My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 40
I know fly


Notas iniciais do capítulo

Hi Guys, we are One Direction. KKKK, saudade dos videos diários ♥ Hei princesas, eu quero reviews ok ? RUUUN, ou só a Dih merece? Eu não? ):
Espero que gostem, esse cap tem de tudo. Lembra que eu falei? ;3
Ficou fofo, pelo menos eu achei.
Ah, queria agradecer pelos reviews das leitoras fantasmas, continuem mandando reviews tá? I love reviews, nhác ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/40

P.O.V Mandy

Eu e Amy sempre brincávamos de mutante, parece infantil, mais é minha brincadeira predileta. Trocamos alguns olhares e saímos correndo para a escada. Desci cada degrau rapidamente até ser parada por um grito da Amy.

- MANDY, OLHA AQUI. EU SEI VOAR. –Amy gritou enquanto dava impulso e se pendurava no lustre á cima da escada. A mesma começou a balançar o lustre e eu só conseguia rir. Uma hora ele rodou e fez um barulho estranho fazendo a Amy cai no chão soltando gargalhadas.

- AMY, SAI DAI. –Harry gritou nervoso com a situação.

Olhei para Amy que não para de rir e tive uma ideia, será que Harry ainda tem as armas de bolas de borracha? Entrei na cozinha e vasculhei os armários, abri o depósito e ali estava, as duas armas cheias e prontas para o uso. Peguei as duas e corri até Amy.

- Coloca a mão na cabeça. –Falei apontando uma das armas em sua direção.

- Que vai começar, o rebolation-tion-tion, o rebolation. –Amy começou a cantar e rebolar até o chão.

Não consegui aguentar e acabei rindo. Joguei uma das arminhas para ela e assim começamos uma guerra e bolas. Subi em cima de um dos sofás aonde estavam sentados Louis, Eleanor e Hugo. Eles pareciam estar bem concentrados vendo um filme de ação pelo o que deu para ver. Comecei a pular e atirar na Amy, e vice-versa. Ela estava em pé no sofá a onde Liam, Rapha e Niall estavam sentados. Posicionei meus pés ao lado da coxa do Hugo e atirei algumas bolinhas na Amy, em um movimento ligeiro, ele segurou minhas pernas fazendo-as tremer e eu acabei caindo sentada no seu colo. Bati em seu peitoral e comecei a rir, percebi um olhar mortal de Liam em cima de mim mais nem dei importância.

- Próxima vez não fica em cima de mim. –Hugo zombou e mostrei minha língua para ele.

Olhei para Amy que só ria, levantei e corri até ela mais dessa vez ficando em cima do Liam. Começamos novamente a guerra de bolinhas e a pular em cima do sofá. Liam mantinha a atenção no filme, pisquei para Amy e percebi que ela entendeu o recado. Coloquei a arma na direção na Amy e atirei, ela me olhou com uma cara de “EU TE MATO MAIS TARDE” e eu ri.

- Ai. –Falou colocando a mão a onde a bola havia batido.

- Se eu te pego, ai ai, se eu te pego. –Cantarolei.

- Delicia, delicia, assim você me mata. –Amy completou e percebi que todos olhavam curiosos sem entender o significado de cada palavra pois estávamos cantando em português.

- Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego. –Cantamos juntas enquanto rebolávamos em cima do sofá. Liam mantinha sua atenção para o filme, bufei e desci do sofá. Sem querer enrolei meu pé na coberta e acabei caindo por cima do Harry, ele me olhou com uma cara nada boa e eu abri um sorriso tentando pedir desculpas.

- PARA, SE QUISER BRINCAR VAI PRA FORA. –Harry como sempre tem que acabar com a nossa alegria né? Olhei para a Amy rindo e fomos para o quintal.

Amy olhou para mim com uma cara de pensativa e logo depois olhou para a piscina, já sabia o que ela pretendia fazer, escutei a porta se abrir e era o Hugo. Corri até ele para tentar me proteger, Amy veio atrás e ficamos rondando ele enquanto soltávamos gargalhadas.

- Cansei. –Falei me jogando na grama.

- Também. –Amy se jogou em cima de mim.

- Ai, vadia. –Resmunguei.

- Tadinha, quer beijinho bebe? –Amy falou fazendo biquinho e vindo com o rosto em minha direção.

P.O.V Hugo

Resolvemos ver filme, a garota morena, acho que é Raphaela o nome dela, escolheu o filme. Era um de romance com drama, todos estavam vidrados no filme até escutarmos alguns gritos. Mandy e Amy começaram a correr por todos os lados e tacar bolinhas uma nas outras, pareciam duas crianças brincando. Mandy acabou caindo acidentalmente por cima do Harry e ganhou um esporro do mesmo, as duas começaram a rir e foram pra fora. O filme começou a ficar entediante e acabei saindo. Abri a porta rapidamente e escutei um grito, Mandy correu e se refugiou atrás de mim, Amy chegou e as duas começaram a correr em volta enquanto soltavam gargalhadas. Era muito amor pra apenas duas garotas, comecei a rir com a situação e Amy se jogou em cima da Mandy e tombou para o lado. Olhei discretamente para as duas e comecei a rir, acho que a Amy entendeu o recado. Puxei a Mandy para cima fazendo a mesma se sentar no meu colo e comecei a fazer cosquinhas nela enquanto a Amy sentava em cima de suas pernas e me ajudava.

- PA-ARA. –Mandy gritou mais não adiantou muito.

- CHE-EGA. –Gritou novamente enquanto se debatia.

- Não vou parar. –Falei rindo.

P.O.V Liam

Acabei dormindo no meio do filme, acordei com um barulho vindo da rua e alguns gritos. Levantei e fui até a porta, todos estavam dormindo, abri lentamente mais isso não a impediu de fazer barulho. Dei alguns passos e deparei com a cena: Mandy sentada no colo do Hugo sendo atacada por cosquinhas. Percebi que eles pararam e olharam para mim, meu coração acelerou e meus olhos marejaram. Des do dia que Hugo chegou, Mandy tem me deixado de lado, nem parece que somos mais namorados. Podem me chamar de ciumento, mais é verdade. Ela me deixa de lado para ficar com ele, eu sinto falta da Mandy, da antiga Mandy...

Corri para o quarto e me joguei na cama, escutei alguns passos vindo atrás de mim mais ignorei.

- Liam? –Ouvi a voz de Mandy.

- Oi? –Falei virando lentamente para a porta.

- Desculpa? –Pediu se sentando ao meu lado.

- Não tem o que desculpar, se você prefere o Hugo, é opção sua. Eu sei que ele é melhor que eu, e se essa é sua escolha, vou respeitar. –Disse e percebi algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Para Liam, eu amo você e não ele. –Falou chorando.

- Não parece, dês do dia que o Hugo chegou, você só deu bola pra ele e não pra mim. Nem parece que sou mais seu namorado. –Falei levantando e indo para o closet.

- Liam, tenta entender. Faz anos que eu não vejo ele e ele era meu melhor amigo. –Mandy falou mais eu interrompi.

- E já foi seu namorado. –Retruquei.

- A Danielle já foi sua namorada e não é por isso que fico reclamando dela. –Falou nervosa.

P.O.V Mandy

Amy e Hugo começaram a fazer cosquinhas em mim, escutamos um barulho de porta e avistamos o Liam com os olhos cheios de lágrimas, me soltei rapidamente e corri atrás do mesmo. Entrei no quarto e sentei na cama, começamos a discutir e nesse ponto já estava chorando. Eu sei que fiz errado e nesses últimos dias falei mais com o Hugo e com certeza o Liam deve ter ficado com ciúmes, mais ele tem que entender.

- A Danielle já foi sua namorada e não é por isso que fico reclamando dela. –Falei arrenegada.

- Mais ela não mora aqui. –Retrucou.

- Liam, chega né? Eu não quero brigar com você. Qual a parte do EU TE AMO que você não entendeu? –Gritei no “EU TE AMO” e ele saiu do closet.

- Eu também te amo Mandy, mais assim não dá. Quando você resolver dar mais atenção para mim, a gente conversa. –Liam falou e eu comecei a chorar como uma criança.

- Ta terminando comigo? –Perguntei.

- Não, só quero que você pense. –Ele falou chorando.

Sai do quarto fechando a porta, olhei para todos os lados e entrei no quarto da Amy. Abri a porta rapidamente e me atirei em cima dela.

- Que foi? –Perguntou curiosa.

- E-eu briguei com o L-iam Am-y. –Gaguejei chorando.

- Por causa do Hugo né? –Perguntou.

- Co-mo você sa-abe? –Falei e ela fez uma cara de como fosse óbvio.

- Ta na cara né? Sempre que você olhava pro Hugo o Liam morria de ciúmes, e sem falar no dia que você abraçou ele na frente do Liam, ele até saiu. –Amy falou e parecia querer me dar bronca.

- Eu amo ele Amy, eu amo muito ele. –Falei chorando como uma criança.

- Então conversa com ele. –Disse.

- Agora não adianta mais, a gente já brigou. E se eu for falar com ele, vamos brigar mais ainda. –Falei e ela me abraçou.

- Fica calma, tudo vai dar certo, eu estou aqui. –Ela disse e eu retribui o abraço. –Agora vai dormir e amanha você fala com ele.

Assenti e corri para o meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu Bob Esponja, abracei ele e comecei a chorar. Fiquei escutando o silêncio da noite e acabei pegando no sono.

P.O.V Amy

Puts, ferrou tudo. Agora mesmo que o Liam briga com a Mandy, espero que de tudo certo. Olhei para o Hugo que parecia um pouco preocupado também.

- Vou subir, to com sono. –Falei bocejando e o mesmo assentiu.

- Também vou. –Disse beijando minha bochecha e abrindo a porta.

Olhei para a sala e percebi que todos já haviam ido para seus quartos, corri para meu quarto e tranquei o mesmo. Entrei no banheiro e tomei um banho calmo e relaxante. Minutos depois sai e me enrolei na toalha, fui até o closet e peguei meu pijama favorito. Vesti ele e me joguei na cama, fiquei escutando musica até pegar no sono. Mandy me acordou e conversamos, mandei ela ir dormir pois estava morrendo de sono também, virei para o lado e dormi.

P.O.V Mandy

Acordei de madrugada e sentei na beira da cama, cada palavra que o Liam falou não saia da minha cabeça. Levantei calmamente e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei alguns Ices e Vodikas, voltei para o quarto e tranquei a porta. Joguei tudo em cima da cama e comecei a beber. Acho que pelo menos assim consigo aliviar a dor, por alguns minutos ficarei feliz. Emborquei tudo de uma vez, senti minha garganta queimar mais ignorei e continuei bebendo. Meus olhos já não pediam mais permissão para escorrerem, as lágrimas percorriam pelo meu rosto por livre espontânea vontade. As palavras ainda não saiam da minha cabeça, era como se um flashback estivesse lá, reprisando cada momento feliz, cada beijo que eu tinha com ele. Agora estou começando a entender a Amy, estou entendo quando ela bebia e se sentia bem. Cada emborcada que eu dava eu me sentia feliz, solta, livre. Meus olhos pesaram e acabei dormindo.

P.O.V Liam

Eu briguei com a minha princesa, eu não aguento tudo isso. Não sei se fiz certo ou errado, só sei que briguei com ela. Meus ciúmes falaram mais altos que minha consciência, acabei falando o que não devia. Mas, ela também fez errado. Ela deu mais atenção para o Hugo do que para mim, eu sinto ciúmes sim, ela é MINHA princesa, e não dele!

Passei a metade da noite em claro, abri a porta lentamente e caminhei até a cozinha. Encostei-me no armário e escorreguei até o chão. Meus olhos marejaram em pensar nas palavras que eu falei para ela. Estava chorando como uma criança quando escutei um barulho de passos vindos da escada. Olhei rapidamente e era a Mandy, ela veio até mim e abriu a geladeira, tirou de lá um pote com extrato de tomate e pegou uma colher. Calma, a Mandy bebeu? Porque ela só fica sonambula quando bebe, será? Ela bebeu por mim? Eu fiz ela beber? Corri até ela e tirei o extrato de suas mãos, a mesma me abraçou e começou a chorar.

- Briguei com ele, e-eu... –Ela resmungou enquanto chorava.

Comecei a rir com a situação, Mandy ficava engraçada quando estava sonambula, ela aprontava muitas coisas. Ela me soltou e subiu as escadas, guardei o extrato de tomate e voltei para o quarto.  Deitei na cama e meus olhos pesaram.

P.O.V Hugo

Acordei com um barulho de porta abrindo, olhei para lá e avistei Mandy cambaleando. Ela veio até a cama e se atirou em cima de mim, joguei a mesma para o lado e senti um cheiro de Vodika com extrato de tomates. Balancei a cabeça e tampei ela, estava morrendo de sono então virei para o lado e dormi.

(...)

P.O.V Liam

Harry veio me acordar como sempre, se atirou em cima de mim e começou a gritar falando que era pra ir tomar café.

- Acorda Daddy, tá na hora do café. –Harry falou e eu empurrei ele.

- Deixa eu dormir. –Resmunguei.

- Não, acorda. –Falou se jogando em cima de mim novamente.

- Ta, já acordei. –Disse e abri os olhos.

- Tava chorando? –Harry perguntou.

- Briguei com a Mandy. –Abaixei a cabeça.

- Vocês, vocês... –Harry disse e saiu do quarto.

Levantei calmamente e fui para o banheiro, lavei o rosto e troquei de roupa. Minutos depois corri para a cozinha e todos me olharam assustados. Acho que era pelos olhos vermelhos e a cara inchada, eles nunca viram ninguém chorar?

- Liam, acorda a Mandy, Amy e o Hugo? –Zayn falou sentando na mesa.

Subi as escadas e fui até o quarto do Hugo que estava com a porta aberta, bati na porta mais ninguém falou nada então resolvi entrar. Não acredito, Mandy e Hugo? Ela estava deitada com a cabeça sobre seu peito e ele com as mãos em seus cabelos. Meus olhos novamente marejaram, para Liam, chega de ser idiota. Mandy se mexeu na cama e abriu os olhos.

- Liam? –Falou forçando os olhos.

- Ma-ndy? –Gaguejei enquanto as lágrimas percorriam pelo meu rosto e pensamentos absurdos invadiam minha cabeça.

- Hugo? –Mandy virou para o lado e fez uma cara de espantada.

Sai do quarto e corri para o meu quarto, fechei a porta e deitei na cama.

- Abre a porta Liam, por favor. –Mandy falou batendo na porta.

Levantei e abri a porta, ela me abraçou e começou a chorar.

- Eu não lembro de nada, eu não queria ter dormido com ele. Ontem eu bebi para tentar aliviar a dor e ver se tudo melhorava, mais não adiantou muito. Me desculpa Liam. –Ela falou enquanto chorava.

- Você ia comer extrato de tomate se eu não tirasse de sua mão. –Falei rindo com a situação.

- Sério? –Perguntou curiosa.

- Aham, e ainda ficou resmungando e falou que tinha brigado comigo. Me abraçou e começou a chorar. –Disse e ela riu.

- Desculpa? –Me olhou fazendo biquinho de neném.

- Desculpo se você me prometer que vai dar mais bola pra mim. –Falei retribuindo o biquinho.

- Meu príncipe. –Ela disse.

- Minha princesa. –Falei abraçando ela e a mesma retribuiu o abraço.

- Te amo muitão. –Falou.

- Também te amo muito, agora vamos tomar café? –Disse e ela assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram? EU mereço reviews né ? 2 horas da manhã e eu to aqui postando, terminei de escrever agorinha e pra não deixar vocês sem cap no domingo, postei agora.
Desculpem não ter postado antes, tive festa do pijama e fiquei 2 dias sem entrar, inveja da Rapha da nisso . KKKKK '
Quero REVIEWS tá? Me falem se gostaram , pooooor favor.
Beijos e bom domingo para vocês ♥