My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 41
Hanne & Lost in camp !


Notas iniciais do capítulo

Não demoramos né ? Acho que esse é o maior capitulo que eu já escrevi e toda a minha vida. Concerteza é! Mano fico grande pra caralho. Estamos no capitulo 41! Já mano ? OMG ' Bom gente, pra quem não sabe, quem manda reviews ganha presenti. Spoiler e Prévia, então você fantasma. Não gosta de presente ?
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/41

P.O.V Anne

Acordei com uma dor imensa nas costas, dormi de barriga pra cima não é agradável. Olhei pro lado e Harry não estava ali, minha barriga está tão grande que eu não consigo mais me levantar sem a ajuda de alguém. 

Peguei meu celular no criado mudo e liguei pra Eleanor.

Ligação on

- Eleanor - disse.

- Hum - disse dormindo ainda.

- Desculpa te acorda mas eu preciso de ajuda pra levantar - pedi suspirando pesado. Simplesmente odeio depender dos outros.

- Cadê o Harry ? - perguntou.

- Não está aqui - disse olhando pros lados.

- Já estou indo - disse ela desligando.

Ligação off

Fiquei encarando o teto até ouvir a porta sendo aberta.

- Bom Dia - disse ela sorridente e toda desarrumada.

- Bom Dia - disse desanimada.

El’s veio até a mim e pegou nas minhas mãos me levantando com cuidado.

- Obrigada - disse sorrindo de canto e ela assentiu saindo do meu quarto.

Entrei no closet e peguei um top e um short qualquer, o dia parece que está quente e lindo, oque é difícil aqui em Londres. Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, me despi e entrei com preguiça no box. Liguei a água e estava gelada, ótimo. Fiz um coque frouxo no meu cabelo pra não molha-lo e tomei um banho calmo. Sai do box e me sequei logo depois colocando a roupa que tinha separado. Escovei os dentes e passei um lápis de olho e um batom qualquer. Entrei no closet novamente e peguei um all  star branco. Voltei ao quarto e me sentei na cama colocando com calma o sapato. Voltei ao banheiro e peguei a escova penteando calmamente meus lindos cabelos ruivos que eu tanto tenho orgulho.

Desde que eu engravidei eu e Harry não parecemos mais um casal e sim melhores amigos. Acho que nem se beijar de verdade agente de beija mas. Selinho no máximo, parece mais amizade colorida. E se ele não me ama ? E se essa gravidez estiver atrapalhando sua vida de solteiro que ele tanto ama ?  E se ele acha que eu sou apenas uma barreira que entrou em sua vida ? Oque será que vai acontecer depois que eu ter meus filhos ? São tantas dúvidas que não me deixam dormir, que não me deixam em paz. E se eu fizesse um aborto ? Não não, não posso pensar nisso. Se o Harry não me ama mais, acho melhor nos separarmos e ele pode ver as crianças quando ele quiser. Dói muito no meu coração pensar que o pai dos meus filhos o cara que eu amo pode não me amar que esteja comigo por obrigação.

Sem eu perceber uma lágrimas solitária desceu pela minha bochecha esquerda e eu tratei de limpa-lá. 

Terminei de pentear meu cabelos e voltei ao quarto, arrumei a cama e abri a janela. O quarto tem uma vista linda pro céu que por sinal está lindo como eu imaginei. Sorri ao ver aquela beleza de céu e abaixei meu óculos escuro. Sai do quarto lentamente descendo as escadas, Harry estava jogando videogame e não percebeu minha presença ali. Ignorei e fui até a cozinha, tinha alguns cookies em cima da mesa, fui até a geladeira e peguei a jarra de leite. Fui andando até a mesa e parei por um estante e me senti tonta deixando a jarra de leite cair no chão. Tudo começou a girar e eu sentia um calor interior um sensação que iria morrer tentei me segurar na mesa mais meus joelhos fraquejaram. Antes deu cair no chão alguém me segurou e eu me senti bem novamente me levantando dos braços da pessoa. Me virei pra agradecer seja quem fosse e era Louis.

- Você está bem ? - perguntou.

- E-estou b-be-em - gaguejei. 

- Tem certeza ? Você quase desmaiou e derrubou o leite no chão - ele disse apontando pra sujeira que eu tinha feito.

- Só foi um mal estar nada demais - disse me sentando na mesa - poderia limpar pra mim ? - pedi e ele assentiu indo pegar o pano de chão. Me levantei da mesa e sai pela porta da cozinha passando por Louis na área de serviço. Fui até a academia e me sentei num sofá que tinha ali.

Respirei fundo e desabei, comecei a chorar como um criança sem seu pirulito, eu não conseguia me controlar a meses eu seguro esse choro. Acho que está na hora de partir, eu poderia voltar pro Brasil, mais tem as crianças e Harry parece gostar da ideia de ser pai. Eu só chorei com todas as forças que eu tinha, eu não me encomodava se eu alguém estivesse me olhando de longe. Eu só quero tirar essa dor de dentro de mim, só isso que eu quero. Eu me sinto tão.. incompleta é isso, talvez quando as crianças nascerem eu possa me sentir completa novamente, talvez sim, talvez não. É só um talvez.

[…]

Depois de chorar tudo que eu tinha segurado por muito tempo entrei pra dentro de casa e todos estavam almoçando animadamente. Todos rindo e sorrindo menos Amy, permanecia quieta na dela vendo as pessoa as redor serem feliz. Respirei fundo e passei por eles até alguém falar comigo.

- Não vai comer ? - Louis perguntou.

- Não - disse séria.

- Mais nem café da manhã você tomou - ele disse e todos ficaram quietos.

- Estou sem fome - apressei o passo e subi as escadas, entrei em meu quarto e  comecei a chorar novamente. Me deitei na cama e deixei as lágrimas caírem até eu dormir com o vento lá fora refrescando o quarto.

P.O.V Harry

Anne disse que estava sem fome e eu continuei comendo e rindo sozinho e todos pararam pra me olhar.

- Porque estão todos me olhando ? - perguntei.

- Você não sabe mesmo ? - Mandy disse.

- Não - disse confuso.

- Certeza ? - Raphaela disse.

- Tenho - disse querendo a resposta.

- Deixa de ser lerdo e otário Harry - Amy disse e eu franzi o cenho não entendendo.

- Anne me ligou hoje pedindo pra eu ajudar ela a levantar da cama - Eleanor disse.

- E dai ? - perguntei.

- E dai que você não estava lá pra ajuda-lá, ela é mãe dos seus filhos - Eleanor disse séria.

- Hoje quando eu vim tomar café, ela derrubou a jarra de leite no chão e quase desmaiou se eu não tivesse a segurado, ela tinha ficado pálida e depois começado a ficar roxa, foi estranho - Louis disse.

- Você já pensou no que se passa na cabeça dela ? - Raphaela disse.

- Ela pode pensar em fazer um aborto - Amy disse.

- Mais tudo que ela pedi eu faço - disse sério.

- Não é o suficiente, desde que ela engravidou, vocês parecem melhores amigos - Mandy disse.

- Não parece que são namorados - Niall disse.

- A quanto tempo vocês não se beijam de verdade ? - Liam perguntou.

- Não sei, perdi a conta - dei de ombros.

- CARALHO GAROTO ! VOCÊ NÃO AMA A MINHA IRMÃ NÃO ? - Amy disse alterada se levantando da mesa e saindo correndo da cozinha.

- Ama ? - todos disseram em coro e eu não respondi e todos se levantaram da mesa.

Eu amo mesmo a Anne ? Eu sou um idiota estou fazendo tudo errado, mas essa dúvida não sai da minha cabeça eu a amo ? 

Me levantei da cadeira e corri até o quarto parei antes de entrar ao ouvir Anne chorar lá dentro, meu coração apertou e eu comecei a chorar também.

Como eu sou um idiota. Como eu posso duvidar que não a amo ? Claro que amo, não queria fazer ela sofrer desse jeito. Tudo que todos disseram é verdade, ela pode estar pensando em abortar escondido de mim por achar que estou com ela por obrigação. Mas não, eu a amo de verdade. Ela é minha ruiva e sempre será, eu preciso conserta esse erro antes que seja tarde.

Sequei minhas lágrimas e desci as escadas e todos estavam lá fora na piscina conversando, mais Liam e Amy estavam afastados um do lado do outro.

- Preciso que saiam de casa ! - disse sério limpando minhas lágrimas.

- Mais porque ? - Zayn disse.

- Eu preciso que vocês saiam, eu preciso ter um lugar só pra mim e pra Anne, eu não posso deixar ela pensar que não a amo - disse.

- Até que enfim deixo de ser idiota - Amy disse e eu ri baixo.

- Mais pra onde vamos ? - Sofia disse.

- Podemos acampar na floresta - Liam deu a sugestão.

- Acho uma boa ideia - Raphaela disse.

- Não quero ficar no meio de animais - Sofia reclamou.

- Querida não quer visitar seus parentes no lago não ? - Amy soltou e todo mundo começou a rir menos Sofia e Zayn.

- E você vai visitar sua mãezinha ? A esqueci que ela morreu - Sofia disse.

- Caralho como você sabe da minha mãe ? Você não ouse falar da minha mãe - Amy se levantou indo dar uns bons tapas nela mais Zayn a segurou.

- Oque ? A cachorra agora quer avançar ? - Sofia disse.

- Você vai ver quem é a cachorra - Amy chutou a perna de Zayn o fazendo solta-la a mesma pulou em cima de Sofia pegando sem seu cabelo e enrolando em sua mão.

P.O.V Amy

Quem mandou aquela vadia falar da minha mãe ? E me chamar de cachorra ? Porque ela me compara com ela mesmo ? Vai tomar no cú mano. Agora ela vai ver o capeta antes dela morrer se eu não matar ela hoje.

Enrolei seu cabelo em minha mão e levantei a jogando no chão. comecei a chuta-lá, mais ela foi mais rápida e me jogou no chão me dando tapinhas, quando ela me deu a chance dei um soco em sua bochecha a fazendo cair pro lado. Subi em cima dela e comecei a soca-lá com toda a minha força até ver o sangue descer de seus lábios e seu olho ficar roxo. Ela já tinha ficado sem reação só se debatia. Comecei a rir batendo com mais força. Arranhei sua bochecha que deixou a marca das minha unhas. Parei por um momento e dei um tapa com a maior força que eu tenho em todo meu corpo em sua bochecha direita a fazendo gritar de dor.

- Nunca mais fale da minha mãe e nem me compare com você, vadia - me levantei de cima dela e limpei minha roupa.

- Será que você poderiam prestar atenção em mim ? - Harry pediu sentando na grama.

- Pode falar - disse sorrindo alegre por ter acabo com a raça daquela loira.

- Primeiro precisamos dar comida a Anne, ela está dormindo e alguma de vocês terá que levar a comida - Harry disse sério.

- Eu levo - Raphaela disse e entrou.

- Mandy e Amy me ajudam a fazer umas coisas - ele disse e nós duas assentimos.

- Zayn e Sofia e Eleanor vão.. ajudar a fazer uns curativos na Sofia - ri baixinho com Mandy.

- Niall e Louis vão arrumar as coisas pra vocês irem acampar daqui a pouco - disse e eles se levantaram indo pra garagem.

[…]

Depois de fazer um monte de coisa me senti derrotada e fui pro meu quarto tomar um banho e arrumar minha mochila, aliás só faltava eu e a Mandy pra fazer isso.

Me despi e tomei um banho rápido. Entrei no closet e coloquei uma roupa qualquer.

Peguei uma mochila e enfiei um biquine e uma roupa lá e outras coisas que irei precisar.

Sai do quarto e desci as escadas correndo, todos já estavam lá fora.

- Até que enfim - Hugo reclamou.

- Fica quietinho amor - disse colocando o dedo no meio dos meus lábios e ele riu - Liam me leva no seu pescoço ? - perguntei piscando os olhos freneticamente ele riu e  assentiu agachando. Subi no seu pescoço e me segurei pra não cair.

- Temos muito do que andar - Louis disse olhando pro mapa de cabeça pra baixo.

- Vamos andar em círculos se o mapa ficar de cabeça pra baixo - Mandy disse e ele virou o mapa corando e Mandy apertou a bochechas dele.

[…]

- Amor estou cansada - Sofia reclamou pela milésima vez.

- CARALHO, DEIXA SEU CANSAÇO PRA VOCÊ, JÁ ESCUTEI ISSO MUITAS VEZES! - Niall disse irritado e eu ri.

- Sobe nas minhas costas Sofia - Zayn disse.

- Eu não, coisa de pobre - ela disse fazendo careta e ele revirou os olhos.

- EU SUBO! - Raphaela disse pulando nas costas dele.

- A vista aqui de cima é legal né Rapha ? - brinquei.

- Confortável também - disse rindo.

- A dor que eu sinto aqui embaixo não é legal - Liam reclamou e eu ri.

- Para de reclamar, você é tão forte que acho que meu peso pra você é como um pena, você anda como se não tivesse me carregando - disse e ele riu.

- Acho melhor pararmos aqui - Hugo disse e todos assentiram.

- Mandy olha o céu - apontei pro céu e eu posso ver todas daqui a luz da cidade não atrapalha de vê-las. 

- É lindo - ela disse admirada.

- Se sentir minha falta, olhe as estrelas - dissemos em coro e sorrimos um pra outra.

- Acho que já posso descer Liam - disse e ele agachou e eu desci. Fui pra sua frente e lhe dei um beijo na bochecha - Obrigada pela carona - pisquei pra ele e o mesmo riu.

- Podemos fazer uma fogueira pra iluminar pra podermos montar as barracas - Zayn sugeriu.

- Tá maluco, fumado ? Tá muito calor pra acender uma fogueira - Eleanor disse e todos riram.

- Então como vamos criar luz ? - Sofia perguntou.

- Podemos pendurar as lanternas nas árvores em volta e a maior lá em cima - apontei.

- Quem vai subir ? - Raphaela perguntou.

- EU - gritei.

- Toma essa é a maior - Louis disse e eu escalei com a maior facilidade a árvore e amarrei ela com a corda que Niall tinha me dado e acendi. Desci da árvore com cuidado.

- Quantas barracas nós temos ? - Hugo perguntou.

- Quatro - Niall disse.

- MAIS PRECISAMOS DE CINCO - Mandy gritou irritada.

- Vocês não sabem mais contar ? - perguntei irritada.

- Desculpa porra, mais tem um saco de dormir sobrando - Louis disse.

- Mais é de solteiro - Niall disse e eu comecei a dar tapas em suas costas.

- Vamos dividir assim - Raphaela disse.

- Sofia e Zayn, Raphaela e Niall, Eu e Louis, Hugo e Liam e Mandy e Amy como são corajosas dormem do lado de fora - Eleanor disse.

- NÃO VOU DORMIR COM ELE - Hugo e Liam gritaram apontando um pro outro.

- Deixem de ser crianças, se vocês começaram a serem crianças eu vou bater em vocês como a mãe - disse ameaçando e os dois se calaram.

- Pra mim tudo bem, eu fico com o saco - Mandy disse e eu bufei.

- Só tem quatro mantas gente - Louis.

- Vou ter que dividir a manta com ele ? - Liam perguntou bufando.

- Vai - Sofia disse irritada.

- É melhor nós começarmos a montar - Zayn disse impaciente e eu assenti indo até a barraca vermelha e a montando rapidamente.

[…]

- Como você monta uma barraca tão rápido ? - Sofia perguntou.

- Habilidade - dei de ombros e me sentei encostada a uma árvore, fechei os olhos e senti uma briza bater contra meu cabelos. Respirei o ar puro da floresta e lembrei de tudo que eu passei com ele. Mais só os momentos felizes, comecei a sorrir igual uma idiota e lembrei que estava em público, abri os olhos novamente  ninguém percebeu oque eu estava fazendo.

- Acho melhor irmos dormir - Raphaela disse cansada.

- Também acho, amanha podemos tomar banho no lago e na hora do almoço voltamos - Louis disse e todos assentiram entrando pra barracas.

- E eu me fodo sem lugar pra dormir - revirei os olhos me sentando ao lado da Mandy que estava na sua sacola rindo.

Olhei em volta e deitei minha cabeça no seu ombro e abracei sua cintura, ela beijou minha testa e eu fechei os olhos tentando dormir. Até escutar gritos.

- Me dá a manta - Hugo gritava.

- Eu quero a manta - Liam gritava.

- Caralho, deixem de ser criança - gritei e fui até a barraca e bati pra que eles abrissem. Os mesmo abriu e eu tomei a manta da mão deles e dei um tapa na cara dos dois - DURMAM ! - gritei e eles bufaram se deitando.

- Isso ai, mamãe - Mandy debochou.

- Tô mais pra titia - bufei e ela riu.

Cobri o chão com a manta e bati na barraca do Zayn.

- Oque foi ? - perguntou sério.

- Eu sei que tem um travesseiro sobrando ai - disse e ele me entregou fechando a barraca.

Me joguei em cima da manta e logo adormeci.

P.O.V Anne

Não fazia nem vinte minutos que eu tinha dormido e Raphaela me acorda com uma bandeja cheia de comida pra mim comer.

- Porque me incomoda ? - perguntei irritada sentindo meu rosto ainda estar molhado.

- Você precisa comer - disse séria.

Ela me ajudou a levantar e eu comecei a comer, confesso estou morrendo de fome.

- Pra quem estava sem fome - disse ela rindo.

Ri com ela.

- Já terminou ? - perguntou.

- Já - disse.

Raphaela se levantou e fechou a janela e a cortina e ligou o ar.

- Preciso ir agora, tenha bons sonhos - disse ela sorrindo.

- Obrigada - me deitei novamente e voltei a dormir. Ando dormindo muito ultimamente.

[…]

Acordei e permaneci com os olhos fechados.

- Eu preciso enfrentar ele, eu preciso acabar com esse sofrimento, quer dizer, preciso sofrer longe dele, talvez fazer um aborto possa ser uma boa ideia, assim ele  poderá ter sua vida normal novamente ou ele pode dizer pra imprensa que eu perdi e eu volto pro Brasil e ninguém mas vai se lembrar de nada, só eu - respirei fundo abrindo os olhos e encarando o escuro - Apesar de ter minha irmã aqui, mais ela também está sofrendo ela vai comigo e tudo vai estar no seu lugar, ele não me.. - não consegui terminar.

- Não termine essa frase - Harry disse acendendo a luz.

- A quanto tempo você está aqui ? - perguntei.

- Desde que você voltou a dormir - ele disse me levantando.

- Hum - disse desviando o olhar dele - porque ? 

- Porque você quer abortar ? - mudou de assunto.

- Harry, você escutou tudo que eu disse e eu vou termina sim a frase, você não me ama, porque você não me esquece ? - disse com vontade de chorar, não sei aonde arrumei forças pra dizer aquilo.

- Quem disse que não te amo ? - perguntou com um ar triste.

- Suas atitudes - me levantei e entrei no banheiro trancando a porta de chave.

Sentei no vaso sanitário e comecei a chorar silenciosamente pra ele não escutar, sem soluçar, sem se movimentar só deixando as lágrimas caírem. Esperei por um tempo e sai do banheiro, ele já não estava mais ali no quarto. 

Sai do quarto e o corredor estava escuro, tentei abrir a porta do quarto das crianças mais a porta estava trancada.

Me virei e encarei a escuridão daquele corredor, ninguém sabe só a Amy, mais eu tenho medo do escuro. Não do escuro, do que tem dento dele. Passei pelo corredor em passos firmes e cheguei até a escada aliviada olhei pra sala lá embaixo e a mesma estava iluminada a luz de velas.

- Falto luz ou a Mandy voltou a fazer macumba ? - perguntei a mim mesma. Desci as escadas desconfiada e tentei abrir a porta da sala, mais estava fechada e a janelas fechadas também - Sinistro - me arrepiei, a casa permanecia em silêncio.

Andei em passos lentos até a cozinha e ela estava escura, procurei por a sombra de alguém mais estava escuro não conseguia ver nada.

- Estou começando a ficar com medo dessa pegadinha - meu coração pulava em meu peito.

Voltei a sala e as velas ainda estavam acessas.

- Parem com isso por favor - pedi com a voz falha.

Entrei no corredor escuro que dá pro Estúdio, Biblioteca, Sala de Jogos, Sala de Filmes, Escritório, a Sala da Amy, Sala de fotografias e outras salas. O Corredor também estava escuro fui até o interruptor de luz e tentei ligar mais nada adiantou.

Dei meia volta e peguei uma vela na sala.

- Cadê o idiota do Styles ? Se ele não quer que eu aborte, poderia pelo menos defender os filhos dele - bufei irritada e desapontada - Odeio esse medo de escuro e ainda mais estar trancada dentro de casa no escuro e podendo ter um maniaco aqui dentro - deixei um lágrima escapar e um soluço também, fui até a cozinha e não tinha nada ali a não ser um corpo caído no chão - Misericórdia - me arrepiei ao ver o pé do corpo - Eu não vi isso - comecei a chorar e fui até a porta da cozinha e tentei abrir um monte de vezes mais estava trancada. Desesperada voltei a sala.

A sala tinha um líquido vermelho no chão que vinha do corredor das salas, parecia que a pessoa tinha decido as escadas com o corpo.

- Porque estão fazendo isso comigo ? - disse em meio aos soluços, meu celular tocou no meu bolso. Eu não sabia que ele estava em meu bolso.

Ligação on

- Alô - atendi com a voz falha.

- Anne aqui é a mãe do Harry - ela dizia desesperada.

- S-sim - gaguejei.

- Eu sei que tem alguém dentro da casa, Harry foi atropelado por um trator na estrada enquanto tinha fugido do assassino que tinha o esfaqueado - Ela disse com uma voz de choro - O único jeito de você se salvar é se esconder no quarto das crianças - ela disse desesperada.

- Mais está trancado - disse soluçando só de pensar que Harry morreu.

- Tente de novo querida - ela desligou e eu escutei um barulho de porta vindo do corredor. Subi as escadas o mas rápido que pude e abri a porta agora destrancada do quarto das crianças. Tranquei a porta e me sentei no fundo do quarto.

- Filha da Puta, Viado matou o Harry, vontade de descer lá embaixo e jogar um jogo com ele, pena que estou grávida, isso não me favorece - disse tremendo de medo.

A porta começou a ser arrombada e eu agarrei um ursinho que tinha no chão ao meu lado.

- Fudeu - gemi de medo.

A porta foi aberta e eu fechei os olhos esperando que ele me desse um tiro na cabeça e eu morresse logo de uma vez. A pessoa andou até a mim em passos lentos e se agachou na minha frente, passando sua luva na minha bochecha.

- Mata quem eu amo, me faz morrer de medo e ainda vai me estrupar - disse com a voz falha e ele riu.

- Abra os olhos - nunca tinha ouvido aquela voz na minha vida, parecia voz forçada.

- Além de tarado e assassino eu tenho que ver minha morte ? - perguntei apertando mais o ursinho.

- Abra os olhos - disse irritado.

- N-não - disse gaguejando.

- Abra - ele pegou na minha mão e eu abri dando de cara com o Harry.

Meus olhos arregalaram e eu fiquei pasma sem ar e meu coração pulava, comecei a chorar novamente apertão o ursinho.

- Agora tô vendo fantasma - disse soluçando e Harry riu.

- Eu não sou o Harry, ele morreu de verdade - ele disse malicioso.

- Mas você é ele - disse séria parando de chorar.

- Eu sou o clone dele - disse sério - Ninguém nunca saberá que ele morreu, ninguém vai acreditar na mãe dele e nem em você e eu vou ganhar dinheiro e fama e ainda tem você de brinde - ele disse sorrindo vitorioso.

- Não sou objeto - disse séria.

- Tem razão, é só uma vadia - ele disse passando a mão na minha coxa mais eu não tirei não depois que eu vi a arma na sua cintura - Está com medo querida ? - perguntou sarcástico. 

- N-não, eu tô grávida mais eu não morri, cuidado porque eu posso querer jogar um jogo com você - disse séria limpando minha lágrimas e soltando o ursinho ele pegou a arma e roçou a mesma no meu pescoço.

- Porque querida oque eu te fiz ? - disse ele.

- Você matou a minha vida - tomei a arma da mão dele e com muita dificuldade me levantei.

- Agora quem deveria ter medo é você - disse séria apontando a arma pra ele e o mesmo ria.

- Como vai me matar com uma arma sem bala ? - perguntou rindo.

- Não sou assassina como você - disse séria batendo o cabo na cabeça dele e o mesmo desmaiou. 

Sai do quarto o mais rápido possível e senti um dos bebês chutar, pelo menos depois do susto eles ainda estão vivos.

Eu preciso sair daqui. Minhas lágrimas caiam silenciosamente só de pensar que aquele cretino matou o Harry.

- Filho da Puta um dia vai me pagar muito caro - disse tentando achar um lugar pra fugir eu não posso quebrar nada e ele pode acordar.

- Não tem pra onde fugir querida - o garoto clone de Harry desceu a escada correndo e tomou a arma de mim - Você é minha - ele disse passando seus lábios no meu pescoço.

- Nunca - soquei sua barriga e corri pelo corredor escuro entrando no estúdio onde tinha escrito com velas : EU TE AMO RUIVA. 

Comecei a chorar de emoção e tristeza ele me amava de verdade e eu duvidei e por causa do clone dele agora ele está morto, acho que vou me matar logo de uma vez se o clone não fizer esse favor.

Me segurei na parede e sentei no sofá vendo aquelas palavras escritas no chão por velas.

- Eu também te amo cachinhos - disse pro nada.

- Eu te amo mais - Harry apareceu atrás das bateria com uma tulipa vermelha.

- Agora sim eu acredito que fantasma existem - apertei meus punhos esperando o clone entrar por aquela porta, as luzes se acenderam e eu fiquei olhando em volta enquanto o fantasma ria - Isso só pode ser um pesadelo idiota que eu logo vou acorda - disse deixando as lágrimas escaparem.

Sou uma ruiva chorona problem ?

- Desculpa se te assustei - o fantasma disse.

- Imagina, isso é só um pesadelo ja já eu irei acordar - disse limpando minhas lágrimas, minha maquiagem deve estar borrada e meu rosto inchado de tanto que chorei essa noite.

- Não é um pesadelo, eu fiz isso tudo, eu mandei todos irem acampar, mandei minha mãe te ligar, chamei meu clone pra me ajudar, coloquei aquele boneco na cozinha, coloquei o liquido vermelho que você viu no chão, tranquei o quarto das crianças depois abri, tranquei a casa, fiz isso no chão, e coloquei velas na sala e desliguei a luz da casa toda - ele disse rindo.

- Porque ? Pra mim matar ? - perguntei irritada.

- Pra te provar que te amo e pra saber se você me ama também - ele disse sorrindo lindamente - eu estava do seu lado o tempo todo, no quarto,  na cozinha, no corredor e na sala, só que você não via a escuridão me ajudava - ele disse rindo.

- Eu quase matei seus filhos seu idiota, eu tenho medo do escuro e gravida não pode tomar susto - disse séria.

- Eu sei, mais eles estão vivos não estão ? - perguntou.

- Estão, eles pareciam gostar da brincadeira - disse irritada.

- Então você queria jogar um jogo com o meu clone só porque ele me matou ? - disse debochado.

- Queria, mas agora que você está vivo, quem vai jogar o jogo comigo vai ser você - disse séria e ele se calou - Cadê o resto ? Eles sabem disso tudo ? - perguntei.

- Eles me ajudaram com tudo, eu mandei eles sumirem então eles foram acampar na floresta do nosso quintal! Voltam amanha - disse rindo.

- Vocês são idiotas de fazer isso comigo - disse irritada me levantando e saindo do estúdio. Todas as luzes estavam ligadas e tudo já estava limpo. Clone rápido! Mais as portas permaneciam fechadas e o escuro lá fora me causa arrepios voltei pro estúdio e fechei a porta de chave.

- Oque houve ? - Harry perguntou.

- N-nada - disse andando pra lá e pra cá.

- Tem certeza ? Você parece tensa - ele disse preocupado.

- É.. tudo lá fora está limpo, mais tudo está trancado e lá fora está escuro - disse tremendo de medo.

- Eu te protejo - ele disse abrindo a porta e saindo. Sai atrás dele desconfiada, chegamos a sala e ele se sentou num sofá e eu em outro - Você ainda tem dúvidas que eu te amo ? - perguntou com um ar de tristeza que partiu meu coração.

- Eu não sei Harry, você diz outra mais suas atitudes me provam outra e eu morro por dentro - disse com um nó na garganta.

- Mais depois disso tudo que eu fiz ? - ele disse.

- Harry, você quase me matou de medo de perder meus filhos e ter perdido você seu viado de quinta - disse bufando e ele riu.

- Estava com medo de me perder ruiva ? - ele disse se sentado no meu lado no sofá e colocando meu cabelo atrás da orelha.

- Claro caralho, tu é o pai dos meus filhos e o dono do meu coração quer oque ? pode até ser que estamos parecendo amigos que tem amizade colorida que nem selinho dão, mais mesmo assim - disse suspirando e olhando pro lado.

Ele segurou no meu queixo me fazendo olha-lo.

- Ei, desculpa se ando agindo errado, eu também me sinto desolado por desde que você engravidou não ter te tocado mais, nem um selinho, eu sinto sua falta eu sinto falta da minha ruiva, eu te amo sempre te amei, você sabe que eu sou assim desse jeito lerdo e idiota, mais sou apaixonado por você, sempre fui e sempre vou ser, me perdoa ? - ele suplicava e deixou uma lágrima solitária escapar.

- Também não precisa chorar cachinhos e eu te amo muitão - disse rindo e ele riu tomando meus lábios pra ele num selinho, ao sentir o contato dos seus lábios com os meus eu senti um arrepio, eu senti muita saudade de ter ele pra mim, pareço agora estar saciada. Ele logo pediu passagem e eu cedi no mesmo momento, começamos um beijo calmo e lento. Como se fosse a primeira vez, mais é a primeira vez de muitos, muitos meses que não nos beijamos. Levei minhas mãos até o pescoço dele e enlacei o mesmo aprofundando mais o beijo.

P.O.V Niall

Acordei com o barulho de alguém andando próximo aonde estamos e levantei a barraca um pouco vendo um cara com duas pistolas na mão. Ele parecia procurar alguém. O medo bateu em mim e eu cutuquei Raphaela ao meu lado.

- Oque foi Niall ? - disse ela sem abrir os olhos.

- Tem um homem armado perto das barracas - disse sussurrando pra ela e a mesma sentou assustada.

- Sério ? - sussurrou assenti.

- Vamos acorda os outros - disse ela assentiu, saindo de fininho da barraca pra acorda os outros.

Joguei a barraca de Liam e Hugo pra cima e os dois olharam pra mim assustados.

- Precisamos ir embora antes que sejamos mortos - disse e eles se levantaram pegando as mochilas e indo acorda Amy e Mandy.

Escutamos um tiro e o homem vindo em nossa direção.

P.O.V Amy

- CORRE NEGADA ! - gritei ao escutar o tiro e todos começamos a correr no meio daqueles troncos caídos e pedras, todos se empurravam tentando sair daquela floresta. As vezes alguém olhava pra trás e arregalava os olhos mais eu não tinha coragem.

Zayn não corria porra nenhuma na minha frente, eu estava por último, sou muito nova pra morrer! Empurrei ele o fazendo cair de cara no chão, eu teria rido se não fosse uma situação de vida ou morte. Quando percebi eu tinha ido pro oeste, e os outros estavam indo pro Norte. Continuei correndo porque estava escutando passos atrás de mim.

- Espera - escutei a voz de Sofia, parei e ela correu até a mim - Você corre rápido - ela disse.

- Porque não ficou com seu namorado ? - perguntei caminhando por aquela floresta. Pelo menos sei que estou segura daquele cara doido.

- Eu me perdi dos outros e a única pessoa que consegui achar foi você - ela disse revirando os olhos.

- Estou escutando o barulho da cachoeira - disse a ignorando - agente pode seguir o barulho e dormimos por lá, talvez amanha de manha nós podemos encontrar um caminho de volta pra casa.

- Tudo bem - ela disse caminhando ao meu lado.

P.O.V Mandy

Eu tinha me perdido dos outros, eu tinha ido pro leste e o resto estava indo pro norte, de volta pra casa. Comecei a caminhar olhando pros lados pra ver se eu achava alguém, mais nada só vinha o escuro e o tronco das árvores. 

- Legal agora estou perdida - disse revirando os olhos e andando pra qualquer direção.

P.O.V Louis

Todos se perderam um do outro e só quem ficou junto foi eu Eleanor, Niall e Raphaela.

- Pra que lado vamos ? - perguntei.

- Acho que pro leste - Niall disse e fomos.

- Tô cansada - Eleanor reclamou e eu mandei que ela subisse nas minhas costas e foi oque ela fez.

- Oeste - Raphaela disse depois de andarmos mais um bocado.

- Acho que já vi umas cinco vezes essa árvore - disse.

- Acho que já vi aquele corvo umas dez - Eleanor disse.

- Estamos andando em círculos - Niall disse.

- Percebeu isso agora ? - Raphaela perguntou.

- Aquelas não são nossas barracas ? - Eleanor disse.

- São - disse indo até lá com Niall e Raphaela atrás de mim.

Eleanor pulou das minhas costas.

- Vamos dormir aqui e quando acordamos vamos embora - Niall disse.

- Não é perigoso ? E se o cara aparecer ? - Raphaela perguntou aflita.

- Nós corre - Eleanor disse e eu ri.

- Melhor dormimos na mesma barraca - Niall disse e eu assenti.

P.O.V Zayn

Depois de Amy me empurrar eu cair de cara no chão eu me perdi de todos e acabei ficando sozinho então eu resolvi continuar indo pro norte, mais dai eu fui pro oeste e encontrei uma cachoeira.

- Que merda vou ter que escalar - bufei e escalei a cachoeira.

Depois de chegar ao topo da cachoeira e andar um pouco eu encontrei a estrada e a casa é pro leste, então eu fui em direção a casa.

- Cansaço - suspirei me escondi atrás de uma árvore e logo adormeci.

P.O.V Liam

Eu estava com um medo de estremecer meu corpo todo, eu tinha percebido que todos tinham tomado um rumo e eu continuava correndo escutando passos atrás de mim oque me dava mas desespero. Cheguei até a casa e bati na janela e logo percebi alguém atrás de mim. Me virei lentamente branco de medo e era Hugo ofegante de tanto correr.

- Você corre muito rápido - disse ofegante.

- Não me importo - fui até a frente da casa e bati na porta de vidro fechada e vi Harry&Anne se agarrando - ABRE - Gritei batendo com mais força. Harry se levantou bufando e abriu.

- Eu pensei que só voltariam amanha - disse irritado enquanto Anne gargalhava no sofá.

- Um cara armado apareceu perto das nossas barracas - disse ainda assustado.

- Quem ? Esse atrás de você ? - Anne disse apontado pra trás de mim e eu me virei dando de cara com o homem armado. 

- SENHOR DA BICICLETINHA - gritei pulando em cima do Harry com medo e o homem riu.

- Desculpe pelo susto, eu só vim disser que não estava querendo matar ninguém, só estava matando um corvo maldito que não me deixa dormir - ele disse sério - mais confesso que foi engraçado ver vocês todos assustado e correndo como crianças com medo de bicho papão então eu meio que entrei na brincadeira - disse rindo com Anne - Desculpem-me. 

- Tá tudo certo, agora você pode ir embora - Harry disse me jogando no chão.

- Cadê o resto ? - Anne perguntou.

- Eu vi Zayn cair no chão, Amy ir pra um lado e Mandy pra outro e o resto eu não sei - Hugo disse se esparramando no sofá.

- Eu vou atrás da Mandy - disse pegando minha lanterna na mochila.

- Eu vou com você - Hugo disse.

- Não vai - disse sério.

- ELE VAI SIM, APROVEITEM E DURMAM NA MATA! - Harry disse nos empurrando um pouco - JÁ ATRAPALHARAM MUITO ESSA NOITE - disse nos jogando lá fora e fechando a porta de chave.

- Cachinhos viadinho - resmunguei.

- EU OUVI ISSO - ele gritou lá de dentro e eu comecei a correr pela floresta com medo dele vir atrás de mim.

- ESPERA - Hugo gritou e eu parei.

[…]

- NÓS ESTAMOS PERDIDOS - Hugo disse pela milésima vez.

- NÃO ESTAMOS IDIOTA - gritei vendo um lago.

- ESTAMOS SIM - gritou novamente - IDIOTA É VOCÊ, MANDY NÃO MERECE UM TAPADO - gritou e eu acertei um soco em sua bochecha e o mesmo caiu no chão.

- OQUE VOCÊ FEZ ? - ouvi a voz de Mandy e me afastei de Hugo que se contorcia no chão.

- N-nada - gaguejei.

- Você socou a cara dele - ela disse irritada ajudando seu ” melhor amigo ” a levantar.

- Você ouviu oque ele disse ? - perguntei irado. 

- Não, cheguei só na hora que você socou a cara dele - Mandy disse massageando a bochecha de Hugo.

- Eu só disse que estavamos perdidos - Hugo disse fazendo cara de inocente.

- Você disse outra coisa - disse irritado tentando avançar nele, mais Mandy entrou na frente.

- Oque ele disse então Liam ? - Mandy perguntou me empurrando.

- Eu.. - permaneci em silêncio.

- Se você não quer disser é porque sabe que é verdade - Hugo disse e eu abaixei a cabeça.

- Melhor voltarmos pra casa - mudei de assunto.

- Você sabe por onde chegamos até aqui ? - Hugo perguntou.

- Não faço a minima - disse dando de ombros.

- Acho que pela esquerda - Mandy disse andando na frente.

P.O.V Amy

- Olha a cachoeira ali na frente - Sofia apontou - Ela é linda.

- Não é um penhasco horrível - disse revirando os olhos.

- Você é tão chata que deve ser por isso que Zayn não está mas com você - disse sorrindo vitoriosa.

- Ele deixou uma chata pra pegar uma vadia - disse rindo.

- Você não tem provas - ela disse revirando os olhos após cruzar o braços.

- Então você admite - comecei a rir igual uma retardada - Não tenho provas mais já vi você ” trabalhando ”, quando passei de carro com a Eleanor na esquina do Nando’s a noite - sorri vitoriosa e ela abaixou a cabeça.

- Prefiro ficar perdida do que ficar aqui com você, cadela - disse andando.

- VAI COM DEUS CAPETA - ri e logo depois escutei um grito.

- COBRA! - ela gritava repetitivamente. 

 Peguei um galho seco firme e pontudo no chão e fui até ela, passei por trás de uma árvore e enfiei o galho na cobra que se debatia e cuspia seu veneno.

- BOM TRABALHO - Sofia disse batendo palmas e pulando alegre.

- Ainda quer ficar perdida sozinha ? - perguntei rindo e ela balançou a cabeça negativamente.

- Porque você tem essa tatuagem no pulso com o nome do MEU Zayn - perguntou correndo atrás de mim dando enfase no meu.

- Porque eu quis fazer e você não tem nada a ver com isso vadia - disse fazendo uma cama de folhas atrás das pedras da cachoeira.

- Cadela - disse bufando.

- Não me compare a você - disse revirando os olhos.

- Tô com sono - disse me ignorando.

- Vai dormir então demônio - disse sorrindo e a mesma bufou deitando na sua cama mal feita de folhas.

P.O.V Harry

Legal Liam e Hugo tinham que chegar pra atrapalhar, bando de medroso. Graças ao homem que ” queria mata-los ” descobrimos que era só um engano e eles voltaram pra buscar Mandy. Acho que isso vai dá em morte. Mais pouco me importo com algo essa noite. Amanha eu sofro por isso. Hoje só importa ela.

- Onde paramos ? - perguntou rindo.

- Aqui - disse a beijando novamente e a deitando no sofá, me apoiando na minhas mãos pra que meu corpo não toca-se em sua barriga.

- Porque você me faz tão feliz ? - ela disse arfando ao pararmos o beijo por falta de ar.

- Porque eu te amo ruiva - disse a beijando novamente.

P.O.V Liam

Hugo e eu estavamos atrás de Mandy enquanto ela nos guiava. Hugo começou a me biliscar e eu ele, sem fazer barulho pra que Mandy não percebe-se. ( n/a: viraram criança ? )

- Acho que estamos mesmo perdidos, melhor nós descansarmos perto dessa pedra - Mandy disse se virando pra nós e vendo a guerra de biliscões silenciosa que estavamos fazendo - PAREM COM ISSO SUAS DUAS CRIANÇAS - ela gritou dando tapas fortes nas nossas costas - VOCÊS TEM 19 ANOS! - ela gritou irritada.

- Ele que começou - dissemos juntos apontando um pro outro. Revirei os olhos e olhei pro nada colocando as mãos no bolso.

 Se não vai disser nada é porque sabe que é verdade.

Essa frase ecoa em meus pensamentos desde que ele disse isso. Talvez ele tenha razão. Não mereço a grande menina mulher que Mandy é. Não é pra tanto que estavamos ou estamos brigados por culpa dele. Só dele.

- Quem vai dormir aonde ? - Mandy perguntou.

- Do lado da pedra - disse eu.

- Eu vou dormir do lado da pedra - Hugo disse me empurrando e indo até a pedra. Não dei importância e continuei sentado no chão. Me ajeitei e fiquei olhando ele sorrir debochado.

- EU VOU DORMIR NA PEDRA E PRONTO - Mandy gritou estressada - Parece até que sou a mãe de vocês - disse abaixando o tom de voz - Nenhum vai dormir do lado da pedra, eu vou dormir - disse olhando séria pra nós - E parem de brigar como crianças, sejam adultos.

A ignorei totalmente e fiquei olhando pro chão. Depois de escutar eles se arrumando e conversando animadamente percebi que alguns minutos tinham se passado e eles já estavam dormindo. Um do lado do outro.

- Acho melhor eu dormir também - suspirei e me deitei bem longe deles. Quando eu digo longe é longe mesmo.

P.O.V Amy

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e me sentei limpando minhas costas e procurando Sofia.

- Capeta foi embora e me deixo aqui - revirei os olhos - melhor do que aguentar aquela peste o caminho de volta todo - me levantei e peguei minha mochila.

Lavei meu rosto na cachoeira e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo.

- Acho que se eu subir essa cachoeira, saio na estrada - dei de ombros e comecei a escalar com dificuldade - Senhor papai do céu, se eu cair daqui eu estou morta, não quero morrer agora então me dai forças pra chegar lá em cima - disse olhando pro céu quando cheguei no meio. Consegui subir tudo - MUITO OBRIGADO PAPAI DO CÉU - disse rindo e vi a estrada.

Corri até a estrada e andei um bocado até ver a metade de um topete.

- Zayn - disse rindo.

Fui até ele e comecei a sacudi-lo enquanto estava agachada em cima do seu colo ( n/a: que posição é essa garota ? )

- Já acordei Amy - disse resmungando sem abrir olhos.

- Como sabe que sou eu ? - perguntei me apoiando em seu ombros pra não cair em seu colo.

- Ahn ? Eu não sabia, acho que acostumei a ser acordado todo dia com você me sacudindo - disse coçando os olhos, ri e me levantei -  Acho que se seguirmos andando chegamos até a frente de casa - Zayn disse limpando sua bunda.

- Também acho - saímos de trás daquela árvores e fomos caminhando lado a lado na estrada em silencio.

- QUE TAL APOSTARMOS CORRIDA ? - ele perguntou animado ajeitando a mochila nas costas.

- Adoraria lembrar os velhos tempos - disse rindo.

- Pacto ? - disse rindo.

- Agora! - disse animada e começamos a beijar nossas bochechas sem parar e depois começamos a rebolar enquanto os carros passavam e buzinavam. Logo depois fizemos algumas coisas estranhas com a mão.

- Preparada ? - perguntou e eu assenti começando a correr com ele ao meu lado. Eu ria, não conseguia me controlar, me sentia feliz. Me sentia completa, aquele é meu topetudo.

- CANSEI - gritou parando ofegante.

- Também - disse me encurvando pra baixo colocando a mão no joelho e o olhando que fazia o mesmo que eu rindo e eu ri também.

- Quer que eu te carregue nas costas ? - perguntou tirando a mochila e colocando na frente - Já estamos chegando - apontou pra entrada da casa.

- Adoraria - disse rindo pulando em suas costas e ele me segurava firme.

As long as you love, love me, love me As long as you love, love me, love me - cantamos juntos e logo depois rimos. Ele parou na frente da porteira e eu estiquei o braço abrindo. Ele entrou e empurrou a porteira e a fechou.

- Colocaram macumba na gente só pode - disse rindo e ele assentiu.

Chegamos até a casa e Sofia estava numa espreguiçadeira tomando sol e logo que nos viu daquele jeito me fuzilou e eu ri. Harry e Anne me olhavam pasmos e eu revirei os olhos. Olhei pro quintal e Hugo, Mandy e Liam que vinha logo atrás estavam sérios vindo até nós e logo se assustaram ao nos ver. Logo depois vi Raphaela, Louis, Eleanor e Niall. Completamente cheios de lama. Eu só conseguia ver os olhos deles.

- Quem são vocês ? Abduziram a Amy e o Zayn ? - Harry disse vindo até nós e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo tem de tudo né ? Muito hilário, amei escreve-lo. Mano eu estou acabada, não consigo sustentar meu próprio corpo. Tá foda. Queria pedir um favor, quem gosta de vampiros. Eu tenho uma fic que amo de verdade que é de caçadores de vampiro e tem os mino. Não tem coisa melhor ! A autora não sabe, mais se quiserem dar uma força -> http://fanfiction.com.br/historia/266083/Hunters. Não me abandonem e mandem reviews. Proximo capitulo vai ser hilário, amei programa-lo. KKKK' Eu ri de doer meus pancreas . Espero que tenham gostado do capitulo super grande que fiz! Beijo beijo beijão. Quero recomendação e reviews em ? u.u