A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 3
"All You Need Is Love"


Notas iniciais do capítulo

Título retirado da música All You Need Is Love, música original dos The Beatles, mas também cantada por One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/3

Harry e eu começamos a conversar. Ele diz:

– Eu gostaria de namorar com você - ele deve ter percebido minha cara de assustada e continuou - eu dificilmente namoro, mas eu estou apaixonado por você, você aceita namorar comigo?

– Clarooo - grito, e dou um abraço forte, viro pra gritar pro pc - Ouviu isso Luiza?

Só que quando eu percebo, ela nem está me olhando, ela está toda entretida falando com Niall, ele estava dizendo que queria conhecê - la daqui a um mês, quando iriam pro Brasil. Eu estava achando aquilo muito fofo, mas daí falei pro Harry:

– Como vamos fazer para namorar a distância? vou voltar pro Brasil, um dia depois que vocês fazerem o show, nem vou poder te ver.

– Vamos aproveitar esse mês, depois a gente vê o futuro - nos abraçamos, e eu digo para o Niall:

– Porque você não vai pra casa, e lá conversa com a Luiza?

– Claro, espera só um poquinho. - responde ele, ainda grudado na tela do computador.

– Só pra avisar ele vai demorar pra sair de lá, acho que ele se apaixonou pela sua amiga, essas brasileiras... - diz Harry me beijando.

– Ai Harry, vamos olhar um pouco de tv? - pergunto.

– Pode ser Family Guy? Ah e amei sua roupa - diz ele dando um riso safadinho.

– Pode ser, eu tbm amei, kkkkk, to com fome, não almocei - digo

– Ah amor, desculpa, eu comi no Niall, mas ele deve estar com fome, deixa que eu preparo uma coisa pra vocês. - ele responde do jeito fofo dele.

Ele nos traz pipoca, e Niall saí do computador pra comer, aleluia, ele finalmente saiu do computador. Niall pede email, twitter, facebook, da Luiza, e vai embora. Enfim eu e Harry estamos a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou menor, mas espero que gostem, comentem aí se tão gostando ou não (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.