My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 21
The Mysterious Letter


Notas iniciais do capítulo

Boom ... Esse cap ficou meio pequeno ok ?
Desculpem .. Mais ficou intereçante .
Espero que gostem, fiquei meio sumida, 3 dias sem PC e a Piscicottica que postou os outros caps né ? *-* '
Essa coisa foi pra arrumar então tive que aguentar 3 dias longe de vocês , trágico ? MT :/
BOOOM ... Até as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/21

P.O.V Anne

A ficha ainda não caiu, não to acreditando que a Mandy morreu. Nesses últimos dias a Amy tem chorado muito, a Mandy era uma irmã pra mim e pra Amy. Vou sentir muita falta dela, das gargalhadas e bobeiras que a gente fazia no shopping ou com os meninos. Era o dia do enterro e pra falar a verdade? Não estava nem um pouco a fim de ir, não queria ver a Mandy naquele estado e tirando que eu ODEIO enterro mais como é uma forma de demonstrar respeito e a Mandy era da família então não tinha nem como eu ficar em casa né? Me arrumei rapidinho, passei um make rápido para tentar tirar um pouco a cara inchada e logo depois desci. Todos já estavam prontos então fomos pro velório, no caminho o Liam chorava como uma criança abraçado com o Harry que também chorava, Els foi abraçada com o Louis, Rapha com o Niall e a Amy estava quieta, não falava nada e quando ia responder alguma coisa só assentia. Fiquei um pouco preocupada mais logo descartei esse pensamento, os médicos não deixaram abrir o caixão porque era o melhor para a Amy e ela estava muito inchada. Chegou a hora de colocar ela naquele terrível buraco que, por fim, todos nós vamos parar lá né?

- MANDY. –Amy gritou soltando o Zayn e logo se atirou no buraco.

Sentei em uma cadeira e senti meus olhos marejarem, Zayn logo pulou atrás dela e tirou ela de lá. Tive que presenciar aquela cena horrível, o caixão da Mandy foi se cobrindo aos poucos pela terra que era jogada e o som que presenciava aquele locar era de soluços e mais soluços.

- Ela sempre vai estar dentro de nós não importa oque acontecer. –Falei abraçando a Amy.

- Por que Anne? Por que ela? –Amy perguntava isso a cada minuto.

Abaixei a cabeça e entramos no carro, um silêncio perturbador tomou conta e eu não aguentava mais isso. Me estiquei e liguei o rádio, isso não ajudou muito porque estava tocando a musica preferida da Mandy, vi algumas lágrimas percorrerem o rosto da Amy e aquilo me machucou muito. Desliguei a rádio e sequei as lágrimas da Amy que insistia em cair.

- Não chora pequena. –Ouvi Niall dizer.

- Como não vou chorar? A Mandy é minha melhor amiga, quando me sinto sozinha sei que tenho ela pra me confortar, quanto estou triste ou magoada com alguma coisa ela me deixa segura. E agora? Não tenho mais ela, é como se alguém cortasse um pedaço de mim e arrancasse fora, é uma dor insuportável porque eu queria ela aqui do meu lado. Eu só superei a morte dos meus pais porque eu tinha ela, eu devo tudo a Mandy. Ela é e sempre vai ser a minha pequena, nas horas difíceis e nas melhores horas. Apesar das brigas, xingamentos, perdas... Isso tudo nunca acabou com a nossa amizade, é muito forte o amor que eu sinto por ela, ninguém no mundo é capaz de acabar com isso. –Amy falou e isso me deixou emocionada.

Chegamos ao aeroporto e logo se despedimos dos meninos, faltavam alguns minutos para o voo deles partirem então não deu muito tempo de aproveitar os últimos minutos com eles. Amy ganhou o maior beijo do Zayn, ela merece né? Pelo menos ela para de pensar um pouco na morte da Mandy e aproveita o momento, todos estavam se agarrando lá e eu segurando vela como sempre.

- Tchau Anne. –Harry disse.

- Tchau. –Respondi.

- Só? –Perguntou.

- Só oque? –Falei soltando uma risada.

- Sem beijo, abraço? –Disse e eu assenti.

- Tadinho. –Respondi e dei um beijo em sua bochecha.

- Agora sim. –Falou e eu soltei uma gargalhada.

Voltamos para o carro e seguimos até o apartamento, o silêncio dominava cada canto do carro e de uma hora pra outra o pneu começa a esvaziar.

- Ixs, acho que ta furado. –Falei.

- EU NÃO SEI TROCAR. –Rapha gritou.

- EU SEI. –Els afirmou e todas riram.

As meninas desceram do carro e ajudaram a Els a trocar o pneu, fiquei arrumando meu relógio enquanto isso. Der repente escutei um barulho estranho e quando me dei conta tinha um cara segurando forte a Amy e prensando um pano em sua boca, ele parecia àqueles ladrões de filme.

- Amy... Amy... – Rapha parecia estar hipnotizada com a situação.

Ele falou alguma coisa, não entendi direto oque. Mais só sei que ele pediu para não chamar a policia e nem seguir o carro deles, fiquei com medo então chamei as meninas para voltar ao apartamento.

- Vamos voltar para o apartamento e depois vamos na delegacia, ok? –Perguntei e as duas assentiram.

P.O.V Eleanor

Fiquei desesperada quando vi o cara tampar a boca da Amy e fazer um gesto para a Anne ficar quieta, jogaram a Amy dentro do porta-malas e logo entraram no carro. Ligaram o mesmo e foram estrada a fora, pareciam sem rumo, entrei rápido no carro e a Rapha estava hipnotizada com a cena; ela repetia o nome da Amy milhares de vezes e tive que empurrar ela pra dentro do carro. Voltamos para o apartamento e logo liguei para os meninos.

Ligação on/

- Alô? –Louis perguntou.

- Lo-ouis? –Respondi nervosa.

- Els? Oque aconteceu? –Ele falou e percebi que estava ficando preocupado.

- A Amy... Quando voltamos do aeroporto o pneu furou e sobrou pra mim trocar, descemos e der repente veio um cara e tampou a boca da Amy com um pano. Jogou ela dentro do porta-malas e sumiu. Eles falaram que não era pra gente avisar a policia e nem seguir o carro deles se não a Amy morria. –Terminei de falar e recuperei o folego.

- AMY? –Ouvi o Zayn gritar.

- Calma Zayn. –Louis parecia forcar alguma coisa.

- Explica pra ele e depois me liga. –Falei e desliguei o telefone.

Ligação of/

- E ai? –Rapha perguntou.

- Zayn ficou todo agitado e tive que desligar. Depois eu ligo de novo quando eles se acalmarem. –Respondi.

P.O.V Rapha

Fiquei hipnotizada quando vi a Amy ser colocada no carro, não tive reação nenhuma. Era como se meu corpo queresse tirar ela de lá mais minha mente me travava. Voltamos para o apartamento e fiquei escutando a conversa da Els com o Louis, o Zayn ficou nervoso na hora e até já imagino né? Se fosse o Niall eu pirava... Calma, eu disse isso? Disse... Eu estou completamente apaixonada pelo irlandês mais lindo do mundo, eu assumo ok? Não sou igual certas pessoas (ANNE) que fica se fazendo de dura. Eu sei que ta rolando algo a mais entre ela e o Harry, da pra ver as trocas de olhares deles. Mais focando no assunto... Terminei de conversar com a Els e percebi que a Anne estava sentada no sofá zapeando os canais da TV, ouvi soluços e logo me sentei ao lado dela.

- Que foi? –Perguntei.

- A Amy vai ficar bem né Rapha? –Ela perguntava isso direto.

- Vai sim, ela é uma garota corajosa e a gente vai tirar ela de lá. –Els falou se sentando.

- BOB ESPONJA. –Gritei arrancando o controle da mão da Anne e as duas me olharam sérias.

Ficamos vendo Bob Esponja por alguns minutos, eu amo Bob Esponja.. Problem? Eu, Mandy e Amy nas férias passávamos horas vendo Bob e comendo brigadeiro. Vou sentir falta disso..  Ouvi a campainha tocar, levantei e fui atender. Abri a porta devagar e percebi que era um menino que tinha no máximo uns 7 anos.

- Pra mim? –Perguntei e ele assentiu. Entregou uma carta na minha mão e não abriu a boca pra falar completamente NADA.

- Quem mandou fofo? –Falei e ele fez um gesto meio que “NÃO SEI”.

Dei um beijo em sua bochecha e fechei a porta, sentei no sofá e abri o envelope. Caiu uma pequena folha que dizia:

“A partir de hoje irei mandar cartas para vocês, nelas ira conter dicas de onde a Amy está. Não tentem descobrir de onde vêm as cartas, é o melhor a se fazer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE AI GATITAS ? Gostaram ?
Mereço reviews? Espero viu ?
Bom .. Tive várias idéias pra esse cap e tentei colocar , me respondam uma coisa:
OQUE SERÁ QUE ESSA PESSOA QUER COM ESSAS CARTAS ? SERÁ QUE VAI FERRAR OU AJUDAR AS MENINAS?
Fica o suspense e assim deixo vocês .. Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.