My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 23
Anne Margens and Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora é que a GarottaFánattica é muito preguiçosa e eu que acabei terminando o capitulo pra ela U-u
EU QUERIA AGRADEÇER A RAPHAELA E A SAAHVIEIRA PELAS RECOMENDAÇOS DIVAS ! EU ME EMOCIONEI QUANDO LI QUASE CHOREI SEÉRIO ! MUITO OBRIGADO PELAS RECOMENDAÇOES MENINAS !
E QUEM QUIZER SEGUIR O EXEMPLO ! ( INDIRETA )
Bom espero que gostem do capitulo vejo vocês lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/23

P.O.V Raphaela


Arrumamos as coisas e fomos para o aeroporto, chegamos a tempo e logo o avião iria partir. Depois de alguns minutos embarcamos e demos um ADEUS pra Londres, daqui algumas semanas vamos voltar mais vai ser bom esvaziar um pouco a cabeça, a morte da Mandy e o sequestro da Amy abalou muito a gente e os meninos. Vamos dar um tempo e ficar mais tranquilas. Começamos a receber algumas cartas estranhas, quem será que manda elas? Por que mandaria? É pra ajudar ou piorar as coisas? Eu tenho muitas duvidas a respeito mais vou deixar o tempo responder elas.


- Acorda. –Anne falou me cutucando.


- Hã? Oi? Tava pensando. –Falei.


- No Niall? –Els falou debochando.


- Sempre... Pensando no que esta acontecendo a respeito da Amy e as cartas misteriosas. –Zombei no começo mais terminei a frase com uma cara fechada.


Fitei aquela pequena janela que mostrava Londres, aqui de cima tudo é tão pequeno. Fiquei escutando as musicas dos meninos e acabei dormindo.


P.O.V Anne


Daqui poucas horas iriamos chegar ao México, sentei ao lado da Els e comecei a escutar algumas musicas que haviam no meu celular. Tudo aconteceu tão rápido, Mandy morreu e logo depois Amy foi sequestrada, os meninos foram pra turnê e aqui estamos nós. Parece um pesadelo, tomara que eu acorde logo. Resolvi ligar para os meninos e avisar que iriamos para lá, não quero ficar que nem uma idiota esperando no aeroporto.


- Vou ligar para os meninos e avisar que estamos indo para lá. –Falei e a Els assentiu.


Ligação on/


- Anne? –Harry perguntou, vou confessar que só tenho o numero dele então liguei.


- Como sabe que é eu? –Perguntei debochando.


- Esqueceu que eu peguei seu numero? –Harry falou soltando uma risada.


- Ata. Hei, avisa os meninos que daqui algumas horas vamos chegar no México. Espera a gente no aeroporto, quando chegar te ligo. OK? –Perguntei e ouvi gritos do outro lado.


- Calma, vocês vão vir pra cá? Como assim? –Ele fazia várias perguntas e por sorte a ligação caiu.


Ligação of/


- E ai? –Els perguntou.


- Quando o avião decolar eu ligo de volta, a ligação caiu e não deu pra avisar certinho. –Respondi.


Apoiei minha cabeça no ombro da Eleanor e percebi que a mesma estava quase dormindo, me arrumei e acabei dormindo.


(...)


P.O.V Harry


Anne me ligou e não dava pra entender direito oque ela falava, falou algo a ver com aeroporto e México. Calma, elas tão vindo pra cá?


- Hazza? –Liam perguntou.


- Oi? –Respondi.


- Quem era? –Niall.


- Anne. –Falei enquanto o Louis me cutucava.


- Oque ela queria? –Zayn perguntou. Como eu tenho amigos metidos, você fala com uma guria e eles te enchem de perguntas.


- Acho que as meninas estão vindo para cá, não entendi direito a ligação caiu. –Respondi e todos me olharam sérios.


Terminamos a passagem do som e voltamos para o apartamento, logo depois recebi a ligação da Anne.


Ligação on/


- Alô? –Anne perguntou e parecia estar dormindo ainda.


- Anne? –Perguntei.


- Vem buscar a gente? –Ela falou e eu dei um pulo do sofá fazendo os meninos me olharem sérios.


 - SIM. –Gritei e desliguei o telefone.


Ligação of/


Fui meio mal educado por ter desligado o telefone mais a alegria me conteu e eu fui logo pegando a chave do carro e o meu casaco.


- Calma Haroldo, vai fazer um buraco no chão daqui a pouco. –Louis zombou.


- Vai ir aonde? –Liam perguntou.


- Buscar as meninas, vão ficar zombando ou vão vir junto? –Falei e todos saíram correndo pro carro.


Fomos até ao aeroporto cantando WMYB, chegando lá percebi que o avião não havia pousado ainda. Sentamos na sala de espera e aguardamos.


- PARA LOUIS. –Ouvi Zayn gritar.


- DEIXA ELE LOUIS. –Niall gritava.


P.O.V Zayn


Chegamos ao aeroporto mais o avião ainda não tinha decolado, fiquei um pouco feliz pelas meninas terem vindo até aqui. Vou confessar que queria a Amy aqui e não elas, tomara que a minha princesa esteja bem, se aprontarem com ela vão se ver comigo. Aguardamos na sala de espera, Louis pegou a almofada e jogou em mim, ajuntei a mesma e taquei nele.


- PARA. –Gritei e ele só ria.


Harry estava sério enquanto os outros faziam uma guerra de almofada, todos que passavam ali olharam sérios. Liam estava sentado na ponta do sofá com a cabeça sobre os joelhos, ouvi soluços e fui ver oque havia acontecido.


- Oque aconteceu? –Perguntei e ele olhou pra mim com os olhos vermelhos.


- A minha princesa Za-ayn, eu que-ero ela. –Liam falou e aquilo me chocou muito. Apesar de não ter muita amizade com a Mandy eu sinto falta dela, ela era como uma irmã.


- Calma, a Mandy está aqui, dentro de cada um de nós. –Falei e ele assentiu, abraçei o mesmo com força e ouvi gritos.


- ANNE. –Harry gritou.


- RAPHA. –Niall.


- ELS. –Louis.


- AMY. –Gritei zombando e percebi que todos me olharam com pena.


P.O.V Liam


Saudade da minha princesa, não sei se aguento viver sem ela. Na hora que tudo está dando certo acontece isso? Na hora que as meninas chegaram à dor no peito aumentou, ela poderia estar ali e vir correndo me abraçar.


P.O.V Harry

 Quando vi Anne vir em nossa direção gritei seu nome , porque eu estou tão feliz assim por ver ela a conheço a muito pouco tempo , alguma coisa está errada comigo , sinto vontade de protege-lá , de abraça-lá e nunca mas soltar , quando estou perto dela sinto uma vontade imensa de .. beija-lá ? Eu estou apaixonado ? Eu nunca me apaixonei mas se eu tiver , sei que não sou o único .


- Oi Harry - Anne sorria tímida e seus olhos brilhavam como nunca , a abraçei e depois a soltei segurando-a pela cintura .


- Posso fazer uma coisa ? - mordi meus lábios encarando seus olhos azuis .


- O-oque ? - ri por ela te guaguejado , aproximei nossos rostos e com meu dedo indicador acariciei sua bochecha ela olhava nos meus olhos com o sorriso mas lindo do mundo .


- Isso - tomei seus lábios pra mim num selinho longo , ela levou sua mão até minha nunca enlaçando a mesma mordeu meus lábio inferior e um sorriso se abriu em meu rosto , pedi passagem com a língua colando seu corpo contra o meu se for possivel não tinha mas um centimetro de distância entre nós , ela apertou mas seus braços na minha nunca aprofundando o beijo , eu conhecia cada canto da sua boca enquanto ela fazia o mesmo , nossas línguas dançavam em perfeita sintonia o ar faltou e partimos o beijo em selinhos .Olhei de relance pro lado e vi Rapha se pegando com o Niall e Eleanor e Louis fazendo o mesmo , olhei pro Liam e Zayn e eles estavam se BEIJANDO ferozmente com a mão na frente é claro .

P.O.V Liam


 Eu e Zayn estavamos se pegando em PÚBLICO EM PLENO AEROPORTO , se eles podem porque não podemos ? Claro estavamos com a mão na frente e aquilo era super engraçado , mas eu estava concentrado pra não tropeçar e cair no chão .


- Zayn você tira meu fôlego ! - finge está sem ar e Zayn fazia o mesmo .


- Liam você beija muito bem ! - ele mordeu seu lábio inferior e todos nós rimos ainda mas .


P.O.V Anne

 Oque foi aquilo ? Harry Styles tinha me beijado ? E Zayn e Liam estavam se pegando em público ? Porque meu coração está batendo tão forte que acho que consigo escuta-lo e porque eu me sinto tão bem perto dele ? Eu estou apaixonada ?


Sim estou apaixonada por Harry Styles e admito ! - pensei e um sorriso bobo se abriu no meu rosto e eu ainda estava grudada com o Harry o mesmo tomou meu lábios pra ele novamente com mas urgência .


[...]


Depois de tudo aquilo no aeroporto fomos pro hotel e jantamos no quarto mesmo , eu iria dormi com Harry até voltarmos a Londres ele inventou uma desculpa que os hoteis que foram reservados por todo México pra a banda ficar , estavam sem quarto por causa das directioners que sabem onde eles ficam hospedados e a babozeira toda , confesso que eu estou gostando de ir dormir com ele na mesma cama .


- Então .. boa noite né ? - sai do banheiro e Harry estava só de boxer azul , corei ao ver ele daquele geito e virei o rosto pro outro lado do quarto .


- Se acustume você me verá assim sempre , e quem sabe pior ? - concerteza ele estava com seu sorriso malicioso no rosto , peguei uma almofoda que estava numa poltrona e taquei nele o mesmo segurou a tempo de bater contra seu corpo e veio na minha direção , fui dando passos pra trás e acabei caindo na cama Harry subiu em cima de mim e eu fiquei encarando seus olhos que eu amo tanto e que tanto me hipnotiza .


- S-se eu d-disser que estou achando que estou a-apaixonado por v-você , acreditaria em mim ? - ele gaguejou e eu ri .


- Não sei e se eu disesse o mesmo oque você acharia de mim ? - fechei os olhos com vergonha e ouvi risos do Harry .


- Acharia que somos perfeitos um pro outro - abri os olhos o encarando confusa e el sorriu de orelha a orelha .


- Porque somos perfeitos um pro outro ? - perguntei .


- Porque nos amamos não é ? 


- V-você me ama ? - merda gaguejei .


- Acabei de ter certeza que te amo e tenho o dever de te proteger e você me ama ? - seu sorriso diminuiu um pouco e seus olhos transmitiam medo da minha resposta , tomei seus lábios pra mim e o empurrei pro lado ficando por cima dele , pedi passagem e começamos um beijo calmo , carinhoso e cheio de .. amor .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?? Mereço reviews divos de vocês ? Desculpem pela demora mesmo ok ?
---
Eai quem quer conversa ? Tô no maior tédio , quero conversa com vocês !Com as minhas divas que fazem meu dia mas feliz ..
Eai tão animadas como eu pro novo single ? EU TO PIRANDO AQUI ! ESTOU LOCA AQUI PRA OUVIR O NOVO ALBUM E O NOVO SINGLE É PRA MATA AS DIRECTIONERS :L
Então né gente , nos vemos sabado no proximo capitulo , o proximo será bem grandinho estou com preguiça de escreve-lo .Muitas supresas pro proximo capitulo ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.