My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 25
Plan in Action


Notas iniciais do capítulo

Gaaaaaaaatas , que saudade que eu estava de vocês.
Minhas divas estão bem?
A Diih que postou os ultimos cap's, fiquei um tempo sem escrever ..
Eu gostei desse cap mais achei estranho .. Sei lá ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/25

P.O.V Zayn


Niall pediu Raphaela em namoro, Harry me traiu e pediu a Anne e o Louis a Eleanor. Olhei para o lado e percebi que o Liam estava chorando, ele parecia triste e eu acho que sei por quê.


– Que foi Daddy? –Perguntei.


– Nada não. –Respondeu meio cabisbaixo.


– Se não fosse nada você não estaria chorando não acha? –Falei e ele assentiu.


– A Mandy, ainda não consegui acreditar que ela morreu. Eu não consigo cair na real, ontem a gente estava dormindo na grama e hoje ela esta morta. Toda noite eu penso em “E se ela estivesse aqui?” e acabo chorando, não vou aguentar viver sem a minha princesa Zayn. –Liam falou e aquilo me machucou muito, também sinto falta da Mandy e tirando a Amy que foi sequestrada e até hoje não tenho noticias. Só espero que ela esteja bem.


Abracei ele bem forte e acabei pegando no sono.


[...]


Acordei com a voz da aeromoça avisando que daqui a alguns minutos o avião irá decolar, olhei pro Liam que ainda dormia como um anjo. Anne e Hazza estavam se agarrando no banco, Rapha dormindo sobre o ombro do Niall e Els e Lou estavam fazendo palhaçadas. Fitei a janela apreciando pela ultima vez a paisagem e o avião logo começou a entrar em contato com o solo. Depois de alguns minutos voltamos para o apartamento, iriamos ficar no apartamento das meninas, cada um com a sua mulher e eu com o cheiro da Amy. Fico um pouco mal em pensar que agora a minha princesa pode estar nas mãos de outro ou até morta, calma, ela não pode morrer. Já basta a Mandy, a Amy está viva eu sinto isso.


– Alguém ta a fim de cozinhar? –Rapha perguntou devorando um pacote de bolachas.


– EU NÃO. –Falamos em coro.


–Vamos buscar alguma coisa no MC Donald’s meninas? –Anne falou etodos assentiram.


Louis subiu pro quarto e foi dormir, Niall estava na cozinha comendo como sempre, Harry falou que iria ir até o shopping para comprar o anel da Anne.


– Bora ver filme? –Falei olhando para o Liam.


– Bora! –Respondeu.


– Qual? –Perguntei.


– TOY.. –Ele ia completar mais eu interrompi na hora.


– Toy Story não. –Falei e ele fez um beiço de neném.


Coloquei qualquer filme e começamos a ver, fiz pipoca, pois sabia que as meninas ainda iriam passar no shopping.


P.O.V Liam


Enfim voltamos para Londres, sinto saudade de casa quando vamos fazer shows fora. Os meninos decidiram vender o apartamento e ir morar com as meninas, eu tive que ficar no quarto da Mandy e isso até que seria bom, pelo menos posso sentir o cheiro dela quando for dormir. Fomos para o apartamento e as meninas correram pro quarto da Amy, logo depois falaram que iriam ir até ao MC Donald’s buscar lanche e eu e o Zayn fomos ver filme. Depois de alguns minutos vidrado no filme até que a campainha toca.


– Pode ver que é as meninas. –Zayn falou.


– Mais elas tem a chave. –Disse e ele assentiu.


Fui até a porta, abri a mesma e dei de cara com a Danielle e Perrie. Achei estranho elas estarem ali, pareciam estar tristes.


– Podemos entrar? –Perrie perguntou e eu assenti.


– Quem é? –Zayn perguntou vindo em direção á porta.


–Pe-errie? –Zayn gaguejou e parecia estar com medo dela.


As meninas entraram, desliguei o filme e fiquei fitando o Zayn que fazia o mesmo.


– Eu queria pedir desculpa para vocês, sei que oque eu fiz não foi certo mais eu senti ciúmes da Mandy. Você tratava ela tão bem e nunca me tratou assim, eu te amo Liam e por isso fiz tudo aquilo. Me desculpa mesmo! –Danielle falou olhando profundamente nos meus olhos e ela parecia estar falando a verdade.


Abaixei a cabeça e ela se sentou ao meu lado.


– Me perdoa? –Perguntou e eu assenti.


P.O.V Zayn


Não acredito que a Perrie veio até aqui, ela parecia estar triste junto com a Danielle. Liam deixou elas entrarem e logo foram sentando no sofá. Danielle pediu desculpas para o Liam que aceitou, Perrie olhou para mim e começou seu discurso.


– Zayn, eu também quero te pedir desculpas. Mesmo você não ter namorado a Amy eu sentia ciúmes, nunca aceitei o fato de você amar ela. Estou arrependida de tudo que fiz e quero me perdoar, você aceita? –Ela perguntou.


– Ace-eito. –Gaguejei.


Percebi que Liam estava de cabeça baixa, Perrie e Danielle ficaram trocando olhares.


– Vocês têm noticias da Amy? –Danielle perguntou com um olhar de pena.


– Não, a policia acha que a Amy morreu mais eu sinto que não. Até agora não encontraram nenhuma pista se quer de onde ela esteja. –Falei e senti meus olhos marejarem.


– E a Mandy? Me falaram que ela morreu, é verdade? –Perrie perguntou e Liam começou a chorar ainda mais.


– É, ela teve uma doença forte, não lembro o nome, e acabou falecendo. –Disse.


O telefone começou a tocar e Niall veio correndo da cozinha e atendeu.


– Alô? - Ele disse.

...

– Sim é aqui mesmo.

...


– Tudo bem vou avisar. - Sua voz saiu falha e ele desligou.


– Quem era? – Liam perguntou.


– Era da p-policia. - Ele gaguejou .


– E oque eles queriam? - Danielle perguntou.


– Eles encontraram a Amy, ela está m-morta - Niall gaguejou e subiu as escadas correndo e depois só ouvi um estrondo de porta sendo fechada.


– E-ela morreu ? -Perguntei chorando mais ainda.


P.O.V Narradora


Danielle e Perrie perceberam que os meninos estavam chorando e resolveram ir buscar um copo de agua, aproveitaram pra colocar o plano em ação. Encheram dois copos e despejaram o “Boa noite Cinderela” dentro, levaram até os meninos e pediram para eles beberem, acabaram bebendo e adormeceram ali mesmo. As meninas levaram cada um para seu devido quarto com o maior silêncio para não acordar os outros, deitaram eles na cama e foram tirando as roupas. Enquanto os meninos dormiam elas terminavam o plano, por fim conseguiram oque queriam. Quando as meninas ouviram um barulho de porta se abrir e a voz da Anne, trancaram a porta do quarto e voltaram a dormir. Assim as meninas iriam pensar que os dois já haviam adormecido.


P.O.V Harry


Guardei minhas coisas do quarto da Anne e fui até ao shopping comprar o anel de namoro, bisbilhotei todas as lojas mais não achei nenhum anel que me interessasse. Fui até ao MC Donald’s encontrar com as meninas mais não havia ninguém lá, achei estanho e voltei para a loja de bijuterias. Encontrei um anel que era a cara da Anne, ele tinha bastantes pedrinhas ao redor, mandei gravar os nossos nomes e fui dar mais uma volta no shopping. Passei em algumas lojas e logo depois voltei para casa, todos os meninos já tinham ido dormir e as meninas ainda não haviam chegado.


– Liam? Zayn? Niall? –Sussurrei mais ninguém respondeu.


Fui para o quarto da Anne e guardei o anel. Tomei um banho e acabei adormecendo.


P.O.V Amy


Acordei na cama de um hospital, achei meio estranho e chamei a enfermeira.


– Oque aconteceu comigo? –Perguntei.


– Uma moça encontrou você desmaiada e te trouxe para cá, ela falou que não te conhecia mais não podia deixar você lá. Você não come a quantas semanas menina? –Ela falou e aquilo em deixou um pouco curiosa.


– 1 semana eu acho. –Respondi e 3 garotas loucas entraram berrando dentro do quarto. Já dá até pra imaginar quem era né?


– AMY. –Anne gritou e veio me abraçar.


Matei a saudade das meninas e elas comentaram que depois do meu desaparecimento começaram a receber cartas falando a onde eu estava e coisas do tipo. Perguntaram se eu sabia de alguma coisa e eu neguei, será que era o Logan que mandava essas cartas? Mais como ele iria mandar a localização de qual hospital eu estou internada se ele morreu? Fiquei com um pouco de medo e ao mesmo tempo curiosa.


– Ela já pode voltar para casa? –Rapha perguntou e a enfermeira assentiu.


– Pode, mais trate de comer em menina. Semana que vem você volta aqui para fazer os exames. –Ela falou com uma voz suave e aquilo foi musica para meus ouvidos. Enfim posso voltar para casa.


Expliquei para as meninas que era melhor eu ficar escondida por um tempo, Danielle e Perrie iriam me procurar então não posso bobear.


– Como passaram esse ultimo mês? –Perguntei curiosa.


– Fomos para o México, a tal pessoa que manda as cartas nos enviou passagens e falou que era melhor nós irmos para lá com os meninos. –Els explicou tudo com pressa.


– E o Za-ayn? –Minha voz falhou quando me lembrei do nome dele.


– No começo ele chorava direto, agora parece que já se consolou um pouco. Pelo menos eu não vi ele chorar mais. –Rapha disse e eu abaixei a cabeça.


– Ata. –Falei meio cabisbaixa.


– A Amy vai dormir aonde se ela vai ficar escondida? –Anne perguntou olhando para mim e eu fiz uma cara de “Não sei”.


– Ela pode dormir na sala de costura, colocamos um colchão lá e ela dorme. –Els falou.


– E os meninos? –Perguntei.


– A gente fala pra eles que o quarto está sujo e cheio de móveis velhos. –Rapha acrescentou e eu assenti.


Voltamos para o apartamento e entramos com cuidado, as meninas ficaram vigiando para ver se ninguém me via. Todos já estavam dormindo, fui correndo para o quarto da Anne e se trancamos lá.


– Vou tomar banho. –Falei e elas assentiram.


Deixei a água gelada percorrer por todo o meu corpo, como eu sentia falta disso. Lá eu não podia nem trocar de roupa imagina tomar banho.


P.O.V Eleanor


Buscamos a Amy no hospital e logo trouxemos ela para casa, subimos para o quarto da Anne e ela foi tomar banho. Anne e Rapha foram arrumar a sala de costura para a Amy dormir e eu fui até ao quarto dela pegar roupa, percebi que a porta estava trancada e pelo jeito o Zayn já havia adormecido. Voltei para o quarto da Anne e peguei uma roupa dela, coloquei em cima do bacio e sentei na cama.


– Cadê a roupa? –Amy perguntou.


– Em cima do vaso. –Respondi.

Esperei ela sair do banheiro, depois de alguns minutos lá dentro a mesma saiu com uma roupa meio larga. Anne era um pouco mais alta e gorda que a Amy então as roupas iriam ficar largas.


– Vê se não tem ninguém no corredor que eu vou correndo pra o quarto. –Amy falou e eu assenti.


Olhei e fiz um sinal avisando que não havia ninguém ali, saímos correndo que nem duas loucas para dentro do quarto. Amy logo se deitou e adormeceu.


– Acho melhor irmos dormir, vou trancar a porta por fora e amanhã de manhã eu trago café pra ela. –Anne falou e nós duas assentimos.


Fui para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Louis dormia como um anjo, cobri ele e logo me deitei. Coloquei a cabeça sobre seu peito e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram ?
AAAAH , sei lá gatas . Achei estranho, confuso ..
Mais acho que é coisa minha , espero muuuitos reviews viu ?
Me contem oque vocês acham que vai acontecer.
Eu tava morreeeendo de saudades de vocês princesas ♥
Beijos & Até o próx cap ..
Obs.: Quem quiser ( @SrtHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.