My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 28
Farewell Single


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente ! Senti falta de postar os capitulos aqui ! Senti falta de vocês, bom ai está um capitulo fresquinho e no final uma foto engraçada dagente ok ? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/28

Três meses depois...


P.O.V Amy


Faz três meses que eu estou aqui trancada sem poder fazer muito barulho e não posso entrar em redes sócias. Isso é um tédio do caralho, as vezes de madruga eu saio pra me divertir com a pessoa, a vida não é só vingança não é ?


A barriga de Anne já está grande e eu estou super feliz com isso porque eu sou a tia né ? Só fico meio triste pois não posso ficar com ela participar de cada detalha sentir meu sobrinho ou sobrinha chutando minha mão ou etc.


O namoro da Raphaela&Niall como podem imaginar envolve MUITA comida mesmo, eles são tão fofos junto e a Eleanor&Louis ? Aqueles dois são mega power fofos, sempre trocando carícias sem melancolia, nossa rimo.


Harry ? Cada dia mais paternal e safado como sempre, O Zayn as vezes eu escuto ele chorar na cozinha ou na porta da sala de custura parece até que ele sente que eu estou aqui dentro, super estranho. O Liam todas a noites chora no banheiro aqui do lado o banheiro principal e chama meu nome e o da Mandy, me dá até depressão e eu choro com ele.


P.O.V Zayn


Meses se passaram e eu não consigo acreditar que minha princesa está morta e que vou ser obrigado a casar com a inimiga dela, o tempo passa rápido demais e hoje a noite já é minha despedida de solteiro. A cada dia mais eu tenho mais desgosto de olhar na cara da Perrie, mais infelizmente ela carrega um filho meu.


P.O.V Liam


Eu acho que vou fazer um suicídio depois da despedida de solteiro, eu não consigo viver sem a minha Mandy, sinceramente só não me mato porque tenho um filho pra criar da inimiga da minha princesa. Todas as noites eu choro no banheiro principal da casa e as vezes escuto alguém chorando parecido com o choro da Amy super estranho pois ela está morta não é ?


P.O.V Perrie


Realmente consegui muito fácil oque eu queria oque é ótimo, eu engravidei de mentira do idiota do Zayn e ele nem percebe isso e vou me casar com ele e desde que a empresa soube minha conta bancária duplicou e os shows com o Little Mix duplicaram, deveria ter feito isso muito antes. O Harry resolveu fazer uma fez de despedida de solteiro no apartamento contra-gosto meu e da Danielle estou sabendo que vai ter bolo surpresa e isso não é bom, mais eu não estou nem ai vou curti minha despedida de solteiro com o Drake, de quatro de três e outras posições em uma cama de hotel.


P.O.V Louis


O apartamento já foi liberado pelas meninas e eu que estou organizando tudo pra poder ajuda Amy com sua vingança. Confesso que isso é muito chato, espero que depois eu ganhe recompensa, as coisas tinham acabado de chegar a roupa das dançarinas e o bolo , não sei porque são dois figurinos que Amy pediu.


– Coloca esse mini palco aqui - pedi para os rapazes que estavam com o mini palco coloca-lo o mesmo onde antes estava a estante da sala.


Peguei as roupas das dançarinas e levei até o quarto de custura.


– Amy, abri - dei três batidas leves na porta e ela abriu só de calcinha e sutiã me puxando.


– Cadê os figurinos ? - perguntou se olhando no espelho só te CALCINHA E SUTIÃ.


– Estão aqui mais primeiro quero ver sua amiga que vai te ajudar - falei e a mesma revirou os olhos.


– Você vai ver ela, ela está no banheiro e só vai sair de lá quando você sair daqui, então por favor vai fazer sua parte do plano que eu faço a minha - disse ríspica.


– Ok ok , calma maninha! O bolo vai ficar no corredor pra sua informação eu te aviso na hora de ir até lá, fique atenta com o celular - disse e sai do quarto.


[...]


Estamos começando a ficar bêbados, estamos dançando loucamente em cima da palco só nós cinco que nem retardados e cantando. Até que o Hazza pergunta das dançarinas.


– Louis está faltando as dançarinas pra animar isso aqui - disse e eu assenti e mandei uma mensagem pra Amy e esperei uns cinco minutos.


P.O.V Amy


Tinha acabo de termina de colocar meu figurino de indiana, eu estou com uma peruca preta e uma roupa que tampa meu corpo todo do pescoço aos pés, mais ao decorrer dá festa não vai ficar quase nada. Terminei de colocar a peruca e meu celular apitou e era uma mensagem do Louis :


'' Preparada? Ande com sua amiga até o bolo rápido eu já estou indo buscar xoxo Louis ''


Sai com cuidado do quarto de custura segurando a mão da pessoa e chegamos na cozinha.


– Preparada ? - perguntei respirando fundo com ela.


– Preparada - fechamos o bolo e minutos depois senti o bolo se mexer respirei fundo e quando parou e ela abrimos o bolo e começamos a dançar sexualmente.


Começamos tirando a blusa ficando só com um sutião cheio de fios pratiados caídos sobre nossas barrigas, como estavamos de saia e um lenço sobre o rosto e um tipo de lençol seilá em mão que fazia parte da dança, começamos primeiro dançar sexualmente uma com outra. Depois tiramos a parte longa da saia deixando a saia curta pra caralho, nunca eu usaria de forma nenhuma uma saia dessa. Desci do palco e enrolei o lenço em minha mão em volta do pescoço de Zayn e o Puxei pra cima do palco, comecei a balançar o meu quadril e ele segurava em minha cintura mais me dava espaço pra dançar.


P.O.V Harry

Eu estou completamente bêbado e estou ficando exitado com essa dança dessas duas garotas, eu conheço os olhos delas de algum lugar mais desse ser a bebida fazendo efeito. A dançarina que estava com o figurino verde me puxou com seu lenço pelo pescoço depois de dançar com Liam e balançava o quadril sexualmente, encarei seus olhos e eu conheço esses olhos de algum lugar.


– Deixa eu ver seu rosto linda ? - perguntei em seu ouvido, ela balançou a cabeça negativamente e se afastou de mim. Olhei pra dançarina que conversa alguma coisa com o Louis e me olhava assustada, fui atrás da outra dançarina que dançava com Niall e a puxei pelo braço brutalmente e tirei o lenço no seu rosto e sua peruca veio sem querer com o lenço e eu não acreditei no que eu tinha visto, encarei a outra dançarina que estava super assustada e fui até ela, ela tentou fujir de mim mais eu a segurei arranquei seu lenço que tirou sua peruca junto e mostrou seu rosto.


P.O.V Narrador


Harry o estraga prazeres e o mais safado e bêbado dali, brutalmente tirou o disfarce das meninas revelando quem realmente elas são , Zayn e Liam subiram no palco sem acreditar e disseram .


– Mandy ? - Liam.


– Amy ? - Zayn.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? Será que eles confudiram ? O:
Super anciosa pro proximo capitulo!
Review's ? Recomendações ? Sugestões ? Criticas ? Dicas ? Qualquer coisa ?
Quero saber tudo oque acharam ! Bequeeeeeeijos
Eu gosto de conversa e saber coisas das minhas leitoras e oque acham sigam e falem comigo : @WickedGiirl_ e @PameelaSanttos seguimos devolta
Piscicottica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.