Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 2
compras! e seja lá que Deus quiser!


Notas iniciais do capítulo

Nós vemos lá em baixo..... :?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/2

Ok lá estava eu Lara Kaio num shopping cheio de gente fazendo compras com duas loucas, um gay pirado que chamava qualquer garoto que passava pela gente de “Delicia” e a Liv outra louca que tudo que via queria levar. Santo Deus onde fui amarrar meu burro.

__Anda Lara temos que comprar calças Jens para você!__ Gritou Igor me puxando para perto da Liv que nós aguardava na entrada de uma loja masculina.

Entrando na loja uma vendedora veio nós receber cheia de sorrisos.

__Boa tarde no que posso servi-los?

__Obvio né querida entramos numa loja de roupas masculinas e por queremos roupas masculinas!__ Igor disse encarando a moça que deu um sorrisinho falso.

__O sim claro bom fiquem a vontade qualquer coisa podem me chamar eu me chamo...

__Tá tá. Vamos meninas temos muita coisa pra ver hoje.__ Disse aquele coisa espalhafatosa que chamo de amigo.

Liv segui para a seção de blusa masculinas Igor e eu seguimos para as de calças.

Depois de escolherem tantas roupas nós fomos para o provador.

__Desculpem mais só o rapaz pode entrar.__ Disse um homem mal encarado.

Igor foi logo falando meu Deus ia dar barraco.

__Olha querido eu realmente preciso que elas entrem comigo sabe questão de palpites não compro nada que elas não aprovem, então pleas quebra esse galhinho pra gente vai.__ Cara como ele conseguia era só olhar com aquela carinha de menininho bom e BUM pronto.

__Ok mais não me responsabilizo e por favor não façam nada que eu faria.__ Disse o cara quem ele pensava que éramos ele achava mesmo que íamos fazer sexo depravado, eu ia dar uma resposta mais Liv me puxou.

__Nem pense senhorita Lara agora vamos experimentar as roupas, eu escolhi umas blusa lindas para você miga vai ficar um arraso!__ ela disse batendo palminhas droga!

Entramos os três no provador que era ate grandinho tirando blusa experimentando blusa, tirando calça experimentando calças. Enfim não gosto de me gabar mais as roupas ficaram ate boas em mim levamos quase todas menos umas blusa que não curti muito.

Depois de um dia exaustivo de compras resolvemos ir ate a praça de alimentação eu estava faminta, chegando lá nós escolhemos uma mesa com três lugares e fizemos o pedido. Liv pediu uma salada alegando que estava gorda ate parece, Igor pediu uma esfirra de queijo com suco e eu bom eu pedi um Big- Mac com uma porção de batatinha frita e um copo gigante de coca.

__O que foi to com fome.__ disse me defendendo ao ver a cara de espanto deles.

__Não sei como você não fica gorda mona come feito um porco.__ disse aquela biba.

__Eu não como feito uma porca seu gay maluco só tenho fome ok respeitem meu espaço rum u.u.__ disse me defendendo.

__Ok vocês não precisam brigar temos que terminar de resolver as coisas.__Falou a voz da razão nem preciso dizer quem né.

__Liv tem razão, bom compras masculinas concluídas, já compramos todas hoje, eu também já marquei nossa hora no salão e...

__Nossa hora no salão? que eu saiba eu e que vou ter uma transformação.__ disse dando de ombros.

__Baby você vai virar garoto eu e liv vamos ficar lindas e gloriosas para o primeiro dia de aula na Black Rose, sabe eu tenho uma leve impressão que esse ano vai ser especial.__ Igor falou suspirando eu e liv apenas nos encaramos e ficamos calada ate eu quebrar o silencio.

__Ok mais esquecemos uma coisa minha matricula na escola.

__Relaxa mona eu e liv já cuidamos de tudo dei um jeitinho e você já está dentro da escola eu consegui arrumar uns documentos de ultima hora fiz sua matricula e você vai se chamar Lucas Kaio tem dezessete anos em fim blá, blá.__ serio mesmo eu fiquei chocada quando olhei para eles Liv estava com a cara serena como se nada estivesse acontecendo já Igor estava sorrindo tranqüilo.

__Vocês forjaram documentos isso e crime meu Deus vamos ser presos!__ disse quase gritando.

Fiquei mais chocada ainda quando eu vi Liv e o Igor rindo da minha cara de desespero que porra era essa!

__Calma amiga ninguém vai descobrir fizemos isso muito bem, ninguém vai saber.__ disse Liv.

__Como podem ter tanta certeza?

__Olha mona já cuidamos de tudo temos só 6 dias pra conseguirmos fazer de você uma perfeita menino então relaxa sabemos o fazer você só tem o que e certo.__Igor falou convicto e serio eu não tinha outra opção a não ser concordar né?

__Ok.

__Ótimo por que amanhã vamos ter aulas de como você vai se comportar igual a um menino tudo bem?__Perguntou Liv calma.

__Por mim tudo bem__ ate que enfim chegou nossos pedidos cai no lanche de cabeça engolindo um pedaço de mordida eu falei com a boca um pouco chia.__ Hum eu esqueci de perguntar em que ala eu fico na Black Rose?

__Bom querida primeiro engole direito essa comida e limpa essa boca parece que nunca comeu um hambúrguer na vida__ disse ele pegando um guardanapo e limpando minha boca e depois completando__ Liv amor acho que Lara nem vai precisar de aulas de como se comportar como um menino ela já e um por natureza.__ disse aquele gay viado.

__HÁ-HÁ Sem graça você não respondeu minha pergunta seu gay de merda!

Empinando o nariz fazendo Liv rir da nossa pequena implicância temos isso desde sempre eu acho.

__Bom mais aonde você ia ficar meu amor na ala masculina! Né bom ainda não sabemos quem vai ser seu colega de quarto mais relaxa ok?__ Igor disse afirmando.

__Colega de quarto de um menino isso pode ser meio perigoso não acham?__ perguntei meio receosa.

__Via ser um perigo que você tem que correr e por isso que temos que ensaiar não temos tempo suficiente miga temos que executar esse plano com perfeição entende?

Afirmando que sim com a cabeça eu não tinha outra escolha né já era tarde de mais agora era encara tudo do lado das minhas melhores amigas! Igor odeia que usemos o termo amigo ele prefere amiga!

[...]    

Cara eu nunca vi 6 dias passarem tão rápido e bom eu agora estava me olhando no espelho um menino completo Igor e Liv e eu conseguimos achar uma peruca da cor do meu cabelo masculina ela era meio caída no olho, cara se eu fosse realmente um menino eu seria um gato.

Eu estava vestindo uma calça Jens escura masculina, Igor e Liv me obrigaram a amassar meus peitos com uma faixa e claro eu coloquei uma blusa preta e por baixo dela uma blusa xadrez em um all star da cor preta também. Eu falei com minha mãe e inventei uma historia que eles resolveram me dar uma chance e me deram a vaga e bom ela acreditou pro meu alivio pra minha sorte também ela teve que viajar em tão ela não estava em casa pra me ver vestida de menino antes dela ir nos despedimos.

Ouvindo a buzina do carro do Igor eu pego minhas malas e desço ate ele a Liv.

__Acho que eu nunca fiz um trabalho tão bem em toda minha vida Lara ops quero dizer Lucas você esta um arraso.__ disse Igor se gabando eu tinha que admitir estava mesmo bonito. Kkk

__Igor tem razão miga se você fosse realmente um menino eu te daria uns pegas__ minha melhor amiga falou rindo e me dando um tapa na bunda abusada.

__Bom suas taradas podem parar eu sei que estou um arraso agora vamos logo pro aeroporto por que minha mãe pode esta viajando mais eu ainda tenho vizinhos.__Digo entrando no carro Igor e Liv fizeram a mesma coisa logo dando partida no carro.

__Bom miga não se esqueça vamos chegar na Inglaterra amanhã cedinho e bom você vai começar com sua vida de garoto no aeroporto então engrossa essa voz como nos ensaiamos ok?__ perguntou Igor me encarando pelo retrovisor.

__Ok pode deixar comigo agora estamos aqui não vou desistir.__ digo confiante.

__E isso ai amiga vamos ser o trio mais louco no Black Rose!_ Liv disse gritando logo depois Igor ligou o radio e começamos a cantar viva La vida, eu amo essa musica.

Devem ta se perguntando onde moro né pra nós estarmos pegando um avião para irmos pro colégio interno nós moramos numa cidade da Inglaterra se chama Leeds e a escola fica em Londres ou seja pra chegarmos lá temos que pegar uma avião, eu amo onde moro mais tenho que pensar no meu futuro sempre foi meu sonho estudar nesse colégio por que ai eu vou conseguir entrar na faculdade dos sonhos Harvard.

[...]

Agora estávamos dentro do avião Liv e Igor ficaram juntos e bom eu não sento do lado de ninguém.

__Com licença esse e meu lugar.__ Disse uma menina ruiva e de olhos verdes que sorria ate de mais pra mim retribui o sorriso e sai do lugar dela e sentando na janela.

__Eu me chamo Anne e você?__ Ela perguntou tentando puxar assunto.

__Eu me_ dou um pigarro engrossando minha voz e pela cara que ela fez.__ Eu me chamo Lucas Kaio e um prazer te conhecer Anne.

Ela deu um risinho estranho e se aconchegou no lugar dela.

__Você vai fazer o que em Londres?__ ela perguntou e eu ergui uma sobrancelha deu vontade de falar não e da sua conta acho que ela se tocou.__Bo-bom quero dizer não que seja da minha conta.__ e não era mesmo.__ E que eu vou pro Black Rose e você parece que vai pra lá, desculpa.

__Tudo bem e eu vou pra lá aluna e que dizer aluno novo.__ cara essa conversa tava me dando nos nervos.

__Ha que ótimo espero que sejamos amigos Lucas você e eu.__ ela piscou pra mim?! santo Deus não me deixe ver essa menina na escola.

Logo depois de uma conversa rápida ela se calou e eu coloquei meus fones e conectei no meu iphone, e executei minha musica predileta secrets,da One republic! Eu amo essa musica.

Eu sentia que aparti do momento em que eu colocasse meus pés no Black Rose tudo ia mudar só não sabia se ia ser para bom ou para ruin.

.....continua....

E esse foi o segundo cap bom meninas por favor se lerem deixem comentários isso só vai me motivar a escrever mais! Bjus ate mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.