My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 16
Truce


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI' BOM O CAPITULO SAIU PEQUENO , MAIS EU ACHO QUE FICOU PERFEITO .. DESCULPEM PELA DEMORA E VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/16

P.O.V Eleanor
Meu celular começou a tocar Good Life e eu abri os olhos , encarei o teto por alguns segundos e não reconheci o mesmo , encostei as costas na cabiceira da cama e olhei em volta e lembrei que estou morando num apartamento com a Mandy Amy e Rapha , passei as mãos nos olhos e coçei os mesmos , me levantei e entrei dentro do banheiro era enorme e luxuoso tinha até um banheira de casal , nossa que casal vai entrar ali dentro , eu e o homem invisível só pode . Coloquei a banheira pra encher na água quente e fiz minha higiene matinal , voltei pro meu quarto e arrumei a minha cama , entrei dentro do closet e procurei uma roupa pra buscar Anne no aeroporto , o tempo lá fora está nublado e frio ...


[...]


Depois de tomar um banho quente relaxante de banheira e me vestir sai do meu quarto e entrei no quarto de Amy a porta estava aberta e ela dormia como um anjo , na sua cama se encontrava o Jerry o violão que ela tanto ama e um papel com alguns rapiscos . Tirei o Jerry da cama e coloquei em cima da cadeira que tinha ali e começei a sacudir Amy .


– ACORDA PIRUA ! TÁ NA HORA DE VOCÊ CANTAR PRA TUA IRMÃ ! -sacudia ela , a mesma abriu os olhos confusa e depois que me viu abriu um sorriso colgate .


– BOM DIA MULHER DO GANÇO , OU POSSO DIZER MULHER DO BOO BEAR ? - deboche logo de manhã ? só da Amy mesmo .


– De nenhum dos dois agora levanta e se arruma precisamos ir buscar sua irmã lembra ? - ela assentiu e eu sai do seu quarto , entrei no quarto de Mandy e começei a gritar .


– MANDY ! A DANI TÁ RASGANDO SEUS CONTRATOS ! - gritei e a mesma em um pulo estava na porta e eu começei a rir .


– AAAH ' É VOCÊ , BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM ELEANOR ! - gritou me dando um tapa no ombro .


– Então acorda a Raphaela que eu vou acorda os meninos , certo ? - ela assentiu e eu desci as escadas e abri a porta do NOSSO apartamento , bati na porta ao lado e minutos depois quem abriu foi o Harry só de BOX !
– Bom Dia Hazza ! Tem roupa não ? - debochei e o mesmo balançou a cabeça negativamente .


– Então vamos comprar umas hoje ok ? Então acorde todo mundo vamos buscar a irmã da Amy a Anne -sorri e ele assentiu e entrei no meu novo apartamento novamente .


P.O.V Raphaela


A piranha , desgraçada , arrombada dá Mandy me acordou a 7:00 da manha em plena sexta-feira , ela me paga mais pelo menos é pra buscar a Anne minha nova socia , me rastejei até o banheiro e entrei no mesmo era um banheiro luxuoso igual os outros tinha uma banheira de casal , bom eu não sei que casal vai entrar ali dentro mais é bem bonita essa banheira , fiz minhas higienes matinais e me despi entrei dentro do box e coloquei na água gelada , bom se eu não querer aparecer com uma cara horrivel no areoporto pra Anne preciso tomar banho de água gelada mesmo nesse frio congelante que hoje está fazendo .Depois de passar um make pra disfarça o meu rosto amassado e me vestir desci lá pra baixo e as minhas duas melhores amigas Eleanor e Mandy estavam ali menos a Amy , o garotinha pra demorar a se arrumar pareci que vai a um casamento .


– Bom dia bicth's - me joguei no sofá e fiquei encarando o teto .
– Bom dia - disseram em coro , aposto que nem olharam pra mim estão hipnotizadas com a TV .


Depois de uns 5 minutos escutei a campainha tocar e fui atender já que sabia que nenhuma das duas iriam fazer isso , bom dá pra se imaginar quem era , era meus cinco vizinhos mais famosos e gostosos de Londres da Inglaterra até do mundo quem sabe , concertesa são do mundo .. Mais espera se tem cinco garotos na minha frente e dois deles estão brigados com Mandy e Amy , puta que pariu isso vai dá merda ..


– RAPHA ! - gritaram e eu sai do transe e sorri tímida .


– Bom Dia pra vocês também ! - bufei e saí da porta .


– Estou com fome e a galinha da Amy não desce - me joguei no sofá novamente e escutei passos na escada e todos os olhares foram parar na escada e era Amy e ela estava ...


P.O.V Zayn


Harry me acordou gritando que Amy estava do meu lado falando que me perdoava e é claro que eu dei um pulo e acordei na hora e infelizmente não era real .. mais que porra ! Porque tudo tem que ser difícil ? E são pela 7:00 da manha de sexta-feira oque esse tarado que comigo essa hora ?


– MAIS QUE PORRA ! VOCÊ ME ACORDA DAQUELE GEITO PELA 7:00 DA MANHA PELA SEXTA ? - afundei minha cabeça do travisseiro e bufei .
– UIÇ , TÁ ESTRESSADO DJ MALIK ? CALMA .. VOCÊ QUER VER A AMY ? ENTÃO SE ARRUME , VAMOS BUSCAR A IRMÃ DELA COM ELA NO AEROPORTO , QUEM SABE VOCÊS VÃO NO MESMO CARRO ? - quando ele disse isso um sorriso brotou em meu rosto e o babaca começou a rir e eu me levantei e fui pro banheiro .

[...]


Depois de todos nós estarmos prontos e eu fui o último como sempre .. fomos para o apartamento das meninas e quem atendeu foi a garota chamada Raphaela parece .. quando ela viu eu e Liam ela parou no tempo e ficou pensando parecia está pensando no que provavelmente oque iria acontecer e eu também estava pensando nisso a cada segundo que passava depois de nós gritarmos o nome dela e ela voltar ao mundo real entramos e eu fiquei na porta escutei passos na escada e olhei pra mesma e ali descia Amy , quando me viu um sorriso lindo brotou em seu rosto oque fez vontade de abraça-lá e nunca mais soltar , mais ela parecia está com sono ainda depois de me olhor por alguns segundos seu olhos ficaram frios e sombrios e ela virou a cara , estremeci no mesmo momento e a olhei de cabeça aos pés ela estava tão tão perfeita ..


P.O.V Amy


Depois da rídicula da El's me acorda com apelidos tão carinhosos e tão amorosos me levantei com maior dificuldade por causa da minha coxa e fui para o banheiro , fiz minha higiene matinal e me despi , tirei o curativo e joguei no lixo .. minha coxa tinha um buraco horrivel e parecia nunca cicatrizar lembrei que minha mãe dizia que pra cicatrizar mais rápido e tirar todos os vermes que possam me deixar duente e me levar a morte eu coloca-se alcool ficaria melhor .. abri a gaveta do armario que tinha ali e me sentei na borda da banheira e joguei de uma vez o alcool tive vontade de gritar mais não gritei conseguir segurar o grito ... assoprei um pouco e me olhei no espelho eu estava horrivel ! Tão magra estava com maior cara de doente .. meus olhos estavam vermelhos .. não me lembro de ter chorado de madrugada devo ter tido um pesadelo .. ainda bem que não lembro basta minha vida . Entrei dentro do box e deixei a água morna percorrer por alguns minutos pelo meu corpo aquilo me relaxava e me fazia lembrar de momentos bons da minha vida , minha infância .. tudo só momentos bons nada de ruins ..


Depois de ficar procurando uma roupa perfeita e confortavél pra ir no aeroporto me vesti e fiz um make pra tirar a cara amassada e peguei minha muletas e desci , quando cheguei lá embaixo vi Zayn um sorriso automaticamente se abriu em meu rosto mais logo o tirei e virei a cara , como ele ousa me olhar e entrar na minha casa ? Tudo bem ele é amigo dos meninos não posso destruí a amizade deles ..


– Bom Dia ! - minha voz saiu falha e sorri de canto .


– Bom Dia Bicth ! Tá linda , mais espera .. você está tão .. - Mandy me abraçou e me olhou de cabeça aos pés e eu completei sua frase .


– MAGRA ! - completei e a mesma abaixou a cabeça .


– Bom , vamos está na hora iremos nos atrasar de ficarmos de papo aqui e eu estou com fome - Raphaela disse e eu revirei os olhos .


– Diga-me quando você não está com fome - Mandy disse e todos riram menos ela e Niall ... hum .. sei não em ..


[...]


Quando chegamos ao estacionamento Mandy disse que se eu quisesse ficar melhor não poderia dirigir e eu disse que ninguém iria tocar na Mellany a não ser Eu ! Então ficou maior briga quem ia no carro de quem e quem iria dirigir .. no final me obrigaram a ir no carro do Zayn só eu e ele , você deve está se perguntando porque eu não troquei com ninguém , porque foi assim .. Harry disse que iria ele Mandy , Liam e o banco de trás ficaria pras malas da minha querida irmã já que ela tráz umas 30 malas sem exagero ... Louis disse que El's iria com ele e Niall não tem carro e só anda com o Louis ou Harry as vezes com Liam e Zayn e a Raphaela essa FDP pegou salgadinhos no armario e adivinha os dois comilões irão comendo , então terei que ir com ele .. Zayn Malik .
– Vocês são um bando de FDP'S ! Não sei porque falo com vocês , sempre estragam meu dia - bufei e fui em direção ao carro do Malik ele já estava lá dentro e só me observava ele não trocou uma palavra comigo .. oque é até bom eu acho .. não sei acho que estou sentindo falta de escutar sua volta .


– MERDA ! - gritei dentro do carro e ele me olhou incredúlo e sorri sínica e liguei o rádio estava tocando Whistle - Flo Rida , Malik deu partida e eu começei a cantarolar baixinho a música as vezes eu o olhava de canto de olho e sentia que as vezes ele fazia o mesmo .. as vezes penso que eu não deveria estár chateada com odio mortal dele , porque eu não tive e não tenho nada com ele e nunca vou ter ele está solteiro e sempre esteve agente só teve um rolo .. mais é só que doí saber que foi iludida pela pessoa que você queria ou quer ter filhos se casar um dia e ver sempre passando na sua frente a cena dele e a sua inimiga se beijando no seu aniversário ele a defendendo e cuidando dos seus machucados que eu mesma fiz .. só doí , doí muito ...


– ESPERA ! PARA O CARRO ! VAMOS CHEGAR ATRASADOS NO AEROPORTO POR ALGUNS MINUTOS - gritei e ele encostou o carro na frente dá onde eu queria ir .


– Porque você pediu pra parar ? - perguntou olhando nos fundos dos meus olhos , primeira vez no dia que ele abre a boca .


– Irei fazer uma tatuagens e furar meu nariz aqui ! - apontei pra loja a minha frente e ele sorriu lindamente .


– Tudo bem , vamos lá ! - ele iria tirando o cinto e eu fiquei o encarando e quando ele iria sair eu o interrompi .


– Prefiro que você me espere aqui ! - sai do carro e ele fico meio desconfortável com a situação .Quando cheguei na porta da loja um cara veio na minha direção com um sorriso malicioso no rosto e eu fiquei com muito medo , ele era feio , forte e alto e eu sou magrela baixa e feia também .


– Ei gatinha , vamos ali na minha casa ! - ele pegou no meu braço bruscamente e eu já estava com muito medo , senti braços involverem minha cintura e olhei pra baixo e era os braços do Zayn suspirei aliviada .


– Cara me solta , não vou a lugar nenhum com você eu tenho namorado ! - puxei meu braço e o cara ficou de boca aberta e soltou o mesmo e eu olhei pra Zayn e ele me olhava assustado com oque eu disse .


– E quem seria seu namorado ? - o cara falou debochado .


– Ele ! - apontei pra Zayn e o idiota estava com uma cara de mais confuso ainda .


– PROVE! - o cara gritou e eu fiquei meio tensa , olhei pro Zayn e sussurrei só pra ele um 'desculpa' e o beijei , ele parecia não acreditar no que estava acontecendo eu também não estava acreditando , depois de um selinho longo ele parecia ter caído na real e pediu passagem com a lingua eu cedi depois de um tempo de hesitar e estavamos num beijo de saudades e amor , sentia falta daquilo mais ainda doí e muito .. eu ainda não sei porque eu está chateada , maguada , sem coração , eu não tenho e nunca tive nada com ele , mais isso tudo é culpa do coração , o beijo ficou mais em tenso e eu segurei na sua blusa a contorcendo , Zayn sorriu entre o beijo e eu mordi seus lábios , bom teria que me aproveitar um pouco da situação isso podi não acontecer nunca mais , o ar faltou e ele partiu o beijo e o cara não estava mas ali .. quer dizer que temos um folêgo incrivel pro cara cansar de esperar .


– Nosso folêgo é mutante pro cara cansar de esperar , me desculpa por te beijar eu só não queria ser estrupada - abaixei a cabeça e uma mão macia que eu conheço tanto levantou novamente e me fez encarar em seus olhos , agente ainda estava grudado um no outro . Ele selou nossos lábios em um selinho rápido e eu corei violentamente .


– Se você não quer ser '' estrupada '' temos que agir como namorados - ele deu enfase no estrupada e eu concordei e eu peguei na sua mão e entramos na loja .


– Olá ! Desculpa pelo meu tio , eu também não vou com a cara dele - um garoto muito lindo de olhos verdes disse e aquela voz rouca me deixo loca , Zayn apertou minha mão ao perceber que eu gostei daquilo e eu ri .
– Tudo bem ! Eu tenho meu lindo maravilhoso , gostoso .. namorado pra me defender - um choque pecorreu pelo meu corpo quando eu disse namorado e me arrepiei , Zayn percebeu o quanto aquela palavra mecheu comigo e mordeu meu pescoço e eu corei .


[...]


Depois de um tempo fiz as tatugens que eu queria e furei meu nariz , estava perfeito e o garoto discretamente ficava me dando cantadinhas baratas pro Zayn não perceber eu ria igual uma idiota , eu também teria medo do Zayn olha só a grossura dos braços dele ele é tão perfeito ...


– FOCO FOCO ! - pensei .


– Seu foco é ele querida ! - uma voz irritante falou na minha mente e aquilo me deixo assustada e o pior aquela porra tinha razão ele é meu foco .


– Vamos ! - sai na frente do Zayn e entrei no carro , ele entrou em silêncio e partiu daquele lugar estranho , eu estava encomodada com aquele silêncio que dizia muitas coisas que agente não é capaz de disser um ao outro , mais o pior que agente não consegui decifrar essas palavras do silêncio ...


– D-desculpa por tudo aquilo - merda gaguejei agora ele vai pensar que eu estou nervosa , mais espera eu estou nervosa .


– Olha vamos termina , eu vi aquele cara te dando cantadinhas baratas e eu não gostei daquilo , minha vontade era de soca-lo até a morte , mais eu me contive pelo menos ele te fazia rir coisa que eu não consigo faz muito tempo , só de ver aquele seu sorriso fico feliz , mais espera voltando ao assunto eu estou com muita raiva e estou com vontade de voltar lá - ele bricou e encostou o carro na estrada , estava tudo deserto eu não conhecia aquele lugar nem quero conhecer .


– Fica calmo baby , eu só tenho olhos pra você ! Se você quer termina termine mais primeiro volta lá ok ? Preciso ter uns papos com aquele garoto - começei a brincar com ele e pisquei pra ele oque fez o mesmo rir .


– Acabo ! Não quero mais saber de você vou atrás da Perrie .. - puta que pariu estava tão legal tinha esquecido de tudo ele vai e fala dela , aff vai se fuder .


– Pensei que já tinha ido - senti meus olhos marejarem , levantei a cabeça pra que as empedirem de cair e vi que Zayn sentiu que eu não estava mais bricando e que ele tinha feito merda .


– Calma amorzinho , eu nunca vou atrás dela , volta pra mim volta ? - começou a brincar de novo , mais aquilo eu sabia que tinha sentido de brincadeira e também ao mesmo tempo não era brincadeira ..


– Agora amor da minha vida , que você me magoa falando da sua ex , você quer voltar ? Agora que você me fez quase chorar ? Não quero mais saber de você , NUNCA mais - começei a brincar novamente mais também estava fazendo o jogo dele , tirei o cinto e iria sair do carro , senti braços segurar no meu me fazendo voltar a sentar ali , estavamos com os rostos perto , muito perto , sentia sua respiração acerelada se misturar com a minha que estava a mil ...


– Me dá uma tregua Amy , pelo menos aqui dentro do carro ! Quando agente chegar no aeroporto , tudo volta ao normal você me ignora e eu fico no meu quarto trancado pensando em você e como eu sou burro , completamente burro , mais eu sou o seu burro ! - sussurrou e eu me arrepiei , eu precisava daquilo e ele também , mais eu não sabia oque fazer então colei nossos lábios e logo ele pediu passagem e eu cedi , parti o beijo e sai do carro e entrei no banco de trás ele fez o mesmo e começamos a nos agarrar no banco de trás sentia falta daquilo , muita muita falta .. eu sentia falta dele como agente pode ser tão burro poderiamos talves está até namorando se agente não fosse tão burro , agente é tão fraco , não sabemos oque fazer agente acha que é pro nosso bem , mais não é nunca será o bem será está juntos sempre , mais agente é muito burro , eu sinto o amor do Zayn penetrar em mim e sinto que o meu penetra nele , cada um tem o coração do outro e se um de nós machuca o coração de alguem por pura bobagem machuca o outro também e todos sofrem e ninguém fica feliz .


Sentei em seu colo e senti seu membro pulsar em sua calça , sorri entre o beijo e parei o mesmo sem ar estava tentando recuperar o ar , sai do seu colo e Zayn me olhou com cara de confuso ..

– Não estou preparada pra isso , seu .. MALIKCONDA já está pulsando ai dentro de baixo desses panos , e eu não quero que minha primeira vez seja dentro de um carro - ele sorriu e me olhou com cara de pidão , acho que dá pra gente ficar só nos beijos né , o encarei e em um movimento rápido agente já estava se agarrando me dentei no banco e Zayn ficou por cima de mim , começei a beijar e morder seu pescoço e ele arfava muito alto e aquilo estava me deixando loca , senti minha calcinha molhar , puta que pariu , ele não se contenta né ? Tem que me deixar louca , lembrei da Anne ela chega daqui a pouco fudeu !


– Z-zayn ! - falei entrei os meus gemidos , já que ele estava beijando o meu pescoço , mordendo o modulo da minha orelha , ele estava me levando a loucura estava querendo muito ele . O Empurrei e me levantei ainda com o corpo colado no dele .


– Precisamos ir pro aeroporto , minha irmã e oque eles vão pensar da gente ? Agente fala que eu parei pra fazer uma tatuagens e tinha muita gente ok ? - ele assentiu e saímos do banco de trás e fomos pro dá frente , eu sorria que nem uma idiota e percebi que ele também aquilo era tão engraçado , Puxei o espelho do carro e me olhei eu estava ridicula , estava com o batom borrado e meu cabelo estava bagunçado .


– Até com batom borrado e cabelo bagunçado você fica linda - ele deu partida no carro e eu bufei .


– Fica queto e me avisa quando tiver buraco quebra-mola se não eu vou ainda mais parecer o capeta ! - disse pegando o pente na minha bolsa e penteando meu cabelo , tinha ficado um ninho do casseti , arrumei o mesmo e tirei meu batom borrado , retoquei minha maquiagem e Zayn ia queto rindo as vezes sorrindo igual um idiota e aquilo era suerral nem dá pra acreditar .


[...]


– Bom chegamos , preparada pra perguntas ? - assenti e tranquei as portas do carro .


– Olha , aquilo agente tem que esqueçer não vai acontecer de novo é oque eu espero .. vai voltar tudo ao normal, não pense que eu não estou maguada com você , pode ser sem motivos já que eu não tive e não tenho nada com você , é só que amar doí , eu sabia desde do começo que tudo isso iria acontecer , por isso eu me cortei , como o garoto mais famoso e gostoso de toda a inglaterra iria querer ter algo ou amar uma brasileira qualquer , dramatica de mais ou querer pegar a Perrie de uma banda famosa que participou do X-Factor com você , concertesa ela do que eu , mais ainda doí e eu não sei se um dia posso te perdoa e pelo menos ser sua amiga , mais eu não vou te perdoa porque eu não quero ser só amiga de você , não aguentaria essa tortura então eu prefiro que eu não seja nada só sua vizinha amiga dos seus melhores amigos , mesmo que doa em mim e nem um pouco em você é assim que Deus quer não é eu se fosse por mim , você me amaria de verdade e agente não deixaria aquela .. galinha abater isso que agente sentiria um pelo outro , mais nem tudo que agente quer acontece - disse com calma o fazendo me encarar via lágrima pecorrer pelo rosto de Zayn e eu sabia que eu também chorava .


– Eu queria que você acredita-se em mim , mais você não acredita você é teimosa demaiss , e isso me faz te amar mas ainda , Amy eu te amo mesmo você não acreditando e isso um dia será provado e tudo isso só vai se passar dias que agente sonha nunca mais acontecer - ele disse secando sua lagrimas .


– Tudo bem Zayn , chega não quero ouvir suas lamentações , minha irmã me espera lá dentro - destranquei a porta e sai , limpei minha lagrimas e esperei ele ir na frente depois que ele foi eu fui .


P.O.V Mandy


Tive que ir no mesmo carro que Liam , senti muita pena da Amy que foi sozinha com o Zayn , cada segundo deve ter sido doloroso pra ela , quando chegamos no aeroporto Zayn e Amy não estava lá , liguei diversas vezes pra eles e nada será que eles tinham se perdido ? Ou pararam em algum lugar ? oque eles estão fazendo ?Resolvemos comer no Starbucks por enquanto que o avião de Anne não chegava , Harry foi ver se eles tinham chegados e voltou com a Anne ? Puta que Pariu menino sortudo .


P.O.V Harry


Fui ver se Amy e Zayn tinham chegado e nada onde será que eles estão ? Nenhum deles atende o telefone , nem se quer retorna as ligações , quando estava voltando pro Starbucks , esparrei numa garota ruiva cheia de malas e aquilo que era mala , tinha oque umas 30 malas ali ? Até mais , sem querer a derrubei no chão em cima da suas malas e aquilo deve ter doído .


– Desculpa ! Eu não te vi ai , sério perdão eu estava procurando minha amiga Am... - iria termina mais ela não deixou .


– Procurando a Amy ? Amy Margens ? , prazer eu sou Anne a irmã dela ! Então você está com os amigos dela ? - agora tenho certesa que era Anne ela não parava de falar , percebi que tinha uma caixa de Pet aos seus pés , olhei pra dentro dela e tinha uma gata , muita linda e fofa por sinal .


– Bom agora eu sei que você é a Anne , igual no telefone , prazer eu sou Harry ! - estendi a mão e ela pegou impulso e levantou .


– Obrigada - sorriu tímida , nossa que sorriso tímido perfeito , nunca vi um igual tão perfeito ela é Perfeita completamente .


–--------------------------------------------------------------------------------------

AVISO!


Olá bicth's do meu coração ! Que bom que vocês cansaram de ficar na esquina e vieram aqui ler meu cap , kkk ' parey - tá vocês não são bicth's ok ? só a GarottaFanáttica que é , aaaaaah' mais isso todo mundo sabi , tenho uma nova pra vocês , a GarottaFanáttica está fazendo hora extra ! KKK' Mais ela está fazendo mesmo seério , bom a outra noticia é que eu criei uma nova fic sabe mais é do Justin aquele gostoso maravilhoso , bom não fiquem com medo , essa fic é minha prioridade e eu nunca vou larga ela e sou tipo um zé ruela que fica sem nada pra fazer , então sempre tenho um tempo livre , acho que se eu tivesse umas 10 fic's ainda ficaria no teédio , bom queria que vocês lêsem sabe ! Tipo vocês são muito importante pra mim e eu tentarei fazer diferente .. vou colocar a sipnose aqui em baixo ok ?


Sipnose : Brookie Golsh , garota que ao nascer perdeu a mãe e a um ano perdeu o pai , foi morar na Irlânda com sua irmã mais não deu certo então ela decidiu ir morar sozinha aonde os pais foram criados e se conheceram em Stanford , cidade onde ela vai fazer novas amizades conhecer novas pessoa até um novo amor será ? ... Ela irá descobrir muitas coisas na sua nova cidade onde ela pretende morar pelo resto da vida , descobrirá mais sobre sua mãe e porque ela morreu um mistério que ela não sabe que existe ninguém sabe exceto ...


Espero que leiam , se não tiverem como ler , tudo bem , não vou ficar maguada só se vocês largarem essa fic aqui , ai eu vou atrás de vocês , @: não permito que parem de ler essa fic rum -


aqui esta o link : https://fanfiction.com.br/historia/254949/Effect_Love/


Bjos ;* xoxo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se saiu pequeno , ;s
Até meu proximo cap , (DiihFreitas )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.