My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 54
Going back to how it was Before


Notas iniciais do capítulo

Enfim, depois de 1 semana sem cap, lá vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/54

P.O.V Amy


Meu corpo começou a doer, parecia que eu tinha levado uma surra. Me remexi na cama e percebi que havia algo de diferente. A cama do Zayn não é dura. Abri os olhos lentamente, mais o sol que havia entrado no quarto me impedia de realizar essa ação. Tampei o reflexo e abri os olhos. Eu estava... Em casa? Como assim? Como eu fui parar aqui? E por que meu corpo dói tanto? Fiquei assustada e levantei rapidamente, meu corpo tremeu e percebi algumas manchas roxas na minha perna. Não aguentei e comecei a gritar desesperadamente.

– Que foi? ... AMY? –Anne apareceu e ficou surpresa ao me ver.

– Ela mesma! –Falei com um sorriso enorme e ela veio me abraçar. O abraço mais apertado que eu já recebi.

– VADIA? –Raphaela apareceu na porta e se atirou em cima de mim.

– Fala cadela. –Abracei-a e percebi algo de diferente em seu cabelo. Mais isso não importava agora.

– COSTUREIRA. –Els chegou gritando.

– MODELO. –Gritei junto e as três me abraçaram.

Um sorriso enorme brotou no meu rosto, como eu senti falta dessas idiotas. Dessa casa.

Elas me encheram de perguntas, eu não sabia nem como responder. Era um bombardeamento de palavras.

– CHEGA. –Gritei pedindo tempo. –Vou responder todas, mais, por favor, tenham calma. –Disse e elas concordaram.

– A onde você estava esse tempo todo? –Anne perguntou calma.

Comecei a explicar detalhadamente para elas.


P.O.V Mandy


Sono, era isso que eu sentia. Quero dormir, até o mundo acabar. Não estou sendo exagerada, mais estou super cansada. Amy é pesada, vocês sabiam? Aquela gorda, mais a minha gorda gostosa. Ri ao lembrar-se de como eu á chamava. Ela sempre se achou gorda, até o dia que eu falei que ela era gorda, mais gostosa. Dai veio o apelido. Uma chama a outra, pelo menos, chamava. Escutei alguém falar algo, mais não dei importância. Amy já havia acordado? Pulei da cama e corri para o quarto de visitas. Ela e as garotas estavam rindo, Amy estava muito feliz, podia perceber isso em seu olhar. Escondi-me para que elas não percebessem minha presença. Não quero que elas me vejam, prefiro ver o sorriso delas sem mim, do que eu junto estragando tudo como sempre faço. Acho melhor eu dar um tempo, sei lá, ficar um pouco fora. Deixar tudo se acertar, sei que sem mim, Amy é mais feliz. E olha para as garotas, estão sorrindo como nunca ás vi sorrir. Estão felizes, se divertindo e gargalhando á cada palavra que Amy fala. Uma lágrima solitária percorreu por minha bochecha, tratei de limpa-la e voltei para o quarto.

– Amy é mais feliz sem mim! –Sussurrei para mim mesma e tirei a enorme mala que estava dentro do closet.

Coloquei minhas roupas ali dentro, e enchi mais uma mala, e mais outra. Terminei e olhei para o canto do quarto, aonde se encontrava tudo que eu iria levar. Tem umas 5 malas e 2 bolsas. Isso que a maioria das minhas roupas ainda estão dentro do closet, mais o essencial está ali.

Levei todas as malas para baixo sem fazer barulho. Abri a porta lentamente e caminhei até o portão. A bolsa escapou do meu braço, fazendo a mesma se espatifar pelo chão e derrubar tudo que havia dentro. Me abaixei e arrumei tudo novamente para dentro da bolsa até escutar uma buzina. Tentei ver quem é, mais o farol estava em frente ao meu olho, então tratei de tampa-lo. Levantei e segurei novamente as malas, eram os meninos, vou sair daqui antes que eles me impeçam.


P.O.V Zayn


Os garotos resolveram voltar antes, iriamos ficar mais 1 dia lá sem fazer nada. Pois já teríamos terminado tudo. Então voltamos. Resolvemos fazer surpresa á respeito disso e do lançamento dos CD’s. Os garotos acham que elas não iriam ver as noticias, então resolvi deixar assim mesmo. Harry estava dirigindo. Alugamos um carro e voltamos para casa. Liam abriu o portão com o controle e entramos. Havia uma pessoa abaixada pegando suas coisas, reconheço de longe quem é. Mandy! Mais por que todas essas malas? Não entendi. Harry estacionou o carro e percebi Liam olhar pela janela avistando Amy na sacada. Harry trancou o carro e todos ficamos sem entender.

– Abre. –Liam disse puxando freneticamente a maçaneta.

Harry negou e assim ficamos vendo a cena.


P.O.V Amy


Olhei em volta do quarto, sei que tem alguém faltando. Cadê a vadia que iria me esmagar agora? A onde ela está? Já devem saber de quem estou falando né? Mandy, ainda quero saber como fui parar aqui. Olhei novamente e as garotas ficaram quietas.

– Que foi? –Els perguntou.

– Cadê a Mandy? –Falei e escutei a buzina de algum carro soar.

Corri para a janela e resolvi ver o que estava acontecendo. Mandy estava abaixada pegando suas coisas no chão com várias malas ao seu redor. Ela vai embora? Mais eu não vou deixar! Pensei e sai correndo porta á fora. Corri até o portão e a barrei.

– Parada mocinha. –Falei com uma voz de policial.

– Deixa eu sair? Por favor. –Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

– Não. Você não vai embora. –Dei ombros e falei autoritária.

– Vou sim. Já fiz muita burrada aqui. Prefiro ver você feliz com as garotas, do que fumando por minha culpa. Amy, você é mais feliz sem mim, admita. Quero ver você sorrindo e não chorando. Eu só faço burradas, estrago tudo, como sempre. Só me deixa esfriar a cabeça e me conformar. Não quero te ver fumando novamente. Não foi fácil falar aquilo tudo pra você. Sinto-me culpada, por isso fui te buscar. –Riu e parecia relembrar de algo- Mais agora, não tem mais espaço para mim. Não quero repetir os mesmos erros. Eu te amo muito e só quero te ver feliz, não foi fácil essas semanas sem você. –Recuou- Minha vontade era te contar tudo que havia acontecido, chorar no teu ombro e pedir um abraço para me consolar. Mais eu não tinha você. Eu me sentia incompleta. Eu tinha a Rapha, mais não é a mesma coisa. Ela não me conhece como você, somos amigas dês de pequena. Fomos criadas juntas praticamente. Os meus piores dias, passei ao seu lado. Mais agora, não tinha mais você. Você sempre vai ser a minha melhor amiga, não importa o que aconteça. Você me perdoando ou não. Pode continuar braba comigo, mais saiba que eu te amo! E sim, senti muita a sua falta, não me contraria, pois sem você meu dia é incompleto. Não consigo dormir sem saber se você esta bem. Se seu dia foi legal. Eu me importo com você, até mais do que deveria. Pois você é minha melhor amiga, e mais, minha irmã. Eu só queria te abraçar, mais não vou te obrigar a nada. Só te peço uma coisa, seja feliz, sem mim, mais seja. Por favor, fico melhor sabendo que você vai superar isso. Não precisa me desculpar, mais novamente, lembre-se que eu te amo muito Bubs. –Mandy falou e cada palavra me fazia pensar, ela chorava como uma criança buscando a mãe. Á abracei, era a única coisa que eu pretendia fazer no momento. Tudo que ela havia falado, me deixou sem ação.

– Você não poder ir embora, não tem o direito algum de fazer isso - respirei fundo deixando assim minhas bochechas molharem com as lágrimas quentes - Suas palavras me machucaram, sim e muito. Mais as minhas também mancharam você, eu falei muita coisa que não queria disser pra você, foi um erro. Não temos mais com mudar oque já fizemos - Mandy agora enxugava suas lágrimas - Você não tem um motivo coerente pra dizer que vai embora dessa casa, se você for embora vai estar levando a felicidade junto - olhei séria pra ela - COMO VOCÊ QUER QUE EU SEJA FELIZ SEM VOCÊ ? - gritei enquanto sentia minhas bochechas encharcadas - Não sei ser feliz sem você - abaixei a cabeça - Você é minha vadia, minha drogada, não peça pra que eu seja feliz sem você! - a olhei fundo me afastando dois passos - Isso é impossível, quando eu sai dessa casa, fiquei sem chão, sem ar. Minha vida sem você é uma desgraça, não peça, por favor, que eu seja feliz sem você. Se lembra da promessa? Da promessa que fizemos quando tínhamos 4 anos ? De nunca, nunca mesmo, ficarmos longe uma da outra? Você quer quebrar a promessa? - olhei pra ela encurvando pro lado a cabeça, ela não disse nada, só ficou quieta - Drogas, é uma coisa que nunca mais quero ver na vida - ela sorriu pra mim - Eu te amo sua maldita, não vai embora, se você for eu vou junto.

–Te amo e m-e pe-erdoa? –Disse abaixando a cabeça como se aquilo fosse á única coisa que lhe interessara.

– Também te amo e, te perdoo sim. –Á abracei fortemente, como o nosso primeiro e ultimo abraço. Eu sentia saudades dela, de seus abraços, conselhos, de tudo.


P.O.V Mandy


Esse abraço, é a única coisa que eu quero no momento, abraça-la. Eu sinto muita falta disso, de falar com ela, á chamar de louca, mais ser louca junto. Sinto falta da minha menina, á qual eu fiz promessas e até hoje cumpro. A garota que me faz olhar o lado bom da vida, me incentiva á ir pra frente e nunca olhar pra trás. Eu á amo, e durante essas semanas, era a única coisa que eu queria lhe dizer, mais não podia. Sabe como é triste você precisar da sua melhor amiga, mas, estar brigada com ela? E ainda mais quando a culpa é toda sua, você que causou tudo isso. Me sinto culpada sim, fiz ela sofrer, e isso não tem perdão. Uma lágrima da Amy é como um rasgo no meu coração, posso ser dramática, mais vocês não sabem o quanto ela significa pra mim.

– ACORDA. –Amy me balançou.

– O que? –Falei assustada.

– Você ai parada pensando na vida, e eu aqui tentando te acordar. Tava pensando em que? –Perguntou assustada o que me fez rir.

– Em como eu precisava desse abraço. –Sorri de canto.

– Ah bitch, eu também senti sua falta. –Me abraçou forte.

Escutei a porta de um carro se fechar e logo pude sentir alguém me abraçando por trás. Esse cheiro... Conheço de longe.

– ZAYN. –Gritei e virei para trás.

– Amor. –Me abraçou.

Abracei ele com toda a força que eu tinha. Eu realmente estava muito feliz e nada pode acabar com isso! Minha melhor amiga e meu amor de volta, tem como melhorar?

Espiei por cima do ombro do Zayn e pude ver cada uma com seu devido par, era fofo, até Liam e Amy estavam abraçados. Sou a única que shippa Lamy? Eu acho fofo os dois juntos, apesar de essa não ser a nossa promessa, prefiro ver a Amy feliz do que cumprindo-a.

– Sentiu minha falta? –Zayn perguntou com um sorriso no canto da boca.

– Muita, e você? Sentiu falta dessa chata aqui? –Perguntei fazendo bico.

– Senti sim, falta da minha chata. –Respondeu dando ênfase no minha.


P.O.V Harry


Avistei Mandy e Amy abraçadas e destranquei o carro. Sei que se destrancasse antes, os garotos iam acabar com a briga delas, então, é melhor deixar elas se resolverem. Cada um correu para seu lado, sai do carro e avistei Anne encostada na porta, caminhei até ela que mantinha um sorriso de orelha á orelha.

– Amor. –Á abracei.

– Príncipe. –Retribuiu.

Me abaixei ficando na altura de sua barriga, que por sinal, já estava bem grande.

– Oi Andy, oi Nicky. –Disse passando a mão levemente em sua barriga e senti algo chutar.

– Opa, alguém chutou. –Anne falou e senti um sorriso brotar no meu rosto.

– Vocês sentiram falta do papai? – Beijei. –Eu senti falta de vocês, 1 semana sem meus pequenininhos e meu amor, não é fácil viu? –Soltei uma risada. – O papai ama vocês! –Enlacei a cintura de Anne.

– A mamãe também ama vocês. –Segurou minha mão.

Levantei e á beijei, pude matar a saudade que tanto me incomodava.


P.O.V Niall


Eu to com fome, eu sempre fico com fome quando estou nervoso. Vou reencontrar a Rapha, beijar e abraçar ela. Por isso estou nervoso. Apesar de já namorar á alguns meses com ela, essa semana não foi fácil, e não sei por que estou nervoso. Resumindo, estou confuso, com fome e nervoso.

– Niall? –Liam me balançou.

– Oi? –Perguntei.

– Por que tá vermelho? –Louis complementou.

– Não sei. –Falei e ouvi Harry destravar as portas.

É agora... Abri a porta e avistei Rapha correr em minha direção. Á segurei e rodei com ela em meus braços.

– Príncipe. –Falou com sua voz meiga.

– Princesa. –Parei de rodar.

Olhei profundamente em seus olhos, eles me acalmavam e me faziam delirar. Meus olhos esbanjavam felicidade de tê-la por perto. Passei a mão levemente em suas bochechas coradas, e a outra em seus cabelos e pude perceber algo de diferente, mais aquilo não importava nessa hora. Toquei nossos lábios e segurei sua cintura. Começamos um beijo calmo e cheio de saudades.


P.O.V Louis


– CENOURA. –Eleanor gritou saindo de dentro de casa.

– MODELO. –Á abracei.

– Senti sua falta Boo Bear. –Me soltou.

– Também senti sua falta. –Enlacei sua cintura e acariciei seu rosto perfeito.

Aproximei nossos lábios e toquei calmamente começando um beijo posso dizer que, um pouco assustador.

P.O.V Amy


Mandy me largou e abraçou Zayn, ótimo, agora aquela vadia me trocou! Procurei com os olhos o Liam e achei encostado no carro. Comecei a rir sozinha e ele só me olhava. Parecia procurar entender o porquê das minhas risadas. Me chamou com o dedo e caminhei até ele com um olhar sedutor. Parei em sua frente e fiz uma cara de emocionada.

– Edward! Você voltou. –Falei meio teatral.

– Voltei Bella, agora poderemos ser felizes para sempre. –Liam fez sua digna voz de ator e me enlaçou pela cintura.

– Edward, nunca mais me deixe. Senti saudades, você é o único vampiro que pode beber meu sangue. –Disse segurando o riso e ele me olhou com uma cara de “WTF?”.

– O casal já pode parar de atuar? –Mandy apareceu de mão dadas com o Zayn e rindo.

– Mais... Eu amo Crepúsculo, ok? –Dei ombros.

– Ok, mais não faça com o Liam o que você fez comigo. –Mandy deu ombros também.

– O que? –Perguntei curiosa.

– Quando lançou Crepúsculo e a gente foi ver, você ficou falando disso durante 1 mês e não parava de falar que era a Bella. –Fez cara de quem tem razão.

– Você também Amy? –Zayn falou surpreso.

– Como assim, você também? –Falei mais curiosa ainda.

– O Louis quando viu Lua Nova, ficou fingindo ser o Edward a noite toda, agora você? –Zayn disse rindo.

– Bitch please, eu sou a Bella e o Louis é o meu Edward! –Falei fazendo voz fina.

– O Louis é o seu Edward? Que história é essa? –Eleanor se meteu, fudeu tudo...

– Só estou brincando! –Recuei.

– Acho bom, pois o Louis é meu. –Els bufou.

– Mais você não é a Bella, a Amy que é! –Louis se manifestou.

– É. –Dei ombros.

– É assim Louis? Então vai com a Bella que eu fico com o Romeu. –Els abraçou Zayn e ele ficou meio que sem entender.

– Julieta. –Zayn fez voz teatral.

– Romeu. –Els dramática.

Esse povo é muito doido. Não é pra tanto que são meus amigos né? Sinto falta deles, dessas brincadeiras, de tudo.

– Como assim Zayn? Você vai me deixar agora? Eu sei que a Els tem esse corpão todo ai e é bem mais bonita que eu, mais eu tenho sentimentos sabia? –Mandy se revoltou e fez o maior bico que já vi em toda a minha vida.

Mandy sempre se revoltava com seu corpo, o achava feio e reclamava que estava gorda. Mais ela nunca foi de fazer dietas malucas e nem parar de comer. O dilema dela é: Só emagreço se eu continuar comendo! É minha gente, aquela garota não troca por nada uma barra de chocolate por um corpo bonito.

P.O.V Mandy


Como assim Zayn vai me trocar pela Eleanor? Não gostei dessa história. E eu? Como fico? Sei que á Eleanor é mil vezes melhor que eu, mais poxa, sou a namorada dele né?

– Mais amor, eu e Julieta não podemos ficar juntos. Nosso amor é como a água e o fogo. Nunca poderemos ser felizes. –Zayn mais teatral impossible.

– Não me convenceu! Então vá com a sua Julieta e me deixe com o Jack. –Abracei o Liam e fiz cara de choro.

– Rose é você? –Liam complementou.

Agora vamos contracenar Titanic! Com vocês, Mandy Shefold de Rose DeWitt Bukater e Liam James Payne de Jack Dawson.

– Sim, sou eu Jack. –Contracenei.

– Como você sobreviveu? –Perguntou dramaticamente.

– Jack, eu conheci um cara no navio. Ele me socorreu e me levou para uma ilha deserta. Lá ficamos durante 5 meses até chegar socorro. Mais eu nunca te esqueci. –Fiz voz de choro.

Obs.: Eu não sou lá muito fã de Titanic, então se tiver algum erro...

– Você me traiu Rose? –Liam ficou espantado, ou melhor, Jack.

– Não, eu acho... Ele só me ajudou! –Comecei a rir, Rapha e Niall se aproximaram.

– E quem é esse cara? –Liam perguntou curioso.

– É ele. –Fiquei indignada e abracei Niall.

Agora é que a Rapha fica brava!

– Oque que tem meu Nialler? –Raphaela perguntou assustada.

– Ele é o cara que me salvou após o naufrágio de Titanic! –Fiz como se relembrasse as cenas.

– Eu? –Niall como sempre lerdo.

– É. –Todos falamos juntos com uma cara de “Você tinha que estragar a brincadeira?” e ele riu.

– Ok, acho melhor pararmos de brincar e irmos comer. A viajem me deixou com fome! –Louis disse passando a mão na barriga.

– Qual é Louis? Trocou de lugar com o Niall? –Zombei.

– Ei, o piadista nessa casa sou eu ok? –Se revoltou o que foi meio engraçado.

Cada um voltou para seu devido par e entramos na casa. Agora que começa a festa! Pensei e ri. Amy de volta com suas loucuras, Harry para por doutrina, coisa meio que estranho né? Pois quem devia colocar responsabilidades nessas crianças era ele, não Harry. Mais a Amy mudou ele, acho que a loucura dela é contagiosa. Preciso ficar longe! Se não fico mais louca. Comecei a rir sozinha e Zayn me olhou assustado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei nem o que falar pra vocês, to sem explicações, mais, o cap ficou legal? Mil desculpas pela demora, aconteceu mtas coisas durante essa semana e mal mexi no pc. Mais acho que valeu a pena, a volta da Amy ta tão emocionante :')
NOVIDADE: Vamos começar a preparar uma nova fanfic! Quem quiser ler, pedi no twitter. Mais ela vai ser postada só quando essa acabar, no caso ano que vem. Psé, Nyah! é malvado ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.