interrompe, mas eu tenho uma coisa muito importante para falar. – diz Harry. Ele levanta e diz: - O propósito desse jantar, é pra fazer um anúncio.  A Juliane, é a pessoa que está me fazendo o homem mais feliz nesse mundo, e para representar isso, eu te dou – diz Harry me olhando, eu estava quase chorando, como ele é fofo. – essa aliança, de compromisso, ainda não é de casamento, essa só no futuro. Mas, eu sei que essa aliança não é prova desse amor, porque eu te amo mais do que isso.

      Então ele bota o anel no meu dedo, eu levanto, e damos um beijo demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que o capitulo oito só semana que vem. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.