My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 10
A Request


Notas iniciais do capítulo

Enfim o 10º cap *-* '
Espero que gostem .
Até lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/10

P.O.V Liam

Acordei normalmente, fui logo acordando o Zayn e se levantando.

- HEY. –Falei cutucando ele.

- Que? –Perguntou meio que dormindo ainda.

- Vamos preparar o café para as meninas e ir até o shopping comigo? Tenho que comprar uma coisa. –Disse e logo o puxei.

- Bora. –Respondeu e foi levantando.

Fizemos o café, fomos até a padaria e compramos algumas coisas, arrumamos tudo e fomos até o shopping.

- Vai comprar o que? –Zayn perguntou.

- Uma aliança, quero pedir a Mandy em namoro. –Falei soltando um sorriso bobo.

- AWN QUE FOFO. –Zayn falou fazendo um olhar do gato de botas.

- E você cara? Não vai pedir a Amy não? –Perguntei e logo soltei uma risada.

- Agora com o aparecimento da Perrie fica difícil, eu sei que ela vai fazer de tudo para me ver longe da Amy. –Respondeu e logo abaixou a cabeça.

Fomos até a Joalheria, comprei uma aliança de prata é claro e mandei escrever nossos nomes. Agora é torcer para ela aceitar né? Mais eu amo muito a Mandy e não vou desistir tão fácil assim dela. Passamos no Starbucks, compramos um café e voltamos para o apartamento.

P.O.V Mandy

Acordei com a TV ligada, olhei para o lado e só vi a Amy. Levantei e fui em direção a cozinha, a mesa estava cheia de coisas gostosas, incluindo bolo de prestigio, eu e Amy somos viciadas nesse bolo. Peguei uma almofada e mirei na Amy fazendo ela acordar:

- Bom dia pirua. –Falei desligando a TV.

- Bom dia bitch. –Respondeu e logo se levantou.

- Vai até a cozinha e olha a mesa. –Disse, ela afirmou com  a cabeça e foi em direção á cozinha.

- BOOOOLO. –Gritou.

Fomos logo devorando tudo, terminamos e fomos direto para o quarto, coloquei uma roupa simples e encontrei Amy sentada no sofá ainda de pijama.

- Não vai trocar de roupa? –Perguntei.

- Pra ir aonde? –Falou se levantando.

- Bora convidar os meninos para ir almoçar no Nando’s? –Falei e ela afirmou com a cabeça.

P.O.V Amy

A vadia da Mandy me acordou e foi logo pedindo pra eu ir até a cozinha ver a mesa, levantei e fui até lá ver, a mesa estava cheia de coisas gostosas. O Zayn é um príncipe né? Mais o MEU príncipe. Tomamos café, a Mandy saiu correndo pro quarto e eu sentei no sofá, logo ela desceu toda arrumada e veio me perguntando o porquê de eu não ter trocado de roupa. Preciso me arrumar pra ficar em casa? Mais logo ela falou que ia convidar os meninos para ir ao Nando’s, subi rapidinho e troquei de roupa. Ficamos por um tempo vendo Bob Esponja, parece coisa infantil mais eu e a Mandy não perdemos um dia, somos VICIADAS mesmo. Quando terminou fomos até o apartamento dos meninos e eu fui logo entrando.

- BOOOM DIA MENINOS. –Gritei.

- Bom dia Amy. –Falaram em coro me fazendo soltar uma gargalhada.

P.O.V Liam

Chegamos no apartamento e fomos logo acordando os meninos, ficamos por um tempo conversando até escutar a porta se abrir, pela nossa surpresa era Mandy e Amy. É Liam, chegou a hora. Levantei do sofá e fui logo dar um abraço em Mandy, ela retribuiu e eu fui dar um selinho nela, mais ela virou o rosto e falou:

- Beija a Amy, ontem você não falou que ama ela? Então.. –Mandy falou me deixando brabo.

- Ok, pode dar essa aliança pra Amy também? –Falei e ela fez uma cara de confusa.

- Que aliança? –Perguntou.

- Essa. –Respondi e logo me ajoelhei. Peguei a caixinha de dentro do meu bolso e abri.

- Aceita ser a minha princesa daqui pra frente? –Perguntei e logo vi uma lágrima cair de seu rosto.

- Claro que eu aceito príncipe. –Mandy disse e eu fui logo abraçando ela. Peguei em sua mão e coloquei o anel.

- BEIJO, BEIJO, BEIJO. –Amy falou me fazendo soltar uma risada.

Olhei no fundo dos olhos de Mandy e já podia sentir seus lábios se encaixando nos meus. Mais logo Mandy quebrou o beijo perguntando:

- Bora almoçar no Nando’s? –Mandy falou enquanto pegava na minha mão.

- BORA. –Niall gritou indo em direção á porta.

P.O.V Mandy

Calma Mandy, respira, respira. Eu to sonhando ou Liam Payne me pediu em namoro? Me belisque se for mentira, agora sim posso chamar ele de MEU. Logo convidamos os meninos para irem ao Nando’s e claro o Nini foi o primeiro a concordar, esse menino é viciado mesmo. Entramos no carro e fomos até lá cantando:

- Who do you think you are?
Who do you think I am?
You only love to see me breaking
You only want me ‘cause I'm taken
You don't really want my heart
No, you just like to know you can
Still be the one who gets it breaking
You only want me when I'm taken
You're messing' with my head
Girl. that's what you do best
Saying there's nothing you won't do
To get me to say yes
You're impossible to resist
But I wouldn't bet you heart on it
It's like I finally awake
And you're just a beautiful mistake. – Cantamos em coro.

Alguns minutos depois chegamos e fomos pedir a comida, sentamos em uma mesa só e logo o Niall quebrou o silêncio.

- Meninas, temos novidades. –Falou com um sorriso bobo no rosto.

- QUAL? –Perguntei ansiosa.

- Mudaram o dia da nossa turnê que ficou só pra mês que vem, ficaremos até o aniversario da Amy. –Liam falou e logo veio a comida.

Ficamos ali por algumas horas e na volta passamos no shopping. Aproveitei pra renovar o closet, tava precisando mesmo.

- Tem lugar pra essa roupa toda? –Liam perguntou.

- Tem sim e ainda sobra. Não quer me ver bonita?  -Falei debochando.

- Você fica bonita de qualquer jeito. –Respondeu.

- Meu fofo. –Disse enquanto apertava suas bochechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai ? Mereço reviews ? ;D
Me contem oq acharam.
Malikisses e bom final de semana ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.