Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 3
chegada! e conhecendo Justin lindo metido Bieber!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....:?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/3

Depois de um tempão no avião lá estávamos nós aterrisando e meu estomago embrulhando cara eu tava com uma sensação não muito boa, quando saímos do avião eu vi Anne me procurando me encolhendo num cantinho pra ela não me ver tudo que eu não queria agora era uma louca correndo atrás de mim.

__Ta se escondendo de quem mona?__ perguntou Igor com uma expressão de divertimento e isso ai sua bicha ria da minha desgraça.

__De uma louca mais acho que ela já foi. Cadê a Liv?__ perguntei procurando por ela.

__A ela foi ao banheiro mais olha ela ali.__ disse apontando para ela que vinha na nossa direção.__ Bom vamos o carro já nos espera e você senhorito Lalu aja como homem.

__Lalu? Que porra de nome e esse sua gazela porpurinada?__ disse cruzando meus braços e olhando ele com a cara interrogativa.

  __Amor você ta chamando  atenção.__ disse ela, ele sei-lá apontando pros caras que me encarava bom eu estava numa pose digamos assim comprometedora, descruzando os braços a encarei esperando uma resposta que veio logo em seguida.__ e um nominho que te dei quando estivermos só eu você e o Liv e uma mistura de Lara e Lucas helo baby.

Depois que eu cometer um assassinato ninguém sabe por que né.

Deixando essa historia pra lá pegamos nossas malas e colocamos no porta-malas as coisa do Igor já pegou metade do lugar exagerado depois de colocarmos as malas no devido lugar entramos no carro e fomos em direção ao Black Rose.

[...]

OMG! Eu estava no Black Rose eu queria poder gritar mais não ia fazer isso eu via vários alunos chegando eu, Igor e Liv entramos num lugar que era o pátio na frente tinha um palco Igor disse que a diretora ia nos dar boas vindas e explicar as regras tinha vários alunos no local tava cheio de gente tinha vários gatinhos no local mais um me chamou a atenção ele era lindo, tinha cabelos castanhos claros arrepiados, um sorriso lindo boca carnuda não dava pra ver a cor dos olhos pela distancia mais ele tinha feições tão lindas.

__Para de babar o povo vai perceber.__ disse Igor, mais nem dei importância não conseguia tirar meus olhos dele.

Ate que ele me encarou e ele não sorriu ele me olhou feio depois deu o dedo do meio pra mim, foi ai que me toquei eu era um menino droga senti meu rosto esquentar e abaixei minha cabeça só faço merda.

__Eu avisei aquele e o Justin lindo gostoso Bieber.__ disse rindo da minha cara.

__Não me diga para de rir de mim.__ digo olhando para frente de uma coisa eu tinha certeza não queria cruzar meu caminho com aquele tal Justin sei-la o que Bieber.

Depois de um tempo conversando com as meninas kkk. Chegou uma mulher bonita ela era baixa tinha os cabelos avermelhados usava um terninho feminino e um óculos ela se pós na frente do microfone e disse.

__Boa tarde alunos e alunas, me chamo Pattie Mallette a diretora desse colégio como os veteranos já sabem eu vou dizer isso aos novos alunos aqui temos regras a serem cumpridas, horários a serem respeitados vocês vão ter aulas durante a manhã e atividades extra curriculares durante a tarde e de noite vão dormir.__ ela respirou e continuou.__ agora vocês vão ter os finais de semana livre e para sair do colégio vão ter que te autorização dos pais. Entendidos?__ se ouve um sonoro sim.__ Alguma pergunta?__ ela perguntou ninguém disse nada e ela falou.

__Lucas Kaio por favor?__ o que por que ela ta me chamando porra todo mundo olhou para mim, merda odeio chamar atenção, Igor me deu um cutucão e eu levantei meu braço fazendo ele me olhar e sorrir.

___Bem vinda a escola soube que você tirou a maior nota parabéns.

__Obrigado.__ disse baixo mais acho que ela entendeu mais pro fundo eu ouvi.

__Mais um nerd na escola.__ nisso todo mundo começou a rir quando eu olhei eu vi que quem falou isso foi o tal Justin tudo bem ele pode ser lindo mais ta começando a me encher.

__Muito enganado Sr. Bieber vamos ter mais um aluno para nos dar orgulho não é?__ cara tava começando a gostar na diretora ela me defendeu e nisso ele me fuzilou com o olhar ok fiquei com medo.

__OMG a diretora te defendeu! Sabia que ela e mãe dele?__ Igor perguntou e Liv afirmou.

__O que ela e mãe dele nossa__ disse impressionada, logo vendo Liv suspirar conhecia essa carinha.

__Hum Liv já achou um gato ai?__ perguntei rindo.

__Sim cara ele e lindo só não sei o nome dele.__ dando outro suspiro, essa minha amiga se apaixona muito fácil.

__O quem sabe amanhã você não descobre agora você Liv vai para o pavilhão feminino e eu e a Lalu vamos para o masculino.__ disse a bicha batendo palminhas o merda o pavilhão masculino tava rezando para o Igor ser meu colega de quarto, mais como eu sou azarenta Igor ficou no 35C e eu no quarto 32B merda espero que meu colega de quarto seja cego, mudo e surdo antes de entrar Igor me deu boa sorte eu ia precisar.

 Cara o quarto era o Maximo só era masculino mais era lindo tinha duas camas de solteiro bem afastadas um ficava na janela e a outra perto da porta pelo que vi a cama perto da janela ta tinha dono pela mala que tinha nela, mais não dei importância logo mais pro fundo tinha dois guarda-roupas embutidos na parede, pro lado direito tinha outra porta deduzi que era o banheiro pelo barulho meu colega estava tomando banho.

Pegando minha mala e colocando em cima da cama eu comecei a arrumar minha roupas bem organizadinha pelo que vi meu colega não era muito organizado pelos céus, quando eu separo uma muda de roupas para mim depois tomar banhos ouço a porta se abrir eu olho.

Meus Deus eu tava no céu, lindo mil vezes lindo.
__Ei o que ta olhando?__ ele perguntou pra mim serio Com aquela toalha envolta da sua cintura e seu corpo molhado pelo banho, p**** Lara se controla.
__Nada! de boa Brow e... legal tua toalha__ disse eu engrossando minha voz, uma tentativa fail, sorrindo amarelo eu corri pro banheiro chega de pagar mico hoje.

OMG merda Justin sei-la o que Bieber era meu colega de quarto merda mil vezes merda acho que pior que ta não fica.

Me despindo tirando minha faixa e ao peruca com cuidado assim como o Igor me ensinou eu tomo banho pensando eu ia falar com a diretora, mais pra isso tenho que esperar um tempinho ei sou só uma aluna nova tenho que conquistá-la, ate la´eu vou manter distancia dele, como eu disse pior que ta não fica né?

Terminando o banho e enrolando a faixa no meu seio e depois colocando a peruca ok tava tudo bem agora era hora de colocar a roupa.

Uma calça de moleton preta e uma blusa larga azul e meias e sai do quarto dando de cara com o próprio Justin me encarando.

Não falando nada eu vou direto para minha cama ate ouvi-lo falando com aquela voz rouca.

__Então você e meu colega de quarto? Bom como você já deve saber me chamo de Justin e tenho regras pra você não se der mal comigo.__ disse ele me olhando com o olhar debochado filho da Pattie diretora. Vendo que não falei nada ele continuou.__ Primeiro você não vais ser meu amigo então não puxa papo comigo, segundo quando eu trazer uma menina aqui quero que saia a não ser que você consiga dormir com gemidos altos, e terceira e mais importante não entre no meu caminho não sei por que mãos não fui com a tua cara então fica na sua entendeu?__ ele nem me esperou responder e já saiu ok mudo de idéia.

Tem como ficar pior muito pior.

.......continua..........

Eita Justin chato em bom esse foi o terceiro cap ate o próximo bjus comentem pleas!...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.