My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 2
First Party in London


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , vejo vocês lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/2

P.O.V Amy


– Mandy para por favor se não você vai me matar de rir de tanto dá chilique - disse segurando minha barriga, eu acho que ri tanto que estava doendo muito .

– Tá bom você já cortou meu barato mesmo , mais que direção nós vamos ? - ela olhou para cada lado .

– Vamos pra esquerda acho que vi um Starbucks , Nando's e uma Livraria pra lá se não me engano - apontei pra esquerda e fomos em direção , caminhamos um pouco e passamos primeiro por uma livraria , tipo eu não posso ver uma que quero levar todos que eu ver pela frente .

– Mandy ! PARA VAMOS ENTRAR AQUI POR FAVOR ? PRECISO DE LIVROS NOVOS ! - gritei seu nome e a olhei com o olhar do gatos de botas , pelo menos tentei e funciono .

– Se você parar de fazer essa cara de gatos de botas eu entro mais não quero demorar , preciso encontrar um mercado e comprar ingredientes pra fazer um bolo de desculpas para os meninos, fui muito grossa com eles. - ela disse séria me puxando pra dentro da loja e que loja, comprei uns 10 livros não comprei mais porque a Srt.Mandy não deixo e ela não queria carregar pra mim .

[...]

– Já que almoçamos no Nando's e já que a senhora esfomeada não quis esperar mais umas horas, vamos ao shopping e passamos num mercado que tal ? - Mandy me disse já me empurrando no taxi e dizendo o local que ela queria ir .

– Não tenho mais escolhas não é ? Já que você me empurro dentro do taxi e já estamos a caminho, e aliás onde você vai arrumar dinheiro pro mercado e shopping que eu saiba eu só trouxe dinheiro dos livros e do Nando's e nem reparei se trouxe trocados acho que tenho dinheiro suficiente pra o taxi de ida e volta e você ? - disse a olhando encabulada com a situação .

Ela abriu a capa do seu IPhone e me mostro seu cartão de credito sem limites .

– Porque você não avisou? Dai eu tinha comprado mais livros sua idiota ! - gritei irritada dentro do taxi oque fez o motorista me olhar como se eu fosse um E.T .

– Esse é o motivo de eu não ter te falado , ei nerd rebelde tá estressada ? - Mandy disse apertando minhas bochechas , quando reparei já estavamos parada na frente do shopping e agora entendi porque o motorista me olho daquele jeito mais deixa quieto.


Saímos do taxi, eu paguei o taxista e dei um tchau pra ele que logo saiu em disparada pelo mundo afora . Não sabia porque eu tinha vindo pro shopping ainda mais com essa roupa, eu não iria entrar nem se minha mãe estivesse aqui desse jeito .


– Mandy querida , não vou entrar no shopping desse jeito - disse olhando para minhas roupas .


– Querida por isso que viemos aos shopping , não vou entra num mercado assim - ela disse já me puxando pra dentro do shopping e ela tinha razão , não podiamos passar 2 micos de uma vez em um só dia .


– Olha vamos entrar naquela loja ali - apontei pra uma loja que tinha muitas roupas dos meu estilo e logo puxei Mandy para dentro da loja, peguei algumas coisas e pronto eu tinha montado um look, só precisava da maquiagem e o sapato . Enquanto Mandy pagava a roupa pra mim eu a vestia e tinha ficado perfeito eu não sei da onde Mandy tinha arrumado maquiagem e muito menos aqueles acessorios que ela apareceu me dando, também não liguei pelo menos iria combinar e muito com a roupa que eu vestia . Depois de me arrumar foi a vez de Mandy .


– Olha vamos naquela loja fofa ali - ela nem aponto porque já estavamos dentro , essa garota é filha do flash ?


Mandy montou um look que eu a ajudei a montar , acho que ficou super fofo nela, se não ficasse eu me mataria fiz faculdade de estilista e não sei monta um look pra minha amiga ai era caso de suícidio .Enquanto ela se arrumava fui até o balcão e paguei tudo com seu cartão e peguei uns acessórios que achei que iria ficar super fofo nela e fui em direção a sua cabine entrei-lá, eu sai invadindo mesmo .


– Que susto você me deu sua Capiroto dos infernos. - Mandy me disse me dando uns tapa e eu só respondi .


– Sei que tu me amas baby ! - disse rindo e entregando os acessórios .


Saímos do shopping com algumas bolsas , uma com nossas roupas e uma outra com a maquiagem que a Mandy tinha arrumado não sei aonde mais era completa tinha tudo e em variedade .


P.O.V Mandy


Depois de dár um trato no nosso visual no shopping , estavamos caminhando sem destino pela rua até encontrar um mercado, graças a deus encontrei o lugar de onde eu queria vir muito . Entramos no mercado e eu fui em direção aos ingredientes que eu iria precisar e Amy disse que queria ir comigo na sessão de bebidas , essa garota só pensa em beber, livros e roupas pretas ou é impresão minha ? Vamos deixar isso pra lá , depois de eu ter pego tudo que eu precisava fui com a Chata da Amy até a sessão que ela tanto queria. Até a Amy ser derrubada no chão por um carrinho e adivinhem de quem era o carrinho? Quem disse Harry Styles acertou !


– Harry, é impressão minha ou você esqueceu de dizer a mídia que é muito desastrado e não olha por onde anda ? - Amy disse se levantando do chão e passando a mão na sua bunda .


– Eu acho que esqueci mesmo de dizer isso a eles. - Harry disse rindo .


– Então estou te lembrando agora, suas fãns precisam saber disso ok ? Elas podem ser mortas pelos seu ídolo. - Amy disse o abraçando .


– Cadê a Mandy, Amy ? E como você mudo de visual tão rápido sem ir em casa , eu sei que você não foi porque dá pra escutar a porta de vocês sendo aberta. - ele disse meio que preucupado, ele estava precupado comigo ? Não pode ser ..


– Ahhn .. serve aquela ali que está de costas porque está com vergonha de falar com você e só vai falar quando chegar em casa fizer um bolo delicioso e fazer eu arrumar a cozinha depois que ela fazer um desastre nela ? É nós fomos no shopping e compramos roupas não queriamos vir pra um mercado de roupa de caminhar, já é um mico entrar no shopping daquele jeito. - Amy sua FDP Vadia desgraçada você conto tudo você me paga quando chegar em casa.


– Mais então vocês vão na minha festa ? - Harry mudo de assunto , acho que ele fico com vergonha daquilo tudo que Amy disse acho que quem deveria fica com vergonha sou eu não acham ?


– Que festa ? Por isso essas bebidas baratas e todas ruins ? - Amy disse fazendo careta e apontando para o carrinho .


– Que festa ? Ah eu quero ir Amy ! Posso ? Foda-se você não é minha mãe mesmo. - quando ele disse em festa me animei .


– Uma festa que eu e os meninos vamos dá hoje no nosso apartamento as 21:00, vocês estão convidadas. E oi Mandy, desculpa por ter esbarrado em você no corredor, ser tão estúpido com você e nem pedir desculpa e Amy como você sabe que são todas ruins ? - ele disse tudo rápido mais conseguimos entender .


– Oi Harry ! Desculpado e desculpa também fui uma grossa com você por isso vou fazer um bolo e levar. - disse o abraçando e ele retibuiu meu abraço


– Eu sei Harry , porque frequentei muitas festas e meu pai sabe um pouco sobre bebidas e vinhos e eu amo beber mais a Mandy me contro-lá desde que eu fiquei 1 mês em coma alcoolico. - Amy disse sorrindo parece até que se orgulha de ter ficado em coma e quase ter morrido depois de ter 4 paradas cardiácas durante o coma, mais eu sei que é um sorriso falso ela não gosta de demonstrar sua tristeza .


– Huum .. Sinto muito por ter quase morrido e eu faria o mesmo com você depois disso - Harry disse meio sem graça .


– Não sinta , não gosto que sintam pena de mim , então Mandy vamos? Vou pegar as bebidas e nós vamos ok ? - Amy disse olhando pra mim .


– Tchau Harry até daqui a pouco - Amy de despidiu com um beijo e eu com um abraço .


Amy pegou bebidas do tipo : Vodka muita Vodka , Ice e Vinhos . Depois que ela pegou tudo isso e uns 2 Sacos de Jujuba e 2 de M&M , nunca vi uma garota gostar tanto de bebidas alcoolicas e doces .


[...]


Chegamos em casa e eu fui direto para a cozinha por enquanto que eu fazia o bolo, Amy foi tomar banho e ajeitar suas malas que não estavam arrumadas. Quando ela desceu sua roupa estava bem transparente pra ir na casa de 5 garotos mais não vou questionar isso .


– Amy ! Vou colocar o bolo no forno e por enquanto vou tomar um banho e arrumar minhas coisas , quando estiver pronto tira do forno pra mim e confeita ? Só você sabe confeitar os bolos e ficam perfeitos ! - disse a olhando com cara de cachorro que caiu da mudança .


– Olho sim ! - ela só me disse isso e pegou uma Ice na geladeira e foi pra sala assistir alguma coisa, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, arrumei as coisas no closet primeiro e depois tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer .


[...]


Depois de ficar um tempo no meu quarto fazendo oque eu precisava , encontrei Amy na cozinha fazendo o ultimo toque no bolo e tinha ficado perfeito, ela passou chantilli vermelho em todo o bolo e depois fez algumas coisas com o branco e escreveu 1D .


– Amy ficou perfeito obrigada ! Vamos entregar logo o bolo ? - disse pegando o bolo na mão cuidadosamente .


– Vou ter que ir assim ? - ela olhou para a sua blusa e me olhou com uma careta muito engraçada no rosto .

– Você se arrumou assim não posso fazer nada - tentei segurar o riso mordendo meu labios inferiores para não derrubar o bolo .


– Aff .. Vamos então, só vou pegar uma Ice na geladeira - ela foi em direção a geladeira e tirou uma garrafa de Ice .


– Abra a porta pra mim. - Pedi já na frente da porta, ela abriu e fomos a porta ao lado da nossa casa , ela mando eu ficar atráz dela já que eu sou desastrada e posso derrubar o bolo . Amy tocou a campainha e quem abriu foi o Zayn , ele olhou Amy de cima abaixo parou um pouco em suas coxas que estavam amostra e depois na sua blusa, vi as buchechas de Amy ficarem vermelhas então logo acabei com aquela cena, não queria ver o amigo de Zayn esitado .


– Zayn , posso entrar ? Sabe esse bolo pesa. - disse rindo da cara de confuso que ele fez pra mim .


– AAH ' Claro Mandy, desculpa ... - Zayn deu passagem e nós entramos , Niall quando me viu e logo avanço em mim e no bolo e foi logo me mostro aonde era a cozinha . Eu, Amy e os meninos comemos 2 pedaços no maximo e Niall devorou o resto que era mais do que a metade do bolo até o Liam puxar assunto .


– Então muito obrigada pelo bolo e pela visita , vocês vão vir pra nossa festa ? - Liam disse olhando pra mim e Amy .


– Ahh .. não vou vir não , quero ficar em casa seilá ver um filme sozinha ficar na internet não sei se estou em clima de festa e aliás acho que vou pra casa agora tenho certeza que a senhora advogada festeira aqui vai topar - Amy disse e se levanto pra ir embora e foi , acho que ela já estava encomodada com os olhares que Zayn olhava pra ela até eu estava me encomodando com aquilo .


– Eu vou vir sim concerteza, não posso perde por nada essa festa ! - disse me levantando e dando pulinhos .


[...]


Depois de ficar conversando sobre a festa com os meninos e coisas aleátorias resolvi ir embora não queria deixar Amy sozinha em casa, ela compro bebidas e deve está lá se entupindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Espero que sim (:
Até o próximo capitulo e espero comentários.
Beijos&Abraços '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.