A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 1
"From the moment, I met you, Everything changed."


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Título retirado da música Stand Up - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/1

Eu estava em Londres fazendo intercâmbio, meu curso era Design. Eu tinha deixado o Brasil para correr atrás dos meus sonhos. Escolhi Londres porque era a cidade dos meus sonhos, e a Inglaterra era o país de 4-5 minos que eu amava (só o Niall que é da Irlanda), mas todos moram lá agora.

Claro eles são o One Direction, o garoto que eu mais amo é o Harry, não sei se é por causa dos cachos, do jeito amavél ou safadinho dele, mas o amo.

Como eles estavam de férias, e estavam em Londres no momento, decidi procurá-los, daqui a 1 mês já acabava as férias deles, e meu intercâmbio também. Como sabia que o restaurante do Niall é o Nando's, pensei que poderia encontrar eles lá.

Fui no Nando's por quatro dias seguidos, e felizmente no quarto eles foram também. Estava sentada numa mesa no canto, mas perto da porta, quando entraram, Niall, Louis e Liam. Pensei: "Tenho que falar com eles, uma oportunidade dessas é rara". Fui até a fila, que era onde eles estavam. Quando cheguei disse:

– Olá, eu sou fã do 1D, e queria saber se vocês não podem me dar autográfos? - eu estava tentando não gritar, e agarrar eles.

– Claro - responderam os três juntos.

Eu estava alcançando meu caderno para o Louis, quando Niall gritou:

– Não, me deixa ser o primeiro, pois estou com muita fome, e se eu for o último vai demorar muito para eu comer.

– Como você quiser Nini – Respondo.

Ele me olha como uma cara estranha, mas autografa. Enquanto Liam e Louis autografavam, eu perguntei:

– Zayn e Harry não quiseram vim?

– Eles vão vim, mas por causa que são muito lerdos para se arrumarem, principalmente o Zayn... – Responde Liam, só que eu não deixo ele terminar a frase.

– É eu sei disso, Zayn é muito vaidoso. – interrompo.

– É... Cansamos de esperar eles e viemos antes, daqui a pouco eles estão aqui. – continua o Liam.

– Esperarei na minha mesa por eles, então. - falo.

Pego o meu bloco, depois de autografado, peço umas batatas fritas e espero na mesa, eles chegarem.

Niall, Liam e Louis, sentaram-se uma mesa a frente. 5 minutos depois Harry e Zayn chegam, fazem seus pedidos, e vão para a mesa. Liam conta para eles que eu queria falar com os dois. Então eles vêm a minha mesa, quando terminam de comer.

– Olá! Desculpa por fazê-la esperar, quantos anos você tem? - pergunta Zayn.

– Oi Zain! Tenho 18, farei 19 daqui a dois meses. - respondo.

– O que te traz a Londres? - pergunta Haroldo, me olhando de um jeito diferente. Aqueles olhos estavam me hipnotizando.

– Vim para Intercâmbio, e para ver vocês. - respondo, meio nervosa.

– Estamos aqui agora, - me responde Harry com aquele voz rouca dele - você é de qual país?

– Brasil...

– Amamos o Brasil, vamos para lá no próximo mês, logo após da nossas férias. Você volta quando? - Harry me interrompe.

– Daqui a um mês, mas infelizmente perderei o show, pois vou um dia depois. - respondo tentando parecer calma, porque chorei por causa que vou perder o show.

– Você foi ver o nosso show da outra vez? - pergunta Harry.

– eu já dei meu autográfo. - responde Zayn, me tirando daquela hipnose.

– Ah, claro, deixa-me tirar uma foto com vocês todos? - pergunto.

Eles concordam, tiramos fotos, me despeço deles, mas quando vou me despedir do Harry, ele diz:

– Vá ao meu apartamento daqui a meia hora. Eu gostei de você.

Eu concordo, e por pouco não saio dando pulinhos pelo Nando's.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.