My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 55
Magic


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas Lindas! Cá estou com mais um capitulo. Hoji não foi um dia mt legal pra mim, mais isso não importa. Tava com preguiça de postar, dai eu escutei Magic e eu me animei. Ta ai daonde eu tirei o titulo! KKKKKK' Dahoran não ?
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/55

P.O.V Amy

Me joguei na poltrona e senti meus músculos contrariem, dor, foi oque eu senti.

- Vamos as explicações - Rapha disse.

- Oque aconteceu com seu cabelo ” divino ” - dei enfase em divino tentando conter a dor.

- Eu estava cozinhando e pegou fogo - ela passava a mão no cabelo com um olhar triste.

- Bem - tossi - feito - tossi de novo.

- OQUE ? - ela levantou e Niall a segurou.

- Porque está com essas roupas largas ? - Eleanor perguntou pra mim. A mina esqueci rápido.

- São da Doniya - dei de ombros.

- Da minha irmã ? - Zayn perguntou sério enquanto massageava o braço de Mandy. INÚTIL, VONTADE DE TE SOCAR É MUITO GRANDE, MANÉ !

- Voltamos ao mundo de guerra…- Louis disse.

- Vejo que irei ter que explicar a história toda - revirei os olhos.

- VAI MESMO - Liam gritou.

- Não grite, não sou surda, queridinho - olhei pra ele séria e o mesmo riu - Quando eu sai daqui eu fiquei uns 2 dias na floresta, então eu resolvi ir pra casa de alguma mãe de vocês, iria pra casa da mãe do Liam mais não sabia o endereço - dei um olhar de reprovação ao Liam - O único que eu sabia era o da Trisha que me fez decorar o número e endereço dela - Rapha riu - Oque foi ? eu queria comer cupcake - revirei os olhos - Então eu fiquei lá, eu sempre considerei Trisha como uma segunda mãe pra mim.

- Como veio parar aqui ? - Niall perguntou.

- Eu não sei, eu só acordei no quarto de visitas e estou cheia de dor e marcas roxas… - eu analisava meu corpo.

- Eu vou subindo sabe - Mandy ia começar a correr.

- Oque você fez comigo ? - perguntei assustada - Eu só lembro de ter ido dormir e acordei aqui, eu sou mutante ? - levantei assustada me tocando.

- Não, você não é mutante, infelizmente - Mandy disse se sentando novamente - Eu recebi uma ligação de Trisha, peguei uma mala e fui te buscar - ela deu de ombros.

- Eu entrei numa mala ? - perguntei assustada e ela assentiu - Caralho, eu andei dentro de uma mala! Eu dançaria agora se não sentisse tanta dor - mordi o lábio inferior tentando não gritar de dor. 

- Porque ela está cheia de dor ? - Liam me puxou pela cintura me sentando no seu colo, gritei de dor e me levantei ficando no canto da sala.

- Me solta muleque, te dei esse direito ? - brinquei e ele abaixou a cabeça sério.

- Ela é pesada sabia ? - Mandy disse bufando.

- Sou gorda mesmo, problem ? - perguntei cruzando os braços.

- Você magoou o broo - Niall fazia carinho na cabeça careta do Liam.

- E o foda-se ? - cruzei os braços de novo e Liam me encarou sério e subiu pro quarto.

- Você fez merda - Eleanor disse.

- Eu sei - ri baixo me xingando mentalmente.

- Você tirou a mecha Zayn ? - Mandy perguntou e eu me sentei com calma ao lado do Louis e mesmo jogou seu braço por cima do meu ombro, coloquei minha cabeça no seu ombro.

- Sim - ele deu um selinho nela, que melancolia.

- ME SOLTA PORRA! - Anne levantou com raiva.

- Porque ? Oque aconteceu ? - Harry perguntou assustado e com cara de medo.

- Tá com medinho cachinhos ? - debochei e ele assentiu, comecei a rir segurando minha barriga.

- LEMBREI! - Eleanor levantou irritada.

- Eu devo levantar com raiva também pra entrar no clima ? - Raphaela disse.

- DEVE! - Anne e Eleanor gritou.

- QUE PORRA É ESSA SE LANÇAR O CD SEM AVISAR ? - Anne gritou batendo o pé.

- Fudeu - Niall disse baixo mais eu escutei. Raphaela e Mandy se levantaram com raiva e eu fiquei abraçada com o Louis só rindo.

- Que porra é essa em ? - Raphaela disse socando a amofada.

- Niallzinho vai apanhar - cantei e ele me deu uma cotovelada - Isso doi sabia ? - fiz cara de dor. TAVA DOENDO MESMO OK ?

- Podemos explicar - Louis disse tremendo.

- Calma Boo Bear - ri.

- AMY SAI DAQUI! - Anne gritou e eu levantei os braços em ato de rendição.

- Ok, tomarem que vocês apanhem pra caralho e ganhem greve de sexo - eu disse apontando pra todos.

- ANDA! - os meninos gritaram.

Subi a escada com calma por causa das dores e fui caminhando lentamente pelo corredor. A porta do quarto do Liam estava aberta, ele estava deitado abraçado com um travesseiro.

- Liam - chamei. Sou muito idiota né ?

Ele se levantou e bateu a porta na minha cara.

- M-me d-desculpa - minha voz saiu falha.

Voltei a andar até meu quarto e abri a porta, o cheiro de sorvete de baunilha ainda estava ali, do jeitinho que eu gosto. Sorri torto e entrei fechando a porta de chave. Entrei no closet e percebi que tinhas roupas, sapatos e acessórios novos. Voltei pra dentro do quarto e passei a mão no meu macbook e no meu celular.

Senti falta das minhas coisas.

O quarto estava arrumado, os furos na parede, janela e cama com lençol novo. Tudo estava perfeito. Fui até a cama e meu Domo-Kun e uma folha estava lá, peguei a folha e comecei a ler.

” Espero que tenha gostado, eu arrumei isso tudo só pra te receber. Bubs, eu espero que me perdoe um dia, nunca vou te esquecer xx Mandy ”

- Feia - passei o dedo sobre a folha.

Me sinto cansada, suja principalmente.

Entrei no closet e peguei um pijama fofo, fui para o banheiro e me encarei no espelho.

- Olha só como eu tô um lixo - passei a mão nas minhas olheiras, suspirei alto e me despi.

Soltei meus cabelos secos e entrei na água gelada. Lavei meus cabelos com calma e raspei minhas pernas, eu estava parecendo um lobo.

- Preciso de uma transformação - ri baixo e passei hidratação no cabelo logo depois colocando a touca. Terminei meu banho e coloquei minhas roupas intimas e meu roupão preto.

Peguei meu creme de corpo e o de rosto, voltei pro quarto e deixei meu rosto branco com o creme, passei o outro no meu corpo e coloquei o roupão de volta.

Escutei batidas na minha porta e deixei a toca térmica de lado, abri a porta e era Liam. Prendi o ar.

- Posso falar com você ? - ele perguntou baixo e eu assenti dando espaço pra ele e fechando a porta de chave.

Caminhei até a cama e coloquei a touca que já estava quente.

- Primeiro, você está linda com o rosto branco - ri baixo.

- Liam, me desculpa, eu estava brincando, não sei oque aconteceu, as vezes esqueço que você é meu menino sentimental - abaixei a cabeça envergonhada.

- Ei princesa, eu senti sua falta - ele levantou minha cabeça.

- Você não sabe o quanto eu senti a sua - o abracei forte ignorando a dor no corpo. 

- Eu também senti sua falta, Bella - ele riu me soltando.

- Você não sabe o quanto eu chorei querendo um abraço seu naquela floresta - sorri pra ele.

- Você não sabe o quanto eu queria largar tudo e sair pra procurar você - ele me abraçou novamente beijando meu ombro.

- Tá cheirosa minha menina - ele beijou novamente meu ombro.

- Liam será que você poderia fazer uma massagem nas minhas costas ? - o olhei séria - Tá doendo muito - resmunguei.

- Tudo bem -e ele deu de ombros e fui no banheiro, coloquei a calça do pijama e sai sem a blusa de manga.

Fui em direção a ele e fiquei de costas então ele começou a fazer massagem.

P.O.V Harry

- NÃO ME BATE! - Louis gritava.

- LARGA ELE! - puxei Eleanor pela cintura.

- LARGA ELA STYLES! - Anne me jogou uma almofada pesada e eu cai no chão.

- Vocês são uns idiotas! - Mandy dizia enquanto batia na cabeça de Zayn.

- NÃO AVISARAM PRA GENTE! - Raphaela pegou Niall pelo cabelos o levantando do sofá.

- TÁ DOENDO TÁ DOENDO! - Niall gritava.

- FODA-SE! - As meninas gritaram todas juntas.

- VOU LIGAR PRO TIO SIMON! - eu disse choroso.

- LIGA! LIGA! - Anne desafiou e eu me comprimi no sofá.

- Tamo fudido - Zayn disse.

- TÃO MESMO! - Mandy deu uma rasteira no Zayn e o mesmo caiu no chão.

Essas garotas não lutadoras de box e eu não sabia ?

Meu telefone começou a tocar e era Tio Simon, atendi desesperado.

Ligação on /

- TIO SIMON ! SOCORRO! - gritei no telefone.

- Cala boca Harry - ele pediu e eu assenti pro nada.

- Desculpa - disse choroso.

- Oque aconteceu ? - perguntou sério.

- As meninas estão lutando box com agente porque não contamos sobre o CD - Tio Simon começou a gargalhar do outro lado da linha.

- Bem feito pra vocês e mande um beijo pras garotas - ele disse.

- Tudo bem, mais porque ligou ? Você nunca liga - perguntei.

- Vai ter uma premiação aqui em Nova York - ele deu uma pausa - Sábado agora e vocês tem que comparecer - ele disse sério.

- Tudo bem - eu disse já mais calmo.

- E vocês tem que trazer as meninas, existem rumores que oque vocês tem com elas não é nada sério - Tio Simon disse e nos despedimos.

Ligação off /

P.O.V Louis

- Quem era ? - perguntei ao Harry.

- Tio Simon - ele deu de ombros.

- Oque ele queria ? - Zayn perguntou se levantando do chão.

- Dizer que temos uma premiação sábado em Nova York - sorri.

- E nós ? - Rapha fez cara triste.

- Ele disse que vocês tem que ir também - pisquei pra ela.

-  TE ODEIO! - Eleanor gritou batendo no meu rosto, segurei sua cintura.

- Me odeia nada - franzi o cenho.

- Odeio sim - bufou.

- Diz que me ama - disse autoritário. 

- Não - ela sorriu sínica.

- Vai dizer não ? - sorri travesso.

- Não - bateu em meu ombro tentando se soltar.

- Então tá - peguei ela no colo e corri até a piscina.

- ME SOLTA LOUIS! - ela gritava batendo em meu ombro.

- Diz que me ama - disse parando na ponta da piscina.

- Te amo muitão - ela disse me dando um beijo na bochecha.

- TARDE DEMAIS! - gritei e pulei na piscina com ela.

P.O.V Liam

É Meio que tentador ver a Amy de sutiã, mais estou fazendo de tudo pra me concentrar mais não dá! Ela tem um corpo lindo, ela é perfeita.

- Tudo bem - ela disse e colocou sua blusa do pijama.

Ela foi até o banheiro e tirou o creme do rosto e lavou.

- Então seu apelido é Cupcake ? - disse risonho.

- Sim, eu amo cupcake, você não sabia ? - ela disse virando pra mim com o secador na mão.

- Não, não sabia - ri mais ainda deitando na cama.

- Então como foi a viajem ? - ela perguntou.

- Péssima, não conseguia me concentrar mais deu tudo certo - ela riu.

- Sou muito importante pelo jeito - disse ela e eu ri alto.

Você nem imagina - disse pra mim mesmo.

Eu nunca senti algo assim por alguém, nem pela Mandy ou pela Danielle. É algo forte que não tem como destruir, amizade, é isso, antes de amar Amy como homem eu a amo como minha melhor amiga é isso que me faz amar ela mais ainda.

- Vai demorar ai ? - perguntei.

- Sim - ela disse.

Me levantei da cama e peguei seu macbook, o levei pra cama e fiquei virando de cabeça pra baixo com o computador de Amy passei até fotos dela pro meu celular.

- Porque não tem foto minha aqui ? - perguntei a olhando.

- Não coloco foto de feio no meu computador - ela riu.

- Gorda - resmunguei.

- Quando eu terminar aqui nós tiramos umas fotos, chato - ela riu.

Eu amo o sorriso dela.


P.O.V Mandy

Louis tinha se jogado na piscina com Eleanor e Niall estava de joelhos no chão pra Raphaela.

- ME PERDOA PRINCESA! - ele gritou.

- NÃO GRITA! - ela gritou.

- Parem de gritar ! - me deitei no sofá.

- Me perdoa ? - Niall disse baixo levantando Rapha do chão.

- Me solta - ela batia em sua cabeça.

- Só se você me perdoar - revirei os olhos.

- Eu perdoo príncipe - Rapha disse Niall a soltou. Os dois começaram a se beijar de um modo, quente.

- Vão fazer isso lá em cima - Zayn disse.

- Usem camisinha crianças - brinquei e Rapha me deu o dedo do meio correndo pra cima com Niall atrás.

- Safada - ri.

- Harry vai se fuder - Anne disse enquanto balançava o pé.

- Só se você for comigo - ele estava sentando no chão na frente dela.

- To vendo a hora do pé dela voar na tua cara - comecei a rir.

- Deixa de ser safado Harry, porque você não pega uma foto minha e vai pro banheiro ? - Anne disse segurando o riso.

- Onde tem foto sua  ? - ele disse safado.

- Na última gaveta do closet - ela disse já gargalhando.

- OPPA GANGNAM STYLE! - Hazza gritou feliz saindo correndo pelas escadas.

- Ele vai fazer mesmo! - eu disse assustada.

- E eu pensando que Harry tinha deixado de ser safado - Zayn veio tentar me abraçar.

- Sai pra lá Malik - disse emburrada.

- Vai ficar com raiva de mim? - ele fez bico.

- Não - puxei sua nunca pra mim e passei minha língua por seus lábios pedindo passagem ele cedeu e se deitou em cima de mim passando sua mão por de baixo da minha blusa, eu arranhava de leve sua costas por debaixo da blusa dele, nossas línguas travavam uma batalha quente. Zayn pegou na minha coxa colocando por cima da sua costas e apertando de leve, arfei.

- Safados - Anne disse escutei passos se distanciando.

P.O.V Amy

Depois de receber uma maravilhosa massagem do Liam, escovar meu cabelo e me sentir Amy novamente abracei Liam que estava deitado na minha cama.

- E as fotos senhorita ? - ele disse brincando com meu cabelo.

- Cadê seu celular ? - me levantei e peguei seu celular.

Me deitei ao seu lado novamente beijei sua bochecha e Liam fez careta, tirei a foto.

- Fico legal - ele pegou o celular da minha mão e colocou a foto como papel de parede.

Tiramos umas 50 fotos bem engraçadas e fofas e Liam sempre escondido colocava no Instagram, viadinho.

- Estou com sono - bocejei.

- Está na hora do almoço - ele disse olhando no relógio.

- Não estou com fome, vou dormir, tudo bem ? - disse e ele assentiu. Sentei no seu colo e enchi seu rosto de beijo e ele fez o mesmo depois.

- Bons sonhos - ele saiu do quarto.

Fechei as janelas pro quarto ficar escuro e o quarto já estava gelado por conta do ar, deitei no meio do meu edredom e logo adormeci.

Quando eu acordar estarei melhor e disposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Título não tem nada a ver com o cap, eu acho. Parabéns Juh. Amanha é seu aniversário e eu queria te jogar ovo, bicth. 700 REVIEWS! *o* ' Já pensaram numa coisa ? NÓS PODEMOS CHEGAR EM 1.000 ANTES DE ACABAR! Seria foda, tipo minha primeira fic já tem isso tudo ,imagina se tiver 1.000 eu iria pirar véi! Ok, parei. Recomendações ? Faz tempo que não recebo uma.
Bj da BubsDoDaddy.
xx Gostaram do meu novo nome ? *o*