Anos escrita por misuki


Capítulo 2
O Noivado


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que demorei a atualizar isso aqui foi mal gente '-'
Mas como era um presente de aniversario eu queria fazer direito, sei que é seu casal predileto Yuki-san, então espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247864/chapter/2

Squalo se levantou da cama e foi tomar um banho, seus cabelos já chegavam a o ombro, mas ainda assim reclamava de seu cabelo. A água estava quentinha, na temperatura que ele gostava, mas não demorou muito no banho, pois tinha outros compromissos. E Xanxus era um desses, na verdade o moreno era o culpado de todos os seus problemas, afinal Squalo era um garoto normal antes de conhecer o moreno. Lembrava-se bem que antes de se conhecerem tinha uma vida aparentemente normal. Ele não estava reclamando ou dizendo que o sexo com o outro era ruim, não era nada disso, era que tudo aquilo ainda era novo para ele. Entendam eles já moravam juntos há uns anos, mas aquilo era coisa que poucos sabiam, e agora iam morar juntos de um monte de gente estranha. Era cada doido que aparecia, mas Squalo não tinha o que reclamar afinal todos eram excelentes assassinos, mesmo assim, ficava desconfiado com todos.

Ia pensando na vida enquanto caminhava tranquilamente pelos corredores daquela mansão enormes, um absurdo ele diria, mas o chefe era Xanxus então ele nem ousava dizer nada.


Mas nem tudo eram flores na mansão da Varia, em sua sala Xanxus pensava em uma maneira de ter presentear Squalo sem levantar suspeitas dos outros subordinados, sorriu a quando teve uma idéia.


xxx


– Boss maldito - reclamava o albino no carro.


Não acreditava em que Xanxus, seu chefe e amante, tinham ordenado ele ir fazer uma missão fácil daquelas, afinal ele era Superbi Squalo um dos melhores espadachins do mundo e tinha que ficar perdendo tempo naquela meda de investigação, só porque os Vongolas acham que há um assassino doido a solta. "Aquele Boss dos infernos me paga! “pensava o albino. Resolveu ir da uma volta, ele não pretendia ficar ali a noite toda, com aquilo na cabeça saiu do carro e se, pois a andar.

Em sua caminhada refletia sobre sua vida, mas algo tirou de seus pensamentos e o fez correr atrás para vê até onde ia aquele rastro de sangue.

Quando chegou ao local não se alarmou, apenas ficou surpreso ao perceber que havia um garoto loiro no meio de caras mortos e o menino estava sorrindo?


– Ushishishi - o menino deu uma risada chiada - Mas um para morrer? - perguntou olhando na direção de Squalo.


O albino notou que não se dava para vê os olhos do menor e que esse tinha uma delicada coroa na cabeça amarelada.


– VOOOIII - gritou Squalo - então você é o assassino!


– Talvez - disse o menino ainda sorrindo - é você quem é?


– Superbi Squalo, o vice-comandante da Varia - disse com um pouco de orgulho - A elite de assassinos da família Vongola.


O sorriso do menino se desfez e por um momento Squalo achou que ia ter que lutar, mas o que aconteceu foi completamente inesperado.


– É legal lá? - disse o menor.


– É razoável - foi à resposta do albino.


– Tem vaga? - o menino parecia querer algo, mas Squalo ainda não sabia o que era.


– Tem - como ainda estava desconfiado se preparou para se defender caso fosse atacado.


– Posso ir para lá? - a pergunta aparentemente inocente teve efeito desastroso no mais velho.


– Vá procurar a sua mãe - disse Squalo pensando que o menor fosse louco.


– Eu não tenho - disse sorrindo - matei todo mundo - soltou mais uma risada chiada.


Squalo soltou um suspiro de cansaço, pois viu que aquele era o assassino que os Vongolas estavam procurando, e era apenas um menininho.


– O Xanxus vai me comer vivo - reclamou, mas assim que percebeu o que disse desconversou - espero que seja realmente bom caso contrário será um peso.


– Ushishishi - um grande sorriso se formou no rosto do jovem príncipe


– Não serei! - e acrescentou: - Meu nome é Belphegor, mas Bel é o suficiente.


– Vamos - Squalo ignorou o menor e segui o seu caminho até a sua casa sendo seguido pelo príncipe.


xxx


Squalo estava em seu quarto quando a porta foi arrombada, e um homem de pele morena e olhos vermelhos apareceram.


– Mas o que é isso?! - disse a voz irritada do Xanxus.


– Uma criança - respondeu Squalo que estava deitado na cama enquanto Bel lia um livro na poltrona.


– Eu sei que é uma criança Lixo! - "Ele continua irritado “pensou o albino em meio a suspiros - Posso saber o porquê de você ter trazido ele para cá? - aquilo nem de longe era uma pergunta, tava mais para uma ordem.


– Ele me seguiu - disse sem se levantar da cama - e ele é um bom assassino.


Xanxus ainda fitava o outro, só que dessa fez era com malícia, passaram dias sem se vê e naquele momento estava mais necessitado do que nunca, e vendo o outro deitado naquela cama não pensou duas vezes antes de dizer:


– Sai daqui Bel, quero tratar de uns assuntos pendentes com o lixo ali na cama - falou friamente.


Bel não entendeu o que aquilo realmente significava, mas achou melhor não discutir e obedecendo saiu do quarto. Squalo achou graça daquilo, como ainda eram jovens achou razoável o duplo sentido da frase do maior. A porta foi fechada e logo Squalo percebeu que havia algo grande em cima dele, sorriu e disse:


– Ficou com saudades Boss? - disse de forma provocativa e manhosa.


– Cala a boca! - disse Xanxus se deitando em cima do albino.


Deu-se em início um beijo de paixão, ambos estavam sedentos do amor do outro. Mas antes que Xanxus começassem a tirar a roupa, Squalo interrompeu.


– Eles vão ouvir - disse enquanto o moreno beijava o seu corpo.


– Que escutem! - Xanxus parou e olhou para o outro - assim vão saber a quem você pertence - acrescentou com um sorriu malicioso.


– h-haaa - gemeu o albino quando sentiu seu membro ser pressionado.


– Pelo visto você está morrendo de saudades - debochou o maior.


Os momentos seguintes foram prazerosos para ambos e, depois de uma longa tarde de "exercícios extras" Squalo adormeceu ao lado de Xanxus.


xxx


Quando levantou Xanxus viu o albino escolhido num lado da cama. Sorriu ao lembrar-se de tudo que passou para ter o albino ao seu lado.

Flash Black on:

Squalo estava sentado em baixo de uma árvore aproveitando a sombra, já que o dia estava quente, Dino, um loiro muito bonito, estava a ir para perto do albino, mas quando viu Xanxus tomou outro rumo e foi para perto do moreno.

– Hey! Xanxus porque você não vai lá falar com ele? - perguntou quando percebeu que o moreno estava observado o albino.

– Pare de falar merda seu descoordenado - era assim que Xanxus se reveria ao outro.

– Olha o Squalo é gente boa, tudo bem que ele grita a beça, mas é legal - o loiro ficava sorrindo - acho que séria legal se nós três fossem amigo, não é?

– Não - Xanxus respondeu friamente.

Flash Black off

Xanxus achava um pouco de graça do loiro, Dino era muito idiota em pensar que Xanxus e Squalo eram apenas amigos e foi nesse momento que se lembrou de como o loiro ficou ao descobrir sobre o relacionamento deles.


Flash Black on:


O Sol brilhava do lado de fora do quarto, mas os dois amantes nem se importaram para isso e continuaram deitados naquela cama. De repente a porta se abre com uma pancada forte e um jovem loiro cai de cara no chão e logo após se levanta.

– Bonjorno! - disse ao se levantar, mas as palavras morreram em sua boca quando viu a cena.

Xanxus e Squalo estavam pelados em baixo dos lençóis e na mesma cama! Dino não sabia o que fazer, sempre soube que os dois tinham um relacionamento forte, mas nunca tinha pensado que eles tinham algo assim.

Xanxus acordou e se sentou na cama, quando viu o loiro se zangou.

– O que você quer aqui Cavallone? - perguntou e sua voz saia irada.

– O que significa isso? - foi à única coisa que Dino conseguiu pronunciar.

– Não vai me dizer que não sabe? - agora sua voz era em tom de deboche - Você já é grandinho Cavallone achei que soubesse - ria da cara do outro.

– Eu sei quando duas pessoas fazem aquilo - disse constrangido - mas ainda é estranho imaginar que vocês seja um casal.

– O que quer dizer com isso? - agora era Xanxus que estava curioso

– Eu quero dizer que o Squalo até da para pensar nele como alguém gentil, mas você Xanxus - fez uma pausa e continuou - olha você é cruel e mesmo que ele te ame isso não é capaz de durar muito, afinal você mesmo disse que não sabe demonstrar sentimentos.

– Bom dia - Squalo se levantou e viu que o loiro o olhava - mas o que está acontecendo aqui?

– Nada - o moreno respondeu rápido - Dino e que é um xereta e se mete onde não é chamado.

Squalo estava corado, seu melhor amigo havia descoberto sobre o relacionamento homossexual dele, era estranho usar aquela palavra, mas era a verdade amava um homem que talvez nunca o americano

Xanxus estava zangado porque Dino além de invadir seu quarto, vê o albino em um momento que só ele podia admirar - como ele fica fofo dormindo - ainda disse aquela baboseira a toa, por que nunca ia deixar o albino se machucar. Nunca!

Dino ficou surpreso ao vê aquilo, mas teve que aceitar já que Squalo era um grande amigo e seria muito ruim de sua parte atrapalhar o romance dos outros. Deixou o quarto deles com um sorriso, nunca contou a ninguém, embora sempre sentisse um pouco de inveja do amor deles. “Talvez seja mais divertido com um homem" pensou Dino.

Flash Black off

Xanxus achava engraçado o fato de como tudo aconteceu depois daquele dia Dino agiu “normalmente”, mas havia certa diferença agora que sabia que eram amantes tipos eles sempre se afastava um pouco quando Xanxus se aproximava e tinha parado de pular em cima do Squalo, o que era bom porque Xanxus ia acabar matando o loiro se ele visse aquilo novamente. Squalo se mexeu na cama, mas não acordou, Xanxus encarou o outro por um momento e passou a mão de leve na cabeça dele fazendo o albino dar um tímido sorriso inconsciente. “Como ele é fofo” pensou o moreno, mas ficou triste, pois logo teria que deixar o quarto. Infelizmente era assim que agia, não podia deixa alguém suspeitar do relacionamento deles, se não ia sofrer aquela loucura novamente, o moreno sabia muito bem que Squalo odiava ser tratado mal pelo nono, e mesmo sem admitir detestava isso também, mas se alguém descobrisse sobre eles talvez essa pessoa fosse tão preconceituosa quanto o nono, se fosse eles iam ter vários problemas. Por isso tinha que deixar o outro ali, desprotegido e abandonado, nunca quis magoar o albino, mas não havia outra maneira. Por isso se levantou e se vestindo deixou o quarto do albino.

Enquanto caminhava para seu quarto viu Levi e Bel discutindo, na verdade viu Bel tacando uma faca em Levi e o outro parecia querer revidar.


–Seu feio! – dizia o menor – o que o príncipe diz é verdade! – e tacou mais uma faca.


–Que disse? – Levi parecia está irritado


–Eu disse – o menor continuava falando – e além do mais o chefe mal morado disse que não era para ninguém entrar no quarto, porque estava tratando de um assunto de estrema importância com o albino barulhento.


Xanxus achou graça, embora a sua face demonstrasse irritação, vê Squalo sendo chamado de albino barulhento não tinha preço, era a mais pura verdade. Sem dar importância aquela discutição continuou seu caminho.


Xxx


Squalo acordou na cama só, se sentia um pouco triste porque mesmo depois de tudo Xanxus ainda o tratava daquela maneira, soltou um suspirou e se virou para a parede, não tinha vontade de sair de lá, ali tinha o cheiro do outro e era a única coisa que ficava depois da partida. Colocando a mão embaixo só travesseiro sentiu algo duro. Estranhou e se sentando na cama tirou o travesseiro do lugar para visualizar o que estava escondido ali.

Seu coração disparou e sua face demonstrava a mais completa felicidade, em baixo do travesseiro se encontrava duas caixinhas uma era pequena, mas muito bem embaralha, e a outra era um pouco maior. Resolveu ele abrir o pequeno embrulho primeiro. Nela havia umas fotos deles mais jovem e de seus dois amigos, Dino e Xanxus, viu no cartão que quem havia enviado era Dino parabenizando o relacionamento. Na segunda havia uma passagem de avião para uma ilha tropical. Aquilo deixou Squalo intrigado, mas o que ia fazer com uma passagem de avião? Resolveu vê quem havia enviado o presente e encontrou um “X” no cartão.


–Boss maldito – disse com um sorriso bobo.


Mas uma coisa o deixava confuso, porque ele havia recebido aqueles presentes? Tentou se lembrar, mas não era seu aniversario e muito mesmo dia dos namorados – sim, Xanxus dava presentes no dia dos namorados – então o que podia ser? Foi ai que olhou para o calendário, tomou um susto. Como havia sido tão desligado a ponto de se esquecer desse dia?

Vestiu-se o mais depressa que pode e correu para o quarto do maior.


Xxx


Xanxus estava sentado em sua poltrona quando a porta da sua sala foi aberta e um albino pulou em cima dele.


–O que é isso? Você ainda não está satisfeito? – perguntou o moreno já sabendo quem era.


–Xanxus e… que eu… - Squalo não sabia o que podia falar.


–Você o que? – o moreno ainda continuava serio, mas mantinha o outro próximo.


–Eu tinha me esquecido que era hoje – disse tristemente – eu não tenho nada para te dar, mas vou comprar.


Xanxus demorou um pouco para pensar direito em o que estava acontecendo, depois soltou uma alta gargalhada e disse:


–Você é um lixo mesmo, não serve nem para isso – disse rindo.


–Eu não sou um lixo Xanxus! – disse ainda triste.


–É sim – Xanxus se divertia perturbar o albino era seu passatempo predileto.


Mas antes que Squalo pudesse dizer algo Xanxus puxou o cabelo dele e roubou um beijo do albino. Parecia impossível, mas Squalo havia se esquecido do dia em que eles marcaram para o noivado.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem por favor ^^
Beijos