My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 3
The Feast


Notas iniciais do capítulo

Espero que goostem ok ? >
Te vejo lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/3

Eu tinha razão, ela estava se entupindo de bebida e ela só bebe quando está triste alguma coisa assim que a deixe mal ainda não sei o motivo mais vou descobrir antes que ela entre em coma de novo .


– Amy oque você está fazendo sua estúpida ? Quer entrar em coma de novo? Quer MORRER? - gritei a ultima parti e ela olhou pra mim e vomitou na sua roupa toda.


– Como você adivinho Mandy? Ta tão na cara assim? Legal! - ela me respondeu limpando o queixo e indo pra cozinha.


–Amy para com isso oque aconteceu, posso te ajudar melhor que a bebida sua IDIOTA! - ela iria pegar mais uma bebida mais eu segurei em seu pulso e ela gemeu de dor, não acredito que ela tinha voltado a se corta ela me prometeu eu não vou deixar barato pra ela.


– Amy ! Você tinha me prometido que nunca mais iria fazer isso, você quebrou a promessa espero que seja a última que você quebre! - disse com meus olhos marejados e a levando para sala.


– Desculpa Mandy! É que eu não quero me apaixonar de novo e acontecer tudo aquilo de novo , eu não quero que quebrem o resto que sobra do meu coração - ela disse não conseguindo segurar mais suas lagrimas que saíam em desespero como se ela estivesse segurando-o a anos e eu sabia que a anos ela não chora .


– Amy, porque você acha que vai se apaixonar, você não me conto nada que tinha gatinho na sua pista e Amy para de pensar no passado já passou aquilo tudo, eu estou aqui pra te proteger de algo de ruim que acontecer com você , não mandas no teu coração ele vai amar quem ele quiser na hora certa não tenha medo e se você não tentar não vai saber se valerá a pena tentar, deixa seu coração decidir tudo. Se ele te machucar eu estou aqui pra ouvir seus soluços de choro, eu estou aqui pra te proteger pequena. - coloquei sua cabeça em meu colo e Amy escutava cada palavra que eu dizia atentamente e soluçava sem parar.


– Amy é melhor você ir tomar um banho e dormi um pouco, ainda são 15:40 e eu faço o jantar pode deixar. - levantei sua cabeça a fazendo me olhar, ela assentiu e eu subi para o seu quarto com ela. Depois de ajudar Amy tomar banho e coloca-lá na cama eu desci e comecei chorar no sofá, na vida da minha pequena tudo dá errado estou com medo dela se machucar e eu não conseguir ajuda - lá com a dor, estou com medo dela fazer algo pior do que se cortar, ela já tentou várias vezes mais por sorte sempre alguém chegava a tempo, mais sinto algo em mim que tudo será diferente e que a hora da felicidade da Amy e a minha está por vir . Depois de ter conseguido parar de chorar fiquei vendo televisão até 19:00, sabia que Amy não iria comer então eu não fiz nada, subi as escadas e fui para o meu quarto, é melhor eu começar a me arrumar, liguei meu rádio e fui para o banheiro. Me despi e tomei um banho de banheira, acho que por uma hora sai da mesma e me enrolei numa toalha indo para o meu closet, revirei o closet todo até achar um vestido fofo e meio ousado , marcava bem minha cintura e deixava minha coxas a mostra um pouco . Peguei oque iria precisa no closet e deixei em cima da cama, voltei para o banheiro e passei chapinha no cabelo e depois baby-lize, fiz uma maquiagem não muito forte nos olhos e voltei para o meu quarto, coloquei meu vestido e meu salto e depois os acessórios, peguei minha clutch e coloquei meu IPhone e batom da mesma . Olhei no relógio marcava 21:30 , desci as escadas com pressa e encontrei Amy vendo televisão só de Top .


P.O.V Amy


Acordei umas 21:00 e estava morrendo de calor e com dor de cabeça, tomei um banho de água gelada e logo depois um comprimido para dor de cabeça , me enrolei numa toalha e fui para o meu closet , como estou com calor peguei um Top e um short curto, calcei minhas pantufas do Domo que se encontrava no fundo do closet e peguei meu querido Domo-Kun que dorme todas as noites agarrado comigo, fiz um coque no cabelo e coloquei um laço branco ficou fofo, escovei meu dentes e passei um gloss qualquer e se eu me lembrei passei alguma coisa nos olhos que eu não me lembro o nome . Depois de tomar aquele banho gostoso desci com meu domo nos braços pra sala e fiquei vendo televisão. Depois de um tempo Mandy desceu as escadas toda glamorosa e gostosa com pressa quando me viu ela parou e disse:


– Você não vai? Acho que vão sentir sua falta principalmente um topetudo sabe... - lá vem ela com esse deboche.


– Um dos motivos que eu não vou, antes de me apaixonar irei me afastar e eu não to a fim de sentir aquela dor de cabeça insuportável de novo baby - pisquei pra ela e me levantei, fui em direção a cozinha e senti passos vindo atrás de mim.


– Então ele é o gato na área? Zayn é um bom rapaz, bom por dentro e por fora acho que você não deveria se afastar dele, acho que ele não faria você sofrer igual o desgraçado do James - quando ela disse James eu cai no chão tinha perdido os movimentos das minhas pernas eu não gosto de lembra dele e nem de ouvir o nome dele.


– Me ajuda a levantar Mandy! Porque você foi fala o nome dele?- bufei.


– Desculpa - ela me estendeu a mão e eu levantei. - Não foi nada! Mandy tem leite condensado e nescau? - perguntei batendo as portas dos armários.


– Tem sim, no segundo armário. - abri o segundo armário e peguei.

– Obrigada divirta-se na festa! - pisquei pra ela.


– Pode deixar! E pensa no que eu te falei do Zayn, se alguém perguntar direi que você está se arrumando, prepare-se que ele concertesa virá aqui. - Mandy disse rindo da última parti e batendo a porta , acho que ela tem razão não posso me fechar do mundo só porque fui quase estrupada pelo meu próprio namorado e 5 amigos dele.


Flashback on /


Eu estava dançando muito na pista de dança, todo mundo diz que eu sei dançar muito bem e eu não acho, até minha prima de 10 anos dança melhor, já estava com as pernas doendo resolvi ir ao bar tomar alguma coisa, passei por aquela multidão mais eu fui carregada por dois garotos pra fora do local de onde estava rolando a festa, era Kevin e Ryan amigos do James meu perfeito namorado, eles estavam com os olhos vermelhos, avistei 3 garotos vindo em nossa direção, percebi que o do meio era James e logo corri para abraçá-lo, quando cheguei no mesmo ele começo a tirar o meu vestido, eu tentei o impedir mais eu não conseguia, ele era mais forte do que eu, fui jogar no chão só de sutiã e calcinha a essa altura eu já estava chorando então tentei falar:


– James oque você vai fazer comigo? Oque você e seus amigos querem comigo? James para, por favor, eu te amo, você é meu namorado já conversamos sobre isso. - tentei falar em meio aos soluços mais James já estava sem cima de mim tentando tira o meu sutiã e eu tentava o empurrar.


– Amy cala boca sua vadia! Você é só uma vadia difícil que não deixa eu te comer, só namoro com você porque quero seu corpo mais não, você sempre recusa, SEMPRE! Mais se você não quer por bem será por mal - James disse mordendo meu pescoço enquanto seus amigos só esperam a vez deles. - Senti James sendo tirado de cima de mim, era Lucas junto com Mandy e mais 6 colegas deles, Lucas estava ficando com Mandy e ele era meu melhor amigo. Tudo que eu conseguia ver era Lucas batendo no James e os outros segurando os 4 garotos que tentavam ir pra cima de Lucas e Mandy chorando descontroladamente pegando meu vestido num canto e meu salto.


– Mandy eu quero morrer! - disse chorando e colocando meu salto.


– Para com isso Amy, você tem que agradecer a Deus que chegamos a tempo e ele não fez nada com você, vem vamos pra casa - ela disse me puxando mais eu parei .

– Não eu não vou para casa agora vou ficar um pouco na festa. - Mandy assentiu e entramos no local da festa, fui direto para o bar e lá eu bebi, bebi muito até o barmen não querer mais me servi então eu pulei o balcão e eu mesma me servia, o barmen não fez nada só me deixo lá bebendo, tudo que eu me lembro era que tudo ficava escuro.


Flashback off /


Depois de eu ter ficado 1 mês em coma e ter 4 parada cardíacas no coma, eu quase morri mais os médicos conseguiram me reanimar foi ai que eu acordei , desde aí eu nunca mais bebi, mais hoje eu bebi mais não foi tanto o quanto eu bebi na festa, desde aquela festa eu não fui mais em nenhuma, meus país até deixavam disseram que seria legal eu sair e que eu tenho que seguir em frente mais não eu ficava em casa, trancada no banheiro me cortando. Daí quando minha mãe me pego no banheiro me cortando ela me mando por um ano para Atlanta e Mandy foi comigo, ficamos na casa da minha tia Carla que é muito legal, fizemos faculdade lá e aqui estou eu morando em Londres . Esqueci de contar oque houve com o Lucas no dia que eu tive minha primeira parada cardíaca, ele ficou muito mal, bebeu muito e bateu de carro, foi morte na hora, quando eu acordei Mandy disse que ele me amava e que estava ficando com ela pra me esquecer.


Estou com fome acho que vou fazer brigadeiro e comer com cenoura, nossa estou parecendo o Loius. Peguei oque eu iria precisar e fiz meu precioso brigadeiro, coloquei na geladeira e fui descascar 2 cenouras para comer com brigadeiro, depois de descascar peguei o brigadeiro e fui pra Sala, ouvi uma barulho da porta sendo aberta, rapidamente olhei para o relógio que marcava 23:00.


– Oque houve Mandy pra você volta tão cedo? Sempre volta no mínimo 02:00. - disse rindo.


– Não é a Mandy, sou eu Zayn! - escutei uma voz rouca e sexy vindo atrás de mim e sentando do meu lado, quando escutei sua voz sentir uma corrente elétrica correr pelo meu corpo.


– Ah! Oi Zayn! Oque faz aqui? - peguei a cenoura e enfiei no brigadeiro e logo coloquei na boca, quem nunca provou cenoura com brigadeiro prove e muito bom.


– Mandy disse que você já estava indo pra festa e você estava demorando muito fiquei preocupado e vim ver se você estava bem, então porque está assim? Não vai a festa? - ele me respondeu olhando para meu brigadeiro e fazendo careta.


– Não vou não, nem estou em clima de festa se eu quiser dançar eu danço aqui, se eu quiser beber eu bebo aé eu não quero beber. - disse rindo da sua careta.


– Huum... Então ta. Mais então oque você está comendo ai com cenoura? E porque está de Top? - ele disse olhando pro brigadeiro depois pro Top , quando ele paro no Top ele parece que ficou em transe sei lá, mais depois olhou pros meus olhos.


– Brigadeiro você quer provar? É um doce do Brasil, e eu estou de Top porque estou com calor e isso não é estranho uma garota andar por uma casa de Top, eu moro com minha melhor amiga e tenho certeza que ela não é lesbica e se eu tive-se na praia você não iria questionar que estou de Top e, aliás, estou em casa! - disse comendo mais um pouco de brigadeiro com cenoura.


– Ah ' Eu quero sim provar esse seu doce ai e eu não estou nem ai se você está de Top ou não se quiser pode tirar o resto - um sorriso malicioso se abriu em seu rosto.

– Huum .. - coloquei o dedo na panela e estava indo com meu dedo em direção a sua boca, mais eu lambuzei o seu nariz com brigadeiro e sussurrei em seu ouvido:


– Eu não vou tirar o resto da minha roupa ok? Senhor Zayn - disse tentando fazer uma voz sexy mais acho que funciono porque ele se arrepiou, mordi sua bochecha e voltei a comer meu brigadeiro.


– Garota você me lambuzo todo e eu nem provei seu doce ai, eu quero provar! - ele fez uma cara de cão abandonado que eu não resisti.


– Tá bom eu vou te dá o doce - Passei a cenoura no brigadeiro que sobrou e pedi pra ele abrir a boca, ele abriu imediatamente e eu coloquei a cenoura na sua boca, ele mordeu e fez um cara de pensativo e depois logo sorriu.


– Nossa isso é bom! Faz mais? Só tem pouquinho ai na sua panela. - ele disse apontando pra panela .


– Olha só senhor amo colocar uma cenoura na boca, eu não sou sua empregada e não irei fazer mais brigadeiro pra você ook? - disse olhando para televisão estava passando Amizade Colorida.


– Oque você disse? Eu não amo colocar cenoura na boca não, você que colocou ela na minha boca. - ele respondeu um pouco alterado e eu logo respondi rindo.


– Tá senhor eu nunca vou admitir que gostei de colocar um cenoura na boca, um dia você sai do armário Zayn, todo Gay um dia assumi. - disse rindo e comendo mais brigadeiro com cenoura.


– Você me chamo de Gay? Não acredito! Vou te mostrar quem é o Gay!- ele pegou a panela da minha mão e começo a me lambuzar com o brigadeiro e eu só ria .


– Nem ligo de ser lambuzada com brigadeiro ok? Minha mãe já passou açúcar em mim mesmo você só ta acrescentando mais ingredientes, Zayn abri a boquinha vai. - disse tentando para de rir e colocando a cenoura na boca do Zayn, mais ele não abriu a boca ele só jogo a cenoura longe e colocou a panela na mesa de centro e me empurro no sofá me fazendo deitar e ele ficar por cima de mim.


– Oque o Gay vai fazer comigo? - perguntei tentando fazer voz de choro oque não funciono.


– Você vai ver quem é o gay - ele começou a lamber onde ele tinha passado brigadeiro, até que ele para e fica olhando pra minha boca o olhei confusa e disse:


– Zayn seu gay ! Você não vai me beijar né? Eu ligo pra policia e pro Harry e digo que você robou o cargo de tarado dele. - disse debochando e colocando a mão na boca.


– Tá maluca garota , a intenção é só provocar você mais se você quer um beijo eu te do não tem problema. - ele disse rindo .


– Aff ' sai de cima de mim vai. - disse o empurrando oque não adianto, ele é muito mais forte do que eu.


– Não vou sair não, vai fazer oque? Me bater? - ele disse rindo, fechei os olhos com força e não respondi só permaneci com meu olhos fechados.


– Porque não me mostra seus lindos olhos azuis Amy? - ele disse eu já sentia sua respiração misturada com a minha.


– Só se você sair de cima de mim e me deixar ir guarda essa bagunça e acho que você tem uma festa pra ir. - disse fechando mais os meus olhos .


– Ok eu saio, mais primeiro quero velos de perto. - ele sussurrou no meu ouvido oque me fez arrepiar.


– Mais e se eu não conseguir parar de olhar pros seus olhos castanhos claros? - perguntei mordendo meus lábios inferiores.


– Não sei ai agente vê. - ele disse dando uma risadinha abafada.


– Tá bom! - abri os olhos e seus olhos cor de mel estavam me fitando.

– Tá chega você já viu meus olhos agora sai de cima de mim? - perguntei impaciente.


– Tá bom eu saio, mais primeiro me dá um beijo na bochecha! - ele virou o rosto e eu dei o beijo que ele queria, mais ele viro o rosto então eu beijei o canto da sua boca.


– Seu tarado! - bati eu seu peito, mais acho que ele não sentiu nem cosquinha.


– Me levantei e peguei a cenoura e a panela, calcei minhas pantufas e fui em direção a cozinha, coloquei a panela na pia, lavei meu rosto lambuzado e babado e joguei a cenoura no lixo. Voltei para a sala e Zayn estava deitado num sofá vendo o filme, bufei e olhei o relógio que marcavam 3:30.


– Puta que pariu agente ficou naquela palhaçada muito tempo! OMG, Cadê a Mandy? - quando eu disse cadê a Mandy apareceu Liam e Mandy falando alguma coisa que eu não entendi.


– Oque aconteceu? - Perguntei olhando para Liam.


– Ela bebeu demais e está bebada, ela queria fazer strip-tease na festa alguns minutos atrás mais eu a tirei de lá antes que ela começa-se a fazer seu show! -bati na cabeça de Mandy que só fez rir.


– Obrigada Liam! Vamos leva - lá pro quarto dela, eu dou banho nela e depois decidimos oque vamos fazer pra vocês dois dormirem já que essa festa só vai acabar lá pra 7:00 +/- - disse indo em direção a escada, subi a mesma e entrei no quarto de Mandy, pedi pra Liam coloca-lá sentada no vaso sanitário e poderia esperar lá em baixo. Tirei a roupa de Mandy e a levantei indo em direção ao Box, dei um banho nela e a enrolei em uma toalha, a deixei sentada num puff e fui pegar uma roupa em seu closet. Quando eu voltei ela estava caída no chão dormindo.


– LIAAAAAAAM! - gritei.


– Oque houve Amy? - ele apareceu na porta do quarto.


– Leva ela pra cama pra mim? - pedi e ele assentiu, pegou-a no colo e colocou cuidadosamente na cama.


– Obrigada, pode ir agora me espere lá em baixo. - disse o empurrando pra fora. - Vesti Mandy com uma camisola qualquer a cobri com seu edredom e liguei o ar, dei um beijo em sua testa e sai do seu quarto, desci as escadas pelo corrimão, amo descer escorregando é legal, quando cheguei lá vi 4 seres me olhando como se eu fosse maluca.


– Oque que foi? Nunca viram uma garota descer uma escada escorregando pelo corrimão não? - perguntei e eles balançaram a cabeça que não.


– Percebo que vocês são contra a essa festa se não estariam lá e o único que está se divertindo é o Harry. - disse rindo e todos assentiram.


– Então vamos fazer assim, Liam você vai dormi com Mandy caso ela acorde e saia derrubando tudo, Nini e Loius podem dormir no quarto de hospedes a cama é bem grande dá pra você dois e Zayn você dorme no tapete. - disse rindo da cara do Zayn quando disse que ele iria dormi no tapete.


– Porque eu terei que dormi no tapete se o Liam vai dormi com a Mandy? Você poderia dormi com ela e eu e o Liam dormi na sua cama - ele me respondeu sério.


– Mandy quando bebe, as vezes levanta de madrugada e sai quebrando tudo e eu me estresso e alguém quer ouvir garotas gritando e sangue espalhado pra todo lado? E o Liam é certinho e HOMEM não vai bater nela - disse séria.


– Tudo bem então, então eu vou dormi com você na sua cama, prometo que não vou mexer com você. - ele fez um bico muito fofo que tive vontade de morder.


– Tudo bem, você venceu! - levantei os braços pra cima como se tivesse me rendendo.


– Liam você já pode subir já sabe onde é o quarto, Nini e Loius venham aqui e me dêem um beijo de boa noite e entrem na ultima porta do corredor lá de cima e você Zayn vai comigo na festa buscar roupas pra vocês vestirem amanha. - Liam subiu como mandei, Nini e Louis me deram o beijo que pedi e subiram.


– Porque tenho que ir com você? - ele perguntou com uma cara de tédio.


– Porque estou de Top com as pernas pra fora e só tem bêbados tarados naquela festa e você é homem pode me defender. - disse como se fosse óbvio.


– Tudo bem, vamos! - saímos do apartamento e entramos na porta ao lado tinha muita gente ainda ali, gente se pegando, gente bebendo, gente dançando e a música estava muito alta lá de casa só dava pra ouvir a parede tremendo, vi Homens chegando perto de mim e Zayn me abraçou pela cintura e correu pra escada.


– Obrigada Zayn! - abri a porta do primeiro quarto que vi que era do Loius que tinha 1 casal PELADO na cama e outro no chão , rapidamente tapei meus olhos e Zayn riu, entrou no closet e pegou oque Loius iria precisar sentir uma mão pegar na minha mão e me puxar .


– Puts! Essa festa está bem animada. - disse entrando no quarto do Nini que só tinha um Casal que AINDA estava de roupas, nem ligaram para nossa presença e continuaram. Zayn fez a mesma coisa no quarto do Nini e o Liam. No do Liam não se encontrava ninguém mais a porta do banheiro estava fechada dá pra imaginar já oque estava acontecendo dentro do banheiro né? Quando chegamos à porta do quarto do Zayn quando ele abriu tinha 4 casais no quarto 2 no chão enroladas com lençóis e um na cama e outro provavelmente no banheiro, ri da cara que Zayn fez descontroladamente.


– Se Fudeu Zayn, seu quarto é o pior de todos! - Gritei rindo dele, ele pegou as coisas que ele iria precisar e saímos daquela maldita festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK' GOSTARAM DO CAP . ? REVIEWS SERÃO BEM VINDOS ! U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.