Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 4
do paraíso ao inferno! droga ela e irmã dele!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos la em baixo....:?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/4

Depois do “pequeno” aviso que prefiro chamar de ameaça do Justin aquele garoto arrogante fez a mim eu achei melhor dormir, amanhã eu ia contar para o Igor e para a Liv o que rolou aqui serio esse menino ia me trazer muita dor de cabeça e era melhor eu fazer o que ele pediu se não ia me fuder, mais uma coisa eu tinha certeza isso não ia ficar assim não se tem uma coisa que eu sou e vingativa.

Me aconchegando eu cai no mundo dos sonhos pelo menos um horário que eu teria paz.

...

TRIMMMMM!

Mais que porra maldito despertado que nem aqui ele me deixa em paz, obrigada mãezinha por ter me dado um despertado de presente, levanto me espreguiço e olho para outra cama levei um susto ao ver o Justin metido dormindo suspirando aliviada eu vou para o banheiro nas ponta dos pés, quando eu me olho nos espelho.

Puta que pariu cadê minha peruca eu tava sem ela merda.

__Ai cara você ta no banheiro anda logo odeio esperar.__ gelei total minhas pernas ate ficaram bamba merda pensa! Lara pensa.

__Pó irmão pêra ae já to saindo.__ disse engrossando minha voz, já se!i eu peguei uma toalha e enrolei na minha cabeça isso ia pegar mau mais dane-se era isso ou ia me ferrar.

Saindo do banheiro com a toalha na cabeça, Justin metido estava sentado sem camisa e com uma calça moletom preta mais que merda ele tinha que fazer isso.

Justin me encarou com uma sobrancelha erguida pela toalha na minha cabeça e falou com deboche.

__Mais que merda e essa cara se você quer da uma de boiola que de mais bem longe de mim.__ disse grosso me empurrando e entrando no banheiro e batendo a porta.

Suspirei aliviada e indo procurar meu cabelo achei! ele tava no meio da cama como isso aconteceu? Ainda bem que ele não percebeu o mais rápido possível eu fui na frente do espelho e coloquei a peruca arrumando ela agora tava tudo ok tenho que tomar mais cuidado.

Indo ate a minha parte do guarda- roupa eu pego meu uniforme que era composto por uma calça social preta, uma blusa branca também social e o terno preto com o emblema da escola e é claro a gravata azul, o uniforme era legal imagino os femininos eu queria estar usando eles.

__Ta suspirando por que a já sei no seu namoradinho que deixou pra vim pra cá.__ fechando meus olhos e contando ate dez esse garoto ia acabar com minha paciência,eu tava com a resposta na ponta da língua mais quando eu me virei perdi total minha voz.

Preciso dizer como ele estava? Preciso sim com uma toalha roxa escura em volta da cintura o corpo molhado dava ate pra ver os pingos escorrendo pela sua barriga o Meu Deus ele tinha tattuagen e pra completar ele estava balançando o cabelo com uma toalha secando aquele cabelo castanho claro OMG.

__Será que dar pra você se controlar porra ta parecendo um viado.__ ele disse me tirando dos meus pensamentos sacudindo a cabeça eu respondo a altura.

__Eu não sou um viado caso você não saiba eu tenho um quero dizer eu tenho uma namorada.__ digo convencida e olhando ele.

__Sei, bom pra você olha só não pega bem toda vez que eu fico de toalha e você fica me secando então fica na sua ou eu perco minha paciência e bato em você.__ ele disse pegando o uniforme e entrando numa outra porta que eu nem sabia que tinha.

Ótimo eu fui correndo pro banheiro é nossa que bagunça e essa aqui que muleque desorganizado.

Dando uma ajeitadinha no banheiro eu tirei a roupa e a peruca e entrei de baixo do chuveiro me deliciando com a água quentinha haaaa que delicia, terminando meu banho eu me seco e começo meu procedimento, enrolar a faixa no meu seio e colocar minha peruca e por fim colocar minha roupa masculina que e o uniforme prontinho me olhando no espelho hum se bem que eu não tava tão mal assim ok eu tava um gato hahaha cof cof droga tenho que para com isso.

Saindo do banheiro eu vi que o Justin já tinha saído melhor assim, pegando minha mochila eu dou uma ultima olhada e saio porta a fora trancando-a, Justin metido tinha outra chave ok agora era hora de ir tomar café da manhã no refeitório, droga eu não sabia onde ficava.

__Lucas! Lucas?__ Que estranho alguém ta me chamando quando eu me viro eu vejo Anne o merda.__ Poxa vida gato achei que você não tinha me ouvido, e ai animado pro primeiro dia de aula? Ta perdido?__ ela perguntou de uma vez.

__Sim, e sim sabe onde fica o refeitório?__ espero que ela sirva pelo menos para isso.

Pulando de alegria ela fala animada.

__E claro que sei gato eu estou indo pra lá e só ir comigo.__ela disse tentando fazer charme se eu fosse um garoto de verdade eu teria caído mais como eu não era eu só lamento querida.

__Então Lucas você tem quantos anos?__ ela perguntou me olhando.

__Eu tenho 17 e você?__ eu tinha que ser educada não e?

__Eu também tenho dezessete, você ta em que turma?__ serio ta começa a ma tirar do serio.

__No 3ª A por que?__ perguntei rezando pra ela ter caído em outra turma.

__A que ótimo somos da mesma turma acho que vamos nós ver muito gatinho.__ ela falou passando a mão nas minhas costas, urgh sai fora minha filha que porra.

__Er que legal.__ disse com falsa desanimação.

Entramos no refeitório ual era bem maneiro era grande tinha varias mesas compridas onde cada um tava com seu grupo mais para longe tinha a catina bem legal, ok onde tava o viado do Igor e a maluca da Liv.

__Olha meu amigos ali Lucas gostaria de se sentar com a gente?__ ela me perguntou eu teria aceitado mais quando eu vi quem era os amigos dela desisti na hora, era o Justin metido e uns garotos e umas garotas, nem pensar que eu ia sentar lá.

__Anne amiga vem logo!__ gritou uma loira de olhos verdes era bem bonita e tava sentada no colo do Justin metido assanhada será que ele tinha namorada? Merda.

__Vamos Lucas eu te apresento eles se você  quiser.__ ela disse já me puxando,  Jstin metido me olhava com um olhar mortal droga o que eu faria.

__Lucas amor onde você estava eu te procurei por toda parte.__ Deus obrigada era a Liv com o Igor e mais uma menina que eu desconhecia, Liv me abraçou e me deu um beijo na bochecha e olhou feio para Anne que retribuiu o olhar.__não vai nos apresentar a amiginha nova Lucas.

__E... Bom essa e... e a.

__Anne bom já que você encontrou seus amigos eu vou indo ate mais gato!__ ela saiu rebolando se a intenção dela foi me seduzir só tenho uma coisa a dizer eca!

__Quem e o ruivinha Lalu?__ perguntou Igor nós íamos seguindo para uma mesa me sentando eu já ia falando.

__Uma garota que conheci no avião, ela ta no meu pé.__ disse suspirando e olhando a menina que estava com nós, ela me lembrava alguém tinha os cabelos castanhos claros e os olhos verdes bem clarinho ela me lembrava o.

__Ha amiga quero dizer amigo essa e ao Jazmyn ela e minha colega de quarto e hoje descobrir ser bem amiga do Igor né e Jazzy essa e meu amigo Lucas.__ falou Liv nos apresentando.

__Olá Jazzy tudo bem eu sou o...

__Lara Kaio né?__ ela disse sorrindo. Que porra era essa ela sabia gelei legal aqui eu vou desmaiar.

__Como? Como você sabe?__ perguntei espantada.

__E como você sabe?__ Liv falou nervosa assim como eu.

__ Relaxa monas eu contei a ela bom Jazzy e minha miga bom agora ela e nossa amiga né Jazzy e então agora temos mais uma aliada ok.__ Falou Igor rindo da nossa cara de espanto eu ainda mato essa bicha__ É  não vamos ser mais o trio aqgora vamos ser o quarteto__ disse ele rindo e Jazzy o acompanhou.

   Respirando aliviada eu abaixo minha cabeça a deitando na mesa.

__Da próxima vez faça o favor de contar antes droga.__ disse mole e Liv também tava assim.

__Também acho poxa Igor você devia ter nós contado cara quase que eu tenho um ataque.__ Liv falou bebendo um suco.

__Relaxa meninas eu fiquei sabendo hoje de manhazinha o Igor me falou tudo admiro você Lara ops Lucas por ta fazendo isso então vocês duas ganharam mais uma amiga podem contar comigo pra tudo.__ wont adorei ela que bom mais uma amiga assim eu me sentia aliviada.__Agora e melhor você tomar cuidado com a Anne pelo que vi ela ta com uma quedinha por você, ela costuma ser bem assanhada.

__Droga e eu percebi isso. Como se já não me bastasse, mais essa.__ digo triste.

__Por que aconteceu alguma coisa miga?__ perguntou Liv.

__Adivinhem quem e meu colega de quarto?__ ei disse fazendo mistério.

__Quem mona?__ perguntou Igor ele adorava uma fofoca.

Estava todas me olhando com cara curiosa.

__Justin metido Bieber.__ disse acabando logo com isso.

__O meu irmão.__ disse Jazzy, como assim meu irmão? Droga.

.....continua.......

Eita meninas tenso né eu espero que não se importe eu coloquei a Jazmyn mais velha ok eu preciso dela assim espero que não se importem, bom comentem ok bjus ate mais.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.............COMENTEM PLEAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.