My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 12
Amy's Birthday


Notas iniciais do capítulo

Gatas, o cap ficou meio grandinho mais vale a pena lêr viu? *o* '
AAAAH , souberam do Liam? AWWN, ele merece né? Deus preparou um presente de aniversário perfeito pra ele. (:
Fiquei muuuito feliz mesmo na hr que me falaram e tomara que com isso ele continue com o hábito de não beber. Estou torcendo aqui (yn '
Obs.: Pra quem não sabe.. O Liam James Payne soube que o seu 2º rim voltou a funcionar. *-----------*
Até as notas finais ' ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/12

P.O.V Amy


Cantamos mais uma musica e logo guardei o violão, os meninos resolveram ver um filme e ficamos na duvida de QUAL FILME?

– TEERROR. –Mandy gritou.

– Com vocês não tem graça. –Zayn falou e eu dei a língua.

– TOY STORY? –Liam perguntou e todos concordaram.

Ficamos por algumas horas ali até eu perceber que já estava quase na hora de ir buscar nossos pais. Levantei rápido e já fui parando o DVD.

– MANDY TA QUASE NA HORA. –Falei arrumando o cabelo.

– Amor leva a gente? –Mandy perguntou fazendo cara do gato de botas para Liam.

– Claro. –Ele respondeu retribuindo o olhar.

– Chega de grude e vamos logo. –Disse indo em direção ao elevador.

– Meninos vocês vão juntos né? –Mandy perguntou.

– Vamos. –Falaram em coro me fazendo rir.

Fomos até ao aeroporto em silêncio, só dava de escutar os beijinhos de Mandy e Liam. Esperamos por alguns minutos até perceber que havia uma mulher loira e claro só podia ser minha mãe, sai correndo e a abracei.

– MÃE, PAI. –Gritei.

– Amor, quanto tempo. –Minha mãe falou me dando um abraço. Logo retribui.

– Querida. –Meu pai disse.

– TIA. –Mandy gritou.

– Mandy. –Ela falou abraçando Mandy.


P.O.V Mandy


A mãe da Amy já havia chegado, mais calma, cadê minha mãe? Fiquei fitando a fila até alguém tampar meus olhos, aquela mão gelada era familiar. Logo virei e dei um abraço bem forte nela.

– Mãe, que saudades. –Falei á abraçando.

– Muita saudade. –Ela logo retribuiu o abraço.

– PAI. –Gritei e sai correndo para abraçá-lo.

– Princesa. –Ele retribuiu o abraço.

Levei eles até a sala de espera a onde os meninos estavam, todos se levantaram e foram logo abraçando eles.

– Sogra. –Liam falou e todos soltaram uma risada.

– Oi lindo. –Minha mãe disse e logo o abraçou.

Dividimos os carros e fomos até ao apartamento, chegando lá pedi para o porteiro levar as malas até o nosso quarto. Ele afirmou com a cabeça e foi subindo o elevador.

– Vamos dormi a onde? –Tia Margens perguntou.

– No nosso quarto, tem lugar pra vocês. Iremos dormir no apartamento dos meninos que fica logo ao lado. –Amy falou e Zayn soltou um sorriso de lado.

Levei eles até o quarto, mostrei toda a casa e a onde era o apartamento dos meninos. Ficamos conversando por alguns minutos.

– Vou deixar vocês dormirem, o vôo deve ter sido cansativo. –Levantei e logo beijei todos.

– Foi sim amor, amanhã a gente conversa mais. –Minha mãe falou retribuindo o beijo.

– Vamos Amy? –Falei e ela assentiu com a cabeça.

Entramos na porta que ficava a frente da nossa que claro era o apartamento dos meninos, o Louis dormiu ali mesmo no sofá, o Niall tava fuçando a geladeira e os outros meninos no quarto. Amy ficou no quarto de hóspede e eu no quarto do Liam, entrei devagar no quarto e percebi que Liam já tinha adormecido. Troquei de roupa e logo adormeci junto.


P.O.V Amy


Amanhã o dia vai ser perfeito, hoje pra falar a verdade. Tudo vai ser perfeito, ainda mais ter quem eu amo por perto. Fiquei com um pouco de inveja da Mandy, queria que o Zayn também chamasse minha mãe de sogra, mais tudo com o seu tempo. Agora com o aparecimento da vadia da Perrie não da certo, eu sei que ela vai fazer de tudo pra me ver longe do Zayn. Tomei um banho gelado, deixei a água escorrer pelo meu corpo por alguns minutos e logo coloquei meu pijama. Deitei, fiquei por algumas horas pensando na festa e logo adormeci.


P.O.V Zayn


A mãe da Amy é linda, agora eu sei o “por que” da filha ser perfeita. Amanhã é o grande dia, não vejo à hora de acordar e dar parabéns pra minha princesa, por enquanto não é minha mais um dia vai ser, é só a Perrie ficar sumida que eu já posso pedi-la em namoro. Eu sei que ela não vai me deixar em paz e nem a Amy, às vezes me sinto culpado por tudo. Por fazer a Amy chorar e até se cortar, mais isso é passado, amanha é o grande dia dela e não vou desaponta - lá. Amanhã tenho que acordar cedo pra comprar o presente dela, ainda não sei o que comprar, vou pedir a opinião da Mandy, ela é praticamente irmã da Amy e deve saber o que ela quer.

– Zayn? –Escutei uma voz rouca e logo o Hazza abriu a porta.

– Oi? –Perguntei.

– Vai comprar o que pra Amy? –Ele falou e logo sentou na minha cama.

– Não sei, amanha vou dar uma volta no shopping e ver se acho alguma coisa. Quer ir junto? – Disse e ele assentiu com a cabeça.

– Amanhã te acordo e a gente vai, agora vou dormir, to quase caindo de sono aqui. –Falei e ele logo saiu do quarto.

Deitei e logo adormeci.


P.O.V Mandy


Acordei com o barulho do despertador, troquei de roupa rapidinho e logo fui acordando os meninos. O Liam não acordava de jeito nenhum, Niall já tava tomando café junto com o Louis, fui até o quarto do Harry e comecei a pular na cama.

– Acorda Hazza. –Falei enquanto pulava.

– Hãn? O que? –Disse meio que dormindo ainda.

– Acorda, não vai querer dar o presente da Amy? –Falei com um olhar malicioso.

Ele logo levantou e eu fui até o quarto do Zayn, tava dormindo feito pedra. Nem mexendo em seu topete ele acordava, fui até a cozinha e peguei tudo que vi pela frente (ovos, farinha, trigo, café, catchup e até yogurt). Fomos até o quarto que Amy estava dormindo em silêncio, entrei no quarto e fui logo chamando ela de um jeito muito carinhoso:

– AMY, ACORDA TEM UMA BARATA NA SUA CAMA. –Gritei.

Ela logo pulou da cama gritando.

– SURPRESA. –Harry gritou tacando o ovo em sua cabeça.

Logo começamos a guerra de comida, Amy já tinha tomado um banho e logo veio me abraçando.

– Minha gata, cadê meu abraço? –Amy falou com um olhar debochado.

Sai correndo e entrei na porta ao lado, era o quarto do Zayn que dormia profundamente. Logo me escondi de baixo do coberto e só ouvi o grito do Zayn:

– MEU TOPETE NÃO. –Gritou enquanto segurava a Amy.


P.O.V Amy


A vadia da Mandy me acordou com gritos, ainda vou me vingar dela e ainda pra ajudar levei um banho de ovos e outras coisas que não consegui identificar. Sai correndo pra abraçar a Mandy mais ela foi logo pro quarto do Zayn e se escondeu de baixo do coberto, passei a mão no rosto e joguei ovo em seu topete, ele logo gritou e veio me segurar.

– Amy, sabe quem ainda ta dormindo? –Mandy falou com um olhar malicioso.

– Sei. –Disse retribuindo o olhar.

Saímos correndo para o quarto do Liam, ele dormia feito um anjo. Pegamos alguns ovos que havia sobrado e tacamos nele, ele começou a gritar e logo abraçou a Mandy para sujar ela. Não havia uma parte da casa que não tinha ovo eu acho, depois quero ver é limpar isso tudo. Foram todos para a sala e falaram em coro:

– PARABÉNS AMY. –Falaram me fazendo soltar uma gargalhada.


[...]


P.O.V Zayn


Tenho que dar um jeito de ir comprar o presente da Amy, ainda não sei o que comprar. Vou pedir ajuda pra Mandy.

– Vem cá. –Sussurrei em seu ouvido.

Fomos até a cozinha, Liam me olhou de canto, esse guri é muito ciumento, acha que eu vou agarrar a Mandy? Ele ainda não percebeu ou se faz de desentendido? Eu só quero a Amy e mais ninguém.

– Vai comprar o que pra Amy? –Perguntei.

– Uma maquina de costurar, tava pensando em montar uma sala pra ela fazer suas roupas. Ela é formada nisso então deve saber o que fazer. – Mandy disse.

– Não sei oque eu compro e nem o Hazza. –Falei.

– Compra alguns tecidos e já ajuda a montar a sala. –Mandy falou e eu assenti com a cabeça.

Voltamos para a sala e a duvida que rondava era: Quem vai comprar pão? Cutuquei o Hazza e ele assentiu com a cabeça.

– Vai comigo comprar pão Harry? –Perguntei.

– Vou. –Hazza disse.

Passamos rapidinho na loja de tecidos e comprei a maioria, principalmente os de caveiras que eu sei que a Amy vai amar.

– Vai levar a loja toda? –Harry perguntou.

– Se tivesse lugar pra colocar todos os tecidos eu levaria. –Respondi e soltei uma risada.

Paguei tudo e depois passamos na padaria, compramos pães, um bolo e peguei uma vela. Voltamos para o prédio, o Hazza deixou o carro no estacionamento e logo se dirigimos para o elevador.

– Segura o bolo. –Pedi e ele pegou o bolo.

Abri a vela e coloquei em cima do bolo, fui até a recepção e pedi alguma coisa para acendê-la. Subimos e fomos até ao apartamento, abri devagar e logo comecei a cantar:

– Parabéns pra você, nessa data querida... –Eu e Harry cantamos.


P.O.V Mandy


Zayn vai comprar os tecidos, Louis as linhas e o Niall já tem as tintas, agora só falta comprar a máquina. Vou levar a Amy até a loja de CD’s e enquanto isso o Liam compra a máquina. Alguns minutos depois os meninos voltaram e o Zayn fez sinal pra eu ir falar com ele.

– Compraram? –Perguntei.

– Sim, quase a loja toda. –Respondeu soltando uma risada.

– Colocaram aonde? –Falei.

– No carro, quando o quarto ficar pronto é só ir lá pegar, vou ajudar o Niall a pintar o quarto pra terminar mais rápido. Mais a Amy não vai poder ver né? –Perguntou.

– Não, vou levar ela até a loja de CDs no shopping, por enquanto vocês terminam e arrumam as coisas. Vou tentar ficar algumas horas lá, pede ajuda pras nossas mães na hora de arrumar porque eu sei que vocês não vão conseguir. –Respondi e acabei soltando uma gargalhada.

Voltei para a cozinha e arrumei a mesa, logo o Liam veio perguntando o “por que” da conversa, ele é um ciumento né cara? Mais o meu ciumento e eu amo isso, amo mesmo, esses ciúmes.

– Qual era o assunto? –Perguntou.

– Seu ciumento, o Zayn só veio me falar que já comprou os tecidos. Depois de tomar café você vai lá e compra a maquina né amor? –Falei.

– Claro anjo, você vai junto? –Respondeu.

– Não vai dar, tenho que levar a Amy até a loja de CDs do shopping, vou enrolar um pouco lá pra dar tempo de arrumar tudo. – Disse dando um beijo em suas bochechas.

Tomamos café e logo depois chamei a Amy para ir ao shopping, fomos de pé até lá, não era muito longe. Chegamos e fomos direto para a loja de CDs, compramos alguns CDs do Justin Bieber, Paramore, Cheryl Cole, Demi Lovato e Selena Gomez.

– Amy vem. –Puxei ela para a loja de sapatos.

– Calma menina, a loja não vai sai do lugar. –Falou debochando.

Ficamos por algumas horas ali provando cada sapato da loja, era cada um mais perfeito que o outro.

– Daqui a pouco o moço manda a gente ir embora. –Sussurrei em seu ouvido e ela soltou uma risada.

Depois de provar todos os sapatos, deixamos pilhas de caixas para o moço guardar. Pagamos e fomos até a loja de acessórios comprar algumas coisas pra usar no aniversário. Todos que passavam olhavam para as nossas bolsas, vou confessar que na loja de sapato a gente comprou mais que o necessário. Mais vamos falar a verdade, sapato é tudo né? Eu morro se não tiver no mínimo uns 20 pares. Sou viciada mesmo nisso e só de ver a Amy soltar gargalhadas a cada sapato provado valeu a pena, fazia tempo que a gente não se divertia tanto dentro de um shopping, sinto falta disso e da minha pequena. Nesses últimos meses ela chorou muito e a ultima coisa que quero e ver ela assim de novo. Voltamos para o apartamento cheias de sacolas, subimos o elevador e dei de cara com o Liam que piscou de canto para mim. Ufa! Deu tempo de terminar tudo.

– Compraram o shopping todo? –Harry perguntou e soltamos uma gargalhada.

– Compramos só a metade, o resto não deu de trazer. – Falei piscando para a Amy que ria descontroladamente.

Guardamos as coisas e fomos até ao apartamento dos meninos.

– Alguém ta afim de almoçar no Nando’s? –Amy perguntou.

– De novo? –Falei e ela assentiu com a cabeça.

– EU. –Niall gritou.

– Vamos ou não meninos? –Perguntei.

– VAMOS? –Niall falou fazendo um olhar do gato de botas.

– Vamos né. –Falaram em coro.

Fomos até lá em silêncio, chegamos e o Niall foi o primeiro a descer do carro.


P.O.V Amy


Hoje o dia ta sendo perfeito, fazia tempo que não ia pro shopping sozinha com a Mandy. Sinto um pouco de falta disso, das gargalhadas e até das broncas que levamos dos atendentes das lojas. Fomos até a loja de sapatos e eu desfilava para ela, provamos quase a loja toda, meu pé precisava de uma massagem urgentemente. Voltamos para o apartamento e resolvi almoçar no Nando’s, achei meio estranho o olhar do Liam para a Mandy mais nem liguei. Nossos pais iam almoçar em um restaurante ali perto.

– Vai ter o que pra comer na festa? –Niall perguntou.

– Comida, ué. –Falei soltando uma gargalhada e logo Niall me deu a língua.

Almoçamos e logo voltamos para o apartamento, ainda teria que arrumar os preparativos da festa e essas coisas.

– Amy vem cá. –Mandy falou tampando meus olhos.

Subimos o elevador e logo ela destampou o mesmo me pedindo para abrir a porta, abri e dei de cara com um quarto lindo, todo pintado de preto com uns grafites rosa e escrito Amy. Tinha tecidos de todas as cores e estampas, linhas e uma máquina perfeita.

– Gostou? –Zayn falou.

– AMEI. –Fui logo gritando.

– Isso tudo é pra você bitch, presente de aniversario. –Mandy falou me abraçando, retribui e logo aquele abraço virou um abraço coletivo, um abraço apertado e cheio de sentimentos.

– Obrigada por tudo viu? –Falei quase chorando.

– Vamos sempre estar aqui flor, pra tudo. –Louis disse me dando um beijo na bochecha.


[...]


Subi correndo para o quarto e fui tomar um banho, deixei minha roupa pronta em cima da cama para vestir quando sair. Deixei a água gelada escorrer por todo o meu corpo e fiquei ali relaxando um pouco, sai do box e me enrolei na toalha. Coloquei a roupa e fui até ao closet fazer minha maquiagem, coloquei meu sapato e fui até ao quarto da Mandy.


P.O.V Mandy


A Amy saiu correndo para seu quarto, logo depois dei um beijo no Liam e subi junto. Deixei minha roupa pronta e fui tomar um banho, coloquei a água bem quente, quando eu e a Amy éramos pequenas, tomávamos direto banho juntas e tirávamos impar ou par pra ver se a água ficava gelada ou quente. Era uma briga, mais a gente sempre deixava a água morna. Fiquei pensando um pouco e logo depois sai, me enrolei na toalha e fui preparar o make. Coloquei a roupa e logo depois Amy apareceu:

– PER-FEI-TA. –Falei enquanto babava no seu look.

– Calma bitch, não babe. –Amy disse debochando.

– Ta pronta? –Ela perguntou.

– Sim. –Falei colocando o sapato.

– Então vamos. –Ela falou me puxando.

Descemos e fomos cumprimentar as pessoas que haviam chegado, os presentes iriam ficar na sala dentro de um cesto. Depois de alguns minutos chegaram duas convidadas inesperadas, adivinhem quem? Quem falou Perrie e Dani acertou. A Perrie entregou um presente para a Amy e a Dani para mim, Amy começou a bufar e eu olhei de canto para ela.

– O que essas vadias vão fazer aqui? –Amy perguntou me levando para a sala.

– Estragar a sua festa é claro, mais não deixe elas fazerem isso gata. –Falei e dei um sorriso de lado.


P.O.V Amy


Eu não acredito que aquelas vadias vieram na minha festa, só não mando elas embora porque não agüentaria e elas iriam acabar apanhando. Só espero que elas não aprontem nada e que fiquem bem longe dos meninos. A Mandy tem razão, elas vão fazer de tudo pra acabar com a minha festa mais não vão conseguir, hoje é o meu dia e nada vai acabar com isso.

– Vai abrir o presente? –Perguntei e Mandy assentiu com a cabeça.

Abrimos e para a nossa surpresa era fotos delas com os meninos, tinha uma de Perrie beijando o Zayn e da Dani o Liam.

– Não acredito, eu mato essas vadias. –Mandy falou fechando o punho.

– Calma, mostra pra elas que você é forte e não vai se abater com isso. Essas fotos são passadas então não tem o “por que” de você chorar. Seja forte amor. –Falei dando um abraço nela que logo retribuiu.

– Elas não vão acabar com o seu dia princesa. –Mandy disse e logo abrimos um sorriso.

– Cadê os meninos? –Perguntei.

– Não sei, acho que estão na cozinha. Vamos comigo até lá em cima rapidinho? –Mandy perguntou.

– Fazer oque? –Falei.

– Pegar a maquina, esqueci no quarto. –Respondeu e logo subimos as escadas.

Mandy entrou rapidinho no quarto e alcançou a maquina.

– Pronto. –Falou descendo as escadas.

Descemos e fomos até á cozinha. Calma, respira Amy. Fica tranqüila, você não esta vendo isso ok? Não pode ser verdade, me diz que não é verdade isso. Que Perrie esta se agarrando com o Zayn e a Dani com o Liam, como eles são capazes de fazer isso no nosso apartamento?

– Como vai casal? –Falei com um olhar de raiva.

Logo vi a Mandy tirar a aliança e jogar a mesma no chão e logo saiu correndo pro quarto.

– Aproveitem a festa. –Falei com um sorriso malicioso e fui atrás da Mandy.


P.O.V Mandy


Eu não vi isso, por favor, me diga que eu não vi isso. Como ele é capaz de fazer isso comigo? Eu mereço? Fiz algo errado pra merecer? Acho que não, eu fui é burra isso sim de acreditar no Sr. Payne. Fui mais uma vez iludida, será que meu amor por ele não vale nada? Poxa, eu AMO muito ele, mais depois disso acho que vai ser difícil perdoá-lo. Aquela vadia conseguiu o que queria, me ver longe do Liam e ter ele só pra ela, tomara que ela faça é bom proveito. Não vou chorar em vão, se ele demonstrou que não merece meu amor então não merece nenhuma lágrima minha. Não resistir em ver aquela cena e sai correndo pro quarto, só não quero que ele venha atrás de mim, ele não vai acabar com a festa da Amy e eu tenho certeza disso. Entrei no quarto esbarrando tudo, chutei a porta que logo se fechou.

– Pode entrar? –Ouvi uma voz e eu reconhecia essa voz, era de Amy.

– Claro. –Falei quase chorando.

Corri para abraçá-la, ficamos por alguns longos minutos abraçadas até eu quebrar o silêncio.

– Quer saber? Elas não vão conseguir estragar a sua festa, hoje é o seu dia amor. –Disse beijando sua bochecha.

– Não vão mesmo, vamos mostrar pra elas que somos fortes. –Amy falou retribuindo o beijo.


P.O.V Liam


Chegamos na festa e os meninos logo se separaram, fiquei por alguns minutos sentado até perceber que Amy e Mandy estavam descendo, fui abraçá-la mais percebi que Dani e Perrie estavam ali. Não quero que a Dani me veja, eu sei que ela vai fazer de tudo pra me separar da Mandy, fui até a cozinha e me deparei com o Zayn e Niall comendo alguns doces.

– Que eu saiba ainda não é hora de comer os doces. –Falei e logo soltei uma risada.

– Um só não faz falta. –Niall disse colocando mais um doce na boca.

– Zayn, preciso falar com você. –Disse meio nervoso e logo o Niall saiu dali indo em direção á sala.

– Que foi? –Perguntou.

– Perrie e Dani estão ai. –Respondi.

– Não acredito, elas vão tentar acabar com a festa da Amy e eu tenho certeza. –Zayn falou e deu pra perceber que ele estava nervoso.

Depois de roubar um doce senti uma mão gelada em meu ombro, me virei e dei de cara com quem? Ela mesma, a Dani. Só espero que ela não faça nada de mais e nem me deixe com mais raiva.

– Oi príncipe. –Dani falou com um olhar malicioso.

– Veio aqui pra que? Estragar a festa? –Perguntei.

– Não, só ver você mesmo. –Falou se aproximando cara vez mais, tentei fugir mais fiquei preso no armário. Já podia sentir sua respiração e eu tentava fugir dali mais não conseguia, logo senti seus lábios e logo depois tentei separar mais a Dani não deixava, pode parecer estranho ou pensar que: Por que ele não saiu dali ou por que ele não empurrou ela? Eu estava simplesmente trancado no meio dos armários e não tinha como sair daquela situação, tentei empurrar a Dani mais ela me forçava contra a parede e parecia que ela tinha mais força que eu. Logo ouvi um grito e era da Amy, empurrei a Dani com força que fez a mesma cair e então vi Mandy tirar a aliança e jogar no chão e logo depois correr pro quarto chorando. Isso acabou comigo, simplesmente acabei com a felicidade da MINHA princesa, pra falar a verdade não é mais minha. A Dani conseguiu oque queria: me ver longe dela.


P.O.V Zayn


Liam chegou falando que a Perrie e Dani estavam na festa. Não acredito que a Perrie veio até a festa pra acabar com tudo, a Amy vai odiar saber disso. Ela vai tentar acabar com a festa e eu sei. Já estava nervoso e tentando me esconder, pensei em voltar para o apartamento mais a minha princesa não ia gostar disso, vou enfrentar a Perrie e mostrar que eu não quero ela e sim a Amy. Senti uma mão macia e logo depois suas unhas arranharem minha nuca, me virei e dei de cara com a Perrie. Aquela vadia ainda teve coragem de vir falar comigo? Olhei para o lado e vi que a Dani também estava ali falando com o Liam. Ela me forçava cada vez mais contra a mesa dos doces e já podia sentir sua respiração, logo senti seus lábios e tentei separar mais não conseguia sair dali, era como se eu não tivesse forças. Ouvi a Amy falar palavras que acabaram me machucando, mais bem feito pra mim mesmo, mais uma vez cai na laia da Perrie e me ferrei. Fiz a Amy sofrer novamente e dessa vez não tem volta, fui um burro e mereço o castigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE AI ? Gostaram amores ? ;3
AAWN , espero que sim. *-* '
Quero muuuitos reviews viu? Não foi fácil escrever esse cap inteiro.
E obgd pelos reviews anteriores, vocês são umas fofas ♥
Amo ler cada rev e responder (:
É uma honra ter leitoras como vocês *-* ''
Me contem oq acharam heein ?
Malikisses e Horan Hungs ..
( GarottaFanática )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.