My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 11
Eve of the anniversary of Amy


Notas iniciais do capítulo

EUUUUU SEI QUE SUUUMI ! DESCULPEM QUEM ESTAVA POSTANDO ERA A GAROTTAFANÁTICA! ENTÃO EU NÃO APARECI MAIS AQUI SÓ ESCREVI U.U DESCULPEM SE EU NÃO RESPONDI REVIEWS IREI COMEÇAR A RESPONDER TODOS APARTIR DESSE CAP OK ? PERDÃAO PFPF ! HORAN HUGS '
DIIHFREITAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/11

Algumas semanas depois ...



P.O.V Amy


Dá pra acreditar ? Amanhã eu completo meus 19 anos , amanhã eu fico mais velha , amanhã eu vou ver minha mãe e meu pai pena que minha irmã não poderá vir . Eu queria passar o dia trancada no quarto sozinha sem ninguém sabe ? Um tempo só pra mim , só pra refletir tudo que aconteceu esse tempo que eu estou com Mandy em LON-DRES ! Aconteceu muita coisa por exemplo , Liam e Mandy estão namorando ! OMIGUTI ! Sim eles estão namorando e eu alone que seja , tudo bem eu tenho Zayn mais eu não posso chama-lo de meu , acorda todos os dias recebendo beijinhos e dizer pro mundo todo que ele é só meu , não eu não posso fazer isso eu o amo de verdade e eu acho que ele me ama também mais a gente não tem nada sério infelizmente , mais eu acho que consigo viver assim se eu souber que ele está feliz comigo ou sem mim , eu não importo comigo só com quem eu amo , eu fiquei muito mais proxima do Harry a gente se estranhava sei lá nã conversavamos muito mais agora não ele é meu melhor amigo do mundo eu confio muito nele e o Niall , o Nini nem sei oque dizer a pessoa mais fofa do mundo , quando ele está triste ele sempre pede pra mim tocar pra ele , e eu sempre toco pra anima-lo , o Louis é meu irmão que eu nunca tive ele sempre me protege das coisas ruins e tals e a Mandy ? Mesma louca de sempre agora agente não se fala como nós falavamos antes ela vive grudada com o Liam meu cunhado mais lindo do mundo e eu ? Fico trancada no meu quarto as vezes o Zayn aparece , trocamos carinhos , chigamos e muitas muitas brigas bestas mesmo e como me deixa triste porque eu não queria que fosse assim agente é tão proximo e tão distante é muito estranho , mais com um beijo tudo se concerta viramos uma pessoa só com a força de um beijo ...


Mandy colocou meu celular pra desperta pra irmos ao salão e ao shopping com os meninos antes do meu aniversário , porque ela não me acorda ? Porque eu tranco a porta por isso mesmo , pra não ser acordada e não matar minha querida Mandy cachorra ! Me levanteI (lê-se rastejei ) até o banheiro e me olhei no espelho , não consegui me ver já que ele ainda estava quebrado desde do dia que eu o soquei, tenho que lembrar o Liam pra ele trocar pra mim ele precisa fazer algo de útil a não ser fazer Mandy feliz . Sai do banheiro e entrei no closet e peguei uma roupa pra sair . Abri a porta do meu quarto e entrei no quarto de Mandy , últimamente uso o banheiro dela pra tomar banho por causa do espelho , como sempre estava ela e Liam durmindo agarradinhos , como eu queria que fosse assim comigo e Zayn , mais infelizmente não é , susperei pesadamente e entrei no banheiro fechando a porta de vagar pra não acorda-los . Me despi e meu olhei no espelho me deparei com uma bruxa meu cabelo estava um ninho , pra vocês terem ideia eu fiquei o dia todo trancada no meu quarto sozinha , pensando na vida e como eu afasto as pessoas de mim , triste realidade , você deve está pensando : Amy para de ser depressiva a você que afasta as pessoas de você mesmo por isso que você não acordou com Zayn ao seu lado e etc , mais não eu as afasto pra elas não serem machucada prefiro ficar machucada do que ver alguém que eu ame machucado eu não sei como eu destruo as pessoas eu só destruo ...


Entrei no box e liguei o chuveiro deixei aquela água gelada escorrer pelo meu corpo por um bom tempo , eu não vi como o dia estava hoje e nem queria ver mais infelizmente fazer oque né ? Tá eu vou parar de ser negativa é só efeito '' Mandy me obrigou acorda essa hora e está dormindo '' jajá passa ok ? Sai do box e me sequei , logo enrrolei uma toalha em meu cabelo e coloquei a roupa que eu tinha separado , sai do banheiro e Mandy e Liam ainda estavam dormindo então resolvi acorda-los de um geito super legal ... ASSUSTANDO !


– MANDY A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO ! - gritei .


– LIAM VOCÊ FOI EXCLUÍDO DA BANDA ! - gritei novamente , os dois levataram assustados e eu só ri da cara deles .


– Bom Dia Casal ! - disse abrindo as curtinas e saindo do quarto rebolando .


– Amy termine de se arrumar mocinha ! - Mandy gritou e depois escutei ela arfa , garota pra arfa alto eles já começam o dia animados em ...


– Se você parar de arfar concerteza ! - gritei do meu quarto rindo .


Deixei meu cabelo secar naturalmente por enquanto que eu arrumava meu quarto , abri a cortina e a porta da sacada , joguei meu edredom e travisseiros no chão e coloquei fora do meu quarto , Mandy daqui a pouco viria buscar como sempre , entrei dentro do closet e peguei um edredom preto muito lindo por sinal , forrei a cama e pronto o quarto já estava mais ou menos arrumado , faltava eu pegar meus sapatos espalhados pelo chão arrumar meus livros que também estavam no chão e varrer esses pedaços de fotos rasgadas, eu tinha rasgado noite passada uma foto minha com James que eu encontrei dentro do meu livro, eu ODEIO aquele garoto ! Entrei no banheiro e tirei o espelho quebrado da parede do banheiro e coloquei os pedaços na lixeira e sai do meu quarto indo pro quarto de Mandy .


– Liam você poderia colocar o espelho pra mim no meu banheiro agora ? - Entrei no quarto e ele só estava de toalha , já estava acustumada com cenas assim .


– Claro ! Vamos lá ! - Sai do quarto e ele veio atrás de mim , Liam colocou o espelho que eu tinha pedido pra Mandy trazer na volta do escritório e ficou perfeito agradeçi meu lindo e sequei meus cabelos .


Coloquei meu lindo boné branco com vermelho e fiz um Make básico .


– Amy vá acorda os meninos , iremos tomar café no shopping mesmo - Mandy apareceu no closet derrepente e eu tomei um susto , estava TENTANDO arrumar a bagunça que eu fiz noite passada , mais acabei conseguindo , sai do meu apartamento e sai entrando no outro , eles sempre deixam a porta aberta muito idiota esse babacas que amo !
Subi as escadas levatamente e entrei no quarto do Louis , abri a porta e ele dormia como um anjo fiquei com pena de acorda-lo mais eu estava com fome e com a minha fome nem o Niall brinca haha ' Abri as cortinas e logo a luz do sol iluminava o quarto principalmente o rosto franzido no Louis , não me chamem de mal por favor ESTOU COM FOME !


– Bom Dia Cenoura ! - Disse pulando em cima dele e lhe dando um beijo na bochecha .


– Bom Dia baixinha ! - Ele disse retribuindo o beijo na bochecha .


– Se arrume iremos ir pro shopping infelizmente e vamos tomar café no Starbucks de lá como diz a Srt. Payne. - Revirei os olhos , sinceramente eu não quero sair !


– Que animo em .. vamos Amy melhor que fica trancada o dia todo como sempre no quarto pensando bobagem. - Louis apertou minha bochechas e indo para o banheiro .


– Tudo bem , vou acorda o resto , te vejo no meu apartamento. - Sai do quarto do meu irmãozinho e entrei no do loirinho comilão .


– NIALL VAMOS AO NANDO'S. -Gritei dentro do quarto do Niall e o mesmo deu um pulo e já estava em pé .


– Sério Nini é muito engraçado te acorda , vamos ao shopping e tomaremos café no Starbucks de lá , te espero no meu apartamento. - Dei o recado e lhe dei um abraço e um beijo .


– Bom dia pra você também baixinha ! - Só porque eu sou a mais baixa entre nós eles me chamam desse apelido escroto .


– Bom dia loiro comilão! - Sai do seu quarto e entrei no do Harry .
Fechei a porta de vagar pra não acorda-lo e logo gritei :


– Hazza a Megan Fox está pelada dentro do seu banheiro te esperando , CORRE ! - Gritei e ele logo estava dentro do banheiro, eu cai no chão de tanto rir .


– Ahh ' você de novo com essas palhaçadas escrotas ? - Harry disse vindo em minha direção e me ajudando a levantar .


– Bom dia pra você também cachinhos e não é escroto é legal ver sua cara de desesperado e safado querendo comer a Megan Fox no banheiro ! - Disse rindo .


– Bom dia Princesa ! Oque está fazendo aqui a essa hora ? - Perguntou me abraçando pela cintura e me dando um beijo na bochecha e na testa .


– A Srt.Payne disse pra acorda vocês e dizer pra esperar agente no nosso apartamento e vamos tomar café no shopping mesmo. - Bufei em lembrar shopping .


– Amy para de querer ficar só trancada no seu quarto amanha é seu aniversário , amanha você fica velha e quem sabe cresce ? - Hazza sempre quando tem uma chance pra debochar não perde , runf '


– Tudo bem , agora vai se arrumar ainda falta acorda a pedra ! - Gritei saindo do seu quarto .


Entrei no quarto do Zayn e não tinha ninguém na cama nem no banheiro , onde será que ele está ? Quando estava saindo do seu quarto sinto algo puxar minhas pernas e eu acabei caindo no chão .


– Me solta casseti ! Isso doí PORRA ! Vai dá susto na sua vó ! - Gritei irritada .


– Calma mocinha ! Eu escutei você gritando com o Harry então resolvi te dá um susto básico. - Zayn disse me ajudando a levantar do chão .


– Bom dia princesa ! - Ele disse vindo me dá um beijo mais eu dei passos pra trás e senti algo sólido atrás de mim provavelmente a parede e é agora que ele me agarra e eu me derreto toda .


– Péssimo dia ! - Disse o encarando .


– Estressada com oque ? - ele colocou a mão em meu queixo , me fazendo olhar em seus olhos e colando nossas testas , odeio quando ele faz olhar em seus olhos eu me perco neles , eu esqueço do mundo dos meus problemas eu esqueço de tudo e me lembro de quanto eu amo aqueles olhos tão lindos e quanto eu quero o beijar agora ele não sabe o poder que ele tem sobre mim eu acho ..


– Com o mundo. - Sussurrei mais ele ouviu .


– Você não tem porque ficar estressada com ele , ele não te fez nada de mal. - Já sentia sua respiração misturada com a minha , ele colou nossos corpos mais ainda , agora não tinha mais como eu fugir e eu não queria fugir mesmo , não existia mais espaço entre nós , só faltava uma parte do corpo em ser colada e eu queria muito mesmo isso mais o Zayn ele está jogando comigo ele sempre faz isso e eu sempre idiota faço oque ele quer mais dessa vez não vai ser assim .


– Dessa vez vai ser eu que vou ganhar , eu que vou ganhar esse seu joguinho idiota. - Sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiar , enlaçei seu pescoço e mordi o modulo da sua orelha e voltei a olhar seus olhos .


– Garota você não sabe o poder que tem sobri mim. - Ele selou nossos lábios em um selinho longo e eu mordi seu lábio inferio e puxei descolando seus lábios dos meus .


– Agora eu sei ! - Soltei seus lábios e tentei empurra-lo , mais foi em vão ele é mais forte do que eu .


– Você não vai fugir de mim princesa não antes de ganhar um beijo seu. - Zayn mordeu o lábio inferior e aquilo me deixo mais louca do que eu já estava , aquilo me provoca é muito e me deu mais vontade ainda de tomar seus lábios pra mim e nunca mais soltar .


– Para com isso por favor , para de me provocar mordendo o lábio inferior , você me deixa louca com isso. - Soltei logo de uma vez e ele abriu um sorriso lindo e eu perdi meu ar , como ele consegui me fazer me apaixonar todos os dias por ele ? Esse garoto me facina .


– Agora eu não paro mesmo , antes de Zayn Malik ganhar esse jogo tão divertido. - Ri com isso .


– Me provocar e eu te provocar acho que não é divertido , gosto de ir direto ao ponto sabe , mais dessa vez você que vai vir direto ao ponto. - Mordi sua bochecha .


– Me conte seu segredo Zayn .


– Que segredo ? - Mordeu os lábio inferior de novo! PARA COM ISSO GAROTO .


– O segredo de como você consegue fazer eu me apaixonar por você todos os dias. - Mordi seus lábios e puxei .


– Sendo eu mesmo , meu mundo é você eu consigo ser eu mesmo sem medo de ser julgado só com você e mais ninguém Amy eu te amo! - Como esse garoto consegui ter um sorriso tão lindo ?


– Pare de mentir pra mim Zayn. - Abaixei a cabeça e ele a levantou novamente me fazendo olhar em seus olhos .


– Consigo provar pra você , se você quizer. - Eu pensando que ele iria parar de morde o lábio inferior mais não ele não para .


– Prove e perca o jogo. - Sorri vitoriosa .


– Por você eu perco minha vida ! - Ele me beijou com urgência , sentia falta daquele beijo tão quente doce , tão cheio de ... amor , sim amor eu amo o Zayn e sempre vou amar tenho certeza disso e não nego , ele me faz pirar só com seus olhos , seu sorriso e seus lábios que são um vicio pra mim que eu não quero nunca largar . A maldita falta de ar faltou e eu permaneci com os olhos fechados .


– Diga-me que isso é real e que você existe, diga que não é uma ilusão e que você nunca vai embora , que você nunca vai me largar, diga-me que não é um sonho. - Disse fechando ainda mais meus olhos e mordendo meus lábios inferiores .


– Isso é real , não é ilusão e eu nunca vou te deixar isso não é um sonho e se for eu não quero acordar. - Abri os olhos com essa frase e sorri ao ver aqueles lindos olhos me encarando .


– Infelizmente temos que parar com isso tudo aqui , se arrume e vá pro meu apartamento iremos ao shopping e vamos tomar café lá. - Tentei sair mais eu não consegui .


– Primeiro eu quero mais um beijo , sei lá vai que você depois não queira mais me beijar vou passar o dia triste. - Se for um sonho não quero acordar .


– Mesmo se eu quisesse não conseguiria seus lábios são meu vício , seu sorriso seus olhos você é meu vício e eu não sei se isso é bom ou ruim. - Escorrei pela paredi e sai engatinhando pelo quarto e cheguei na porta e me levantei .


– Que bom que somos víciados um no outro. - Zayn ia chegando perto mais eu fiz sinal pra ele parar e balançei a cabeça negativamente .


– Vai parando ai ! Quando começamos agente não consegui parar é como um tranze que logo se acaba e eu me ligo que você não é meu e nem de ninguém. - Disse com a voz falha .


– Que pena que você não é minha pequena , que pena , mais um dia você será você vai ver ! - Ele disse entrando no banheiro .


– Não me faça criar mais esperanças numa coisa que o mundo e o destino não quer. - Disse querendo que ele não escuta-se mais ele escuto porque ele saiu do banheiro e correu até a mim, não deu tempo de fazer nada só sentir seu lábios no meu e meu corpo todo naquele sonho que irei acorda depois que o ar faltar . O maldito ar faltou novamente e aqui estou eu na realidade novamente .


– Amy eu te amo e nada mais importa ! - Zayn me encarou .


– Eu não vou responder , porque eu não preciso está escrito nos meus olhos na testa nos meus lábios, pulsos em tudo , meu coração é seu e espero que você cuide bem dele do jeito que eu cuido do seu. - Sai do quarto sorrindo igual uma idiota , porque o mundo é difícil pra mim ? Porque tudo acaba tão rápido quando eu estou feliz e dura horas , meses , anos a vida toda quando é ruim ? Só tem uma coisa que nunca se foi em minha vida legal a Mandy a única que permanece com todos os meus defeitos problemas , mais eu sinto que posso perde-lá a qualquer momento e isso é só mais um triste realidade da minha vida .


Entrei no meu apartamentoe todos estavam ali só faltava o Zayn , todos me encaravam com um sorriso malicioso bufei e subi pro meu quarto .


Entrei no mesmo e me joguei no cama e fiquei encarando o teto , eu não sei porque estou assim , amanhã é meu aniversário verei meus pais, meus tios (lê-se pais da Mandy ) irei ganhar presentes mais não eu estou aqui negativa pensando na minha vida negativa , porque eu não estou lá em baixo com meus amigos ? Deve ser porque eu não aguento fingir está feliz a todo momento e eu me sinto muito desconfortavél com a Mandy e Liam se agarrando dizendo que se amam e tals e quando eles fazem isso o Zayn fica me encarando como se quisesse fazer o mesmo comigo mais algo o impedi , eu estou super feliz pela Mandy ela está feliz isso é oque importa , não importa se estou triste maguada eu não sei com oque eu estou mais eu não consigo parar de se importar pelo oque eu sinto é oque eu sinto e se eu não ligar quem vai ? Eu não sei quem sabe a Mandy , não ela está muito afastada de mim eu preciso voltar aquela amizade e é agora eu vou tirar ela dos braços do Liam , vocês podem achar que é ciumes oque for mas entendam eu só tenho ela e eles talvez eu não sei a Mandy é a pessoa que eu mais confio no mundo e não quero perde-lá . Me levantei e sai correndo pela escada, localizei Mandy sentada do lado do Liam no sofá e logo arrumei alguma coisa que faça que ele saia do sofá e eu sente .


– Liam tem uma barata lá no meu banheiro poderia matar pra mim ? - Fiz um cara de gato de botas e ele assentiu e eu gritei .


– Cunhado sabe que eu te amo né ? Eu só quero recuperar a Mandy pra mim novamente já que você está roubando ela demais de mim então senta ali do lado do Nial ! - Gritei e ele olhou pra Mandy e sorriu e se sento lá onde eu mandei . Deitei minha cabeça no colo de Mandy e fiquei sussurrando coisas idiotas com ela , adoro conversa bobagem com a minha Mandy .


[...]


Agora eu me animei , eu comprei varias coisas , bonés , blusas , sapatos , maquiagens , shorts , calças , joias ... e a Mandy compro um closet novo que meu deus tanta bolsa e enquanto eu olhava bonés todos sumiram assim , puf' bando de idiotas me deixaram naquelas loja sozinha sem dinheiro esses viados eles me pagam eu tinha pegado vários bonés então pra não paga mico eu fiquei olhando até eles voltarem, dei umas broncas neles como sempre e agora estamos aqui no Nando's, eu e o Nini amamos comida daqui é muito deliciosa .


– Nando's OBA OBA ! Bati aqui Niall ! - Levantei a mão e Niall bateu e começamos a rir .


– Dois idiotas que comem muito e não engordam eu mereço. - Como se ela não come-se né ?


– Então você não precisa comer aqui e nem lugar nenhum já que você não come não sente fome e não tem comida preferida eu sei oque você gosta de comer né Liam ? - Debochei e a mesma me deu um tapa na cabeça e fez meu boné cair .


– Zayn devolva o meu Boné agora ! - Gritei irritada , não pode ver um boné caído no chão que pega e coloca na cabeça esse moleque , principalmente quando é meu !


– Não devolvo , vai fazer oque comigo ? - Sorriu sínico .


– Isso ! - Cheguei perto do mesmo e colei nossos lábios e como ele tava destraído com meu selinho tirei o boné da sua cabeça e corri pro lado do Louis .


– Está vendo como você é idiota ? Só em receber um selinho de uma garota se desconcentra do mundo BOBO ! - Ri .


– Bobo que você ama ! - Retrucou .


– Quem disse que eu te amo ? - Perguntei debochada .


– VOCÊ ! - Todos disseram em coro menos o Zayn e ele sorriu vitorioso calma ele ganhou uma batalha e não uma guerra .


– Calma Zayn, não dê o sorriso vitorioso antes dá hora você ganho uma batalha não a guerra ! - Debochei .


– Então estou afim de ganhar mais uma batalha ! - Ele me puxou pelo pulso eu bati contra seu peito oque me fez olhar em seus olhos MERDA ! Agora estou em tranze e vo começar a pensar como os olhos deles são lindos e sua boca carnudinha que me deixa louca , e como ele tem um peitoral definido será que ele consegue pisca com os seus peitos ? E seu abdomen ? Deus do céu eu morro quando vejo , PUTA QUE PARIU PARA AMY PARA ! Tá na cara que eu não consigo . Fui tirada dos meus devaneios com os lábios de Zayn tocando o meu e não perdi tempo e eu mesma pedi passagem ele riu e cedeu e estavamos em um beijo calmo e tranquilo eu não queria que aquilo acaba-se nunca era tão incrivel parecia um sonho que eu vou acorda agora já que a maldita falta de ar faltou .


– E-eu preciso ir ao banheiro. - Merda gaguejei .
– Eu vou com você Amy. - Mandy ria da minha cara junto com os outros e o Zayn só me encarava com um sorriso no rosto .


– Esperem agente lá dentro e peçam oque eu e ela sempre pedi. - Ordenei e todos concordaram , puxei Mandy para o banheiro e ela continuava rindo .


– Porque você sempre fica nervosa depois de um beijo na frente da gente com o Zayn ? - Mandy parou de rir e perguntou séria .


– Porque quando eu beijo ele parece um sonho que eu nunca quero acorda e quando eu acabo acordando eu me toco que ele não é meu e que nunca será e você só tem tempo pro Liam agora e eu entendo também ficaria com a pessoa que amo pra sempre não alargaria de jeito nenhum , e é dificil pra mim olhar nos olhos daquele garoto que eu me apaixono todos os dias sem poder chama-lo de meu então é por esses motivos que eu vivo trancada dentro do meu quarto e eu não quero sair. - Disse cabisbaixa .


– Não fica assim amor , sempre que precisar eu vou está aqui eu não quero te perde e tenho certeza que o Zayn tem um motivo muito sério pra não te chamar de minha e tals, não fica assim ele te ama de verdade tudo um dia vai dá certo você vai ver. - Ela disse me abraçando e eu retrebui o abraço .


[...]


Nos divertimos muito no Nando's e no shopping, depois de ter aquela conversa rápida no banheiro com a Mandy , sabia que ela nunca ia me deixa e que nunca mais vou perde-lá eu posso confiar na Mandy . Aqui estamos todos na casa dos meninos sem fazer nada e estou com muito calor sério eu estou suando muito .


– Quer calor é esse meu Deus ? Cadê o ar dessa casa ? - Gritei e todos me olharam e eu sorri amarelo .


– Niall você desligo o ar ? - Louis o olhou incredulo.


– Desculpa eu esqueçi de ligar. - Niall disse se levantando e ligando o ar .


– Ei alguem tem um violão ai ? - Cara se eles não tiverem eu me mato são cantores famosos e não ter um violão em casa é muita sacanagem .


– Tem sim vou buscar. - Louis se levantou e logo apareceu com um violão lindo por sinal em mão , peguei da sua mão e me sentei novamente .


– Mandy canta a parti do Liam e do Harry e eu a do Zayn e depois cantamos juntas da música One Thing. - Sussurrei no ouvido de Mandy e ela assentiu e eu começei a fazer um ritmo parecido da música no violão e Mandy começou .


– I've tried playing it cool But when I'm looking at you I can't ever be brave Cause you make my heart race. - Mandy canta perfeitamente e quando os meninos reconheceram a música nos olharam assustados e Mandy continuou sorrindo ainda mais e eu continuava concentrada pra não erra no violão .


– Shot me out of the sky You're my kryptonite You keep making me weak Yeah, frozen and can't breathe. - Nunca vi uma pessoa cantar tão bem como a Mandy , eu estava nervosa era minha parte de cantar, eu que arrumei a ideia então tenho que participa , mais me entendam vou cantar a música One Thing pro One Direction , fechei os olhos e começei .


– Something's gotta give now Cause I'm dying just to make you see That I need you here with me now Cause you've got that one thing. - Eu cantava como se não tivesse ninguém me olhando, eu me soltei e já estava tranquila e todos me olhavam assustados continuei e quando percebi nós 7 estavamos cantando todos juntos .


- So get out, get out, get out of my mind And come on, come into my lifeI don't, I don't, don't know what it is But I need that one thing And you've got that one thing.


[...]



A música acabou e Mandy se levantou com meu celular na mão e eu não liguei, logo ela estava na cozinha falando com alguem no MEU celular , ela vai colocar credito no meu celular ela vai ver só .


– A música fica mais bonita na voz de vocês duas. - Harry disse me tirando dos meus devaneios e eu corei .


– Não fica com vergonha não , sua voz é linda não sei porque você acha ela horrivel Amy deveria tentar ser cantora seilá. - Liam disse e eu balançei a cabeça negando e Mandy apareceu pra me salvar daquele assunto .


– Amy estava falando com sua mãe , eles já estão no avião e teremos que busca-los 1:00. - Mandy disse dando pulinhos .


– EU VOU VER MINHA MÃE, MEU PAI, MEU TIO E MINHA TIA ! UHU - Cantarolei e começei a dançar igual louca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! MEREÇO REVIEWS LINDOS QUE VOCS MANDAM ? *U*
MTMT OBRIGADA E ATÉ O PROX. CAP. QUE PROMETI MTMTMT MESMO ;*
DIIHFREITAS .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.