My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 22
Anonymous Letters


Notas iniciais do capítulo

Ooi para vocês ! Sentiram minha falta ? faz tempo que eu não posto um capitulo né sempre é a GarottaFanáttica u_u
Eai como vocês estão ? Espero que bem .
Aqui etá um capitulo fresquinho pra vocês .
Vejo vocês lá em baixo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/22

 Me assustei com oque estava escrito ali e olhei novamente dentro do envelope e tinha três passagens pro Mexico e mas um papel , arregalei os olhos ao ver aquilo e fiz um gesto com a mão para que as meninas sentassem ao meu lado . As mesma fizeram e eu começei a ler o outro papel :


'' Antes de tudo , vocês precisam ficar perto dos meninos , antes que aconteça a mesma coisa que fizeram com Amy com vocês , prestem bem atenção : Amy corre perigo e vocês também então não tentem ficar sozinhas longe dos garotos ou procurar a Amy sem proteção , melhor irem antes que percam o voo ''


- Quem é que mandou essas cartas ? E como ela sabe que a Amy foi sequestrada ? - perguntei mais pra mim mesma do que pra meninas .


- Também queria muito entender isso - vi lágrimas rolarem pela bochecha de Eleanor e percebi que acontecia isso com nós três .


- Essa pessoa misteriosa tem razão , precisamos ir pro Mexico , antes que seja tarde aconteça algo com agente - Anne limpou suas lágrimas pegando da minha mão as passagens .


- O voo é pra daqui a duas horas , precisamos nos apressar - se levantou e encarou eu El's - Tranquem portas e janelas , precisamos nos manter seguras , vou pedir por porteiro providenciar um segurança para nós três , estamos correndo perigo como diz a carta - ela analisou a carta e arregalou os olhos mas não disse nada .


P.O.V Amy


 Acordei com uma dor de cabeça dos infernos , dai eu lembrei de tudo e analisei o local que eu estou . É uma casa abandonada e é no meu de uma floresta , consigo ver mesmo no escuro arvores e moitas , olhei para o lado e vi dos garotos com aparência de 19 anos por ai , eles me encaravam com sorrisos maliciosos no rosto e no fundo daquela sala imunda tinha outro de cabeça baixa , não consegui ver seu rosto .


- Posso pelo menos saber quem são vocês ? - perguntei seca .


- Não te interessa vadia - senti algo duro bater na minha cabeça e aquilo fez a mesma latejar de dor , muita dor .


- Não tenho culpa se não gosta do seu nome - debochei .


- Como você ainda tem coragem de falar assim comigo ? - seus olhos transmitiam raiva e odio .


- Não tenho medo de vocês , vocês que devem ter medo de mim - tentei me levantar mas eu estava amarrada numa espécie de poste e baratas passavam perto de mim constantemente e aquilo era nojento .

- Drake ! Não faz isso antes delas chegarem - o que antes estava conversando com o dono dos olhos castanhos escuro pediu e o segurou pelo ombro ele estava ponto de me agredir novamente .


- Então o nome do estressadinho é Drake ? Nome bonito , pena que é só o nome - não ele é super gostoso , pedaço de mal caminho isso sim , ele é branquinho estrutura média , cabelo caídos sobre a testa e olhos castanhos escuros , sua boca era levemente vermelha oque chamava bastante atenção .


- Garota é melhor você ficar quieta se não quisser morrer mas cedo - o amigo do Drake chegou perto de mim e eu pensei que ele iria me beijar mais ele foi interrompido por aquele garoto que antes não consegui ver seu rosto .

- Tyler ! Acho que sua Dona não vai gostar de ver você beijando a refem - o garoto se aproximou tirando Tyler de cima de mim .


- Eles se chamam Drake e Tyler e você como se chama ? - perguntei analisando seu rosto .


- Logan - sorriu de canto .


- Temos um educado aqui , pelo menos isso - revirei os olhos e ouvi risos do Logan .


Tyler é um pouco mas alto do que Drake , é loiro e tem um topete bagunçado o que o deixa sexy , seus olhos são azuis intensos parecem com o da Anne . Já o Logan é do tamanho do Drake , tem cabelos castanhos escuros com um topete meio caído pela testa oque é engraçado é uma mistura do cabelo do Drake e do Tyler , seus olhos são verdes , oque é lindo , pele branca como a neve , lábios fortemente vermelhos .


- Perrie ! - como eu escutei o nome dessa vadia ?

- Tyler ! - vi uma cena super nojenta , Tyler e Perrie se engolindo num beijo .


- Cadê a Danielle ? - Drake perguntou e sem para o beijo Perrie apontou lá pra fora e o Drake saiu correndo para lá .


- Ai Deus ! - bufei , estou ficando com dor na bunda de fica sentada nesse chão imundo .

- Está com sede Amy ? - Logan perguntou e eu o encarei .


- Muita ! 


- Vou buscar água pra você - assenti e vi ele entrar num corredor , minutos depois ele voltou com um copo d'água e colocou na minha boca abri a mesma e ele virou aos poucos se sentando na minha frente . Depois de saciar a minha sede fiquei encarando o Logan e logo quebrei o silêncio entre nós .


- Está tudo errado nisso aqui ! Primeiro eu deveria está sendo torturada e já saber porque estou aqui e também saber o plano de quem mandou me sequestrar e nos filmes não tem nenhum comparça bonzinho como você - revirei os olhos e Logan ria .


- Também acho isso , menos a parte de você se torturada você não merece isso , Tyler e Drake tem um caso com elas e sempre que se vêem tem que rolar algo antes de tudo e eu não sou um comparça , Sou irmão deles e acabei escutando sem querer a conversa de te sequestrar e fui obrigado a fazer parte disso se não eles vão matar a minha vó - percebi que ao lembrar da sua vó sua voz mudou ficou mas falha .


- Eu sabia que era tudo vadia mas não a esse ponto - debochei e ele riu .

- Vou te amarrar numa cadeira é melhor que o chão , assim podemos jogar baralho - sorriu tímido e um sorriso de orelha a orelha brotou em meu rosto .


- Será que antes eu poderia olhar as estrelas ? - perguntei e ele me desamarrou e me levou até um janela sem vidro era alta e dava pra ver perfeitamente as estrelas .


'' Se sentir minha falta olhe as estrelas '' - a voz de Mandy ecuou nos meus pensamentos e senti lágrimas quentes rolarem pela minha bochecha .

- Acho melhor eu te amarrar logo antes que eu vire refem como você - assenti e ele arramou minha pernas e minha cintura na cadeira enfrente a uma mesa velha .


- Vamos jogar UNO ? - perguntei divertida e ele riu .


- Pode ser vou buscar - ele se levantou e saiu daquela casa macabra e eu fiquei sozinha ali .

- MERDA DE VIDA ! - bufei e escutei passos atrás de mim .


-Amy , vamos ver que vai ganhar a guerra agora - escutei aquela voz irritante falar e minha vontade era de socar ela , mas eu não podia .


- Fala vadia , oque você quer comigo ? Me matar mata logo , só vai fazer um favor - sorri sínica e ela sentou na minha frente .

- Nós vamos jogar um jogo e eu acabo vencendo no final , você está aqui por um único motivo , Zayn você roubou ele de mim e agora preciso tomar ele de volta pra mim assim vou ganhar publicidade e novo e você vai aprender que não se deve mexer comigo , eu vou casar com ele e você vai está aqui mofando e depois de casar com ele , eu te mato - a cada palavra que dizia aquele sorriso piscicotico dela mais se abria e aquilo me dava mas vontade de matar ela .


- Como você predende casar com ele ? - perguntei sínica .


- Eu vou engravidar dele , mas não precisa ser real , já ouviu falar em barriga falsa ? E o famoso boa noite cinderela ? - porque eu tenho que está amarrada ?


- Tem que ser de mentira não é ? Não consegue nem fazer o membro dele ficar ereto né querida ? Já eu só em encostar o meu querido dedinho nele consigo - senti sua mão instalar no meu rosto e sorte dela de eu está amarrada .


- Só sabe fazer isso ? Se nós vamos jogar porque a Danielle está no meio ? - perguntei e Danielle apareceu atrás dela .


- Querida , eu quero o mesmo que a Perrie publicidade , fama , dinheiro e tudo que ela fizer com o Zayn acontece com o Liam também - sorriu debochada e eu queria esganar ela .


- Pra começarmos o jogo vamos fazer uma ligação - Perrie disse e pegou um celular e discou um número .


P.O.V Zayn


- Amy não pode ter sido sequestrada , isso é só uma brincadeira de mal gosto não Louis ? - mesmo balançou a cabeça negativamente deixando lágrimas escaparem - Precisamos voltar ! - gritei e Harry apareceu e me deu um abraço forte e eu acabei deixando minhas lágrimas escaparem .
- Zayn seu telefone está tocando e é restrito - Pulei em cima do Niall atendendo o mesmo e colocando no viva Voz .


Ligação on /

- Alô ? 


- Z-zayn - Amy chorava do outro lado da linha .


- Amy ! Onde você está ? Oque está acontecendo ? - eu perguntava descontroladamente e escutava ela gritar do outro lado da linha .

- Pedi pra ele parar de me bater p-por f-favor - ela suplicava e gritava e aquilo me dava mais vontade de voltar e procurar ela .


- Ele quem Amy ? 


- V-vou s-entir s-sua f-falta ! - ela gaguejou e desligaram o telefone .


Ligação off /


- Ela estava a-panhando ? - Harry gaguejou e eu assenti .


- Mais porque estão fazendo isso com ela ? - Liam perguntou agarrado ao travesseiro do hotel e chorando silenciosamente .


- E-eu não sei ! - gaguejei .


P.O.V Amy


 Eu estou desamarrada agora , mas não é pra um motivo bom é porque eu estou sendo quase morta pelo Drake de tanto ele me bater e Danielle e Perrie estão rindo de mim . Drake já tinha chutado minha barriga que concerteza depois vai ficar roxa , ele está me batendo tanto que eu estou deitada no chão com as mãos na minha barriga e minha boca sangra descontroladamente já que ele deu um chute nela de proposito . Tyler me segurou e Drake me deu uma banda me fazendo cair de cara no chão batendo minha testa . Estou dolorida e estou sagrando , vi tudo ficar preto e não lembro de mais nada .


P.O.V Eleanor


 Já tinhamos chegado ao aeroporto , estavamos indo para a sla de embarque até que eu sinto alguém me puxar e era um garoto de 8 anos por ai ele me entregou um envelope e saiu correndo pelo aeroporto , abri o mesmo e tinha uma carta lá dentro .


'' Vão com Deus direi a hora certa de voltar e não contem para os meninos sobre as cartas e nem para ninguém pois se contarem isso irá afetar Amy ''




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Mereço aqueles reviews divos ? Espero que sim , os capitulos vão sair pequenos para dá mas mistério ok ?
Awwn ' queria minha primeiira recomendação ):
Beeijos
By: Piscicottica .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.