My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 24
Requests Dates, Escape.


Notas iniciais do capítulo

Preparadas para o capitulo que descide tudo daqui pra frente ? Eu espero que sim ok ? ok .
Desculpem pela demora deveria ter saído ontem , mas não deu sabe ..
Espero que gostem desse capitulo ele está meu macabro e fofo oque é híper mega power legal ! Tem até um POV só meu HAHA ' Eu sou foda ok ? ok u_u
Vejo vocês la em baixo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/24

Algumas semanas depois ...


P.O.V Amy


Iria fazer quase 1mês que eu estou dentro dessa prisão, tinha baratas por todos os lados e aquilo me embrulhava o estomago. Logan arrumou uma cama pra eu passar a noite, ficava amarrada do mesmo jeito mais pelo menos era confortável. Drake e Tyler foram atrás das vadias e o Logan ficou me vigiando.


– Bora jogar? –Perguntou.


– UNO? –Disse revirando os olhos.


– Única coisa que tem pra jogar, eu acho que é melhor do que ficar amarrada não acha? –Debochou e eu assenti.


Ficamos jogando uno por alguns minutos até escutar um barulho de carro, Logan me amarrou rapidamente no poste com um nó frouxo e se sentou. Drake entrou por aquela porta que estava caindo aos pedaços e ele parecia ter fumado algo, não tinha nem forças para se manter em pé. Chegou perto de mim com um olhar malicioso e aquilo me deixava com mais medo, ele tentou me agarrar mais eu chutei seu membro e ele caiu no chão e começou a gemer.


– Vadia. –Drake falou apontando a arma em minha direção.
Meu nervos já não em ajudavam mais, entrei em pânico ao ver aquela arma e olhei sério para o Logan que logo se jogou na minha frente.


– NÃO ATIRA NELA. –Logan gritou mais aquilo não adiantou muito, Drake apertou o gatilho e disparou a única bala que restava lá.


– LOGAN. –Gritei desesperada.


Drake parecia estar perdido em meio à situação, colocou a mão na cabeça e foi em direção ao carro. Percebi que o mesmo já havia saído e tentei me soltar, consegui tirar o nó que Logan havia deixado frouxo e corri em direção ao Logan.


– LOGAN. –Gritei novamente.


– Amy... Não vou aguentar, fuja o mais rápido possível. Daqui a pouco a Perrie chega e se ela te ver já sabe né? –Logan falou beijando minha mão e logo largou ela. Ele foi fechando os olhos aos poucos e aquilo me deixava ainda mais triste, ele me ajudou muito e se não fosse por ele já estaria morta de fome eu acho.


Fiquei meio perdida mais corri floresta a dentro, já estava quase anoitecendo e eu não tinha arrumado um lugar para ficar. Ouvi gritos de crianças e corri para ver oque era, havia chegado á um parque e avistei um banco. Corri em direção á ele e logo me sentei, fiquei meio tonta e tudo ficou preto.


P.O.V Raphaela


Hoje era o ultimo dia nosso no México, amanhã já iriamos voltar para Londres. Vou confessar que essas ultimas semanas aqui foram muito boas, deu pra esfriar um pouco da cabeça e esquecer oque havia acontecido. Anne chorava todos os dias e ela ainda tinha esperanças de alguém ligar e ter noticia sobre a Amy mais cada dia que se passava ela desanimava ainda mais.


Já estava escurecendo até que eu escuto a porta do quarto de hotel que eu divido com o Nialler ser aberta , ele não era pois estava tomando banho , virei meu rosto pra encarar a pessoa e era o Zayn , desde que vimos pra cá ele só come uma vez por dia e está tão magro , por ele não enfiava nem um garfo de comida na boca mas de tanto o Liam insistir ele come , seus olhos castanhos estavam extremamente vermelhos e lágrimas caiam sem parar pelo seu rosto . - Oque houve ? - perguntei me levantando da cama e o encarando , ele correu em minha direção me abraçando forte que e eu quase cai na cama com ele por cima de mim , retribuí seu abraço deixando meu ombro ser molhado por suas lágrimas .


[...]


P.O.V Louis


Hoje é o dia que voltamos pra Londres , tomerei coragem hoje de pedir Eleanor Calder em namoro . Estamos agora entrando no avião , eu já tinha falado com a aeromoça e ela concordo . Sentei no meu lugar ao lado do Liam e do meu outro lado El's e esperei todos se sentarem , me levantei e fui até o microfone no avião .


– Será que eu poderia ter atenção de todos por alguns minutos ? - falei e todos ficaram em silêncio - Pode parecer que é brincadeira, mais não é. Eu sei que pode parecer rápido demais, eu sinto algo quando falo com você. Meu coração bate mais rápido, eu fico feliz por mais que meu dia tenha sido chato, você me faz feliz. Me faz rir com apenas palavras. Eu não sabia se realmente ia fazer isso mais, estou tomando coragem agora. Antes tarde do que nunca não é mesmo? Eu queria te pedir uma coisa muito importante para mim, mais não é brincadeira. Me dá essa oportunidade de te fazer feliz? Só uma chance, eu prometo nunca te magoar. Então, Eleanor Calder quer me deixar te fazer feliz? Me deixa tentar? Namora comigo? - direcionei meus olhos pro banco de Eleanor e ela não estava lá , abaixei a cabeça e senti alguém em cutucar me virei e era ela , rapidamente ela tomou meus lábios pra ela num beijo intenso e ouvi aplausos sorri entre o beijo e a soltei voltando pro nosso lugar .



P.O.V Niall


Se o Louis tomo coragem acho que consigo também não é ? Eu preciso fazer isso agora ou nunca ! Me levantei e fui até o microfone lá na frente , bati a mão no mesmo e fez um barulho imenso . - Queria dizer uma coisa - os olhos da Raphaela brilhavam , mas vou brincar um pouco com ela - Eu estou com fome - dei o meu melhor sorriso . - AAAAAAH - todos disseram em coro . - Tudo bem agora é de verdade - respirei fundo e soltei tudo que eu sempre ensaiava na frente do espelho - Raphaela é dona de um sorriso lindo, olhos perfeitos, com um olhar que me faz quere-lá cada vez mais, que diz palavras que me encantam, que tem um abraço que me conforta e me consola e tem um beijo que me faz ficar cada dia mais apaixonado. Você me faz só pensar em você, só querer estar com você a toda hora. Tenho medo de te perder, tenho medo de que você ache alguém melhor que eu, e esse alguem faça você me esquecer. Você é o motivo da minha felicidade, dos meus sorrisos, do meu coração acelerar, de só ter você no meu pensamento… E se o mundo acabasse amanhã eu poderia dizer que valeu a pena tudo que eu fiz pra tentar ter você comigo. Eu te amo, e pra sempre quero te chamar de minha, minha linda, minha pequena, minha princesa.. - a encarei e ela tinha um sorriso lindo no rosto então continuei - Quer namorar comigo? - todos começaram a gritar de felicidade e ele correu em minha direção me roubando um beijo e me abraçando forte . P.O.V Harry
– Anne - a cutuquei a mesma me fuzilou com os olhos por te a cutucado . - Oque foi ? - Você vai fazer eu ir lá na frente falar um monte de palavras bonitas e no final te pedir em namoro ? - perguntei . - Só porque você é preguiçoso vou sim - sorriu vitoriosa e eu me levantei e fui lá na frente , passei pelo microfone e entrei na cabine do piloto pedi pra ele me emprestar seu comunicador e o mesmo educado me emprestou , limpei minha garganta e começei . - Senhores Passageiros quem está afim de decolar com o Harry Styles ? - brinquei escutei gritos - Acho que chegou minha vez agora não é - suspirei e começei - Eu não quero ser mais um. Daqueles que você ouve uma música, lembra e diz:Esse foi um canalha. Eu não quero. Eu quero ser o cara. Eu quero ser o pai dos seu casal de filhos, o cunhado da tua irmã. Eu quero te fazer feliz. E mesmo se, um dia acabar, eu quero que só tenha momentos felizes pra lembrar. Eu quero comprar sorvete pra você e manchar teu nariz. Quero acordar de manhã, e te ver dormindo, te levar no colo pro sofá pra vermos um filme e deixar a cama bagunçada. Quero ir pra cozinha pra tentar te ajudar a fazer o almoço e estragar tudo, te lambuzar inteira. Ficarmos sujos e morrermos de rir. Quero de tarde sair contigo e ir pro parque. Ficar no banco e depois estender uma toalha no chão e fazer um piquenique. Ver as crianças jogando bola, brincando e ficar discutindo os nomes pra nossos filhos. Um casal, alias. A menina vai ter teu nome, lógico. Quero esperar ali até de noite e deitar contigo na toalha, ficar olhando pra nossa estrela, você encostada em meu peito, ouvindo meus batimentos, e os seus repelindo nas costas. Batidas misturadas. Rápidas, ofegantes. Quero beijar tua cabeça enquanto isso, e brincar com teus cabelos, até que durma. Quero sair pra jantar contigo e chegar encharcado da chuva. Quero ter as discussões de quem ama mais contigo. Quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma. Você colocando espuma no rosto e me imitando fazer a barba. Morreríamos de rir, e eu te levaria no colo de lá mesmo, pra cama. Beijaria todo teu corpo. Não dormiria, brincaria com seu nariz, olharia nos teus olhos, esperando que durma. Durmiríamos de conchinha. Eu acordaria de manhã atrasado, e você estaria com minha camisa. Grande, larga. E eu pegaria um dos teus sutiãs e colocaria. Tocaríamos piano juntos. Eu tocaria violão, e você cantaria. Nossa música. Pintaríamos as paredes da nossa casa, e nos mancharíamos todos. Minha mão tremeria de nervosismo, e o pincel repeliria tinta em teu rosto, eu iria tentar limpar e você me sujaria, ficaríamos ali nos sujando, rindo, e depois nos beijando. Acabaríamos caindo no sono. Nossas armários seriam repletos de congelados e biscoitos - respirei fundo e terminei - Agora que já falei palavras lindas , Anne Margens quer namorar comigo ? - sai da cabine e voltei normalmente pro meu lugar e Anne estava lá branca comecei a sacudi-lá e a mesma me abraçou forte . [...]
Depois de uma longa viagem chegamos e nós iremos morar com as meninas , já até vendemos nosso outro apartamento e nossas coisas já estão todas no devido lugar , depois te tanto insistir para as meninas elas concordaram em deixar agente morar com elas , Zayn e Liam ficaram quietos ou dormiram a viagem toda , Zayn ficaria no quarto da Amy e Liam no da Mandy , quando chegamos na porta do apartamento as meninas subiram a escada e se trancaram no quarto da Amy .


P.O.V Anne


Eu e as meninas viemos num taxi sem os meninos precisamos pensar sobre as cartas que começariam a chegar novamente e essa pessoa que manda sabe de tudo que acontece com agente e concerteza sabe que os meninos iram morar com agente então ela não dará bobeira colocando carta no correio ou algo do tipo , só a um lugar que os meninos não entraram sem nossa permição o quarto da Amy . - O quarto da Amy , concerteza ela colocará em algum lugar no quarto dela , os meninos não entraram no quarto dela e se entrarem nós entramos primeiro - sugeri e elas me olharam assustadas . - Como ela entraria no nosso apartamento ? - Eleanor perguntou . - A arrumadeira entrou lá pra colocar as coisas dos meninos e arrumar pra nossa chegada ela pode ter pedido pra ela se não for ela - disse e elas concordaram , quando chegamos corremos pro quarto da Amy e trancamos a porta . Em cima da cama tinha um papel peguei o mesmo e li em voz alta nem muito alta por causa dos meninos . '' Fizeram uma boa viagem meninas ? Bom tenho uma ótima notícia sobre Amy , ela está internada no hospital que Mandy morreu e vocês devem ir lá , antes que quem a sequestrou descubra onde ela está , e os meninos não podem saber disso , não por enquanto vocês devem arrumar uma desculpa e ir lá o mas rápido possível antes que seja tarde de mas , chegando lá mas mistérios vocês descobriram e as cartas param por aqui , por enquanto ... '' - Q-que c-carta ma-ma-macabra - Raphaela gaguejou e eu molhei na torneira do banheiro a carta a fazendo a mesma se desmanchar . - Precisamos ir nesse hospital imediatamente - Eleanor disse e saimos do quarto , antes peguei a chave do quarto da Amy e peguei umas roupas pra ela . - Vamos ao shopping ! - disse isso batendo a porta do apartamento .


[...]


Eu dirigia como uma desesperada , precisava chegar a tempo no hospital precisava ver minha irmã , entrei no estacionamento do hospital e estacionei o carro corri até a recepção do hospital e uma moça de óculos ficou me fitando . - Preciso ver Amy Margens - disse desesperada . - Segundo andar quarto 38 - ela olhou no computador e dito isso sai correndo com as meninas cheguei ao quarto e abri a porta , Amy estava tomando soro e eu conseguia ver seus ossos de tão magra . - Amy ? - senti meus olhos marejarem e dei espaço pra porta ser fechada . - Piranha - ela dizia sem forças . - Oque aconteceu com você ? Te fizeram algum mal ? - Eleanor perguntou desesperada do lado da cama . - Eu estou bem , eu só preciso começar fazer meu tratamento pra voltar a comer eu estou bem - ela tossia em meio as palavras ela não estava nada bem . - Andamos recebendo umas cartas que ajudavam saber de você , e uma delas é que você estava aqui - Raphaela disse fazendo carinho na bochecha da minha irmã enquanto eu a encarava de longe . - Eu fui sequestrada pela Perrie e Dani , eu estava numa casa abandonada no meio de uma floresta perto de uma praça , eu apanhava brutalmente todos os dias e só comia 1 vez por semana , tinha um que era bonzinho e arrumou uma cama pra mim dormi e agente sempre jogava uno ele me dava comida escondido , ele estava ali porque estava sendo ameaçado também , ontem a noite um deles tentou me estrupar e o bonzinho o empediu e acabou morrendo por minha culpa e eu consegui fujir - ela chorava ao lembrar de tudo - Perrie e Dani vão dopar os Zayn e o Liam e vão dizer que estão gravidas e eles casaram e eu preciso me vingar e impedir esse casamento , mas primeiro tenho que deixar elas pessarem que eu morri não meio do mato , eu irei me esconder em algum lugar que vocês iram me ajudar e nós todas vamos impedir isso e vão me ajudar a se vingar daquelas vadias - seus olhos transmitiam odio e raiva . - Como você aguentou isso tudo ? - perguntei .


P.O.V Narrador 


Enquanto as meninas tramavam um plano e matavam a saudade da Amy no hospital , Perrie e Danielle aproveitaram que elas saíram e foram colocar seu plano em prática , elas entraram livremente pelo apartamento e inventaram uma desculpa que cada uma tem que conversa no quarto com a sua vitima dito isso eles subiram e elas foram pegar '' água '' com o boa noite cinderela para acalma-los . Depois das duas doparem os dois garotos inocentes e tirarem as suas devidas roupas deles e tirar a delas também e expalhar pelo quarto se deitaram junto a eles .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Tá um merda ? Mereço reviews ? Oque acham que acontecerá daqui pra frente ? Quero saber oque você acham ok ? ok .
Aaah Elisa muito obrigado pela recomendação ok ? Amei demais sua recomendação quem quizer seguir o exemplo estamos aqui ok ?
Beeijos até o proximo capitulo ...
PS : Piscicottica .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.