My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 56
Madly friends!


Notas iniciais do capítulo

Princesas, estamos postando os caps rapido né? Temos que terminar essa fanfic até o final de dezembro! Ela já está indo aos rumos finais, mais acho que vocês vão gostar do que tem pra vir. Enfim, aproveitem! E se alguém quiser falar cmg, pode chamar pelo ask: http://ask.fm/SrtPayne twitter: @SrtHoran tumblr: http://e-xibida.tumblr.com/ ou até por DM aqui no Nyah! Vou amar conversar com vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/56

P.O.V Eleanor

Eu vou matar o Louis, posso? Ele me tacou na piscina, e eu não deixei ele fazer isso! Aquele idiota, mais, o meu idiota, o idiota que eu amo e sou capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo comigo. Nesse momento estamos de baixo d’água nos admirando, ele está com seus braços enlaçados na minha cintura enquanto eu acaricio seu rosto. Como ele é perfeito, isso repetia novamente em minha mente. Eu tenho tanta sorte de ter o Louis como namorado, ele é fofo, meigo, doce, o perfeito para mim. Sei que não sou a melhor namorada do mundo, não sou a garota perfeita para Louis, tento ser mais não consigo.

O ar faltou então tive que voltar rapidamente para a superfície, Louis permanecia lá em baixo, como esse garoto pode ter tanto folego? Mergulhei meus braços e o puxei para cima. Ele me olhou fixamente nos olhos e começou a rir.

- Que foi? –Limpei os olhos que nesse estante, a maquiagem já estava toda borrada.

- Você fica engraçada quando está molhada. –Falou em meio às gargalhadas.

- Guri idiota. –Pensei e revirei os olhos.

Nadei até a beira da piscina e subi as escadas. Eu falei pra vocês que tá frio? Não? Então vou falar, hoje o dia amanheceu super frio aqui em Londres. Não duvido nada que pra noite chova...

- Já vai sair? –Fez bico.

- Claro, ta frio. –Disse batendo o queixo.

Ele bufou e saiu junto. Entramos em casa e saímos correndo para o quarto trilhando tudo.

- Ainda bem que o Harry não viu. –Sussurrei pro Louis.

- ELEANOR, LOUIS. –Harry gritou, fudeu.

P.O.V Niall

Eu e Rapha não estamos fazendo aquilo ok? Não sejam maliciosas. Nós estamos deitados na cama olhando pro teto, só não me pergunte o por que!

- O que vocês aprontaram nessa semana sem a gente? –Perguntei curioso.

- Ah, a Mandy tacou fogo no meu cabelo, umas fãs loucas invadiram a nossa casa, a gente foi COMPRAR O TAKE ME HOME. –Ela aumentou a voz no final da frase – Eu queimei um ovo, Eleanor tomou banho de chuva, várias coisas. E vocês? –Ri.

- Shows, shows e vários autógrafos. –Sorri para ela acariciando seu rosto.

- RAPHAELA, NIALL, VENHAM ALMOÇAR. –Escutei Anne gritar.

Olhei para Rapha e saímos correndo, eu amo essa garota pelo simples fato dela não me julgar, e sim, ser comilona também.

P.O.V Mandy

Anne e Harry estavam preparando o almoço, pelo cheiro vai sair coisa boa... Calma, estou virando o Niall? Fica calma Mandy, você ainda não chegou ao ponto de atacar a comida! Suspirei aliviada. Não deve ser fácil ser esses dois, só sabem comer, comer e se comer! É sério, vai saber o que eles estão fazendo lá em cima...

- RAPHAELA, NIALL, VENHAM ALMOÇAR. –Anne gritou saindo da cozinha com uma toalha em mãos.

- Não precisa gritar, eles não são surdos. É só você falar em comida que o Niall sai correndo. – Louis apareceu com Eleanor ao lado.

Zayn saiu de cima de mim e fomos para a cozinha, todos se encontravam lá menos Amy que por sinal, estava dormindo. Aquela garota só quer saber de dormir e dormir, se não, ficar o dia todo de pijama. Ela ta morrendo de dor, e imagina eu? Que arrastei ela pra cá, meus braços estão ardendo e nem por isso fico reclamando!

 Cheguei na sala de jantar e acima da mesa se avistava um banquete, como eles podem ser tão rápidos e tão maravilhosos na cozinha? É, eles se completam... Havia de tudo, arroz, feijão, carne, salada, muuuuita salada.

- Vai ter sobremesa? –Perguntei e Harry me olhou indignado.

- Virou o Niall agora? –Louis também.

- Não, só estou com vontade de comer chocolate, já que a Raphaela acabou com tudo! –Bufei, aquela garota adora acabar com as coisas dessa casa né?

- É só ir comprar. –Rapha deu ombros.

Sentamos em seus devidos lugares e atacamos na comida. Estava maravilhosa, esses dois nasceram pra cozinhar! Queria ter esse dom, não sei fazer muitas coisas na cozinha, mais, terei que aprender. A única coisa que eu sei fazer bem é miojo, falando nisso, faz tempo que eu não como miojo. No Brasil, era difícil ficar 1 dia sem.

- Bitch. –Rapha falou e tacou um bago de arroz em mim.

- Que foi? –Voltei á realidade.

- Tava pensando em quem? –Perguntou com um olhar malicioso.

- Em ti que não foi. –Sussurrei.

- O que? –Falou mais alto.

- Nada. –Revirei os olhos e levantei.

Levei meu prato até a pia e corri para o quarto da Amy. Ela parecia um anjo dormindo, mais um anjo folgado. Ela estava ocupando praticamente a cama toda, de braços abertos e pernas esticadas. Roncava e parecia estar muito cansada. Pena que esse sono logo vai acabar!

Entrei lentamente andando na ponta dos pés para não causar nenhum barulho, caminhei até ela e me preparei para correr.

- SAI DE BAIXO. –Gritei e corri até a cama me atirando em cima dela.

- VADIA, EU TO TODA DOLORIDA. –Coçou os olhos com a palma da mão.

- Eu vadia? Como você sabe? –Brinquei.

- Ah, esqueceu que a gente ia junta para o ponto? –Rimos e Rapha entrou no quarto.

- Bom dia donzela, ou melhor, boa tarde. –Rapha disse sentando na cama.

- Bom dia comilona. –Amy riu.

Olhei agora para a Rapha e lembrei-me de uma coisa, será que o Nialler já viu o carro dele? Espero que não, pois ele vai me matar se ver! O carro dele esta completamente amaçado. Não posso fazer nada se não aprendi a dirigir direito.

- Rapha... O Niall já viu o carro dele? –Olhei para o chão.

- Não. –Rapha disse pensativa.

- Por quê? –As duas perguntaram curiosas.

- Vocês vão ver. –Abri um sorriso falso e corri para o quarto do Zayn, tranquei a porta e liguei o som no máximo.                                                                                                                                                                                                                                 

Estava tocando Live While We’re Young. Eu amo essa musica e quando lançou, escutei umas 1000000vezes. Subi em cima da cama e comecei a pular e dançar como uma criança em um pula-pula.

Hey girl I'm waiting on you

I'm waiting on you

C'mon and let me sneak you out

And have a celebration, a celebration

The music up the windows down –Cantei.

Yeah, we'll be doing what we do

Just pretending that we're cool

And we know it too

Yeah, we'll keep doing what we do

Just pretending that we're cool, so tonight –Corri para o banheiro e peguei minha escova, fiz como microfone e continuei a cantar.

Let's go crazy crazy crazy till we see the sun

I know we only met but let's pretend it's love –Subi em cima da cama e cantei gritando enquanto dançava loucamente.

And never never never stop for anyone

Tonight let's get some

And live while we're young

Oh oh oh oh oh oh oh

And live while we're young

Oh oh oh oh oh oh oh

Tonight let's get some

And live while we're young –Escutei um barulho estanho mais não dei bola e continuei cantando.

P.O.V Niall

Como sempre, fiquei por ultimo na mesa. Esse povo come rápido demais. Eles não sabem aproveitar a comida!

- Niall, Niall. –Rapha falou descendo as escadas rapidamente.

- O que? –Falei com a boca cheia.

- Você viu o seu carro? –Amy desceu atrás da Rapha.

- Não, por quê? –Perguntei curioso, o que aconteceu com o meu carro?

- A Mandy tava perguntando, acho melhor você ir lá ver. –Amy deu ombros e sentou no sofá junto com o Liam.

O que ela aprontou com o meu carro? Sai da mesa correndo e fui até a caragem, liguei a luz e dei de cara com um carro todo amaçado. O farol estava quebrado, o capo rachado ao meio, alguns pneus furados.

- MANDY. –Gritei enfurecido.

Aquela garota me paga!

Corri para cima e fui até seu quarto, abri o mesmo e ninguém se encontrava ali. Em cima da sua cama havia um bob, peguei o mesmo e voltei para as escadas. Passando em frente ao quarto do Zayn escutei alguém cantar. Por sinal, era Mandy. Ótimo, assim posso realizar meu plano.

P.O.V Mandy

A musica acabou e começou as promoções, desliguei a rádio e abri o quarto. Acho melhor eu trocar de roupa, essa está toda soada! Entrei no meu quarto e minha cama estava bagunçada e meu Bob não estava ali. Quem pegou meu bob?

Sai do quarto enfurecida e fui até a sala aonde todos se encontravam.

- Cadê meu bob? –Falei alterando a voz.

Todos apontaram para a porta que dava na piscina, abri a mesma e encontrei Niall com ele na mão.

- Meu bob. –Falei indo até ele mais o mesmo ameaçou de jogar o Bob na piscina – Não joga! –Gritei.

- Por que você amaçou meu carro? –Niall disse vermelho.

- Eu, eu... Só queria ir buscar a Amy, não tenho culpa se não me ensinaram a dirigir. –Caminhei lentamente até ele que continuava com a mão sobre a piscina. –Se você jogar meu Bob, vai ir junto. –Bufei.

Corri até ele e segurei seu braço. Fiz um olhar malicioso e me atirei na piscina levando ele junto. Se é pra molhar meu Bob, nos molhamos junto!

- Mandy. –Recuperou o ar.

- Eu. –Fiz um olhar meigo.

- PISCINA. –Eleanor gritou e se atirou ao meu lado.

- Também quero. –Louis se jogou, logo depois Harry, Zayn, Liam, Rapha, menos Amy e Anne.

- Cadê a vadia da Amy? –Rapha disse e eu procurei ela com os olhos.

- Não sei, que tal jogarmos ela na piscina? –Falei com um olhar malicioso.

- Pode ser. –Falaram.

- Zayn, finge que tá se afogando e o resto se esconde. –Falei e eles assentiram.

Todos foram para trás das árvores menos eu e o Zayn. Pude escutar algumas gargalhadas vindo de lá e pedi silêncio.

- Hei, vou chamar a Amy e você se afoga ok? –Falei e ele fez sim com a cabeça.

- AMY, CORRE AQUI. RAPIDO, O ZAYN TA SE AFOGANDO. –Gritei fingindo estar desesperada.

- Que foi? –Apareceu na porta e parecia ter corrido.

- Rápido o Zayn ta se afogando. –Falei nervosa apontando pra ele que pra ajudar, estava rindo e não se afogando.

Olhei mortalmente para ele que entendeu o sinal e soltou um sorriso de desculpas. Como aquele garoto pode ser tão burro e ao mesmo tempo tão perfeito? Esses olhos, essa boca, esse corpo...

- Pensou que ia me tacar é? –Amy apareceu ao meu lado rindo.

- Pensei não, eu vou te tacar. –Segurei ela com força e a mesma se soltou. Corri até ela e a joguei no chão – Me ajuda. –Falei e todos apareceram.

Seguramos ela e a tacamos na água, ela estava de roupa como todos nós. Ficamos ali brincando, se divertindo como antigamente. Eu sentia falta desse povo maluco, que me fazia dar gargalhadas e ser o motivo pelo qual eu levantava todos os dias, e hoje, eles estão de volta. Nunca pensei que um dia, pudesse ser amiga e até namorar com um mino da banda, eu era um Directioner normal, com um sonho enorme, e olhe a onde eu estou. Quando eu me mudei para Londres, o que eu mais queria era um autografo e um abraço deles, só isso, e agora eu tenho tudo, e ainda moro com eles. Só acho que nunca poderei reclamar de nada, perdi sim meus pais, mais esses garotos viraram a minha família. Nunca desistam dos seus sonhos, para os outros, eles podem ser impossíveis, mais se você acreditar, você irá atingir suas metas. Minha mãe sempre falava isso pra mim, então, nunca desista!

- Estou com fome. –Eleanor falou.

- Também. –Falamos juntos.

- Que tal irmos ao Starbucks? –Amy como sempre.

- Ótima ideia. –Niall.

Saímos da piscina e cada um foi para seu quarto. Como a maioria das minhas roupas estão no quarto do Zayn, fui até lá pegar alguma coisa para vestir. Abri a porta lentamente, a porta do banheiro estava fechada então Zayn deveria estar tomando banho. Entrei silenciosamente e fui até o closet, abri algumas gavetas e peguei todas as coisas que eu precisava. Fechei tudo e sai, sem querer esbarrei em algo. Abri os olhos lutando contra a escuridão dentro do closet e avistei um ser topetudo.

- Zayn. –Falei passando a mão na cabeça com uma cara de dor.

- Desculpa, não sabia que você estava aqui. Só queria pegar uma roupa. –Riu pelo nariz.

- Vim pegar algumas roupas, já que a maioria estão aqui. –Ri também.

- Bem que você poderia mudar todas de uma vez pra cá né? –Disse acendendo a luz.

- Quem sabe um dia... –Fiz cara de misteriosa.

- Um dia poderemos ter a nossa própria casa, com nossos filhos correndo de um lado para o outro, vamos ficar velhinhos e ainda continuar juntos. –Disse sonhador, como ele é perfeito!

- Sim, e você vai ser o velhinho topetudo mais sexy do planeta. –Brinquei.

- E você a velhinha mais linda da terra. –Seus olhos brilharam ao encontrar o meu.

Encostei nossas testas e olhei profundamente em seus olhos, eles me transmitiam paz, amor, confiança. Era como se em seus braços, nada pudesse me rebaixar. O que eu sinto por ele, é algo forte, borboletas no estomago, coração acelerado quando eu sinto seu toque. Ele é perfeito, para mim. Não sei como uma garota como eu, pode ter um namorado desses, lindo, fofo, amoroso. Sempre imaginei ter um namorado com os mesmos aspectos que eu, mais dai veio o Zayn e mudou meu dilema todo, ele é o inverso de mim, mais mesmo assim não deixa de me completar.

Nossos lábios foram tocando aos poucos, já podia sentir seu perfume penetrar nas minhas narinas. Começamos um beijo calmo mais um pouco desafiador, Zayn ainda estava de toalha, e isso me fascinava ainda mais. Ele me segurou e enlacei minha perna em sua cintura. Nosso beijo aos poucos ia ficando mais quente e aquilo me desafiava. Zayn me jogou na cama e se atirou em cima de mim. Começamos outro beijo, e ainda mais acelerado, esse guri ainda me deixa louca! Escutei um barulho de porta e olhei sobre os ombros do Zayn, avistei Harry com um olhar surpreso.

- De-esculpa atrapalhar o casal, mais ta todo mundo esperando vocês. –Deu ombros e saiu.

- Acho melhor irmos nos arrumar. –Toquei nossos lábios rapidamente e corri para o banheiro.

Entrei no box e deixei na água gelada, isso é a melhor coisa para deixar uma pessoa calma. A agua percorria por todo o meu corpo enquanto eu passava o sabonete. Meu cabelo estava preso, não teria tempo o suficiente para lava-lo. Tirei toda aquela espuma do corpo e desliguei. Enrolei-me na toalha e sequei cada parta do meu corpo que estava molhado. Olhei para cada canto do banheiro e não encontrei minha roupa. Puts, agora ferro tudo!

- Zayn? Ta ai? –Perguntei batendo na porta mais ninguém respondeu.

Abri a porta lentamente e olhei pro quarto, ninguém se encontrava lá. Caminhei calmamente e fui até o closet, fechei a porta e liguei a luz. Voltei meus olhos para o fundo do closet e encontrei o Zayn sem camisa. Isso não vai dar certo, eu só de toalha e ele só de bermuda?

- Zayn? –Disse surpresa.

- Eu? –Virou para mim.

- Preciso colocar uma roupa. –Falei olhando para a toalha.

- Troca ué. –Deu ombros e continuou a colocar o cinto.

- Aqui? Na sua frente? –Comecei a ficar nervosa.

- Claro, somos namorados esqueceu? –Perguntou meio que afirmando.

Acho que eu não tenho coragem de trocar de roupa na frente dele, meu corpo não é bonito, não sou modelo e nem a Eleanor. E eu nunca troquei de roupa na frente de um guri, ainda mais que eu e o Zayn nunca... Eu ainda sou virgem! E sim, eu estou ficando nervosa.

- Acho melhor não, os garotos estão nos esperando e isso vai acabar em merda. –Sorri e voltei para o banheiro mais desta vez, com as roupas em mão.

Tranquei a porta e coloquei a roupa, soltei meu cabelo e passei a chapinha rapidamente. Fiz alguns cachos e um make bem básico. Calcei o sapato e sai do banheiro. Arrumei tudo em seu devido lugar e avistei Zayn sentado na cama.

- Ual. –Arregalou os olhos.

- Que foi? –Disse envergonhada.

- Ta linda. –Abriu um sorriso e veio até mim.

Enlacei nossas mãos e descemos. Todos estavam na sala, alguns meio emburrados e outros gargalhando com o que passava na TV.

- Gente, antes de irmos. Quero falar uma coisa. –Amy disse subindo na mesinha que se encontrava no centro da sala.

- Desembucha. –Falamos juntos.

- Que tal... A gente fazer uma festa a fantasia? Não faz muito tempo que o halloween passou, e a gente nem comemorou por conta de não estarmos juntos. Mais ainda da tempo. –Ela parecia realmente muito animada.

- Ta, vamos. Conversamos sobre isso no carro. –Harry pegou as chaves e foi indo em direção á porta.

P.O.V Liam

Eu preciso arrumar um jeito de falar para a Amy que eu gosto dela, mais eu não sei como, sou envergonhado e tenho medo de acabar com a nossa amizade. Medo de ela não gostar de mim e estragar tudo. Mais eu tenho que pensar positivo e falar logo para ela, isso está me matando, não aguento mais esconder isso. Preciso contar o mais rápido possível, e acho que a saída deles, será um bom momento para eu me declarar.

Todos foram para o carro, fui até a porta e acenei.

- Você não vai? –Niall perguntou e eu neguei.

- Não estou muito afim, e também preciso resolver umas coisas no estúdio. –Menti.

- Então tá, se der, trazemos um café para você. –Louis abriu a janela e falou, assenti e tranquei a porta.

Bati no bolso e procurei pelo meu IPhone, preciso ligar para uma pessoa! Disquei o numero de um amigo meu e esperei.

Ligação on/

- Alô? –Tom atendeu.

- Tom? Preciso da sua ajuda! –Falei e comecei a explicar detalhadamente as coisas para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim, comentem o que vocês acharam, o que precisa ser mudado e até como vocês querem que seja o final. Sério, gostaria de saber suas opiniões. VAMOS FAZER UMA BRINCADEIRA? VOCÊS VÃO NARRAR O FINAL PRA MIM, COMO VOCÊS IMAGINAM, OK? E em breve, vamos enviar uma lista para vocês responderem, nela iremos escolher uma pessoa para participar da próxima fanfic, como a RAPHAELA nessa (:
Beijos e o próx cap é da Bubs!
By: GarottaFanática.