My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 26
As planned


Notas iniciais do capítulo

Gatas ? Falei que iria postar hoje não foi ? Então.. Aqui está (:
O Cap vai começar com HOT, então fiquem preparadas ..
Vocês são umas fofas sabiam ? Canso escrever esse cap , ficou meio grandinho.
Malikisses princesas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/26

P.O.V Anne

Acordei um pouco cedo então resolvi levar café para a Amy, desci as escadas em silêncio e fui até a cozinha. Preparei uma bandeja cheia de coisas doces como a Amy gosta, abri a porta com cuidado e ela estava dormindo como um anjo.

- Amy? –Sussurrei.

- O-oi? –Perguntou com os olhos fechados ainda.

- Café da manhã. –Respondi e entreguei a bandeja.

- Ata obrigada mana. –Ela falou devorando tudo que havia ali.

- Mana esse café tem açúcar? –Perguntou com uma cara de debochada.

- Esqueci de colocar. –Falei e corri até a cozinha para pegar.

Enquanto procurava o açúcar no meio daquela bagunça toda, escutei um grito e sai correndo para ver oque era. Amy estava prensando um travesseiro contra o rosto do Louis, ela pediu para ele parar de gritar e ele se acalmou.

- Solta ele. –Falei e Amy largou o Boo Bear.

- Amy? V-ocê não ti-inha morrido? –Ele não conseguia acreditar que a Amy estava ali.

Amy falou que iria explicar tudo para o Louis, me retirei e voltei para o quarto. Harry estava acordado só de cueca me olhando maliciosamente, confesso que só de ver ele daquele jeito me molhei todinha, pulei em cima dele o fazendo cair na cama, começamos um beijo quente muito quente que eu tentava toda vez parar quando as coisas começavam a sair do limite eu não sou virgem mais é um passo muito grande no namoro e eu quero isso agora. Harry me deitou na cama ficando por cima de mim, começou a beijar meu pescoço e com suas mãos ágeis tirou minha blusa tendo a visão dos meus seios corei e ele riu atacando meus lábios, troquei de posição ficando por cima dele, comecei a beijar seu tanquinho até chegar na sua boxer, apertei seu membro que já fazia volume ali e ele gemeu alto meu nome, tirei com os dentes suas boxer e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca e Harry pedia pra mim ir mas rápido, aumentei a velocidade aos poucos e Hazza gozou na minha boca, lambi todo seu gozo e disse:

-Você tem gosto de chocolate. - passei a língua em meus lábios e ele riu me jogando ao seu lado, seu membro roçou na minha intimidade ainda por cima da minha calcinha e eu arfei, Harry sem mas nem menos começou a brinca com meu seio direito e tirou com sua mão livre minha calcinha. Ele chupava meu seio direito e enfiou três dedos de uma vez na minha intimidade, gemi alto e minutos depois gozei.

- Você quer mesmo isso? - perguntou me encarando com seu sorriso malicioso de sempre e eu assenti.

 Harry penetrou em mim , no começo eu gemia de dor mas depois aquilo virou gemidos de prazer, eu estava completamente molhada de suor e Harry também, senti um jato de do gozo de Harry escorrer pela minha intimidade e depois foi minha vez , Harry caiu ao meu lado e começou a brincar com meus cabelos.

- Isso foi demais. - ele disse sem fôlego.

- E como. - ri e ele me acompanhou, tomamos banho de banheira sem malicia só na caria e depois descemos pra almoçar.

P.O.V Louis

Eu desci pra tomar café até que eu vejo Anne entrar no quarto de costura de Amy com uma bandeja , achei estranho e me escondi do lado da geladeira , ela voltou pra pegar açúcar e nisso eu entrei dentro do quarto e do de cara com a Amy, comecei a gritar e ela tampo minha boca e me jogou no colchão que tinha ali e abafo meus gritos com um travesseiro.

- Para de gritar porra! - ela sussurrou e eu parei.

- Anne, deixa tudo ai e me dá a chave que eu vou trancar! Vou explicar tudo pra ele. - Anne assentiu e Amy trancou a porta.

- Você está morta. –Falei.

- Não estou seu doente -Disse ela sorrindo.

- Porque está aqui escondida? - perguntei me sentando no colchão e ela se sento no meu colo .

- Vou te que explicar tudo? - assenti e ela bufou - Eu fui sequestrada por Perrie e Danielle e elas vão engravidar de mentira dos meninos, eu consegui fugir antes de ontem e elas não podem saber que estou viva se não estarei morta de verdade , e elas colocaram esse plano em prática , porque eu e as meninas pedimos pra um homem na rua fingir que era da polícia e disser que encontram meu corpo , e isso é mas fácil pra elas , não sujariam suas próprias mãos já que depois de tudo der certo ela iriam me matar do mesmo jeito e você tem que me ajudar a deixar tudo rolar como elas querem eu tenho um plano e todo mundo sabe que eu sou vingativa mas não vou contar pra ninguém esse plano , você não pode contar pros meninos que estou viva e que estou aqui só você e as meninas sabem - ela disse tudo e eu assenti .

- Bom o plano já foi colocado em prática eu vi as meninas saírem rindo agora a pouco daqui. - disse ela começou a xingar.

- Mais que porra de inferno, odeio aquela vacaranha. –Xingou, eu ri e sai do quarto de costura . Dei de cara com o Zayn na cozinha dizendo que escutou a voz de Amy e perguntando oque eu estava fazendo lá, fiquei firme, depois de não conseguir mais segurar aquilo subi.

P.O.V Amy

Anne me acordou para tomar café, a bandeja estava repleta de doces como eu gostava. Devorei tudo em poucos minutos, quando fui tomar o café percebi que o mesmo não tinha açúcar, essa menina sempre tem que se esquecer de alguma coisa. Anne foi até a cozinha pegar açúcar enquanto isso eu saboreava um pedaço de bolo, Louis me viu e começou a gritar, joguei ele contra o colchão e coloquei um travesseiro em cima do seu rosto. Ele logo parou de gritar e Anne entrou no quarto. Pedi para ela se retirar e expliquei tudo para o Louis, ele só assentia e parecia não acreditar no que eu falava. Deve ter sido um choque e tanto para ele, eu era como uma irmã e ele um irmão para mim. Conversamos durante alguns minutos e logo depois comecei a xingar as piranhas.

- Mais que porra de inferno, odeio aquela vacaranha. –Falei, Louis começou a rir e logo depois se retirou do quarto.

P.O.V Zayn

 Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos lentamente e percebi que tinha alguém deitado sobre meu peito e era a Perrie, puta que pariu! Oque eu fiz ontem a noite? Levantei o lençol um pouco e percebi que eu estava nu. Não acredito que eu fiz isso com a Perrie a garota que a Amy mais odeia no mundo, no quarto dela na cama dela e em cima dos seus lençóis preferidos e o seu querido Domo-Kun assistiu tudo. Mais que porra milhões de vezes. Afundei minha cabeça no travesseiro e deixei as lágrimas rolarem, escutei a voz irritante da Perrie falar algo.

- Bom dia meu amor. - ela roubou um selinho meu e eu continuei imóvel.

- Se divertiu muito ontem? –Perguntou incrédula.

- Não me lembro de nada. - disse e um sorriso sorrateiro brotou em seu rosto.

- Você não lembra, mas eu lembro, foi como nossa primeira vez! Foi demais! Você é incrível Zayn. - ela sussurrou no meu ouvido e tive vontade de soca-la.

- Melhor você ir embora e me arrependo amargamente por te feito isso com você, só me procure se for sério. - disse me sentando na cama e encarando o Domo-Kun.

- Tudo bem já estou indo. - ela disse terminando de colocar sua blusa.

- Tchau. - disse seco.

 Ela fechou a porta e se foi me levantei e entrei no closet, não lembro de ter arrumado minhas malas no closet mas tudo bem, tinha o cheiro de baunilha e cheiro de M&M também, sorri e peguei uma roupa qualquer, voltei para o quarto e entrei no banheiro, estava todo desarrumado, maquiagens espalhadas pra todo lado, uma lamina em cima da pia que tinha marcas de sangue e outras coisas. Coloquei minhas roupas em qualquer lugar e entrei no box, tomei um banho gelado e vesti a roupa que eu tinha separado. Voltei ao quarto e encarei aquela cama bagunçada, tirei todos os lençóis e fronhas e joguei no chão procurei no closet um limpo e achei um de M&M peguei o mesmo e forrei a cama, peguei os lençóis sujos e desci. Entrei na cozinha e fui direto pra lavanderia coloquei tudo dentro da maquina e deixei lá junto com outras coisas sujas, voltei pra cozinha e escutei uma voz que eu reconheceria até em MARTE.

- Mais que porra de inferno, odeio aquela vacaranha. - escutei a voz de Amy e me assustei e depois vi Louis sai do quarto de costura dela.

- O-oque você estava fazendo lá dentro? - perguntei e ele deu um pulo pra trás de susto.

- Eu estava procurando uma linha pra costurar uma blusa minha que a Eleanor rasgou. - disse firme.

- E cadê? - perguntei.

- Não consegui achar! Quer dizer nem consegui me mover lá dentro de tantas coisas entulhadas. - disse calmamente.

- Acho que estou escutando vozes - disse me sentando no balcão.

- Porque? - ele abriu a geladeira e tirou a jarra de leite de lá.

- Porque eu escutei a voz da Amy - ele cuspiu o leite todo na pia e me encarou.

- Você é maluco - dito isso ele subiu as escadas.

- Devo está ficando maluco mesmo - gritei e escutei risos.

- Sério, com certeza estou maluco! - peguei um biscoito no armário e subi pro quarto.

P.O.V Liam

Ouvi alguém gritar e acordei assustado, quando olhei pro lado me deparei com a cena de Danielle dormindo nua na minha cama. Como assim? Danielle nua na minha cama?

- DANIELLE? –Gritei me levantando rápido da cama. Percebi que estava nu então peguei minhas roupas e corri pro Closet.

Troquei de roupa o mais rápido possível, na hora de me levantar deixei cair algo. Me abaixei novamente e peguei, era uma foto minha e de Mandy juntos. Senti meus olhos marejarem e uma voz ecoou pela minha cabeça.

- Por que você fez isso Liam? –Ouvi a voz de Mandy.

- Mandy? –Sussurrei me virando em direção ao fundo do closet. Mandy estava lá, com uma roupa toda branca, seus cabelos loiros estavam desajeitados e seu olhar triste.

- Por que você fez isso Liam? –Ela repetiu isso e simplesmente desapareceu.

Não consegui tirar essa frase da minha cabeça, eu vi a Mandy? Não pode ser, estou ficando louco. Primeiro acordo com a Danielle na minha cama e agora vejo a Mandy? Arrumei as coisas e sai do closet, Danielle estava sentada na ponta da cama enrolada á um lençol.

- Bom dia meu amor. –Danielle falou e aquilo me embrulhou o estomago. A voz de Mandy ecoava pela minha cabeça.

- Bo-om dia? Oque acontec-eu aqui? –Perguntei meio nervoso.

- Não se lembra da nossa noite meu amor? Foi perfeita. –Ela falou. Como assim noite perfeita? Eu não fiz isso né?

- Perfeita? –Perguntei arregalando os olhos.

- É, vai me dizer que você não lembra? –Perguntou arqueando as sobrancelhas.

Neguei e corri para o banheiro, tirei a roupa e fui tomar um banho gelado. Espero que a hora que eu sair Danielle já tenha ido embora. Enchi a banheira com uma agua morna, quase fria, fiquei pensando na frase da Mandy e acabei pegando no sono ali mesmo.

P.O.V Harry

Depois de começar muito bem o meu dia, descemos para almoçar e resolvi dar uma passadinha no quarto da Mandy, Liam estava meio mal quando chegamos então fui ver se tudo tinha ocorrido bem.

- Liam? –Sussurrei abrindo a porta.

A cama estava toda desarrumada, não havia ninguém e a porta do banheiro fechada. Fui em direção á ela e abri a mesma, Liam estava deitado na banheira dormindo.

- Liam. –Alterei a voz e cutuquei ele.

- O-oi? –Gaguejou esfregando as mãos nos olhos.

- Chegou ao ponto de dormir na banheira agora? –Perguntei e ele riu.

- Você não vai acreditar no que aconteceu, acordei com a Danielle ao meu lado e ainda por cima nua. –Quando ele falou aquilo soltei um olhar malicioso.

- Já? –Perguntei e ele jogou água em mim.

- O almoço ta pronto, coloca uma roupa e arruma essa cama. –Falei me retirando do banheiro.

P.O.V Rapha

Acordei com fome, Niall já não estava mais ao meu lado dormindo. Desci as escadas e corri para a cozinha pegar algo para comer.

- Cookie. –Niall sussurrou abraçando um pacote.

- Eu quero. –Corri até ele e começamos a devorar tudo.

Depois de comer algumas coisinhas básicas fui preparar o almoço, ouvi algumas gargalhadas e fui até á mesa ver oque era, Danielle e Perrie estavam indo em direção á porta sorrindo como nunca.

- Danielle e Perrie aqui? –Perguntei olhando para o Niall.

- Parece que elas dormiram aqui. –Niall falou fazendo uma cara de confuso.

Logo depois Anne desceu com um sorriso enorme no rosto e fez um olhar malicioso para mim que logo entendi o sinal. Harry desceu atrás e logo depois Zayn, Liam desceu meio zonzo, parecia estar dormindo ainda. Louis e Els desceram um pouco mais tarde e fomos almoçar, o silêncio reinava sobre aquela mesa, Liam e Zayn ficaram trocando olhares confusos, ninguém entendia.

Duas semanas depois ...

P.O.V Anne

Passei essas ultimas semanas vomitando muito, hoje acordei cedo e fui até a cozinha pegar algo para comer. Quando cheguei lá escutei a campainha apitar, era cedo então ninguém foi atender. Abri a porta devagar e era o porteiro com um embrulho na mão.

- Deixaram isso lá em baixo, é para você Srt. Margens. –Ele falou me entregando aquele embrulho e logo saiu.

Fechei a porta e corri para o quarto da Amy, ela ainda estava dormindo então acordei.

- Amy? –Sussurrei e ela assentiu.

- Olha oque chegou. –Falei e ela deu um pulo do colchão se sentando ao meu lado.

Abri primeiramente o envelope, nele estava escrito assim:

“Ainda bem que vocês chegaram a tempo e conseguiram salvar a Amy, espero que ela tenha se tratado nessas ultimas semanas. Fiquei um tempo sem mandar cartas para o bem de vocês. Estou mandando esse embrulho e espero que a Amy goste, seja quem for que esteja lendo essa carta por favor entregue isso para a Amy. Fiquem atentas, quando vocês menos esperarem a verdade será revelada.”

[...]

P.O.V Amy

Anne me acordou com um embrulho nas mãos, ela leu a carta que havia chegado junto com ele e aquilo me deixou com um pouco de medo. A última frase me assustou bastante (Fiquem atentas, quando vocês menos esperarem a verdade será revelada), abri rapidamente o embrulho e dei de cara com um IPhone. Bisbilhotei um pouco ele e logo peguei no sono novamente. Acordei com o celular vibrando, parecia ter recebido alguma mensagem, peguei e comecei a ler:

“ Bom... Você não deve nem fazer ideia de quem eu sou não é mesmo? Foi eu que te mandei esse celular para que na hora certa possa se comunicar com você. Se puder venha me encontrar no parque ambiental, não fale para ninguém, será melhor para você. Espero que venha preparada, de agora em diante a verdade será revelada.”

Depois de ler aquela mensagem, o medo tomou conta de mim mais eu não podia ficar parada, teria que ir até lá. Mandei um sms para a Rapha e me preparei. Todos estavam na sala fazendo alguma coisa então resolvi pular a janela, em baixo ficava a lixeira do condomínio, por sorte cai dentro. Coloquei minha touca e um óculos e fui até lá de bicicleta.

P.O.V Narrador

 Hoje é o dia que Danielle e Perrie marcaram para contar sua falsa gravidez á futura família desses bebês. As duas chegaram ao apartamento e pediram para que todos se reunissem na sala porque tinha uma notícia importante. Anne nas últimas semanas tem passado muito mal e sempre está vomitando, hoje ela não vomitou ainda. As garotas e Louis já sabiam oque iria ser dito naquela sala, todos se reuniram e Anne se levantou e foi a área de serviço pegar um balde, voltou pra sala e disse:

- Pode começar agora vacaranhas. - Louis e as minas riram e outros ficaram com cara de ''WTF'' ?

- Bom eu e Danielle queremos contar pra vocês que ela estamos... - Raphaela a interrompeu e completou.

- Estão grávidas. - Anne começou a vomitar no seu balde enquanto Harry tentava fazer alguma coisa e Raphaela era bombardeada por almofadas por Eleanor e Louis.

- Como você sabe? - Danielle perguntou incrédula.

- Você não me conhece querida, sou macumbeira. - Raphaela sorriu e todos a olharam assustados e ela deu de ombro.

- Anne vamos ao hospital você está passando muito mal nos últimos dias. - Harry disse preocupado e o celular de Eleanor apitou era uma mensagem de Amy .

'' A piranha da minha irmã deu sem camisinha pro Harry e agora está passando mal, não deixe ele a leva-la, leve você na Mellanie. Tenho certeza que vou ser tia! xoxo Amy. ''

- Harry eu levo fica ai paradinho! - Eleanor disse após ler a mensagem e ele assentiu e as duas foram em direção ao hospital.

- Então eu vou ser pai? - Zayn perguntou e Perrie assentiu o abraçando de lado.

Liam ficou meio assustado com a situação e foi em direção á Danielle e perguntou se era verdade, a mesma afirmou e brotou um sorriso enorme no rosto de Perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? HAH '
Ficou meio dramático mais engraçado ..
Me contem oque vocês acham que vai acontecer!
Reviews serão bem-vindos '
Beeijos princesas ♥
Gatas , se poder me seguem? @SrtHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.