My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 29
Marriage


Notas iniciais do capítulo

Gaaaaaaaaaaaatas , enfim o cap né ?
Me contem oq vocês acharam ..
Vocês são umas divas , princesas , perfeitas, saks ?
Vocês são tudo de bom *-* '
Me deixaram váaaarios rev's , awn .
Bom .. Já que pedirão ..
~~~~> @SrtHoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/29

P.O.V Anne

Eu e as meninas ficamos preparando as coisas do casamento o dia todo enquanto os meninos se divertiam na despedida de solteiro. Os preparativos já estavam todos prontos e só faltava escolher o bolo e pronto.

- Bora escolher o bolo? –Eleanor perguntou e todas assentiram.

Danielle dirigiu até á fábrica e logo saímos, havia máquinas por todos os lados confeccionando chocolates de variados tipos. Á cada corredor percorrido uma funcionaria perguntava se as garotas queriam experimentar os chocolates, Perrie e Danielle sempre negavam afinal não queria ficar “gordas”. Chegamos à sala de bolos e Perrie saiu correndo em direção á um bolo enquanto Danielle ia procurar outro. O casamento iria ser junto mais na hora da refeição as comidas iriam ser separadas. As duas ficaram horas ali até acharem o bolo certo, passaram endereços e pagaram tudo. Deixamos as meninas no hotel e voltamos para o apartamento, já era tarde então resolvemos ver um filme.

- Alguém quer ver um filme enquanto os meninos não chegam? –Rapha perguntou.

- Eu quero. –Eu e Els falamos juntas.

- Querem ver qual filme? –Rapha perguntou novamente.

- Cartas para Julieta. –Respondi, eu amava aquele filme. Era simplesmente o meu favorito, quando era pequena via direto com minha mãe.

Arrumamos a casa rapidamente, pegamos um colchão e jogamos na sala. Eu e Eleanor preparamos o brigadeiro enquanto a Raphaela arrumava as coisas para a gente deitar. Preparei a pipoca e se jogamos no colchão dando “PLAY” no filme. Ás vezes me embrulhava o estomago com o cheiro do brigadeiro mais logo passava. Á cada cena eu chorava descontroladamente, as garotas olhavam pra mim e ficaram rindo. Não sei por que mais comecei a chorar vendo aquele filme, era minha primeira vez que via chorando, acho que depois de tudo iria ser bom relembrar um pouco dos momentos que passei vendo ele. Já estava no final, olhei para o lado e percebi que as garotas já haviam dormido, parei o filme e adormeci junto.

P.O.V Harry

No começo da festa eu e os garotos começamos a beber descontroladamente, até o Liam que nunca bebia nada acabou tomando algo. Minha visão já estava meio tonta e eu não falava nada com nada. Um bolo enorme entrou e duas dançarinas super gostosas saíram de lá, primeiro Liam e Zayn foram dançar com elas mais não se soltaram muito.

- Vou ensinar á vocês como que dança. –Falei enquanto Liam e Zayn desciam as escadas.

Subi até lá e comecei a dançar com uma garota, seus olhos eram profundos e me transmitiam segurança. Aquilo foi se aprofundando e minha vontade de agarrar ela ficava cada vez maior. Pedi para ela me mostrar seu rosto mais a mesma negou se afastando de mim, a puxei pelo braço e arranquei seu lenço que cobria seu rosto, a peruca acabou vindo junto.

- MANDY? –Liam gritou e eu cocei os olhos, Mandy estava ali mesmo?

Corri em direção á outra dançarina e repeti o ato, Zayn se levantou e falou:

- AMY? –Gritou e eu não acreditei no que estava acontecendo ali.

Acho que eu e os garotos bebemos de mais ou é uma ilusão, Mandy não havia morrido? As duas saíram correndo pela porta dos fundos, Liam e Zayn tentaram ir atrás mais Louis segurou eles.

P.O.V Liam

Chegou a hora da festa e todos os garotos começaram a beber, fiquei só de olho e aquilo em chamou atenção. Amanhã eu iria casar com a inimiga da minha princesa e aquilo me cortava por dentro, peguei o primeiro copo que vi pela frente.

- Mandy, isso é por você. –Falei despejando aquela bebida em minha boca, aquilo desceu queimando e percebi que os meninos me olhavam preocupados.

Uma musica lenta começou a tocar e todos os garotos ficaram pedindo para entrar a dançarina, Louis foi buscar e trouxe um bolo enorme. Duas moças muito bonitas saíram de lá com seus rostos cobertos por um pano, chamaram eu e o Zayn para dançar.

- Não. –Falei acenando com a cabeça e a mesma me puxou com o lenço que estava em suas mãos.

Percebi que a outra dançarina fazia o mesmo com Zayn, começamos a dançar com elas mais eu não me senti bem ali. Aquela dançarina me lembrava de alguém, a suavidade que ela me tocava, seu jeito de dançar era muito familiar. Zayn me olhou assustado e logo descemos, chegou a vez de Harry e Louis. Harry dançava descontroladamente lá em cima e as vezes percebia o olhar malicioso dele em cima da garota, Louis só ficou trocando sussurros com a outra. De uma hora pra outra Harry tirou os lenços que cobriam os rostos das dançarinas e pra nossa surpresa: Mandy e Amy? Como assim? Não acreditei no que havia vido, as duas saíram correndo pela porta dos fundos e eu tentei ir atrás mais o Louis me segurou. Sentei novamente na cadeira, minha cabeça pesou e tudo ficou preto.

P.O.V Zayn

Mandy e Amy? Como pode? Elas estão mortas, isso só pode ser uma pegadinha ou algo do tipo. Acho que bebi de mais, não pode ser verdade, elas não estão vivas. Eu só posso ter confundido elas com alguém. Tentei me aproximar mais as duas saíram correndo, sentei novamente na cadeira ao lado do Liam e o mesmo tombou em cima de mim. Eu havia bebido muito no começo da festa e meu estomago começou a embrulhar, me apoiei no Liam e adormeci junto.

(...)

P.O.V Narrador

Hoje vai ser o grande dia, pelo menos por enquanto. A festa de ontem foi muito comprometedora, será que Mandy estava mesmo viva? Ou foi só uma ilusão dos garotos? Eles haviam bebido muito no começo da festa então não podemos descartar nenhuma opção. O dia começou normalmente, hoje os garotos iriam passar o dia se preparando em um SPA junto com as garotas. O casamento iria ser em Londres mesmo então as garotas foram para o salão se arrumar. Amy não apareceu em casa à noite toda, estava sumida. Os garotos haviam dormido no salão, as garotas perceberam a demora e resolveram ir até lá ver oque havia acontecido.

- Louis? –Eleanor gritou indo em direção á ele.

Todos estavam deitados no chão com uma cara nada boa, as meninas acordaram cada um.

- O-oque aconteceu? –Zayn perguntou e Rapha começou a rir.

- Me deixa dormir. – Louis falava a cada tapa que Eleanor dava em seu rosto.

- To com fome. –Niall disse se levantando.

E assim foi, ninguém se lembrava de nada que havia acontecido na noite passada. Os garotos só lembravam do momento da dança e na hora que Harry tirou os lenços. As garotas levaram os meninos para o apartamento e deixaram Liam e Zayn no SPA.

(...)

P.O.V Zayn

Anne me acordou delicadamente jogando um balde de água gelada em cima de mim.

- O-oque aconteceu? –Perguntei e as garotas fizeram uma cara de “NÃO SEI”.

Eu e o Liam ficamos no SPA, Perrie e Danielle teimaram que a gente iria precisar relaxar para ficar bem preparado para o casamento.

- Que dor de cabeça. –Liam falou e eu comecei a rir.

- Pra quem nunca bebeu, ontem chegou a passar dos limites né? –Disse e ele me empurrou.

Ajeitamos tudo e ficamos quase o dia todo ali, eu não me lembrava de quase nada da noite passada. Só do momento que o Harry tirou os lençóis das dançarinas mais como eu havia bebendo acho que acabei confundindo ela com a Amy. Afinal, a Amy e a Mandy estão mortas. Já estava quase na hora do casamento, liguei para Harry e pedi que o mesmo viesse nos buscar.

P.O.V Anne

Depois de ver aquela cena horrível e ter que aturar 3 garotos de ressaca dentro do apartamento os garotos acordaram meio dia, fiz o almoço e levei até eles.

- E ai Harry? Gostou da noite passada? –Louis perguntou e eu arqueei a sobrancelha.

- Por que Louis? –Perguntei e ele me olhou com um cara de quem falou coisa errada.

- É Louis, por quê? –Eleanor falou com um olhar misterioso.

- Fodeu. –Louis falou enquanto o Harry passava a mão lentamente em seus cabelos.

- Fala Louis. –Disse fazendo um gesto para que ele continuasse.

- Sei lá, é porque o Harry ficou tão caidinho pela dançarina que chegou ao ponto de descobrir o rosto dela mais eu e os garotos bebemos de mais e acabamos confundindo as duas dançarinas com a Amy e Mandy.

- AMY E MANDY? –Raphaela perguntou meio alterada.

Troquei olhares com a Els, como assim Amy e Mandy? E como o Harry teve a cara de pau de dançar com elas? Ele não sabe que eu estou carregando um filho dele e ainda faz isso?

- Porque não engravidou ela então? –Falei jogando a almofada nele e correndo pro meu quarto.

P.O.V Harry

Louis havia falado de mais como sempre, a culpa não foi minha, eu bebi de mais e fiz coisa errada. Anne levantou agitada e perguntou “Porque não engravidou ela então?”, os garotos me olharam com pena e eu fui em direção ao quarto, ouvi a porta bater com força e tentei abrir.

- Anne abre, deixa-me explicar. –Falei.

- NÃO, ME DEIXA. –Ela falou e eu arrombei a porta.

Corri para cima da cama e abracei a mesma.

- Eu não queria fazer aquilo amor, eu sei que passei dos limites mais eu estava totalmente bêbado. Não foi minha intenção, afinal, não tinha consciência do que estava fazendo. Me desculpa princesa, e respondendo a sua pergunta, eu não engravidei ela porque eu amo você e não á dançarina. –Falei e ela retribuiu o abraço.

- Eu te desculpo, nunca ma-ais faz isso tá? –Ela me perguntou em mieo as lágrimas e eu assenti.

(...)

P.O.V Narrador

As garotas almoçaram e foram para o salão enquanto os meninos resolviam os assuntos com o DJ da festa. Ficaram ali durante algumas horas e voltaram para buscar os garotos, Anne ainda estava meio braba com o Harry mais logo o desculpou quando ganhou um par de sapatinhos escrito: “AMO VOCÊ MAMÃE”. Amy não deu nenhum sinal de vida, os garotos conversaram e chegaram à conclusão que haviam confundido a Mandy com outra garota, eles estavam totalmente bêbados e não faziam ideias de quem era.

Chegou à hora do casamento, todos os convidados já haviam chegado inclusive os noivos. Depois de cumprimentar todo mundo os noivos se dirigiram para o altar e uma musica calma começou a soar. Danielle e Perrie entraram por uma porta grande, um sorriso automaticamente se abriu no rosto de cada um. O vestido que elas haviam comprado marcava a barriga que já estava um pouco grande, as duas deram as mãos e começaram a caminhar pelo corredor que estava coberto de pétalas e com um tapete vermelho que ia até ao altar. A cada passo que elas davam Trisha e Karen choravam descontroladamente. Chegaram até ao altar e o padre começou a falar...

- Perrie Edward, aceita Zayn Javadd Malik como seu futuro e eterno esposo? E você Danielle Peazer, aceita Liam James Payne como seu futuro e eterno esposo? –O padre fez a pergunta que mudaria o rumo da vida de cada um.

- Aceito. –As duas falaram colocando as alianças no dedo dos garotos.

- Zayn Javadd Malik, aceita Perrie Edward como sua futura e eterna esposa? E você Liam James Payne, aceita Danielle Peazer como sua futura e eterna esposa? –O padre repetiu a pergunta e os dois trocaram olhares.

- Aceito. –Falaram, pegaram a aliança e colocaram no dedo delas.

- Se alguém é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. –O padre disse e todos ficaram em silêncio. A porta se abriu e uma pessoa misteriosa, vestida com uma saia longa e uma jaqueta preta, um lenço no rosto e seu cabelo era preto e exageradamente grande, sua pele era morena e seus olhos estavam com uma cor estranha.

- EU. –Ela gritou e todos a fitaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? HAHAh
Sou mt má né ? Nem falei se era a Mandy mesmo o:
Mais tipo , eu acho que foi ilusão mesmo dos garotos ..
Afinal eles beberam pra caramba né ?
Veremos ..
Me contem oq acharam , porf *-* '
~~~~> @SrtHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.