My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 27
Pregnancy


Notas iniciais do capítulo

Princesas, desculpa a demora viu?
Essa semana não foi uma das melhores, mais mesmo assim consegui postar esse cap ..
Ficou meio pequeno maaaaaaaaaas..
Hei! Alguém viu o show dos meninos na Nick? Perfeitos né? Tirando que depois teve ICarly com eles .. Morri de rir aqui, tadinho do HAZZA, queriam trocar ele :/
Mais vamos confessar, ele é meio folgado não é? Até frutas em cubinhos ela teve que cortar , HAHA . Hazza vem pra cá que eu até pico a fruta u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/27

                              LEIAM NOTAS FINAIS!


P.O.V Anne


Eleanor me levou á farmácia para comprar um teste de gravides, chegando em casa percebi que as vadias não se encontravam mais lá. Não havia ninguém em casa só a Amy, fui correndo para o meu quarto e pedi para a Els chamar a Amy.


– MANA? –Amy subiu as escadas gritando que nem uma condenada.


– Oi? –Falei nervosa.


– E ai? Já fez o teste? –Perguntou e eu neguei.


– Entra ai e faz. –Els falou me empurrando pra dentro do banheiro.


Fiz minhas necessidades no lugar certo e coloquei o teste, depois de alguns minutos o negócio começou a ficar com 2 risquinhos.


– Sim ou não? –Amy perguntou eufórica.


Olhei na caixa que dizia:


2 riscos- SIM

1 risco- NÃO


Quando eu vi aquilo não consegui me conter, abri a porta e corri para cima da cama e comecei a pular.


– SIM? –Amy gritou.


– SIM. –Gritei com toda a minha força jogando o teste para a Eleanor.


Els e Amy subiram em cima da cama e começaram a pular junto comigo, olhei para a janela e percebi que os meninos já haviam chegado.


– Amy corre pro quarto. –Falei empurrando ela cama á baixo.


– Por quê? –Perguntou assustada.


– Os meninos chegaram. –Respondi e ela saiu correndo.


Eu e Els descemos e fomos esperar os meninos na sala, todos entraram e eu estava com um sorriso de orelha á orelha.


– Tudo bem Anne? –Louis perguntou indo abraçar a Eleanor.


– Amor, ta tudo bem? –Harry perguntou me beijando.


Retribui o beijo e subi em cima do sofá, comecei a pular que nem uma louca e gritei:


– ESTOU GRÁVIDA. –Quando terminei de falar o Harry me olhou zonzo e logo caiu duro no chão.


– Harry. –Zayn falou segurando ele.


– Leva ele pro quarto. –Falei e todos assentiram.


Peguei um pano e uma bacia, levei até ao quarto e enchi a mesma com uma água morna. Mergulhei o pano e coloquei na testa do Harry.


– Harry? –Niall perguntou dando leves batidas em seu rosto.


– O-oi? –Perguntou sonambulo.


Ele me olhou com um sorriso enorme e eu retribui.


– Quer dizer que eu vou ser papai? –Perguntou fitando minha barriga.


– Sim Hazza, você vai ser papai. –Respondi beijando sua testa.


P.O.V Harry


Enquanto a Eleanor levava a Anne no médico, eu e os meninos resolvemos ir até ao estúdio ver quando seria o próximo show. Falaram que ainda não tinha data marcada e isso foi um alivio, é bom fazer shows mais agora como a Anne ta assim e ainda eu iria morrer de saudade dela. Voltamos para casa, estacionei o carro e fomos correndo para cima, quando cheguei dei um beijo em Anne e logo a mesma subiu em cima do sofá e começou a pular eufórica.


– ESTOU GRÁVIDA. –Quando ela falou aquilo só senti minhas pernas fraquejarem e tudo ficar preto.


(...)


Niall começou a bater no meu rosto e eu logo acordei, eu iria mesmo ser papai. Um sorriso enorme brotou em meu rosto e comecei a fitar a barrida de Anne, vários pensamentos começaram a dominar minha cabeça e um deles era: Menino ou Menina?


– Me traiu Hazza? –Louis perguntou e todos começaram a rir.


– Desculpa amor. –Fiz uma carinha digna do gato de botas e ele retribuiu.


– Sai fora Tommo, ele é MEU. –Anne falou aumentando a voz na ultima palavra.


P.O.V Amy


Terminei de conversar com a “tal pessoa” e voltei para a casa, subi pela lixeira mesmo, não iria arriscar subir pelo elevador e colocar o plano todo em risco. Logo Eleanor foi me chamar e fomos correndo para o quarto da Anne, ela ficou meia hora ali dentro do banheiro e logo saiu com um sorriso enorme no rosto, eu consegui ler seus olhos, eles transmitiam nervosismo e felicidade. Eu estava mesmo certa, a bitch da minha irmã está gravida. Eu e Els subimos na cama junto com a Anne e começamos a pular que nem umas crianças, a felicidade era enorme mais logo acabou quando os meninos chegaram, eu teria que voltar para aquele quarto solitário infelizmente. Fiquei quietinha escutando tudo que acontecia ali na sala, os meninos entraram e eu escutei a escandalosa na Anne gritar que estava grávida, logo depois chamaram o nome do Harry. É, o “playboy” não é tão forte quanto parece e acabou desmaiando. Alguns minutos depois o silêncio dominou aquele lugar, pude ouvir a voz do Zayn algumas vezes mais a minha vontade era de sair daquele quarto e ir abraçar ele, matar toda a saudade que eu tinha.


P.O.V Eleanor


É, parece que eu vou ser titia. Harry no começo não acreditou mais depois ficou mais feliz que a própria Anne, eles não pararam de trocar carinhos nem por um minuto. Anne tinha parado de vomitar um pouco então os meninos resolveram colocar um filme para ver.


– Comédia, terror, drama... –Niall perguntou vasculhando as gavetas.


– TERROR. –Louis gritou me olhando de canto.


Os meninos colocaram o tão esperado filme de terror, quando apareceu o nome percebi que o Liam ficou meio abalado mais não dei atenção. Vi o filme todo agarrada no braço do Louis e o mesmo ria da minha situação, eu sou muito mole para ver essas coisas. Amy e Mandy morriam de rir e eu sempre chorava no final, eu não sou corajosa.


– Ta com medo anjo? –Louis falou soltando uma leve gargalhada.


– Claro, só tem bixo feio nesse filme. –Falei com medo.


Louis me abraçou e aquilo me confortou um pouco, fiquei ali naquela cena, assustada e agarrada com o meu namorado e acabei pegando no sono.


P.O.V Liam


Pelo jeito estavam todos felizes naquela casa, eu ainda não me conformei com a gravidez da Danielle, foi tudo der repente. Resolvemos ver filme e o Louis queria de terror, quando eu notei o nome do filme percebi que era o mesmo que havia vido com a Mandy e Amy, elas riam direto do filme, parecia algo tão normal para elas enquanto as outras garotas morriam de medo. Abaixei a cabeça e percebi que a Eleanor notou, eu ainda sinto falta da Mandy, todo final de semana ou quanto preciso pensar eu vou até ao tumulo dela. Parece bizarro mais sinto como se ela estivesse ali, pertinho de mim me ajudando. Agora com a gravidez da Danielle eu me sinto um pouco culpado mais terei que assumir que é meu, afinal é mesmo meu. Zayn também ficou meio abalado com isso mais ele pareceu não reagir muito com isso, ele era muito reservado e quase não se abria comigo.


– Que foi? –Niall perguntou enquanto devorava a pipoca com a ajuda da Raphaela.


– Nada não. –Respondi e voltei minha atenção ao filme.


Logo depois percebi que todos já haviam dormido, aos poucos foram se levantando e indo em direção á seus quartos. Voltei para o quarto da Mandy e resolvi tomar um banho para relaxar, coloquei a água meio gelada e deixei percorrer por todo o meu corpo. Coloquei minha roupa e me joguei na cama, me tampei e acabei pegando no sono.


P.O.V Anne


Acordei com uma baita dor de cabeça e enjoada, olhei pro lado e não vi ninguém.


– Hazza? –Chamei.


– Oi amor. –Respondeu saindo do banheiro só de box e todo perfumado.


Respirei fundo tentando inalar o seu perfume e aquilo me embrulhou o estomago, levantei correndo e empurrei ele para fora do banheiro. Chutei a porta e comecei a vomitar.


– Anne? –Ele falava enquanto batia fortemente na porta.


Depois de botar tudo pra fora consegui levantar e sair dali, Harry me olhava assustado e eu acabei soltando uma risada.


– Ta rindo por quê? –Perguntou fazendo beiço de neném.


– Você todo assustado ai, não mandei passar tanto perfume. –Debochei.


– Agora não posso mais ficar cheiroso? –Perguntou e eu neguei.


– Só pra mim pode. –Falei e ele soltou um sorriso e deixou suas covinhas á mostra, se aproximou de mim e me abraçou.


Novamente respirei fundo e consegui sentir seu perfume, corri para o banheiro e repeti o mesmo ato de antes...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram viu?
Próx cap terá muitas surpresas, então fiquem preparadas e atentas.
A Piscicottica tá escrevendo outra fic, se quiserem ler: https://fanfiction.com.br/historia/262567/The_Girl_Of_Mystery/
Mais não abandonem a gente aqui . RUNF '
Bom quem quisser entrar em contado comigo e a Fanáttica mandem MP ! Gosto e conversa com as leitoras e tem o twitter também flores ! @WickedGiirl_ e @PameelaSanttos !
Beijos e até o prox babys ' !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.