My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 17
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tristinho esse , cara tenho uma bomba pra contar pra vocês , tipo eu vi na capricho que o Zayn pediu o telefone de uma dançarina e ela recusou pois estava em um relacionamento sério a 3 anos , cara fiquei tipo assim WTF ? Como assim não dizem que o Zayn ama o chão que a Perrie pisa ? Que porra é essa , e tipo a cerimonia , quem viu ? foi perfeita mano , tipo assim as poser's e directioner's começeram a chingar a Capricho dizendo que é mentira , cara achei um abisurdo total a capricho não tem culpa se foi a fonte que disse e o Zza convive com o Haroldo né ? KK' Tipo chingarama té a coitada da garota , mesmo a mina sendo burra mesmo podia ser amiga dele .. mas elas não deveriam acreditar no que dizem do Zayn sabi ele é homem ngm sabi oq acontece com ele e oque ele senti , pra dizerem q ele n é capas e tlas e que ama a Perrie ! Alguém convive com ele ? NONO! Então pronto é isso espero que gostem do capitulo .. mtmts supresas estão por vir ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/17

P.O.V Anne

Faltava algumas horas para chegar em Londres então acabei adormecendo. Escutei o piloto avisar que o avião iria decolar, coloquei o cinto e logo o avião começou a entrar em contato com o solo. Sai do avião e fui direto para a sala de espera, não tinha ninguém lá então resolvi sair do aeroporto e procurar por alguém. Der repente alguém esbarra nas minhas malas me fazendo cair:

– Cuidado. –Falei procurando alguém em meio à multidão.

– Desculpa. –Ele disse enquanto estendia a mão para me ajudar.

Eu conhecia aquela voz de algum lugar mais não lembro de onde, ele parecia procurar alguém também. Levantei e arrumei as malas, coloquei tudo em um canto e ele logo falou que estava procurando a Amy, me apresentei e falei que era irmã dela. Logo voltamos para o aeroporto e Amy veio correndo em minha direção.

– MANA. –Amy gritou enquanto me abraçava.

– Oi princesa. –Disse retribuindo o abraço.

– ANNE. –Mandy gritou correndo em minha direção.

– DYH. –Gritei abraçando ela.

Coloquei minhas malas no carro, sentei e logo voltamos para o apartamento.

P.O.V Mandy

Vi que Harry estava voltando com a Anne e fui correndo abraça - lá, ela era como uma segunda irmã pra mim. Sempre que ia pra casa da Amy fazer trabalhos ou até dormir lá ela fazia bagunça junto com a gente, era 3 loucas dentro de casa. Ajudei Anne a colocar suas malas dentro do carro, voltamos para a sala de espera e logo decidimos ir embora. Eleanor falou que iria com o Louis, Raphaela com o Niall, Anne com o Harry já que suas malas estavam lá.

– Amy... –Sussurrei.

– Oi? –Perguntou.

– Vai voltar com quem? –Falei quase chorando mais logo levantei a cabeça impedindo as lágrimas de escorrerem.

– Zayn, minhas coisas ficaram lá no carro. –Ela disse arrumando a muleta.

– Ata. –Logo me levantei e fui em direção ao carro.

Não tinha ninguém dentro, entrei no mesmo e logo sentei. Esperei por alguns minutos mais ele não chegava, liguei a rádio e fiquei pensando um pouco. Logo Liam chegou e foi se arrumando no banco, ligou o carro e saiu disparado.

– Vai devagar. –Falei apertando o puxador da porta.

– Ta com medo? –Ele disse debochando.

– Não é medo, só não quero acabar como meus pais. –Falei, abaixei a cabeça e vi uma lágrima percorrer meu rosto.

Ele logo diminuiu a velocidade e voltamos para o apartamento em silêncio, desci do carro e entrei correndo no elevador.

– Espera. –Liam gritou.

Passei a mão no sensor pra fazer a porta se abrir novamente, entrou no mesmo e subimos em silêncio. Sai do elevador e fui direto para o apartamento dos meninos, Niall estava na cozinha comendo junto com a Rapha.

– Tão comendo o que? –Perguntei.

– Bolo, qué? –Rapha disse esticando a mão e mostrando o bolo.

– Quero. –Me sentei e fui logo atacando junto com eles.

P.O.V Amy

Percebi que a Mandy ficou meio triste quando teria que voltar com o Liam mais uma hora ou outra eles vão ter que se acertar. Fiquei meio mal com aquela situação mais eu não vou deixar de ir com o meu príncipe pra ajudar ainda mais a Mandy ficar braba com o Liam? Aquela guria tem que acordar e falar logo com ele. Voltei para o carro e logo seguimos para o apartamento.

– Que foi? –Zayn perguntou levantando minha cabeça e olhando atentamente a estrada.

– Mandy e Liam... –Falei enquanto me arrumava no banco do carro.

– Deixa eles, uma hora ou outra eles vão ter que se entender. A Mandy não é mais criança e sabe o que fazer. –Zayn falou e aquilo me trouxe segurança.

Voltamos para o apartamento e subi até ao quarto dos meninos, Louis, Eleanor, Harry e Zayn estavam sentados no sofá e a Mandy, Niall e Rapha devorando o bolo.

– Cadê a Anne e o Liam? –Perguntei.

– Anne ta guardando as coisas no quarto dela e o Liam trancado no quarto. –Mandy falou de boca cheia e todos começaram a rir.

P.O.V Anne

Coloquei as malas no carro e esperei o Harry chegar, voltamos para o apartamento e eu logo quebrei o silêncio.

– As meninas falaram que vocês vão fazer uma turnê nesse mês, é verdade? –Perguntei.

– Sim, daqui uma semana a gente sai e só volta depois de 1 mês mais ou menos. –Harry respondeu meio cabisbaixo.

– As meninas já tão sabendo do dia? –Falei e ele negou com a cabeça.

– Os garotos ainda não contaram, aconteceu muitas coisas nesses últimos dias então ficou meio complicado contar isso. –Ele logo respondeu e voltou à atenção para a estrada.

Chegamos no apartamento e o Harry me levou até ao apartamento das meninas, fui correndo procurar meu quarto e já sabia qual era pois a Amy me falou cada detalhe dele pelo telefone. Percebi que o Harry não estava mais ali então joguei todas as malas dentro do closet, coloquei a Marry dentro do banheiro, troquei de roupa e fui logo deitar. O vôo foi cansativo e estou morrendo de sono, tenho medo de avião então nem dormi direito.

P.O.V Liam

Percebi que a Mandy ficou meio abalada quando eu acelerei, ela tem medo de acabar como os pais dela e eu esqueci isso. Deve ser difícil, pelo o que a Amy falou ele era o melhor amigo dela e ainda quando ela precisou eu piorei tudo. Voltamos em silêncio para o apartamento e logo pedi para ela segurar o elevador, subimos e eu fui correndo para meu quarto. Entrei no mesmo e me joguei na cama, resolvi ir tomar um banho pra esfriar um pouco a cabeça, troquei de roupa e acabei adormecendo.

P.O.V Amy

Fiquei durante alguns minutos vendo TV com os meninos e logo depois fui até ao quarto do Liam, ele dormia que nem um anjo segurando uma jaqueta. Fechei a porta com cuidado e desci as escadas.

– Já sei. –Pensei.

Corri para a sala e percebi que a Mandy não estava mais ali.

– Cadê a vadia da Mandy? –Perguntei.

– Foi pro apartamento de vocês ver a Anne. –Louis respondeu.

– Gente, tive uma idéia. –Falei passando a mão na cabeça e fazendo uma cara de pensativa.

– Qual? –Falaram em coro me fazendo rir.

– Quero dar uma lição na Mandy, preciso fazer alguma coisa pra ela e Liam se entenderem rápido. –Disse me sentando no sofá.

– BORA TRANCAR ELES DENTRO DE UM QUARTO E DEIXAR 1 MÊS LÁ. –Raphaela gritou.

– Fala baixo bitch, vai acordar o Liam assim. –Falei.

– Mais é uma boa idéia. –Eleanor disse com um olhar malicioso e todos assentiram.

– Vamos deixar eles lá até se entenderem ok? Rapha e Els me ajudem a levar a Amy até o quarto do Liam? –Perguntei e elas assentiram.

P.O.V Mandy

Terminei de comer o bolo e voltei para o apartamento, fui ver se estava tudo bem com a Anne e reparei que ela dormia profundamente. Arrumei suas malas, troquei de roupa e voltei para o apartamento dos meninos, fui logo abrindo a porta e todos estavam com um olhar de mistério.

– A Anne acabou dormindo. –Falei.

– Ata, deixa ela lá, o vôo deve ter cansado bastante. –Amy disse se levantando e vindo em minha direção.

– Mandy, me ajuda a pegar o coberto que ta no guarda-roupa do Liam? –Rapha gritou enquanto subia as escadas, assenti e fui logo atrás.

Entrei calmamente no quarto e percebi que ele estava dormindo agarrado á uma jaqueta e com uma carinha de anjo. Será que ele não consegue parar de ser tão perfeito?

– Calma, vou pegar uma cadeira. –Rapha falou e logo saiu do quarto.

Percebi que a porta se fechou rapidamente e ouvi risadas do outro lado. Girei a maçaneta e tentei abrir a porta mais estava trancada.

– Abre a porta agora. –Gritei.

– Só vou abrir quando você se entender com o Liam. –Amy falou soltando uma gargalhada.

– Você me paga vadia. –Disse dando um soco na porta.

Percebi que o Liam tinha acordado e estava me olhando com uma cara de assustado, se sentou na cama e começou a me fitar.

– Enfim a Bela Adormecida acordou. –Falei debochando.

– Por que ta aqui? –Ele perguntou meio que dormindo por dentro.

– As vadias me trancaram aqui e falaram que só vou sair quando me entender com você, no caso NUNCA. –Gritei a ultima parte e ele logo abaixou a cabeça.

Corri pro banheiro e me tranquei lá, vasculhei cada gaveta procurando algo interessante mais não tinha nada a não ser toalhas, escovas... Abri o armário e percebi que no fundo dele havia uma caixinha com um papel dentro, puxei para perto e fui logo pegando o papel. Era uma foto minha e do Liam no aniversário da Amy antes dele agarrar a vadia da Dani. Escorreguei pela parede e logo sentei, ele ainda guarda essa foto? Eu rasguei todas as minhas fotos com ele mais eu não queria isso, a raiva me dominou e acabei rasgando tudo.

– Abre. –Liam falou.

– Não. –Disse quase chorando.

Olhei para aquela foto novamente e comecei a lembrar dos momentos bons que eu tinha com ele, dos beijos e dos presentes inesperados que ele me dava. Eu amo muito o Liam mais minha cabeça fala que eu ODEIO ele, é como se a metade de mim quer ele e outra parte rejeitasse.

– Abre agora ou eu vou arrombar a porta. –Ele falou alterando a voz.

Levantei, sequei as lágrimas e logo abri a porta.

– Tava chorando? –Perguntou.

– Não, um cisco caiu no meu olho. –Falei debochando.

– Ata, e essa foto é oque? Pelo jeito achou meu esconderijo né? –Ele disse e logo veio me abraçar.

Desviei e corri pro quarto e me joguei na cama, coloquei minha cabeça sobre meus joelhos e comecei a chorar que nem uma criança.

– Essa foto? É da época que meu amor valia à pena e que eu não era trocada e jogada de canto como uma garota qualquer. –Falei em meio aos soluços.

– Quem disse que seu amor parou de valer a pena? E eu não te troquei e muito menos te deixei de lado. Eu te amo muito e eu sei que foi burrada minha ajudar a Dani e quando você mais precisou eu não estava lá. Me desculpa Mandy. –Ele falou se sentando ao meu lado e eu vi algumas lágrimas escorrerem em seu rosto.

– Não é fácil pra mim te desculpar assim Liam, você acha que eu fiquei feliz em ver aquela cena? –Disse e logo me levantei.

– Eu sei que não ficou. –Ele respondeu e logo se levantou junto indo em minha direção.

– Me desculpa, por favor. –Sussurrou em meus ouvidos oque me deixou arrepiada.

– Não, EU TE ODEIO GAROTO, ODEIO. –Gritei dando socos em seu peito.

P.O.V Liam

Escutei alguns gritos da Mandy e logo acordei, percebi que ela socava a porta e gritava descontroladamente. Alguém havia trancado ela aqui e já imagino quem, ainda falaram que só iam destrancar se a gente se entendesse. Vou admitir, é a coisa que eu mais quero. Eu amo muito a Mandy mais sei que ela esta braba comigo... Ela saiu correndo pro banheiro e esbarrou a porta com toda a força e logo trancou a mesma, levantei da cama e tentei abrir a porta mais só conseguia escutar gargalhadas do outro lado.

– Abre a porta? –Falei arrenegado.

– Não, só vou abrir se vocês se entenderem. –Amy falou rindo.

Fui até á porta do banheiro e tentei abrir mais estava fechada, falei que iria arrombar se ela não abrisse mais logo escutei o estalar da chave. Abri e percebi que ela estava chorando vendo uma foto, eu escondia aquela foto e toda noite eu ficava percebendo o quanto eu e ela éramos felizes e como eu estraguei tudo. Tentei pedir desculpas mais foi em vão, ela falava que não e chorava mais ainda. Levantei e fui em sua direção, sussurrei desculpa em seu ouvido e logo vi que a mesma se arrepiou.

– Não, EU TE ODEIO GAROTO, ODEIO. –Ela gritou socando meu peitoral e isso me machucou muito.

Ela segurou meu braço com força, olhou fundo nos meus olhos e começou a ficar branca como a neve. De uma hora pra outra ela caiu em meus braços e eu á segurei.

– Mandy? –Falei enquanto batia de leve em seu rosto.

Ela estava branca e tinha desmaiado, coloquei a mesma deitada na minha cama e fui logo tentando abrir a porta.

– RÁPIDO, ABRE A PORTA. –Gritei.

– Não Liam, não vou abrir. –Amy falava do outro lado.

– A Mandy desmaiou, abre logo. –Comecei a ficar nervoso.

– Qual parte do “EU SÓ VOU ABRIR QUANDO VOCÊS SE ENTENDEREM” você não entendeu hein? Não adianta inventar mentiras Sr. Payne. –Amy disse e eu logo bufei.

Peguei a Mandy no colo e fui pra perto da porta.

– Sai de trás da porta. –Gritei e logo chutei a mesma.

A porta logo abriu e todos começaram a me olhar com medo, corri para a sala e coloquei a Mandy deitada lá e com a cabeça em meus braços.

P.O.V Amy

Depois de mais uma tentativa conseguimos trancar a Mandy dentro do quarto, agora é só ter paciência e esperar ela e o Liam se entenderem. Ela gritava feito uma louca dentro do quarto mais eu não vou abrir, será que ela não entendeu? Percebi que eles ficaram em silêncio alguns minutos e logo depois o Liam pediu pra mim abrir, são dois mongas né? Qual é a parte do “EU SÓ VOU ABRIR QUANDO VOCÊS SE ENTENDEREM” que eles não entenderão? Eu e as meninas só ficamos rindo da Mandy, logo depois o Liam pediu pra mim abrir a porta nervoso mais eu neguei. Ele falou que iria arrombar a porta mais mesmo assim não deixei, sai de perto e ele logo abriu a mesma com os pés.

– Oque aconteceu? –Perguntei.

– Ela desmaiou. –Liam falou com Mandy nos braços.

– Coloca ela na sala. –Falei nervosa e ele logo colocou ela deitada no sofá.

Todos os meninos começaram a olhar nervosos e eu tentei acorda - lá mais nada adiantava.

– Liga pro pronto socorro e pede pra vir o mais rápido pra cá. –Liam olhou diretamente pro Zayn que logo assentiu.

Voltei para o apartamento e peguei todos os documentos dela, percebi que a ambulância já havia chegado então corri pra falar com o médico. Já haviam colocado ela dentro do carro e todos ficaram perguntando oque havia acontecido.

– Quem vai acompanhar ela? –O médico perguntou e todos me olharam.

– Eu vou. –Falei e logo entrei na ambulância.

– A gente se encontra lá. –Liam disse nervoso.

[...]

Chegamos no hospital e a Mandy ainda estava desacordada, desci da ambulância e fiquei meio perdida.

– Vem me siga. -Enfermeiro falou.

Logo segui ele que me levou até a sala de espera, peguei meu celular e liguei pro Liam.

– Já chegaram? –Liam perguntou.

– Sim e vocês? –Falei meio nervosa.

– Quase, mais ela já acordou? –Liam disse e sua voz parecia tremula.

– Não. –Disse e logo abaixei a cabeça.

Desliguei o telefone e fiquei na espera de alguma noticia.

P.O.V Liam

Amy acompanhou a Mandy na ambulância, ela merece mais do que eu e ainda se a Mandy acordasse não iria gostar de me ver lá. Entramos correndo no carro e o Zayn foi dirigindo e todos começaram a fazer perguntas sem parar.

– Oque você aprontou Liam? –Louis perguntou debochando.

– Nada, eu só pedi desculpas e ela começou a ficar branca e logo desmaiou. –Respondi meio cabisbaixo.

Seguimos viajem e logo chegamos ao hospital, sai correndo para a sala de espera e vi Amy chorando.

– Que foi? –Perguntei nervoso.

– A Ma-andy. –Ela não tinha nem fôlego para falar.

– Mandy? O que aconteceu? –Falei se sentando ao seu lado.

– O me-édico falou que é sé-ério o ca-aso dela. –Respondeu recuperando o fôlego.

Abaixei a cabeça e comecei a chorar, a Mandy é uma garota forte e eu sei que vai sair dessa.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Desculpem mesmo pela demorar sério ! Tipo tenho uma outra noticia pra vocês .. daqui pra frente a fic vai melhorar ok ? Tudo ficará melhor .. TIPO ASSIM NÃO CAI NA FICHA DESSA HISTORIA DAS POSER'S E DIRECTIONER'S chingarem o gostoso do Zaza a Capricho e a Garota ! Abisurdo total manola ... gente talves O 1D VAI TÁ NO ROCK IN RIO , NÃO SEI SE É VERDADE CORRE BUATOS DISSO ! A DEMI E O JUS.. TAMBÉM !
Mereço review ?
Piscicottica ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.