My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 5
Swimming Lesson


Notas iniciais do capítulo

Enfim o 5º cap.
Hoje vou deixar vocês no suspense ;D
Beijos&Até a ultima nota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/5

P.OV. Amy

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei e vi uns seres em minha volta, tive uma idéia e me levantei calmamente pra não acorda ninguém, entrei na cozinha e peguei duas tampas, voltei pra sala e eles ainda estavam do jeito que deixei menos o Nini que estava falando em brigadeiro.

– 1,2,3 -Falei.

– JÁ! - Gritei batendo as tampas uma na outra, todos acordaram no mesmo instante e me olharam com uma cara nada boa, larguei as tampas no chão e sai correndo pelo corredor. Senti passos atrás de mim e acelerei mais meus passos, entrei no banheiro e tranquei a porta.

– Como essa garota consegue correr tão rápido? - Escutei a voz do Loius.

– Ela participava de maratonas quando era pequena. - Mandy disse com a voz pesada, comecei a rir descontroladamente com seu comentário até eu escutar o telefone de alguém tocar.

P.O.V Mandy

Telefone on /

* Alô? - Atendi.

* Ah' Oi é a Srt. Mandy? -Uma voz feminina disse do outro lado da linha.

* Sim é ela mesmo, no que posso ajudar? - Perguntei séria.

* Recebemos o seu currículo no nosso escritório, o Sr. Carter se interessou por você e quer fazer uma entrevista pessoalmente e ele que fará, você tem sorte todos que ele mesmo escolhe para fazer uma entrevista são contratados - A moça disse e logo um sorriso em meu rosto se abriu.

* Que horas eu preciso estar ai? - Perguntei ansiosa.

* Pode ser daqui a 2:30? - Ela respondeu.

* Claro que pode, estou a caminho. Pode me dar o endereço? - Pedi e ela me deu. Me despedi e logo comecei a dançar igual uma loca.

Telefone off /

– Quem era? Porque está dançando assim? - Liam perguntou confuso.

– Era do escritório mais famoso de Londres e me chamaram pra fazer uma entrevista daqui a 2:30. - Falei pulando.

– Então é melhor você correr, pois eu conheço esse Escritório e sei onde fica meu Tio é o dono de lá. - Harry disse.

Olhei para o relógio e sai correndo para o meu quarto. Entrei no mesmo e fui direto para o banheiro, tropecei umas 10 vezes, entrei no banheiro me despi e tomei um banho rápido, sai do mesmo e fui para o closet, não sabia que roupa eu iria a Amy que se formo em moda não eu.

– Amy sai desse banheiro e vem me ajudar a escolher uma roupa. – Gritei.

– Eles vão me matar até eu chegar ai. - Ela gritou de volta.

– Você sabe o que fazer, já quebrou um garoto todo só por ele te chamar de vadia na escola, então você dá conta de 5 garotos. - Gritei.

– Tudo bem você tem razão, mais se eu quebrar o nariz do Liam não venha reclamar ok? – Ela respondeu e eu ri.

– Tudo bem, vem logo porra. - Gritei já impaciente.

P.O.V Amy

E agora eu tinha que ajudar a Mandy mais se eu quebrar eles ou eles me quebrarem? Eu sei que dou conta no Harry esse magrelo mais ele tem um pouco de força e são 5 contra 1, to fudida, cedo ou tarde vou ter que sair e vai ser agora. Sai do banheiro olhando pros lados, quando cheguei na sala e dei de cara com 5 garotos lindos de cara fechada com os braços cruzados, tentei voltar mais não dava tempo vi as tampas no chão e peguei.

– Amy o que você vai fazer com as tampas? Bater até deixar a gente com dor de cabeça? - Zayn disse chegando perto.

– Mandy abre a porta e fica pronta pra trancar, por favor. - Gritei.

– Não eu só vou fazer isso. - Joguei a tampa na barriga do Harry que logo caiu no chão e todos foram ver se ele estava bem, aproveitei que eles não iriam me matar e corri pelas escadas, senti uma mão segurar no meu pé quando estava quase lá e cai escada abaixo, quando eu olhei pra ver quem era, dei de cara com o Harry com um sorriso de vitória. Me levantei em um pulo e corri pra cozinha, abri as gavetas e peguei uma faca, voltei para sala e eles olhavam para a faca e tentavam abrir a porta mais não conseguiam, taquei a faca contra eles mais abaixaram e a faca pegou na parede e acabou ficando grudada.

– Seus FDP! Me derrubaram da escada, poderia ter quebrado minha coluna e nunca mais andar e o Harry que se foda, ele é Milionário tem fãns para apoiar se ele tivesse sei lá machucado o rim e precisa-se de outro, mais e eu meu pai tem dinheiro mais e dai só iria ter a Mandy para me apoiar e mais porra de ninguém, estou longe de casa e se eu quebra-se não teria mais jeito, quem iria querer namorar ou até mesmo casar com uma garota que perdeu os movimentos? - Disse tudo de uma vez já chorando, subi as escadas e senti olhares em mim, cheguei no quarto de Mandy e ela estava no closet, vasculhei seu closet e peguei uma roupa para ela ir em sua entrevista, quando sai de lá dei de cara com 5 garotos com os olhos vermelhos eu ainda estava chorando.

– Amy desculpa a gente, não deveríamos ter te derrubado da escada. - Harry disse cabisbaixo.

– Tudo bem Harry, eu desculpo vocês, me desculpa por ter tacado uma faca em vocês e ter jogar um tampa em você. - Disse limpando minhas lagrimas.

– Queria dizer para você e Mandy que agora somos seus melhores amigos e se acontecer alguma coisa com vocês sempre estaremos ao lado de vocês. - Loius tomou coragem e disse, quando ele disse isso me senti especial, segura, que eu não tinha só Mandy no mundo, comecei a chorar novamente, mais de alegria.

– Não chora pequena, a gente está aqui e tenho certeza que o Zayn casaria com você mesmo você estando de cadeira de roda. - Niall disse rindo e eu ajudei.

– Tudo bem e para de sacanagem Niall, e eu queria dizer que vocês são os melhores amigos do mundo e que eu amo vocês. - Disse correndo pra eles e eles me abraçaram.

– Harry estou pronta me leva lá no escritório do seu tio? - Escutei a voz de Mandy, Harry assentiu e eles saíram, senti que Liam ficou com ciúmes, pois logo ele me solto e se sento na cama com a cara fechada.

– Estou com fome! Quem quer ir ao Nando's comigo? - Niall perguntou.

– Eu vou com você Nialler e o Liam também vai e você Zayn? - Loius perguntou.

– Eu vou pra casa tomar um banho e fica sem fazer nada. - Zayn disse

– Bom gente, então geral embora da minha casa, porque eu ainda vou tomar um banho e arrumar a casa já que a Srt.Mandy foi em uma entrevista, vou ter que arrumar a casa sozinha. - Disse empurrando eles do quarto de Mandy.

– Tudo bem, está expulsando agente mesmo né? - Zayn disse debochado.

– Concertesa, vocês comem, dormem e usam meu banheiro e eu que tenho que arrumar a porra toda. - Disse fechando a porta.

[...]

Depois de fazer tudo que eu deveria fazer estou aqui jogada sem fazer nada, então lembrei que o Zayn não sabe nadar e está calor, acho que vou ensinar ele a nadar vou me refrescar e ele não vai mais pagar mico e nem se afogar mais, subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei no closet e peguei um biquíni, um short e uma sandália, vesti ali mesmo e entrei no banheiro abri a última gaveta do armário e peguei uma toalha limpa. Desci as escadas e sai do meu apartamento batendo na porta ao lado.

– Olá vizinho, sai da frente que eu sou de casa. - Empurrei o Zayn e sai subindo as escadas, entrei no quarto do Harry e fui pra janela.

– Olha só, você é muito louca, você já pulo ontem vai querer pular de novo? - Zayn perguntou entrando no quarto.

– Está calor e eu vou te ensinar a nadar e eu vou pular sim desce de elevador e veja meu salto lindo que vou fazer! - Disse e ele saiu do quarto sem falar nada, poucos minutos depois vi Zayn lá em baixo na piscina me olhando, dei passos pra traz, tirei meu short e joguei pela janela, pulei a janela segurei nos meus joelhos e pronto já sentia água batendo contra meu corpo, levantei rapidamente e Zayn me olhava com uma cara de espanto.

– Nossa que salto lindo! - Zayn disse admirado.

– Obrigado! Quem sabe hoje você pule. - Disse saindo da piscina.

– Bom vamos primeiro pro lado raso. - Falei o puxando.

[...]

Depois de um tempo ensinando a Zayn como não se afogar, a mergulhar e as outras coisas. Já estávamos nadando normalmente, posso dizer que Zayn sabe nadar muito bem, parece que ele sabe nadar a anos até.

– Parabéns Sr. Zayn, aprendeu rápido. –Soltei uma gargalhada.

– Obrigado Srt. Mandy. –Riu junto.

– Agora que tal você pular? –Falei e ele logo assentiu.

Subimos as escadas, entramos no apartamento e fomos até o quarto de Harry molhando tudo. Ficamos de frente para a janela e Zayn segurou minha mão.

– 1,2,3 e JÁ. –Pulei e Zayn só ficou olhando.

– Ata, eu subo até ai para pular com você e acabo pulando sozinha? Obrigada Zayn. –Falei com emburrada.

– Calma. –Ele deu alguns passos para trás e eu só o vi pular. Caiu de barriga na piscina, mais valeu à pena. Soltei uma gargalhada e logo segurei.

– O salto foi bom mais a entrada na piscina, doeu até em mim! –Comecei a rir.

Ele acabou rindo junto, sua barriga ficou vermelha então subimos, peguei gelo e dei para ele colocar lá.

– Já já para de doer, vou em casa tomar banho, qualquer coisa chama. –Falei, dei um beijo em sua bochecha e soltei uma risada.

Cheguei em casa, fui direto para o quarto, entrei no banheiro e fui logo me despindo. Ouvi alguém bater na porta, me enrolei na toalha e fui até a escada.

– Quem é? –Perguntei.

– Zayn, não quero ficar sozinho naquele apartamento. Posso entrar? –Respondeu e foi logo abrindo a porta.

Gritei e sai correndo para o quarto, tranquei na porta, entrei no closet e peguei a primeira roupa que vi pela frente, coloquei e desci as escadas pelo corrimão. Ele ficou me fitando por alguns minutos com uma cara de espantado e eu fui logo quebrando o silêncio.

– Que foi? Nunca me viu? –Falei debochando.

– Já te vi sim, mais linda desse jeito não. –Disse babando.

– Calma Sr. Zayn, daqui a pouco meu apartamento vira uma piscina com suas babas. –Soltei uma gargalhada.

Ele ficou sério e sentou no sofá, ligou a TV e procurou alguma coisa entre os canais. Sentei junto e ficamos vendo até Mandy e os garotos chegarem.

P.O.V Mandy

Fui até ao escritório em silêncio, Hazza estava atento na estava, parecia até motorista profissional. Chegamos lá e ele ficou me esperando no carro, entrei e fui logo falando com a secretária. Por sorte ele já estava me esperando, entrei e ele começou a fazer perguntas atrás de perguntas. Fiquei algumas horas lá e logo depois ele teve que sair, falei com a secretária e voltei para o carro.

– Vamos? –Falei cutucando o Harry que estava dormindo.

– Hã? Oi? Já acabou? Vamos. –Respondeu enquanto se arrumava no banco.

– Acabou sim, acho que fui bem. Ele teve que sair... Reunião. – Disse rindo da situação.

Harry ligou o carro e seguimos viajem, chegamos depois de 40min. mais ou menos. Entramos e vimos Amy e Zayn dormindo abraçados no sofá, olhei pro chão e vi as 2 tampas, peguei e falei:

– 1,2,3 e JÁ. –Gritei batendo as tampas.

– VADIA. –Amy gritou se levantando rápido e indo em minha direção.

Ela levantou a mão para me dar um tapa mais nisso eu segurei, ela deu um grito e eu vi seus pulsos sangrarem, levantei a blusa e vi os cortes. Sai correndo para as escadas e fui logo subindo.

– Vai fazer o que? –Amy diz desesperada.

– Você sabe o que, lembra da promessa? Então... –Falei dando um sorriso irônico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUAL SERÁ A PROMESSA? (...)
Mereço reviews? Espero que sim.
Obs.: Se tiver algum erro ou coisa assim, avisa ok? Eu vou lá e edito.
Malikisses&HoranHugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.