My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 15
The New Apartment ( Bônus )


Notas iniciais do capítulo

Gatas, mil desculpas por ter demorado pra postar o cap. Não passei muito bem nesses últimos dias, mais agora to melhor *-*'
Raphaela , aqui esta sua surpresa amor. Eu prometi não foi? Então .. Aqui está *-*'
Espero que gostem, é um cap bônus então é grandão .
Malikisses e até a nota final *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/15

P.O.V Amy


Já tinha bebido todas as garrafas que eu tinha de Vodka naquele quarto, fumado todos os cigarros que eu encontrava, já tinha chorado lágrimas que eu não sabia que tinha, dito várias vezes no ouvido do Zayn: “eu te amo”, mais baixinho pra ele não acordar, estava acariciando ele até eu derrubar uma garrafa vazia de Vodka, oque fez um barulho estranho ao entrar em contato com o chão, meu princeso se mexeu e eu tentei me levar pra me esconder em algum lugar, ao tentar me levantar sentir um dor brutal na minha coxa, coloquei minha mão na boca para que eu não grita-se e me levantei calmamente , quando eu estava de pé senti algo segurar em meu braço e me fazer se sentar , olhei pra cama e Zayn me olhava com a sobrancelha arqueada , sorri sínica e tentei me levantar mais ele segurou meu braço com mais força .


– Porque você estava bebendo e fumando meus cigarros? -Perguntou se sentando na cama e me encarando.


– Não te interessa! - Respondi sínica e tentei tirar seu braço do meu mais não consegui.


– Amy! Por quê? Eu não beijei a Perrie foi ela que me agarrou e eu ajudei ela por que... - Ele ficou em silêncio e eu me revoltei com isso.


– Sério, não quero nem saber quem beijou quem, lembra não tenho NADA com você só eu mesmo pra me iludir com suas palavras, eu já deveria saber quem é você só mais um metidinho de quinta! Zayn você não tem o porquê pra dizer, você só ajudou ela porque ela é a vítima e eu sou a vilã e o herói sempre salva a mocinha e sabe por quê? Porque o herói ama a vítima, é sempre assim. - Me levantei, mas caí na cama novamente com a aquela dor horrível na coxa, preciso de muletas.


– Amy.. Eu não te iludi nenhuma vez quando eu disse que te amo, eu te amo de verdade mesmo você não acreditando nisso. - Ele abaixou a cabeça e vi lágrimas caírem sobre o cobertor.


– Eu não ligo se você chora Zayn! Tudo isso é uma farsa que eu espero não cair nunca mais. - Me levantei com raiva e senti algo molhar meu curativo, era sangue, eu forcei demais minha perna, gritei de dor e cai em cima da cama, comecei a gritar igual uma louca de dor, pior do que filme de exorcista e quando vi algo pressionava meus lábios e eram um par de lábios, parei de gritar aos poucos e me entreguei ao beijo, comecei a pensar como eu amo aquele garoto e como ele é lindo até eu cair na real e quebrar o beijo.


– Quem você pensa que eu sou? Mais uma garotinha que quando fica chateada com você um beijo já melhora? Garoto se toca. Não sei nem o porquê de estar aqui, espero que um dia você acorde e vá atrás da Perrie, ela sim te merece. –Falei enquanto rastejava até a porta.


– Você é a minha princesa e eu não quero a Perrie. Eu ODEIO aquela garota, se não fosse por ela eu não teria perdido minha vida, a minha princesa. –Zayn disse se levantando e me dando a mão.


–Eu não sou sua garoto, a vadia da Perrie que é. –Empurrei sua mão e ele logo abaixou a cabeça.


Fui até ao quarto da Mandy se arrastando, abri a porta de leve com esperanças de ela estar acordada, mais me deparei com a cena: Mandy deitada sobre o peito do Hazza dormindo que nem um anjo, o Harry fitava o teto e então eu fui logo chamando.


– Hey pequeno! –Sussurrei.


– Oi pequena? O que aconteceu com o seu machucado? –Perguntou.


– Acidente, acorda a Mandy pra ela trocar o curativo? –Falei e ele assentiu.


– Mandy? –Sussurrou enquanto acariciava seu rosto.


– Oi? Que foi? –Mandy disse sonolenta.


– A Amy, troca o curativo dela? –Harry falou e ela logo se levantou.

P.O.V Mandy

Cai sem querer e acabei puxando o Harry junto, ficamos com os lábios perigosamente pertos, não tive reação a não ser olhar suas duas esmeraldas. Nunca percebi a profundidade delas, aquele olhar me trazia conforto, carinho. Uma coisa muito estranha, enquanto pensava senti seus lábios tocarem os meus e logo pediram passagem, acabei cedendo e acabei quebrando o beijo.


– De-desculpa. –Gaguejei, merda.


– Eu que tenho que pedir desculpas, foi só um acidente princesa. –Harry falou soltando um sorriso de orelha á orelha.


Retribui o sorriso e logo ele esticou a mão para me levantar, arrumei a bagunça toda, limpei o sangue e deitei na cama. Senti uma lágrima escorrer em meu rosto e logo uma mão gelada limpando.


– Não chora pequena. –Harry falou me abraçando.


– Não tem como, perdi as duas pessoas que eu mais amava na vida. Agora sou uma garota órfã e ainda por cima iludida por um idiota. –Disse enquanto chorava descontroladamente.


– Não fica assim, a culpa não foi sua, o Liam que foi burro o suficiente pra perder uma garota como você. Levanta a cabeça princesa, você tem seus amigos aqui e eles querem muito te ver feliz. –Hazza disse e logo retribui o abraço.


Deitei sobre seu peito, sequei as lágrimas e fitei o teto por alguns minutos. Minhas pálpebras estavam pesadas, mais só de fechar o olho eu lembrava de todos os momentos bons com meus pais. Não queria chorar mais, deixei meus olhos se fecharem aos poucos e acabei adormecendo. Algumas horas depois Harry me acordou pedindo pra trocar o curativo da Amy, o que aquela garota aprontou dessa vez? Seus olhos estavam vermelhos e ela com um bafo horrível. Troquei o curativo, arrumei tudo e logo perguntei:


– Você bebeu garota? –Falei e ela assentiu.


– Mais.. Por quê? –Perguntei.


– O idiota do Zayn, fui até ao quarto de hóspede e peguei as garrafas de Vodka que havia lá, peguei até os cigarros do Zayn. Mandy, eu não agüento mais sofrer. –Ela falou e logo desabou em meus braços.


– Calma princesa, estamos juntas nessa. A sua dor é a minha, não esquece que eu vou estar aqui até meu coração parar de bater, não chore por um idiota que não mereceu você. –Disse enquanto secava suas lágrimas.


– Obrigada por tudo amor. –Amy falou soltando um sorriso.


– É o meu dever e é esse o sorriso que quero ver todos os dias. –Falei retribuindo o sorriso.


O Harry ficou nos fitando com uma cara de: AWN, QUE FOFURA. Foi muito engraçado a cara dele, levei a Amy até seu quarto e voltei para o meu. Lavei o rosto, coloquei meu pijama e deitei novamente. Coloquei minha cabeça sobre seu peito e adormeci.

P.O.V Zayn


Por que isso? Já basta ter perdido a minha princesa, agora ela não quer nem olhar pra minha cara. Eu sei que fui burro e acabei cedendo aos pedidos da Perrie e agora tenho que aprender a não ser mais burro. Acordei com um barulho de vidro entrando em contato com o chão, fiz uma cara de assustado e me deparei com a Amy. Tirei os cigarros de suas mãos e fitei seus olhos, pelo menos pela ultima vez. Brigamos e Amy logo se retirou do quarto, guardei os cigarros e desci as escadas, ouvi soluços então fui até a sala ver de quem era.


– Por que ta chorando? –Perguntei.


– E-eu vi Zayn. –Liam falou enquanto chorava feito uma criança.


– Viu o que? –Me sentei ao seu lado.


– Mandy e o Harry. –Disse enquanto limpava as lágrimas.


– Oque que tem eles? –Perguntei preocupado.


– Fui até ao quarto da Mandy conversar com ela mais me deparei com a cena de Harry e Mandy se beijando. –Liam disse e eu o abracei.


– Cara, não fica assim. A Amy também não quer nem olhar na minha cara, acabei de brigar com ela por causa da Perrie, as duas conseguiram atingir a meta. Agora é correr atrás do prejuízo. –Falei e logo senti algumas lágrimas percorrerem meu rosto.


– Mais eu não queria beijar a Dani, ela me pegou desprevenido. Eu machuquei a minha princesa e isso é imperdoável, agora que eu devia ajudar ela por causa de seus pais eu piorei mais ainda. –Falou retribuindo o abraço.


–Estamos juntos nessa, vai dormi e amanhã conversamos com as meninas. –Disse enquanto se levantava, dei a mão pro Liam que logo pegou impulso pra cima. Fomos até ao quarto de hóspede e dormimos.

[...]

P.O.V Amy


Acordei com dor na coxa, comecei a gritar feito uma criança quando perdeu o pirulito. Ouvi passos e logo depois a maçaneta da porta girar, era Niall com uma cara de assustado.


– Que foi pequena? –Perguntou se sentando ao meu lado.


– Dor na coxa, mais já já passa pequeno. –Respondi e levantei.


– Quer ajuda? –Falou.


– Não precisa. O café ta pronto? –Perguntei enquanto beijava sua bochecha.


– Sim, troca de roupa. Te espero lá em baixo. –Disse retribuindo o beijo e indo em direção á porta.


Troquei de roupa, lavei o rosto e amarrei o cabelo. Procurei um remédio pra passar a dor e logo achei, tomei e fui até ao quarto de Mandy avisar que o café já estava pronto. Bati na porta, ninguém abriu então resolvi entrar.


– Acorda a Mandy, o café já esta pronto. –Falei enquanto cutucava o Hazza.


– Ata, já vamos. – Harry falou com a sua voz rouca.


Fui até á sala e me deitei no sofá, coloquei a perna pra cima e comecei a ver Bob Esponja. Louis e Niall estavam na cozinha preparando o café e os outros pelo jeito dormindo ainda.


– Bom dia. –Louis falou.


– Bom dia Boo Bear. –Disse e soltei uma gargalhada.

P.O.V Harry


Amy ficou me cutucando até me acordar, depois que ela saiu acordei Mandy e dei bom dia:


– Bom dia princesa! O café está pronto. -Ela se esticou na cama e até acordando ela é linda.


– Bom dia principe da minha vida! - Me deu um beijo na bochecha e eu dei um em sua testa e me levantei.


– Se troca no closet e eu no banheiro ok? - Ela assentiu e se rastejou pro closet, entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal e me vesti, sai do mesmo e sentei na cama esperando Mandy a mesma saiu do closet minutos depois linda como sempre, sorriu pra mim tímida e entrou no banheiro. Ela demorou uns 5 minutos lá dentro e saiu.


– Que demora em. - Ela revirou os olhos e subiu em cima da cama.


– Vou ir nas suas costas. - Assenti e me virei a mesma pulo na minha costa e enlaçou meu pescoço e eu segurei sua pernas e descemos as escadas, Amy estava deitada no sofá comendo morango com açúcar , a essa hora?


– Amy larga isso, não é hora de comer morango com açúcar. - Falei e a mesma me olhou com uma cara nada boa.


– Vai se fuder Styles! Você não é meu pai e também não é hora de comer minha melhor amiga.


–Quando ela disse pai percebi que aquela palavra a abalou, mais logo ela levantou a cabeça.


– Não posso me fuder sozinho, vamos comigo? E eu não comi sua melhor amiga até mesmo porque ela não é comida. - A mesma riu e Mandy deu um tapa na minha cabeça e saiu das minhas costas.


– Styles! - Me virei pra encarar Amy e ela me olhava com o olhar '' te amo sabia, estou com ciúme de você e Mandy '' ri com aquilo e fiz um gesto pra ela continuar.


– Fica aqui comigo, eu também preciso de alguém pra cuidar de mim ok? Não é só a Mandy! Também tenho problemas merda! - Ela não sabia se ria ou se ficava séria oque me dava mais vontade de rir.


– Amy eu te amo princesa não precisa ficar com ciúmes. - Me deitei do seu lado e a abracei.

[...]


Estava deitado no sofá com Amy há 1 hora no máximo, escutei um celular tocar me estiquei por cima de Amy e peguei o celular de Mandy que estava em cima da mesa de centro e atendi.


Telefonema on /


– Alô? -Atendi.


– Mandy, oque houve com tua voz bicth? E porque o celular da Amy dá que não existe? - Uma voz feminina falava do outro lado sem parar e aquilo me fazia rir muito.


– Não é a Mandy é o Harry Styles, e o celular da Amy dá que não existe porque não existe mais mesmo porque ela o matou, quem está falando? - Tentei parar de ri e conseguir.


– Desculpa Styles, essa louca tem essa mania de quebrar seu celular então posso falar com ela? É a irmã dela Anne.. - Passei o telefone pra Amy e a ajudei a levantar e escutei um barulho de porta sendo aberta, era Louis com as muletas de Amy.


Telefonema off /



– Amor da minha vida! - Gritei e Amy começou a rir no telefone e eu abracei o Louis.


– Senti sua falta amorzinho! - Louis pulo no meu colo e começo a beijar meu rosto.


– QUERO MINHAS MULETAS! - Amy gritou e Louis pulou do meu colo, deu as muletas pra ela e eu ajudei a mesma peste a se levantar.


– MANDY, NIALL! - Amy começou a gritar e logo eles apareceram.


– Fala galinha, có có có! - Mandy começou a imitar uma galinha e todos riram menos a Amy.


– Minha querida irmã vira morar com agente e chega amanhã, já passei o endereço pra ela! - Amy disse e um sorriso brotou no rosto das duas.


– Amy, recebi uma ligação da El's quando estava me trocando e ela disse que está procurando onde morar em Londres, já que ela vai trabalhar pra Victoria Secret's e aliás sua irmã me disse a uma mês atrás que te daria de presente de aniversário algo relacionado a isso mais não lembro... - Mandy fez cara de pensativa e Amy começou a gritar.


– Como agente vai enfiar El's e Anne nesse apartamento minúsculo? Precisamos de um novo, assim podemos nunca mais olhar na cara.. - Amy iria dizer mais Zayn e Liam apareceram na sala e a olharam, ela abaixou a cabeça e foi pra porta.


– Quem vai ao Nando's comigo? - Perguntou e todo mundo gritou que iria menos Zayn e Liam.


– Vou ligar pra El's e pedir pra ela esperar agente no Nando's. - Todos assentiram e eu vi que o Louis ficou todo feliz.. Que isso perdi meu homem pra uma garota, NUNCA!


P.O.V Amy


Descemos de elevador e eu parei no balcão onde o porteiro fica e todos me olharam e eu ri.


– Oi tudo bem? Que bom que está bem.. Então minha mãe disse que eu teria uma surpresa e deveria pegar com você. - Ele sorriu e pegou uma chave e disse pra mim ir na vaga do estacionamento B-10 assenti e fui com o povo até lá, quando cheguei lá dei de cara com o carro que eu mais amo no mundo e tenho o sonho de telo e agora tenho um eu pirei de felicidade com aquilo, olhei pra chave dá minha mão e desativei o alarme e comecei a gritar :


– É MEU! É MEU! É MEU! - Dava pulinhos de alegria, abracei o carro e comecei a dizer a mesma coisa só que baixinho.


– Tudo bem, todo mundo sabe que é seu ok? Agora eu tenho um carro pra ir pro escritório! - Mandy abraçou o carro e eu a olhei incrédula e depois sorri porque eu que vou leva - lá não vou deixar ela tocar na minha querida...


– Mellany! - Gritei e todos me olharam.


– Ela vai se chamar Mellany! - Abri a porta do motorista e entrei, fiquei acariciando o volante, vi Mandy entrar no banco ao meu lado e as três peste atrás sorri com isso e ajeitei tudo, acelerei e Harry me olhou assustado e eu sorri maliciosa. Tirei o carro dá vaga rapidamente minutos depois já estávamos fora do prédio e eu dirigia numa velocidade que deixava o Niall assustado oque fazia-me rir.

[...]


Chegamos ao Nando's e Eleanor estava lá, já tinha feito os pedidos e escolhido à mesa, todos nós começos a conversa até que Mandy olha pra rua e vê uma garota que eu reconheceria de longe, ela estava de costas mais eu sabia quem era mesmo assim. Ela tinha cabelos castanhos claros no tamanho do meu, é branca como neve aquela era Raphaela não tinha dúvidas.


– É A RAPHAELA TENHO CERTEZA! -Gritei dentro do restaurante e todos me olharam e eu ri igual uma retardada.


– Você não tem certeza, mais parece muito. - A olhei incrédula e fui até a garota que estava do outro lado da rua e a cutuquei.


– EI! - Ela se virou e seus olhos continuavam os mesmos, castanhos claros quase verdes oque era lindo nela, dá vontade de namorar ela de tão linda e perfeita que ela é. - Ela me reconheceu e me abraçou forte e eu retribui.


– Quanto tempo, não te vejo desde 7º! Perdi seu número e às vezes via sua mãe. Soube dá noticia dos seus pais e o de Mandy, sinto muito Amy. - Ela me soltou e eu sorri de canto.


– Oque está fazendo em Londres? - Perguntei.


– Estou procurando um apartamento pra morar por aqui, vou trabalhar com sua irmã e estou com fome, estou procurando um restaurante também. - Sorri e pensei numa coisa, a puxei de vagar por causa das muletas pro Nando's.


– Gente essa é a Raphaela minha grande melhor amiga do Rio e também é melhor amiga da Mandy, ela vai almoçar e morar com agente no nosso novo apartamento que ainda não existe. - A apresentei e senti que o Niall estava super feliz ao ver ela, ele nem conhece ela pra que tanta felicidade?


– Rapha! - Mandy gritou e pulou em cima da garota, me sentei na mesa e continuei a comer minha comida preferida do Nando's. - Olhei pra El's como agradecimento por escolher a comida certa e ela entendeu meu olhar e riu.


– Amy, o apartamento ao lado do nosso é maior do que o de vocês moram, atualmente tem mais quarto e dá pra todas essas garotas malucas morarem juntas lá. - Niall disse que agente é MALUCA e eu, Mandy, Els e Rapha batemos nele.


– Iremos falar com o porteiro quando voltarmos, dá pra gente devolver aquele apartamento e Rapha e Els pagarem o resto. - Disse e ele assentiu e nós continuamos comendo.

[...]

P.O.V Mandy


Não acredito que a Rapha está aqui em Londres, eu morria de saudades daquela guria. Perdemos o contato no 3º ano, sempre perguntava sobre ela pra Amy. Não vejo a hora de ir ver o apartamento e começar a morar com as meninas. Terminamos de comer e voltamos para o apartamento, encontramos a Rapha e Els na recepção e fomos falar com porteiro.


– Boa tarde. –Falei.


– Boa tarde. –Respondeu sério.


– Bom... A gente queria saber sobre o apartamento 26. –Amy disse enquanto guardava a chave do carro.


– A moça que morava lá se mudou para Nova York e colocou o apartamento á venda, ele tem 7 quartos, 5 closets, 9 banheiros, 1 sala de leitura, 1 cozinha, 1 sala de jantar e outra de estar e ainda tem um quarto vazio que ela usava como depósito.


– É PERFEITO. –Gritei e todos me olharam sérios.


Perguntamos sobre o preço e essas coisas, logo subimos para ver como era o apartamento. Era enorme, dava pra cada menina ficar com o seu quarto e ainda sobrava. Cada uma foi escolher o seu quarto, ficamos babando o apartamento por alguns minutos até eu pensar.


– Amy. –Chamei.


– Oi? –Amy perguntou e todas se sentaram no sofá.


– Tive uma idéia, que tal no depósito a gente fazer sua sala de costura? É só pintar e mudar as coisas pra cá. –Falei e ela abriu um sorriso enorme.


– Então isso quer dizer que vamos ficar com ele? –Rapha perguntou e todas assentiram com a cabeça.


Assinamos alguns papeis, pagamos e logo fomos pegar nossas roupas e levar até ao outro apartamento. Ficamos horas ali na mudança até eu começar a arrumar minhas roupas e achar minha blusa do One Direction, eu sou Directioner mesmo, PROBLEM? Tenho blusa, colar, capa pra IPhone... Fiquei ali bisbilhotando as coisas até ter uma idéia, arrumei tudo bem rapidinho e fui correndo até ao outro apartamento.


– Eu fico com o branco. –Eleanor gritava.


– NÃO, EU FICO. –Amy gritava mais ainda.


– Calma meninas, vocês viram os outros quartos? –Perguntei e elas negaram com a cabeça.


Olhamos todos os quartos até eu chegar em um quarto PER-FEI-TO, me joguei na cama e fui logo gritando.


– Esse é meu. –Gritei enquanto jogava minha mala dentro do closet.

P.O.V Amy


Mandy já havia escolhido o seu quarto, fui correndo procurar o meu. Achei um branco que iria ficar perfeito com os meus desenhos de roupas. Joguei tudo dentro do closet e me joguei na cama. Cada menina foi procurar o seu quarto, o Niall foi ver a cozinha como sempre e os outros meninos estavam na sala fazendo a maior bagunça. Só dava de ouvir os gritos e gargalhadas altas que vinham de lá. Agora só faltava arrumar o depósito e transformar aquilo na minha salinha, era tudo tão perfeito que parecia um sonho.


– HAARRY. –Gritei.


– Oi? –Ele apareceu correndo na porta.


– Senta aqui. –Falei batendo na cama e ele logo se sentou.


– Fala princesa. –Ele disse e como sempre é um fofo.


– Que tal depois das meninas arrumarem tudo a gente pintar o depósito? Quero mudar a cor e fazer minha sala de costura lá. –Falei e ele assentiu com a cabeça.

P.O.V Raphaela


Não acredito que encontrei as meninas logo em LON-DRES, fazia muito tempo que não via elas. Parece que de alguns anos pra cá elas só foram ficando mais lindas, perdemos o contato quando entramos na faculdade e então eu só conseguia falar com a irmã da Amy. Almoçamos no Nando’s e percebi que as meninas eram amigas do One Direction. Calma Raphaela, respira, eu to sonhando ou é verdade? Eu não era tão fã deles como a Mandy, ela sim é uma viciada mais no Nando’s ela parecia tão tranqüila a respeito disso. O Niall não parava de olhar pra mim e vou confessar que fiquei com um pouco de vergonha, ele é muito fofo. A Mandy sempre falava sobre ele e essas coisas mais nunca dei atenção. As meninas resolveram morar todas no mesmo apartamento, paguei um pouco e sai correndo ver meu quarto. Entrei em todos até ver um PER-FEI-TO, joguei tudo em cima da cama e fui logo correndo pra cozinha ver oque tinha lá, percebi que o Niall vasculhava cada canto dos armários.


– Ta procurando comida? –Perguntei enquanto soltava uma gargalhada.


– Tava, mais não tem nada de interessante dentro desses armários a não ser poeira. –Respondeu e riu junto.


P.O.V Eleanor


Ainda não to acreditando que vou morar com as meninas, e o melhor, ainda do lado do apartamento do Louis. Vou confessar que tive uma quedinha por ele ta? Ou uma grande queda. No aniversário da Amy conversei bastante com ele e sempre foi fofo comigo, seus olhos tinham uma profundidade que me levava á lua, me perdia por dentro deles. Focando no assunto.. Vasculhei todos os quartos e logo achei um que combinasse comigo, joguei tudo num canto e fui pra sala ver TV com os meninos, Louis e Harry estavam vendo TV, Niall e Raphaela na cozinha e as meninas ainda no quarto. Só faltava o Zayn e Liam mais eu não vi eles no Nando’s e achei estranho.


– Cadê o Liam e Zayn? –Perguntei olhando pro Louis.


– Ficaram no apartamento, depois da briga eles ficaram meios distantes. –Louis respondeu e Harry abaixou a cabeça.


– QUE BRIGA? –Raphaela gritou vindo em direção á sala e logo se sentando no sofá com um pacote de bolachas na mão. Niall se sentou ao lado dela e os dois começaram a comer feito umas crianças.


– Pelo jeito não é só o Niall que gosta de comer nessa casa. –Harry disse rindo e o Niall olhou sério com uma cara de “EU NÃO COMO MUITO OK?”, acabei rindo com a cena.


– A Mandy estava namorando o Liam e a Amy um rolo com o Zayn, as ex deles vieram no niver da Amy e acabaram se beijando. Depois daquele dia as meninas não tão querendo nem olhar pra cara deles. –Louis disse.

[...]

P.O.V Amy


Guardei todas as roupas e fui ver o quarto da Mandy, era lindo.


– Garota, levanta dessa cama e vamos pintar o depósito comigo? –Perguntei e ela assentiu com a cabeça.


Fomos pra sala com as meninas ver um pouco de TV até a Eleanor quebrar o silêncio.


– Preciso ir até ao hotel pegar o resto das minhas roupas, alguém me leva? –Eleanor perguntou.


– Eu levo. –Louis falou com um sorriso tímido.


Eles logo saíram porta a fora, fitei o teto por alguns minutos e senti uma mão gelada no meu pescoço.


– Esquenta minha mão Amy? –Mandy falou enquanto esfregava sua mão em meu pescoço.


– Tira essa mão gelada de mim sua vaca, tem luva pra que? –Disse tirando suas mãos.


– Calma bitch, eu quero que você esquente não a luva. –Mandy falou soltando uma risada.


– Deixa que o Harry esquenta. –Falei com um olhar malicioso pro Harry.


– HARRY ME ESQUENTA? –Mandy gritou.


– Claro princesa. –Ele respondeu se arrando no sofá.


Ela logo levantou sua blusa e colocou a mão em sua barriga, Harry gritou e começamos a rir descontroladamente.


– Vamos parar de brincadeiras e vamos pintar o quarto? –Falei e todos assentiram com a cabeça.


– Vou trocar de roupa então. –Mandy falou e fomos correndo até o quarto.


Peguei uma roupa branca, alguns pincéis e as tintas. Coloquei tudo dentro do quarto e esperei a cambada chegar.

P.O.V Mandy


Já que a bitch não quis me esquentar pedi pro Hazza e ele logo assentiu com a cabeça, coloquei minha mão sobre sua barriga e ele começou a gritar que nem uma criança. Ele segurou minha mão e começou a fazer cócegas em mim.


– PARA. –Gritei enquanto me debatia no sofá.


– Deixa ela Harry. –Amy falou e ele logo me soltou.


– Calma, não posso brincar com a sua amiga agora? Não precisa ficar com ciúmes Amy, eu também te amo princesa. –Harry falou e Amy logo mostrou a língua.


– Amy pode ir tirando o cavalinho da chuva querida, o Hazza é só meu agora. –Falei enlaçando meus braços no pescoço do Harry.


– Teu nada, é meu isso sim. –Amy disse me puxando.


– Calma, tem lugar pras duas. Metade pra cada ok? –Harry falou e logo mostramos a língua.


– Metade coisa nenhuma, vou ficar com a Rapha isso sim, pelo menos ela é inteira minha. –Falei e o Harry abaixou a cabeça fazendo um biquinho de bebê.


– Então o Niall é meu. –Amy falou enquanto abraçava o comilão.


– Ata, e eu? –Harry perguntou fazendo um olhar do gato de botas.


– AWN, TADINHO DO HAZZA. –Todos falaram em coro.


– A Mandy é minha e ponto final. –Harry falou me puxando pela cintura.


Ficamos por alguns minutos naquela gerra de “QUEM ERA DE QUEM” até resolvemos ir pintar o quarto, fui pro meu quarto trocar de roupa, coloquei uma roupa branca, arrumei o cabelo e fui correndo pro depósito. Cada um estava com um pincel na mão então começamos a pintar, Amy falou como queria que fosse e todos concordaram.

P.O.V Harry


Depois de conseguir convencer as meninas de que a Mandy era minha fomos pintar o quarto, sem querer passei a mão suja de tinta no rosto e todos começaram a rir.


– Se ferrou Styles. –Mandy falou e eu olhei sério.


Mergulhei o pincel na tinta e passei em seu nariz, ela gritou e logo mergulhou a mão na tinta e passou sobre meu cabelo.


– GUERRA DE TINTA. –Amy gritou que nem uma louca.


Começamos a jogar tinta pra todos os lados até eu perceber que a Raphaela e Niall estavam se beijando, puchei as meninas para fora do quarto e falei baixinho.


– Olha. –Disse e as duas olharam.


– Já sei. –Mandy falou enquanto trancava a porta do quarto com a chave.


– Ixs, pelo jeito é mais um casal formado. –Amy disse soltando uma gargalhada.

P.O.V Mandy


Aquele idiota do Harry sujou meu nariz, ele vai ver. Passei a mão no balde de tinta e joguei em seu cabelo. Fizemos uma guerra de tinta até o Harry puchar eu e a Amy para fora e perceber que Niall e Rapha estavam se beijando. Tranquei a porta e logo olhei pra Amy com um olhar malicioso. Ela respondeu com outro olhar, pegamos o balde de tinta e jogamos no Harry.


– Não acredito. –Ele falou passando a mão no rosto.


– Acredite. –Amy disse.


Ele olhou sério e então saímos correndo escada á baixo, cheguei na recepção e percebi que o Liam e Zayn estavam conversando. Logo senti Harry me segurar pela cintura e levar até a piscina me jogando na mesma, Amy acabou pulando junto.


– Que bagunça é essa? –Eleanor falou tirando a jaqueta, entregou as malas pro porteiro e logo se jogou na piscina.


Olhei sério pro Harry e logo saímos correndo atrás do Louis, Harry o pegou no colo e jogou na piscina. Ficamos alguns minutos ali até o porteiro falar:


– Amy, tem pessoas gritando dentro do apartamento. –Ele falou e eu olhei sério pra Amy.


– Rapha e Niall. –Gritamos juntas, Els e Louis ficaram olhando curiosos e logo saímos correndo até ao apartamento.

P.O.V Liam


Eu e o Zayn almoçamos no nosso apartamento mesmo, não tava afim de ir até ao Nando’s. Decidimos ir ver um filme e eu logo sugeri:


– Toy Story? –Perguntei.


– É o único que tem aqui né. –Zayn falou e logo colocou o DVD.


Ficamos vendo o filme por algumas horas e logo fomos até a recepção ver se havia chegado alguma correspondência pra gente. Ficamos conversando um pouco até eu ouvir gritos e ver a Mandy correr escadas á baixo, ela estava linda toda suja de tinta mais o Harry logo veio atrás e á segurou pela cintura. Não agüento ver minha princesa nas mãos de outro então acabei voltando pro apartamento e o Zayn me acompanhou. Fui pro meu quarto e comecei a vasculhar meu guarda-roupa, achei a jaqueta que havia emprestado pra Mandy quando ela dormiu aqui. Ainda estava com o cheiro dela, coloquei a mesma e logo me deitei, minhas pálpebras começaram a pesar e então adormeci.

P.O.V Niall


Começamos a pintar o quarto, pintei a mesma parede que a Raphaela. A Amy logo gritou e começamos a fazer guerra de tintas, sem querer escorreguei e acabei prensando a Rapha na parede. Já podia sentir sua respiração e ouvir cada batida do seu coração, fechei os olhos e logo selei nossos lábios, entrei em transe e logo pedi passagem e ela cedeu. Aquele beijo era perfeito, parecia que eu conhecia a Rapha ha muito tempo e eu sabia cada canto da sua boca. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente e eu logo quebrei o beijo quando escorreguei novamente.


– De-desculpa. –Ela falou gaguejando.


– Não foi nada. –Disse soltando um sorriso de orelha á orelha.


– Calma, cadê as meninas e o Harry? –Ela perguntou e eu olhei ao redor. Girei a maçaneta e percebi que a porta estava fechada.


– Aquelas vadias me pagam. –Rapha disse batendo na porta e gritando.


Logo ouvi passos e a maçaneta girar, por sorte era Mandy e Amy.


– Tomaram banho vadias? –Rapha falou enquanto olhava com raiva para as meninas.


– Calma bitch, só caímos na piscina. Não queria estragar o clima do casal. –Mandy falou e eu olhei sério pra ela.


– Piscina? Aqui tem piscina e vocês não me falaram nada? –Raphaela perguntou e saímos correndo em direção á recepção.

P.O.V Amy


Levei a Rapha até a piscina e ela logo se jogou junto com o Niall, olhei pra recepção e percebi que o Liam e Zayn já tinham subido. Era melhor, pelo menos não iria estragar a minha felicidade por um momento. Ficamos ali brincando na piscina até eu perceber que já era tarde e a gente teria que ir buscar minha irmã amanhã cedo no aeroporto e eu não quero receber ela com cara uma cara de sono.


– Gente, vamos dormir? Amanhã cedo temos que ir buscar minha irmã no aeroporto. –Falei e saímos da piscina.


– Vamos. –Mandy disse enquanto torcia o cabelo.


Subimos as escadas rapidinho e fomos até ao apartamento, entramos no mesmo e cada uma foi correndo pro seu quarto.


– Vão dormir aqui? –Perguntei.


– Pode? –Niall falou fazendo a cara digna do gato de botas.


– Pode, dorme no segundo quarto á direita e o Harry e Louis dormem juntos no terceiro quarto á esquerda. –Falei e todos foram correndo pro quarto.


Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água gelada percorrer meu corpo. Relaxei um pouco e logo sai, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, troquei de roupa e fui deitar.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai ? Mereço reviews?
Espero muuuuitos viu? Me contem oq vocês acham que vai acontecer e se gostaram .
Horan Hugs e Bom fim de semana. ♥