My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 14
Living Dead


Notas iniciais do capítulo

Ooi .. eu briguei onti a nooite com a GarottaFánatica bubu ' eu iria até parar de escrever aqui sabi fiquei mtmt triste eu choreei o dia todo , nem aguentei fika na escola fiquei sozinha chorando .. boom escrevi esse cap com mtmtmt amor ok ? Espero que gostem ;*
(DiihFreitas )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/14

P.O.V Mandy


Não pode ser ! Meus pais não podem ter morrido isso é só uma pegadinha , meus tios e pais não morreram por favor diz pra mim que é mentira . Eu amo tanto minha mãe ela era a pessoa que eu mais confiava no mundo ela e Amy é claro , eu não tenho mais MÃE , não tenho pra quem ligar quando eu estiver triste ou me machucar não tenho mais pra quem ligar no dias das mãe , não tenho mais mãe pra brigar por coisas idiotas eu não tenho mais mãe pra dançar comigo feito uma drogada , não tenho mais quem abraçar quando eu ficar muito tempo longe eu não tenho mais mãe ...

Flashback on /


- Mamãe ! - gritava no do meu quarto .


- Oi filha , aconteceu alguma coisa ? - ela chegou igual um flash na porta do meu quarto .


– Porque eu tenho que ir pra esse tal lugar chamado escola ? - perguntei me sentando na cama .


– Porque você tem que ter um futuro um dia eu e seu pai não vamos mais está aqui e você vai ter um emprego , amigos e pra isso você precisa ir a escola - ela disse se sentando ao meu lado .


- Mais eu não quero mais amigos eu já tenho a Amy e não quero mais ninguém , então se um dia vocês vão embora deixa eu aproveitar o tempo que eu tenho ao seu lado agora , POR FAVOR ! - falei e vi lágrimas escorrerem pelo rosto da Dona Patrícia .


- Tia Patrícia ! Porque está chorando ?- Amy apareceu com o uniforme da escola e sua mochila nas costas e se sento no colo da minha mãe e passou a mão do rosto da mesma .


- Não é nada Amy , vou deixar vocês conversarem por 5 min e depois iremos pra escola - assentimos e ela saiu do meu quarto .


- Mandy vamos pra esse lugar , vai ser legal podemos ficar rabiscando e comendo esses chocolates que coloquei na minha mochila ! - Amy pulava de alegria e quando ela disse chocolate , começei a pular com ela .


Flashback off /


– MEU PAAI ! - gritei e subi as escadas correndo e senti passos atrás de mim me joguei na minha cama e começei a chorar novamente .


Não meu pai não , por favor diga que meu pai não morreu diga que meu melhor amigo não morreu , como eu vou viver sem meu pai , sem meu melhor amigo era ele que eu contava meus maiores segredos e descobertas que eu fazia , contava coisas pra ele que só contava pra Amy e mais ninguém , oque eu vou fazer agora , não tenho mais ninguém pra ligar de madruga e ficar pertubando não tenho mais ninguém pra chamar de PAI !


– Harry ? - me sentei na cama e olhei pra porta Harry chorava como uma criança escutei gritos de Amy vindo da sala mais não liguei .


– Mandy ! - ele correu até a mim e me abraçou , nos deitamos na cama e coloquei minha cabeça em seu abdomen e começei a brincar com seus dedos enquanto eu lembrava meus momentos com meu pai e minha mãe .


P.O.V Amy


Eu não consigo acreditar que meu pai morreu ! O meu pai , meu melhor amigo a pessoa que eu perco minha vida sem pensar duas vezes , eu não consigo acreditar nisso , por favor diga que isso é mentira .Meu pai foi a primeira pessoa que eu disse que fiquei mestruada , a primeira pessoa que soube quando eu dei meu primeiro beijo ele não brigava comigo sim me apoiava .

Flashback on /


– Papai papai ! - desci as escadas correndo com minhas pernas sujas de sangue .


– Oi Amy ! - ele apareceu na sala e olhou pras minhas pernas e sorriu .


– Papai minhas pernas estão sangrando me ajuda eu vou morrer ! - eu gritava e ria .


– Você não vai morrer Amy , é só uma fase que você vai passar todo mês você vai entender vai falar com sua mãe pra ela te ajudar a limpar isso - ele me abraçou me deu um beijo na testa e eu subi as escadas entrando no quarto da minha mãe .

Flashback off /


Minha mãe era minha rainha , a pessoa que me protegia dos meus pesadelos que me colocou no mundo que dançava comigo igual uma louca que ia a praia comigo ao shopping e nenhuma das duas tinha vergonha da outra , minha mãe era louca sempre me ensinou a nunca desistir e eu sempre seguir esse dilema dela e agora eu vou fazer dele a frase que vai me dá forças todos os dias .


– Vai com calma Zayn ! - Perrie gritava de dor e a cada grito que ela dava um sorriso brotava em meu rosto tive uma idea ela está sentindo dor física se eu sentir também vou esqueçer por alguns minutos essa dor interna que nunca mais vai sumir , nunca ...


Peguei meu canivette que estava no chão e fiquei olhando-o o mesmo ainda chorando e lembrando da minha mãe e meu pai , olhei pra Perrie e Zayn e quando eles viram q eu olhava os mesmos Perrie agarrou Zayn e aquilo dueu em mim como se tivesse passado um trator em mim . Peguei meu Canivette e penetrei o mesmo na minha coxa e rasguei a mesma gritei de dor e deixei o canivete ali na minha coxa , fiquei olhando meu sangue escorrer e passei a mão , quando vi Louis e Niall estavam a minha volta e Zayn estava com o rosto molhado e estava chorando abraçado com Perrie , Liam mantinha um olhar de pena em mim e Danielle sorria como uma idiota .


– Me larga ! - me joguei no chão novamente já que Louis e Niall estavam me levantando a força do chão eles tentaram tirar o canivete da minha coxa mais eu não dexei .


– Porque você fez isso ? - Nini perguntava várias e várias vezes e eu me lembrei da minha tia que sempre me fazia a mesma pergunta quando eu aprontava na escola , começei a chorar e espremi minha coxa pra que saisse mais sangue .


– Cala boca Niall ! Não quero que nunca nenhum de vocês 5 toquem ou olhe na minha cara novamente , esse olhar de pena misturado com felicidade por eu está assim destruída por dentro e por fora de vocês me dá nojo , vontade de vomitar ! - gritei e me levantei e senti o canivete encravar mais e gritei sorri com aquilo e tirei o mesmo da minha coxa . começei a subir as escadas com minha coxa sangrando e sujando a casa inteira .


– Não fala isso Amy ! - Zayn disse meu nome eu disse pra ele nunca mais falar de mim ou falar comigo .


– Falo sim ! é a pura verdade , sinto muito se você não gosta de escutar a verdade , você me provou hoje que todos os meu pensamentos ruins sobre você e um futuro estragado '' nós '' que se você se importa-se comigo não estaria ajudando uma vadia a se recompor físicamente , eu estou pior que ela , estou machucada por dentro e por fora , não estou machucada pelos meus pais sei que eles estão num lugar melhor que eu , sinto inveja disso queria que fosse eu no lugar deles assim eu nunca mais olharia na sua cara , não lembraria das suas palavras que me destroem a cada minuto a cada ação que você faz que me machuca , eu não teria um quarto que cheira a mofo de tanto eu chorar eu não teria que consolar minha melhor amiga por ela não ter ninguém no mundo do que eu , eu terei que me consolar SOZINHA ! Poderia me matar nesse momento mais Mandy existe e precisa de mim e se depender de alguém no mundo ela deveria morrer junto comigo , aliás eu já estou morta eu sou uma MORTA VIVA ! - parei no meio da escada e o encarei ele chorava que nem criança , ele se levantou e deixo Perrie jogada no chão cheia de curativo e abraçou o Louis o mesmo me olhou e abaixou a cabeça .


– Liam ! - chamei sua atenção e todos me olharam .


– Não chegue perto da Mandy nunca mas nem de mim ! Você me dá nojo , o Casal Dani&Liam me dá vontade de vomitar , você é só mais um certinho no mundo que de certinho não tem nada , você é só mais um vagabundo que ilude as garotas e depois volta pa sua piranha preferida ! - gritei com raiva e o mesmo abaixou a cabeça .


– LIAM PAYNE EU TE ODEIO POR FAZER MINHA PEQUENA SOFRER ! EU ODEIO TODOS VOCÊS ! - gritei e voltei a subir as escadas chorando depois de subir todos os degraus me joguei no chão e me rastejei até a porta do quarto de Mandy abri a mesma e rastejei pelo quarto vi Mandy e Harry deitados na cama chorando me encostei na parede e fiquei olhando-os .


– Mandy ! -sussurrei e a mesma olhou pra minha coxa e se levantou rapidamente .


– Amy oque é isso oque você fez ? - perguntou passando a mão deixando a mesma encharcada de sangue , Harry apareceu ao seu lado com a maleta de Pronto Socorro e abriu .


– Eu vi a Perrie gritar e pensei que se eu senti-se uma dor forte como essa que estou sentindo nesse momento não iria mais me sentir morta , mais não adiantou porra nenhuma - disse baixo e ri e a mesma deixou uma lágrima cair no meu ferimento e eu mordi meus lábios inferiores com aquilo .


– Mandy esse é o melhor aniversário da minha vida ! - disse fazendo Harry me olhar incredulo e eu ri .


– Amy não se iluda - minha princesa disse terminado de enfaixar a minha coxa .


– Vou indo pro meu quarto agora - sai do quarto da minha princesa do mesmo geito que entrei e tudo estava apagado todos deveriam está dormindo , lembrei das coisas que escondo no quarto de hospedes e entrei no mesmo só Zayn estava ali e ele estava dormindo . Me apoiei na escrivania perto da porta e me levantei dei pulinhos e entrei no closet e tirei de lá 3 garrafas de Vodka num lugar que eu tinha escondido . Cheguei perto da escrevania e peguei os cigarros do Zayn , queria admira-lo pelo menos por essa noite , a última noite que fico tão proxima dele . Joguei as garrafas na cama e o cigarro também cuidadosamente e me sentei com delicadesa pra que ele não acorda-se . As cortinas estavam apertas oque me dava a visão de ver as estrelas abri a primeira garrafa de Vodka e começei a beber , acendi um cigarro ...

[...]


P.O.V Harry


Foi muito engraçado ver a Amy matando a Perrie e depois chutando a Danielle , mais a graça acabou depois de um telefonema , o telefonema que acabou com a vida das minhas princesas , não quero nunca mais ver elas chorarem daquele geito , quando Mandy subiu vim atrás dela e começei a chorar com a cena que a encontrei ficamos deitados por um tempo em sua cama até Amy aparecer com a coxa machucada ela disse que ela mesma fez isso fizemos o curativo nela e quando Mandy foi se levantar ela esbarrou com a escrivania e caiu ela segurava minha mão e assim cai em cima dela , estamos aqui com os rosto muito próximos eu não sei oque fazer o meu corpo está agindo sozinho eu não sei se quero isso .. não eu não quero mais agora já foi feito e eu estou beijando a Mandy em seu quarto ..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A´te meu prox. cap ;D
(DiihFreitas)
AMO VOCÊS ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.