A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 2
"I'll take you to another world"


Notas iniciais do capítulo

Título retirado da música Another World - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/2

Nossa, eu tinha me atrasado 15 minutos, disse pra mim mesma: "Juliane, você está atrasada pra ver o Harry Styles a sós, anda guria." Quando cheguei na frente do prédio, toquei o interfone, Harry atendeu, e me disse:

– Oi Ju, aleluia você chegou, subia o elevador até o ultimo andar, depois suba a escada que leva ao terraço e você chegará até a mim, estou ansioso.

Harry sabia me nome, por causa que quando eles me deram autográfos eu disse meu nome.Meu Deus, eu estava dando pulinhos, fiz tudo que ele disse. Quando estava subindo a escada, tinha um caminho de petálas de rosas, segui esse caminho, que me levou até uma cabana inflável. Lá estava Harry, estava lindo aquele lugar, ele tinha feito tudo especial só pra mim. Mas Harry era um cara de uma noite só, dificilmente namorava, e o que ele iria querer em mim, sou horrível. O pior era que eu estava apaixonada por ele, e estava me iludindo.

– Juu? - chama Harry, me tirando de meus pensamentos.

– oh, isso está muito lindo, por que você fez tudo isso? - pergunto.

– Porque eu queria que nossa noite fosse especial. - me diz ele, com aquela voz rouca, que me dá vontade de desmaiar.

– Nossa noite? - questiono incrédula.

– Sim, assim que vi você senti que era especial, nunca tinha me apaixonado por alguém assim.

– Harry, eu só posso estar sonho, isso é impossível, é surreal... - sou interrompida por um beijo do Harry, meu deus, sou levada para outro mundo. Tivemos uma noite inesquecível.

...

Acordo com alguém lambendo meu rosto, é Molly, gata do Harry, mas eu penso, como estou na cama de Harry, se começamos a noite na cabana? Daí me lembrei terminamos a noite na cama dele, quando olho no relógio são 3 da tarde, olha pro lado e Haroldo não está ali, só um bilhete. Nele diz: "fui na casa do Niall, se por acaso você quiser entrar na internet, tem meu Mac e meu ipad, ou se você quiser olhar tv também pode, volto até as 5, beijos, amei a nossa noite, a melhor da minha vida, adorei ficar Up All Night com você - Harry".

Nossa fiquei dando rodopios pelo quarto, quando vi só estava de calcinha e com a camiseta do Ramones do Hazza, nossa, sempre sonhei em usar aquela camiseta, e hoje tava usando. Não tinha trazido outra roupa, só meu vestido de ontem, por isso botei uma bermuda do Harry, ficou bem confortável.

Decidi entrar na internet, fui direto entrar no skype e falar com minha amiga, Luiza, e disse:

– Lulubeti, vamos ligar a web, você não vai acreditar aonde eu to.

– ok, não sei mesmo, kkkkk.

Ligamos a web, e ela pergunta:

–Onde você tá? comprou uma camiseta do Ramones igual a do Haroldo? (ela tbm é directioner)

– Eu to no apartamento do Harry, eu tive uma noite com ele, e acho que estamos namorando, ai como sou iludida, só tivemos uma noite...

– OMG, tu e o Harry, sério, tu falou com o Niall tbm?

– Sim, peguei autográfo dele...

– Faloooou de mim pra ele?

– Não Lu, não deu tempo ainda, mas se der claro que vou falar... Meu Deus to no pc do Harry, vou mexer aqui, brinks não vou não... ouvi alguém na porta, acho que o Harry chegou, ele tinha ido na casa do Niall.

– Oi Ju - ouço a voz do Niall. Ele tá atrás de mim, e dá pra ver ele na web.

– Oh My Josh, Niall venha aqui falar comigo, meu anjo irlândes, ops, eu falei isso alto né? - minha amiga dá um ataque. Niall vai falar com ela e eles ficam conversando, enquanto eu falo com Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dizem aí se gostaram, se devo continuar,sou nova aqui, não sei muito como fazer uma coisa muito boa. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.