My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 39
Returned by them


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei porque estavamos esperando os reviews. MariHoran, muito obrigado pela recomendação, muito meiga véi. Amei mesmo! Obrigada! Sigam o exemplo dela! Então como estão. Bom tem algo muito sério pra falar com você nas notas finais! (:
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/39

P.O.V Amy

Segurei firme no volante e olhei pro Hugo ao meu lado, ele sorriu me reconfortando e eu desci do carro lentamente, deixando meu All Star vermelho amostra.

- Quem invadi minha casa ? - escutei a voz rouca do Harry.

- Não é só sua casa - deixei meu corpo todo aparecer e fechei a porta.

- Amy ? - Niall perguntou, impressionado.

- Não a tiazinha - revirei os olhos.

- Você está tão.. - Louis disse me olhando de cima a baixo e eu dei uma voltinha.

- Gostosa - Harry disse e levou um tapa de Anne.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! - Mandy gritou vindo em minha direção, mais Hugo a segurou tapando seus olhos. Olhei pro Liam e ele estava vermelho de raiva, ri e fui até o porta-malas. 

Comecei a tirar a malas até perceber que tinha uma garota presente que eu ainda não tinha visto. Fui até eles que ainda estavam conversando e me olhando com pena.

- Oi - disse simpática pra ela e a mesma revirou os olhos.

- Quem é você ? - perguntou com nojo.

- Amy - disse séria - e você ?

- Sofia ? - disse me encarando.

- Você virou amiga dos meninos quando eu não estava aqui ? - perguntei curiosa - ou foi das meninas ? - tentei ser simpática novamente.

- Meus amigos eles são, eu acho, mais eu sou a namorada do Zayn - PORRA NAMORADA DO ZAYN ? Meu coração começou a bater mais forte e sorri pra ela tímida.

- Ah, já podia imaginar isso também - disse sorrindo de canto e Zayn ria da minha desgraça. Voltei ao carro e terminei de tirar as malas.

- QUEM É ? - Mandy gritava impaciente.

- Adivinha - ri.

Flash Back on /

Eu tinha vindo pro Brasil a pedido do advogado da família, resolver assuntos da minha herança e da Anne também. Já estava decidida a voltar pra Londres, lá é meu lugar, não posso fugir do Zayn pra sempre. Eu tenho minha Mandy lá.

Eu estava olhando pra janela do avião, esperando que o avião decola-se. Até que alguém que eu conheço muito bem senta ao meu lado.

- Hugo ? - pergunto sorridente.

- Amy ? - perguntou sorrindo.

- Eu mesma - disse o abraçando.

Senhores passageiros, se preparem pois o avião vai decolar - o comandante disse.

- Pensei que estivesse viajando pelo mundo com a Mandy - disse colocando seu cinto e eu coloquei o meu também.

- Estava, mais agora moramos em Londres, vim resolver uns assuntos aqui no Brasil - disse rindo - Oque irá fazer em Londres ? - perguntei.

- Eu recebi um pedido de trabalho, num dos melhores hospitais de lá - disse sorridente.

- Fico feliz por você - disse - Tem lugar pra ficar lá ? - perguntei.

- Ainda não - disse sério e percebi que já estavamos as alturas.

- Que tal ficar lá no meu apartamento até você arrumar um lugar pra morar ? Mandy adoraria te ver - disse feliz.

- É uma boa proposta - disse rindo.

[…]

- Como assim se mudaram ? - perguntei ao porteiro impaciente.

- Eles se mudaram, pra uma casa nesse endereço aqui, e deixaram seu carro no estacionamento - disse eu peguei o papel e corri até o estacionamento com Hugo atrás de mim.

Flash Back off /

- Hugo ela nunca vai adivinhar - ri e ele assentiu soltando ela. A mesma pulou nos braços dele.

- HUGO ! - ela gritou e percebi que Liam já não estava mais ali, fechei o porta-malas e fiquei olhando a cena hilária.

- Mandy - disse desanimado.

- Que animo por me ver.. - ela não terminou e virou pra mim pulando em meu colo me derrubando em cima das malas.

Meu ferimentos causados ontem a noite, começaram a sangrar e eu gritava de dor e chorava enquanto Mandy não entendia nada. Eu só gritava com todas as minhas forças tentando que a dor parasse um pouco, mais não adiantava. A cada segundo doía mais e mais e as lembranças da noite passada viam em minha mente.

Flash Back on /

- Como descobriu que eu estava hospedada aqui ? - perguntei pro meu Tio Paulo, que me encarava malicioso na porta do meu quarto.

- Tenho meus contatos - disse me empurrando e entrando no quarto. Suspirei pesado já sabendo pelo que estar por vir e fechei a porta.

- Não senti saudade dos velhos tempo Amy ? - perguntou abrindo a bolsa que ele tinha trago e tirando chicote dali. Gelei ao ver o chicote que fui apresentada quando eu tinha apenas 9 anos.

- N-não - gaguejei vendo ele se aproximar de mim.

Flash Back off /

Já se pode imaginar oque aconteceu comigo não é ? Meu Tio é um podre, sempre me bateu desde dos meus 5 anos, aos meus 8 anos ele começou a me bater com objetos. Ninguém desconfiava de nada, ele descontava sua raiva de não ter casado com minha mãe. Toda em mim, tudo em mim, só porque ela engravidou do meu pai, quando ele pensava estava conquistando ela. Mais é claro que tudo era ilusão da cabeça dele. Minha mãe sempre teve nojo dele e eu também.

Mandy me olhava assustada, me levantei e joguei meu moletom branco no chão e corri até a piscina que tinha ali.

- OQUE É ISSO NAS SUAS COSTAS ? - Raphaela gritou e eu me joguei na piscina tentando aliviar a dor. Mais de nada adiantou, pois a água estava cheia de cloro.

P.O.V Mandy

Não dá pra acreditar que minha gorda está de volta e com ela trouxe meu melhor amigo ex-namorado Hugo. Eu estou completamente feliz, Hugo é muito importante na minha vida, meus dias de tristeza em Londres eu sempre lembrava dele. Sempre ele teve um jeito de me alegrar. Acho que se a inútil da Caroline não tivesse inventado aquela história idiota e eu tivesse acreditado nele, ainda estariamos juntos, mais eu só soube dessa história quando estava no Canadá visitando a Tia de Amy.

Depois de abraçar Hugo e ficar toda feliz, abracei minha gorda. A jogando em cima das malas. Mais ela começou a gritar e chorar de dor e seu moletom branco foi ficando vermelho. Ela se jogou na piscina mais foi pior, pois a piscina está com Cloro. Suas costas estão todas marcadas e machucadas como se alguém tivesse dado chicotadas nela. 

Espera ela foi pro Brasil ! Não pode ser ! Aquele monstro.

- AMY ! - gritei de desespero quando ela saiu da piscina ainda chorando silenciosamente de dor. Eleanor levou uma toalha a te ela e a cobriu.

- Foi ele não foi ? - perguntei irritada.

Flash Back on /

Eu ganhei meu primeiro Ovo da Páscoa e preciso contar a Amy, preciso dividir minha felicidade com ela. Podemos nos lambuzar a tarde toda de chocolate!

Atravessei a rua com cuidado e vi a porta da garagem da Amy entreaberta, ouvi ela gritar e seu Tio Simpático Paulo rir. Me escondi um pouco e fiquei olhando pra dentro da garagem.

Amy estava no chão, chorando de soluçar enquanto seu Tio a chutava e depois a pegava pelo braço e a socava. 

Eu queria fazer alguma coisa, mais eu estava com medo, medo de entrar ali dentro e virar vitima também.

- Você é a culpada de tudo! Você é inútil, merece morrer! - disse o Tio dela e eu comecei a chorar silenciosamente. Sai correndo até minha casa chorando de soluçar agora e me tranquei no quarto o dia todo.

Flash Back off/

- Ele quem ? - disse ela se sentando no sofá enquanto todos a olhava menos Liam que não estava ali.

- Seu Tio Paulo ! - disse com fúria na voz.

- Oque seu Tio tem a ver com isso ? - Niall perguntou e Amy abaixou a cabeça e eu me alterei.

- QUANDO TINHAMOS 5 ANOS, EU FUI TE CONTAR QUE GANHEI MEU PRIMEIRO OVO E EU VI ELE TE BATENDO AMY! VOCÊ NUNCA ME CONTOU! EU VI AMY! - gritei e todos ficaram em silêncio ali.

- C-como ? - perguntou gaguejando já sem forças, respirei fundo e me sentei novamente.

- Na Páscoa, eu fui até sua casa, te contar que ganhei meu primeiro ovo e dividi-lo com você, mais a sua garagem estava entreaberta e você e seu Tio estava lá, você jogada no chão enquanto ele ria e te batia com toda sua força - disse olhando pro nada.

- Não tenho culpa, por você ter visto aquilo - disse séria me encarando com os olhos vermelhos.

- Amy porque você nunca me contou nem pra mamãe ? - perguntou Anne.

- Porque, ele me batia porque quando mamãe engravidou de mim, ele se iludiu pensando que estava conseguindo conquista-la, mais isso ele nunca conseguiu, ele só se iludiu, então mamãe engravidou de mim. Quando eu completei 5 anos, ele começou a me bater e colocar toda a culpa em mim, eu apanhei até eu vir pra cá - disse olhando pra parede.

- Você apanhou a vida toda dele ? - Louis perguntou e Amy assentiu.

- Porque você nunca me contou ? - perguntei triste com a situação.

- Porque se eu conta-se até pro padre, seria pior pra mim e pra minha mãe - ela disse deixando uma lágrima escapar - Ele dizia que se eu conta-se a alguém eu iria apanhar muito mais e outras coisas iriam acontecer e que minha mãe também sofreria as consequências - disse deixando outras e outras lágrimas escaparem.

- Aconteceu algo a mais com você que não seja apanhar ? - Harry perguntou, ela abaixou a cabeça e não disse nada.

- ACONTECEU ? - gritei.

- Três vezes - ela disse com a voz falha.

- ELE ABUSO DE VOCÊ ? - Raphaela disse alterada e eu deixei que todas as minhas lágrimas escapassem.

- A-abuso - disse olhando pra mim.

- Você deveria denuncia-lo - Zayn disse.

- Não adianta, meu Tio é advogado, amigo de deputados e do Ex-Presidente do Brasil, ele tem seus contatos. Ele iria escapar fácil dessa, e iria ser pior pra Amy - Anne disse séria deixando algumas lágrimas escaparem.

- Não dá pra acreditar que você sofreu isso tudo calada, por tanto tempo - escutei a voz de Liam. Amy só respirou fundo e fechou os olhos, parecia estár pensando em algo agradável.

- Hugo, vou te mostrar o quarto que você vai ficar - Harry disse e os dois subiram, passando por Liam na escada. Liam se levantou e se sentou no sofá mais afastado olhando pra Amy que permanecia com os olhos fechados.

- Isso é só drama dela, tudo mentira - Sofia disse e Raphaela explodiu.

- CARALHO GAROTA, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER UMA COISA DESSA ? VOCÊ NÃO SABE DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, ERA CAPAZ DELA TE ATACAR AGORA SE NÃO ESTIVESSE TÃO FRÁGIL NESSE MOMENTO, MAIS EU NÃO TÔ, ENTÃO É MELHOR TU CORRER PRA BEM LONGE ! - Raphaela disse avançando nela mais Niall a segurou.

- PORRA SOFIA, SÓ PORQUE VOCÊ ANTES DE NAMORAR O ZAYN, TRABALHAVA NA ESQUINA, NÃO VENHA FALAR QUE É MENTIRA UMA HISTÓRIA DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM CONHECE E QUE PODE ACABAR COM SUA VIDA SÓ COM UM MOVIMENTO, PORRA SÓ PORQUE TU É PIRANHA E NÃO PRECISA SER ESTRUPADA PRA DÁ O RABO NÃO QUER DISSER QUE COM ELA SEJA ASSIM! - Comecei a gritar irritada com aquela vadia na minha frente.

- NÃO FALA ASSIM DELA - Zayn gritou irritado levantando-se com Sofia e subindo batendo o pé.

Olhei pra Amy e ela permanecia com os olhos fechados.

Corri até o Liam e o abracei mais o mesmo me empurrou pro lado, me fazendo sentar no sofá.

- Porque está assim ? - perguntei.

- Abraça o Hugo - disse sem me olhar.

- Ele é só meu melhor amigo - disse suspirando e ele me olhou sorrindo.

- Que já foi namorado - Amy disse e eu a fuzilei.

- VERDADE ? - gritou irritado.

- Sim, mais é passado Liam, eu te amo. Só você, você não confia em mim ? - perguntei com os olhos marejados.

- Confio, mais só de pensar que ele já te beijou - suspirou.

- Liam, você não confia em mim! - gritei deixando minhas lágrimas escaparem e subi correndo pro meu quarto batendo a porta com força e me jogando na cama, abraçando o travesseiro.

P.O.V Amy

- Amy, eu vou me deitar com o Louis e o resto já se foi - Eleanor disse sorrindo de canto - Seu quarto é o último a esquerda - assenti e ouvi passos na escada.

Esperei por alguns minutos e peguei minhas malas e subi até meu novo quarto.

Ao abrir a porta dei de cara com a perfeição.

O quarto é todo branco e na parede com a escrivania tem um coração formado por fotos. Joguei minhas malas no closet e fui ver melhor o coração com fotos.

Tinha fotos, minhas com o Harry, Louis, Liam e muitas com o Niall. Também a maioria era eu e Mandy e tinha fotos com a Raphaela também a maioria com comida, mais vamos deixar isso em off. Com a Eleanor tenho fotos fofas. E tem só uma no meio do coração uma minha com Zayn. Nossa primeira foto, a foto que o Niall tirou.

Flash Back on /

- Porque antes de irmos ao Shopping não tiramos uma foto ? - Zayn perguntou e eu assenti rindo - NIALL ! - ele gritou e o mesmo apareceu na porta do meu quarto.

- Tira um foto ? - perguntei e ele assentiu.

Zayn veio até a mim e me beijou com vontade, como na primeira vez.

- Ficou linda, parece foto de revista - Niall disse zoando e eu corei.

- Vou guarda essa foto pra sempre - Eu e Zayn dissemos juntos e rimos.

Flash Back off /

Passei o dedo sobre a foto deixando as lágrimas escaparem e cantarolei um pedaço da música Airplanes - Paramore.

- I could use a dream or a genie or a wish - cantarolei.

- Você me trata como uma desconhecida agora - suspirei abaixando a cabeça.

Olhei em volta e vi uma cama enorme de casal, aquelas que tem cortina dos lados. Sempre achei fofo essas camas, ela é toda branca e o lençol que cobre a cama é de moustache.

- Do jeitinho que eu gosto - disse rindo. 

Olhei pro teto e tinha pisca-pica em todo redor do quarto, ri. E vi que tinha um sofá ali também e uma varanda grandinha. Procurei com os olhos o Jerry e o Domo e não achei.

Entrei no closet e não estava em lugar nenhum.

Suspirei e peguei uma das roupas que estavam penduradas ali. As que eu tinha deixado. Peguei um moletom preto e um short branco de dormi.

Entrei no banheiro luxuoso e grande e me despi. Entrei no box e coloquei na água gelada. Sem mais de longas entrei de baixo da água e deixei que ela alivia-se a dor que eu ainda sentia do cloro que ainda estava nos machucados. Lavei o cabelo e sai, coloquei minha roupa e escovei os dentes. Procurei pelo secador e sequei meus cabelos pra não dormi com ele soltos e molhados. Fiz um coque e coloquei minha pantufas.

Sai do meu quarto e fui até a porta branca que tinha escrito de lápis Zayn&Sofia. Suspirei e bati duas vezes na porta e logo ela foi aberta. Por ela.

- Olha Zayn é a mentirosa - ela disse me olhando dos pés a cabeça com cara de nojo - Oque quer ? - perguntou fria.

- Poderia falar com o Zayn ? - perguntei tímida. 

- Entra - falou rude e eu atendi seu pedido. Zayn estava esparramado na cama só de boxer branca.

- Oque veio fazer aqui ? - perguntou sem me olhar.

- Vim buscar o Jerry e o Domo-Kun, está com você não está ? - perguntei.

- Sim - ele se levantou e entrou no closet, trazendo depois um caixa, o Jerry e o Domo-Kun - Estava usando o Domo-Kun, mais não preciso mais dele - disse sorrindo olhando pra Sofia, que estava com uma blusa branca curta e de calcinha preta.

- Obrigado por guarda pra mim - disse saindo do quarto e fechando a porta.

Abracei forte o Domo-Kun e respirei fundo.

- Oque estava fazendo lá dentro ? - Harry perguntou.

- Vim buscar minhas coisas - disse abrindo os olhos.

- Oque tem na caixa ? - perguntou.

- Também não sei - dei de ombros o encarando. Harry veio até a mim e me abraçou forte. Tudo que eu precisava agora e de um abraço, mesmo sentindo um pouco de dor, tudo que eu precisava agora é um abraço amigo - Obrigado - me soltei dele e voltei até meu quarto. Fechei a porta de chave me sentei no meio da cama colocando as coisas de lado.

Abri a caixa e vi que todas as fotos, que eu tirei na minha vida com Zayn, ou as que ele tinha tirado minha ou eu dele. Estavam ali. Todas até a copia dele que está no meu do coração. 

Deixei minhas lágrimas escaparem silenciosamente e fechei a caixa, peguei a escada e subi e guardei no closet bem escondido a caixa.

Voltei a cama e coloquei Jerry no meu colo. Limpei as lágrimas e comecei a cantar Use Somebody.

I’ve been roaming around / Eu estive perambulando por ai

Always looking down at all I see / Sempre menosprezando tudo que vejo

Painted faces, fill the places I can’t reach / Rostos pintados, preenchem os lugares que não posso alcançar

You know that I can use somebody / Você sabe que eu poderia usar alguém

You know that I can use somebody / Você sabe que eu poderia usar alguém

Someone like you, and all you know, and how you speak / Alguém como você, tudo que você sabe, e como você fala

Countless lovers under cover of the street / Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

You know that I can use somebody / Você sabe que eu poderia usar alguém

You know that I can use somebody / Você sabe que eu poderia usar alguém

Someone like you / Alguém como você!

Off in the night, while you live it up, I’m off to sleep / Pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir

Waging wars to shake the poet and the beat / Começando guerras para sacudir o poeta e a batida

I hope it’s gonna make you notice / Espero que isso faça você notar

I hope it’s gonna make you notice / Espero que isso faça você notar

Someone like me / Alguém como eu

Someone like me / Alguém como eu

Someone like me, somebody / Alguém como eu, alguém

I’m ready, I’m ready now / Estou pronto, estou pronto agora

I’m ready now, I’m ready now / Estou pronto agora, estou pronto agora

I’m ready now, I’m ready now / Estou pronto agora, estou pronto agora

I’m ready now / Estou pronto agora

Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém

Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém

Someone like you, somebody / Alguém como você, alguém

I’ve been roaming around, / Eu tenho andado por ai

Always looking down at all I see / Sempre menosprezando tudo que vejo

Terminei de cantar colocando o Jerry Delicadamente no chão e comecei a chorar e soluçar desesperadamente. Peguei o Domo e o apertei em meus braços. Ninguém senti oque eu sinto aqui dentro, o vazio que estou sentindo o a dor que é pior do que as chicotadas que levei. Dói saber que ele está com outra e que é pra o mundo todo saber, dói saber que ele não me ama e eu nunca vou esquece-lo, dói em saber que ele é o dono do meu coração e sempre será. Só de imaginar que ele está abraçando outra e dizendo eu te amo a ela e que ela não sou eu. Dá vontade de morrer, acabar com tudo. Todos os dias vou ter que descer aquelas escadas e fazer uma de feliz, que não se abala quando eles se beijam e trocam caricias, vou ter que fingir que não queria ser ela. Vou ter que aguentar a vontade de matar aquela vadia, sim ela é vadia eu já vi ela ” trabalhando ” com a Eleanor , ela estava fazendo ponto, acho que ela mudou de profissão, tanto faz. Seria legal saber que não, Zayn seria um corno e ai saberia dar valor pra quem deu valor a ele. Eu quero que ele morra, lentamente e brutalmente, ele só me iludiu eu fiz uma tatuagem com o nome dele, eu me tranquei por meses num quarto eu arrisquei minha vida por ele. E hoje ele está com outra. E o pior de tudo, eu ainda o amo e sempre vou amar.

- VIDA INÚTIL - grite entre quatro paredes. 


[…]


Acordei com a luz do sol batendo contra meu rosto. PORRA ESQUECI DE FECHA A CORTINHA! Me sentei na cama e me estiquei. Olhei pra janela e o dia estava lindo e com um sol que me chama pra nadar. Sorri ao ver aquelas árvores envolta da casa que o Harry comprou.

- Bela escolha Hazza - disse pra mim mesma rindo.

Me levantei ficando descalça e cosei a nuca, fui até a janela e abri a mesma, olhei pra trás da casa e percebi que ali tem uma floresta reservada - Interessante - vi uma brecha de um lugar no jardim dos fundos que parecia a academia. Respirei o ar puro e fui até o banheiro, escovei os dentes, e arrumei meu cabelo. Lavei o rosto e entrei no closet.  Olhei pras malas e bufei, abri as mesmas e comecei a arrumar tudo no seu devido lugar.

Não tinha levado muitas coisas oque ajuda a ser rápido. Terminei de arrumar e peguei um biquine branco e um short jeans surrado azul. Coloquei os mesmos e voltei os quarto. Arrumei minha cama e liguei a televisão na Nick.

- Só vou nadar depois de ver o Bob - ri comigo e comecei a cantar - BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA ! 

Depois que o Bob acabou peguei uma toalha preta e meu óculos escuros. Peguei meu IPhone e quando sai do quarto fui ver as horas.

10:24

- Cedo - ri e desci as escadas.

Passei pela cozinha e peguei uma maça, lavei a mesma e sai pro quintal. Tirei o short e passei protetor solar no meu corpo, coloquei o óculos e me sentei numa espreguiçadeira e comecei a comer minha maça.

- Acabo - disse triste deixando a carcaça da maça no chão.

Olhei pra piscina linda e mergulhei na mesma soltando meus cabelos.


[…]


Entrei em casa secando meus cabelos e passei pela sala, Zayn estava ali, deitado olhando pra mim.

- Bom Dia - disse sorrindo de canto.

- Bom Dia - dei meu melhor sorriso pra ele e subi as escadas.

Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, joguei a toalha molhada no cesto e me despi, entrei no box e tomei um banho rápido não esquecendo de lavar meus cabelos. Me sequei e me enrolei numa toalha, fui até o closet e coloquei minhas peças intimas pretas preferidas, uma regata branca e um short jeans de lavagem escura.

Voltei ao banheiro e peguei o pente. Me joguei na cama e liguei a televisão na cama estava passando Glee, é uma serie legal! Comecei a pentear meu cabelos calmamente, na maior tranquilidade até que alguém bate na porta.

- ENTRA ! - gritei prestando atenção na televisão.

- Posso falar com você ? - escutei a voz dele.

- Claro, algum problema ? Pode sentar aqui - bati do meu lado na cama e ele veio até a mim.

- O almoço está pronto - disse rindo e eu bufei.

- Já estou indo - disse sem olha-lo e ele saiu do meu quarto - Porque as pessoas são idiotas ? - perguntei pra mim mesma.

Terminei de pentear meu cabelo e desliguei a televisão, desci as escadas e fui até a cozinha, todos já estavam almoçando.

- Oque é o almoço povo feio ? - perguntei.

- O famoso Empadão da Raphaela - Niall disse dando uma garfada em seu pedaço.

- Essa porra ruim e queimada ? - disse apontando pro prato de Sofia - Não obrigada - disse rindo.

- Ou nós come isso ou morre de fome - Mandy disse e eu me sentei ao lado dela.

- Ou eu mato vocês de madrugada por falarem de minha comida - Raphaela disse com um olhar de assassina e eu engoli em seco com Mandy.

- Não faça isso comigo, por favor! Sua comida é linda e nem tá queimada - Mandy implorou e eu ri pegando meu pedaço do Empadão da Rapha.

- Oque significa amor ? - Eleanor perguntou quando o silêncio foi plantado na mesa.

- Amor pra mim é você passar a vida inteira com alguém que você tem vontade de matar mas só não faz isso porque iria sentir falta dela - todos começaram a rir e eu os encarei e todos ficaram quietos - no caso é isso que eu faço com vocês - disse e eles riram ainda mais.

Terminamos de comer e eu me levantei indo até meu quarto, me joguei na cama na cama e liguei a televisão num canal que só passa clips.

Fiquei encarando o teto e lembrando de cada toque do Zayn, de cada beijo, de cada idiotice daquele topetudo. Suspirei pesado e senti meus olhos marejarem, lágrimas caíam livremente pelos cantos dos meus olhos. Fechei os mesmo e quando percebi eu estava dormindo.    

                        ~ Sonho  ~ 

Eu estava caminhando por um jardim imenso só de rosas brancas e do outro lado só tinha rosas vermelhas. Aquele lugar era lindo. Eu estava vestindo um vestido azul céu. Senti passos atrás de mim e me virei e Zayn estava ali com um Tulipa vermelha nas mãos sorrindo como eu nunca vi ele sorrir. Só uma vez, no dia do nosso primeiro beijo, aquele sim foi o melhor dia da minha vida, foi o meu primeiro toque com ele, foi como se eu tivesse beijado pela primeira vez.

- Oque faz aqui ? -perguntei e ele me entregou a tulipa vermelha.

- Eu vim atrás da dona do meu coração - disse sorrindo e passando seu polegar sobre minha bochecha.

- Mais você está com a Sofia, você à ama - disse o fitando confusa.

- Lembra que você disse que eu te iludi ? - perguntou se afastando de mim sorrindo igual um idiota, colocando as mãos nos bolsos.


      - Lembro você tem o dom de iludir as pessoas - disse olhando a tulipa e deixando um lágrima escapar.


- Tenho sim, infelizmente, mais eu nunca te iludi princesa, pode ter certeza disso, é só que eu ouvi meu cérebro e não meu coração e meu coração ama você, você é o dona dele. Sempre será. Bom, eu nunca te iludi, mais agora eu estou me iludindo, estou iludindo Sofia, eu não a amo e ela não me ama isso eu tenho certeza. Eu sempre te amei Amy, desde da nossa brincadeira no sofá, quando o Harry deu a festa lembra ? Meu coração batia mais forte já por você, sempre bateu. Eu te amo com todas as forças do mundo e pelo menos num sonho eu não irei me iludir e nós podemos ser felizes, pelo menos num sonho. Mais por enquanto - o olhei e deixei minhas lágrimas de felicidade escaparem.

- Porque se ilude ? - perguntei acariciando a tulipa.

- Porque sou um completo idiota, o seu idiota - ele disse se aproximando de mim e segurando no meu rosto.

Aproximou nossos rostos e me beijou, um beijo de saudades, de amor, sem ilusões, sem pensar nas cosequências, no mundo fora do meu sonho. Eu sinto falta dele, eu sinto falta do verdadeiro topetudo que eu amo, sinto falto dele. Do Zayn Malik por qual eu fiz a tatuagem no meu pulso ele não o outro que tomou seu lugar.    

                       ~ Sonho ~

Acordei sorrindo como uma idiota, aquele sim do sonho é o Zayn Malik por qual sou apaixonada. O Zayn por qual eu dei minha vida, aquele que eu tenho o nome no pulso. Mais eu sinto que esse Zayn ainda está um pouco presente nesse que eu vi quando cheguei aqui. Eu sinto.

- Amy ? - Mandy chamou entrando no quarto.

- Sim ? - perguntei virando meu rosto pra ela.

- Estava dormindo ? - perguntou se jogando na cama ao meu lado.

- Sim mais já acordei - disse sorrindo pra ela.

- Está felizinha, sonhou com oque ? - debochou.

- Como sabe que sonhei com algo ? - perguntei. - Porque seu amor da sua vida está com outra e quando te olha, olha com deboche ? Eu não iria acorda feliz com isso - disse séria.

- Eu sonhei sim - disse rindo, disse o sonho a cada detalhe a Mandy e oque eu sinto e ela concordou com tudo, que Zayn mudou e não é mais o mesmo que conhecemos quando chegamos aqui.

- Vamos ver um filme de Terror ? Lembrar os velhos tempos ? - perguntou animada e eu fiz cosquinha nela.

- PARA GORDA! - ela gritava e eu só ria.

- NÃO SOU GORDA - gritei.

- É sim minha gorda - ela conseguiu me segurar e me jogar no chão.

- Essa doeu ! - gemi.

- Pra de frescura - disse ela depois que colocar o DVD e se jogar na cama, me levei em um pulo e me joguei em cima dela.

- Sai de cima de mim gorda ! - mandou irritada.

- Não sou gorda caralho! - disse rindo. - OBEZA ! - disse arranhando sua coxa. 


[…]


Depois de ver com Mandy Atividade Paranormal o último lançado e rir das pessoas que participam e fazer cosquinha nela e chingar ela de obeza, jogar ela da cama, lamber a barriga dela, morder ela e outras coisas. O filme acabou e ficamos sem nada pra fazer.

- Oque vamos fazer agora ? - perguntou ela.

- VAMOS BRINCAR DE MUTANTE ? - gritei animada rindo e a mesma riu comigo.

- VAMOS! - gritou animada e nós levantamos da cama, saindo correndo pela escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o assunto é sério, bom agente tem 45 leitoras e recebemos só 8 reviews no máximo! Isso é uma sacanagem valeu ? Eu fiquei muito bolada véi. A fic não é movida a reviews, mais algo tem que mudar. Me desculpa quem manda sempre! Desculpa mesmo! Então nós duas conversamos e decidimos que o proximo capitulo será postado só com 10 reviews nesse. é pouco, mais é só um começo, porque tem algumas coisas ainda pra acontecer e a fic acaba! Demore o tempo que for, não será nós que vai perder não é ? Desculpa mesmo leitoras que mandam. Bom, decidimos também que quem comentar vai ganhar um dia antes do capitulo ser postado um pedaço dele! Haha ' só quem comentar, vou mandar por MP! Então gostaram? Tá ruim ? Oque acham da volta da Amy ? E esse segredo guardado a anos ? Vish ' quero saber tudo! Mandem recomendação ! (: ' AAAAH ' E Se demorar um mês pra ganhar os reviews e ficar próximo da data da regra nós vai fazer um final michuruca qualquer e postamos! Vocês quem sabem ! Beijo beijo e beijão, desculpem por isso! Dúvidas -> @SrtTomlison e http://ask.fm/SrtTomlison.