My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 4
Almost Drowned


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Aqui esta o 4º cap como o pedido (:
Malikisses e até lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/4

P.O.V Amy

Pegamos as roupas e fomos direto para casa, aquela festa tava virando motel e o quarto do Zayn era o mais especial pelo jeito.

– É Zayn, teu quarto virou motel. - Falei e soltei uma gargalhada.

Ele riu e logo depois abriu a porta, deixamos as roupas no sofá e fomos direto para o quarto. Arrumei a cama, peguei meu domo e deitei.

– Sem safadeza viu Sr. Malik. – Fiquei de costas para ele e tentei dormir.

– Eu sei Srt. Margens e o que é isso que você esta abraçando? –Respondeu e puxou meu domo. Fiquei o fitando por alguns minutos com uma cara de raiva e falei:

– Meu Domo, devolve ele. –Falei e logo depois mostrei a língua para ele.

– Não devolvo! Hoje você vai ter que dormir sem ele. –Respondeu e o jogou no chão.

– Seu idiota, não é só por que você vai dormir aqui hoje que eu vou ter que ficar sem ele. –Levantei da cama, peguei meu domo, arrumei meu travesseiro e deitei com a cabeça para o lado dos pés dele.

Ele me olhou com uma cara de confuso, mais logo depois voltou a dormir, abracei meu domo e dormi junto.

P.O.V Liam

Não tinha conseguido dormir, bebi algumas na festa e acabei perdendo o sono. Fiquei fitando a Mandy por alguns minutos, ela é perfeita, nunca vi uma garota como ela. Der repente eu vejo ela se levantar e ir em direção a escada.

– Mandy ? Mandy ? –Fiquei chamando mais ela parecia estar meio sonâmbula, fui atrás dela e logo depois á vi descendo as escadas pelo corrimão.

– É coisa de guria ou elas são loucas? –Pensei.

Ela foi direto para a cozinha, pegou catchup e começou a tomar. Soltei uma gargalhada abafada e logo tirei de suas mãos. Ela resmungou e foi em direção ás escadas, subiu e abriu a primeira porta a onde Amy estava dormindo. Entrou, deitou na cama e jogou Zayn para o chão.

– Mandy sua louca. –Zayn falou enquanto se levantava.

– Calma, ela ainda ta dormindo. Ela levantou der repente e eu resolvi ver aonde ia ir, foi pra cozinha, pegou um catchup e começou a beber. Logo depois subiu e veio para cá, deve ser saudade da Amy. –Falei e fiquei a fitando por alguns minutos.

– Ela sempre faz isso quando bebe. Liam pega ela e leva de volta para o quarto, por favor ? –Amy deu um beijo em Mandy e eu a levei de volta para o quarto.


P.O.V Mandy

Acordei com uma baita dor de cabeça, não lembrava de praticamente nada da festa, virei para o lado e vejo alguém se cobrindo com um edredom.

– AMY. –Gritei e logo depois dei um abraço apertado nela.

– Calma! É o Liam, a Amy ta no quarto dela dormindo com o Zayn. –Ele deu uma risada abafada.

– Desculpa, pensei que era a Amy. –Fiquei com vergonha na hora, me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.

Tomei um banho, coloquei uma roupa simples e logo desci as escadas pelo corrimão. Amy tinha essa mania, então acabei achando legal e fazendo também. Cheguei na cozinha e todos me olhavam sérios.

– Oi gente. –Tentei descontrair um pouco.

– Oi louca. –Todos falaram como um coral e eu soltei uma risada.

– Louca? Como assim louca em Amy? –Falei enquanto todos me fitavam.

– É LOUCA mesmo, pelo menos não fui eu que tomei catchup e joguei o Zayn cama a baixo. –Ela falou e todos começaram a rir.

– Nossa ! Não lembro de nada. Desculpa Zayn? –Corri e dei um abraço nele.

– Desculpo sim. –Ele retribuiu o abraço.

Esperamos o Liam descer e fomos tomar café. O silêncio dominou a cozinha.

– E ai Zayn? Muitos pegas de noite? –Falei quebrando o silêncio e dando uma risada.

– Claro que não. –Ele respondeu meio envergonhado enquanto Amy me olhava com raiva.

– E você e o Liam? Como foi a noite? –Ela falou debochando.

– Eu não me lembro de nada, então se ele aprontou alguma coisa, TA FERRADO. –Fiquei o fitando por alguns minutos meio braba.

– Calma Mandy, eu não fiz nada. –Respondeu e soltou uma risada abafada.

– Acho bom! –Fui logo apertando suas bochechas e rindo junto.

Os meninos voltaram para limpar a casa, eu e Amy nos oferecemos para ajudar e eles afirmaram. Chegamos lá e ainda tinha gente dançando, todos bêbados é claro, Zayn foi correndo para seu quarto ver se o motel tinha acabado. Eu e Amy começamos a limpar os quartos, o primeiro foi o do Harry que não estava muito bagunçado. Limpamos o quarto mais ainda faltava o banheiro, a porta tava encostada, olhei para Amy e logo empurrei. Entramos e demos de cara com Harry na banheira vazia e ainda por cima estava nu.

– ZAAAAAYN. –Amy grita e ele vem correndo.

Eu me jogo em cima da cama e começo a rir, tento abafar com o travesseiro e Zayn logo pergunta.

– O que foi? –Falou confuso.

– Entra aqui e olha na banheira. –Amy começa a rir.

Ele entra e logo empurra Amy pra fora do banheiro, os meninos aparecem e começam a rir com a cena de Harry. Zayn tenta o tirar da banheira mais ele acaba acordando, Louis pega uma roupa qualquer e da para Zayn vesti-lo.

– Mandy. –Amy me chama.

– Que foi? –Respondi

– Eu ... Eu .. –Ela acaba vomitando.

Os meninos começam a me olhar com uma cara de QUEM LIMPA?

– Eu não vou limpar! –Falei e logo sai do quarto.

– Tchau. –Liam fala saindo do quarto e solta uma risada.

P.O.V Amy

Fitei o Harry por alguns minutos, veio uma idéia na minha cabeça então comecei a rir.

– Bora pegar os dois e trancar no quarto? Pelo menos eles limpam o vomito e eu sei que rolou clima entre os dois.

– Bora, eu pego a Mandy, Louis e Harry pegam o Liam e você tranca a porta. OK ? –Zayn falou e começou a rir junto.

Peguei a chave da porta e logo ouvi os berros de Mandy, essa guria é muito escandalosa.

– PARA, ME LARGA. –Mandy gritou enquanto dava soco no braço de Zayn.

Harry e Louis empurraram Liam para dentro do quarto e eu logo tranquei, deixamos os dois lá dentro e resolvemos ir até a farmácia para ver se eu estava bem.

P.O.V Mandy

Fiquei fitando o Liam por alguns minutos e comecei a rir.

– O que foi ? –Falou confuso.

– Você limpa! –Respondi me atirando para cima da cama.

– Nós limpamos! –Pegou um pano e foi logo me puxando.

– Ok.

Limpamos o vomito, Liam tentou abrir a porta mais parecia não ter ninguém em casa.

– Pelo jeito eles saíram e nos deixaram aqui. –Sentei na cama.

– É. –Ele falou e foi sentando junto.

Liam ficou me fitando em meio ao silêncio, acabei ficando com vergonha até perceber a janela aberta.

– Já sei como vamos sair daqui. –Falei indo em direção a janela.

Olhei para baixo e vi a piscina, o apartamento dos meninos ficava no 2º andar então dava pra pular. Olhei para Liam e fingi me jogar.

– MANDY. –Ele gritou e foi logo me segurando pelo braço.

– Vai pular junto ou vou ter que pular sozinha? –Falei rindo.

– Vou junto. –Ele segurou minha mão e pulamos.

Caímos dentro da piscina como esperado, ficamos rindo até perceber que os meninos já tinham chegado. Amy olhou e logo saiu correndo, Zayn foi atrás dela e nós ficamos sem entender nada.

P.O.V Amy

O farmacêutico falou que era alguma coisa que eu tinha comido, me deu alguns remédios e pediu para eu ficar atenta. Chegamos no apartamento e logo vi Liam e Mandy na piscina, eles deviam ter pulado a janela é claro. E como eu amo essas coisas, sai correndo e fui logo subindo para lá.

– SAI DE BAIXO. –Falei mais na hora que fui pular Zayn me segurou.

– Ta ficando louca guria? –Falou brabo e me puxou para dentro.

– Louca nada, eu amo fazer isso. –Fui logo empurrando ele fazendo pular junto.

Caímos e Zayn ficou se debatendo na água.

– Sua doida, ele não sabe nadar. –Louis falou puxando Zayn para fora da piscina.

– Eu não sabia. Desculpa. –Fiquei assustada.

– Agora faz respiração boca-a-boca nele Amy. –Niall falou debochando.

– Não, a Mandy faz. Ela fez curso de 1º socorros então sabe o que fazer. –Falei rindo.

P.O.V Mandy

Tentei sair da piscina mais Liam me puxou para dentro de volta, acho que ele ficou com ciúmes.

– Louis, faz ai à respiração. –Fiquei rindo da cara do Louis.

–Faço sim. –Ele respondeu e foi se aproximando.

Zayn levantou rápido e logo pegou Louis e o jogou na piscina.

– Nini me ajuda a subir? –Pedi fazendo carinha do gato de botas.

– Claro. –Ele segurou minha mão e tentou me puxar.

Tentei subir e logo puxei Niall para dentro da piscina, ele me olhou com cara de brabo e eu logo soltei uma risada. Amy olhou sério para Harry e ele saiu correndo, ela saiu da piscina e correu atrás dele, o jogou no chão e foi puxando seu pé até lá. Ele ficou se debatendo e gritando para Amy o soltar. Ficamos alguns minutos ali, Zayn ficou sentado na grama e só olhava. Resolvemos subir para tomar banho e ir ao Nando’s almoçar e depois é claro passar no shopping.

[...]

Voltamos e fomos ver um filme, coloquei alguns colchões na sala e fui para a cozinha fazer brigadeiro enquanto Amy descascava algumas cenouras.

– Qual filme vamos ver? –Liam falou enquanto se arrumava no colchão.

– AMIZADE COLORIDA. –Amy gritou.

Ela era viciada nesse filme, já tinha visto umas 100 vezes com ela. Coloquei o brigadeiro em um pote e junto às cenouras. Louis levantou e veio correndo pegar.

– CENOOOURA. –Louis gritou.

–Calma coelho, tem cenoura pra todos. –Falei enquanto soltava uma gargalhada.

Amy deitou no lado de Zayn, Louis e Harry no sofá e Nini no lado de Liam. Vi Liam sussurrar alguma coisa para Niall, mais nem dei atenção. Comecei a ver o filme até ouvir Niall me chamar bem baixinho.

– Troca de lugar comigo princesa? –Pediu e eu afirmei com a cabeça.

Troquei de lugar com ele e Liam ficou me fitando, Nini como sempre foi um fofo. Vimos o filme e todos pegaram no sono menos eu, levantei e fui para a cozinha fazer mais brigadeiro e terminar de ver o filme. Peguei os ingredientes e fiquei mexendo a panela até sentir uma mão gelada no meu pescoço. Um perfume forte e logo me arrepiei, virei e dei de cara com Amy rindo da minha situação.

– Pensou que era o Liam é? –Falou debochando.

– Claro que não idiota e fala baixo ok? –Mostrei a língua e continuei mexendo o brigadeiro.

– Ata, vou fingir que acredito. Eu vi ele olhando para você, seus olhos brilhavam. –Falou e logo depois me cutucou.

– Para de falar merda bitch. –Resmunguei.

Comemos o brigadeiro, terminamos de ver o filme e acabamos dormindo.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?
Espero muuuuitos reviews viu?
Deem dicas ou se acharem que da para melhorar, é só avisar.
Até o próximo cap.