Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 5
Atração e Sedução. II parte Katniss


Notas iniciais do capítulo

OOII !! Desculpas por ter demorado a postar :3
Mas meu horário tava uma loucura !
Chega de enrolação,
Boa leitura ! Nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/5

Cap.5 – Sedução e Atração. II parte.     Pov.Katniss

Por insistência de Peeta, ele me trazia para casa. Mas claro que eu sabia que tinha segundas intenções, se bem que estão para primeiras !

Garoto mais descarado ! Fica me cantando na cara de pau !

[...]

Chegamos em frente de minha casa e começamos a conversa com uma facilidade incrível. Como não podíamos acabar com a gasolina e como estava um pouco quente decidimos nos sentar nos fundos da casa, que ficavam perto do mar.

- Mas por que você voltou para Nice ? Atenas parece perfeita pelo o que você fala ! - perguntou-me Peeta realmente interessado.

- Por causa da minha família. Não gosto de estar longe deles. Por isso voltei. – vi que ele ficou surpreso com minha resposta, mas era verdade. Odeio me sentir sozinha – Mas e você ? Por que ainda não saiu de Nice ?

- Família. Eles querem, e eu vou, que eu assuma o comando das empresas. Coisa tradicional aqui na Europa. Cê sabe – ô se sabia – Já foi aos U.E.A. ? Lá é demais !

- Sim, fui uma vez a New York. Mas foi pra ajudar meu pai nas empresas, então não consegui conhecer nada além do Central Park.

- Cê tem que conhecer o resto. – mau ele falou e bocejei – já está muito tarde. Acho melhor você entrar.

- Uhum – e fui me levantando – Boa noite e ....

Não consegui terminar de falar porque Peeta se levantou com agilidade e me beijou. Foi algo repentino mas logo ele já me puxava com as mãos em minha cintura e eu deixava a surpresa de lado para corresponder.

Peeta colou nossos corpos e eu depositei minhas mãos em seu peito, sentido sua respiração. Pude sentir sua língua pedindo passagem e cedi imediatamente. Quando nossa línguas se chocaram em uma dança, várias sensações fluíram por meu corpo. O beijo que começara calmo agora era voraz.

Ele me segurava com força e me puxava cada vez mais de encontro ao seu corpo. Envolvi seu pescoço com meus braços, diminuindo ainda mais a pouca distância, se é que está existia. Quando dei por mim, já estava sendo prensada na parede.

A sensação de ter Peeta me prendendo com seu corpo colado ao meu levava- me ao delírio. Minhas mãos passeavam por seus cabelos enquanto ele subia as mãos até minha nuca e as desceu até minhas coxas, puxando-as para sua cintura, fazendo meu vestido subir.

Peeta me prensou ainda mais na parede com a intenção de fazer-me sentir sua ereção de encontro com minha intimidade e ao mesmo tempo ele deu um aperto forte em minha coxa. Não deu outra. Gemi o suficiente para ele ouvir e pude ouvir uma risadinha. Ele começou a descer os beijos enquanto eu começava a tirar sua jaqueta, mas tive um choque de realidade. Eu não o conhecia nem sequer um dia e, por mais que eu não queira, estou noiva. Isso não pode acontecer !!

Soltei minhas pernas de sua cintura e o empurrei levemente. Peeta parou o que estava fazendo e me olho a procura de explicações.

- Eu não posso.

- Por que não pode ?

- Não posso e não quero - disse firme. É claro que eu queria, mas por mero desejo e tenho certeza que ele também. Existem também outros motivos, mas esses ele não precisa saber.

- Não quer ?! – disse dando uma risadinha seca – Não era isso o que você queria ainda agora.

- VOCÊ me beijou do nada ! Queria que eu fizesse o que ? Te empurrasse ?!

- Mas não fui EU que correspondi !

- Foda-se quem correspondeu ! Agora boa noite que eu tenho mais com o que me preocupar !

- Vai lá, princesa. Ninguém tá te impedindo ! - Peeta disse em um tom seco que me causou um arrepio, enquanto abria passagem para mim.

Passei por ele sem olha-lo e subi direto para meu quarto. Onde já se viu ?! Beijar alguém que está distraída e ainda tentar leva-la para a cama ! Eu sabia que isso ia acontecer, mas nããão, eu tinha que deixar o senhor última Coca-Cola do deserto vir me trazer !!

Tirei minha roupa e tomei um banho rápido, sem molhar o cabelo. O pior de tudo é que eu realmente queria mas ser usada não está em meu vocabulário. Logo que saio do banho vou para meu ritual sagrado, passar hidratante. A sensação do creme sendo espalhado em minha pele fez-me lembrar de instantes atrás. As mãos quentes e grandes de Peeta de encontro com minha pele, seu lábios em minha pele .... 'Katniss Everdeen !! Pare já com esses pensamentos ! Você acabou de conhecer o guri e ele já queria te levar pra cama !'.

Essa história vai acabar muito mau. Não posso me apaixonar !

[...]

Quando acordei, não pude ter uma noção de tempo, já que as grossas cortinas não permitiam a entrada de sol. Levante-me e olhei ao redor a procura de um relógio e o achei.

11:30 !!! Nem fui dormir tão tarde assim ... Ou fui ? Não tenho a menor noção de que horas eram quando Peeta me trouxe. De qualquer forma, arrumei-me e desci para a cozinha.

Não estava tão arrumada assim, só um short e uma camisa de botões e fiquei descalça. Mania minha de infância, adoro sentir o chão !! Nunca consegui ficar com chinelos em casa, sempre acabava perdendo eles.

Cheguei na cozinha e tive um baita susto. Annie e Madge estavam sentadas na bancada com versando com Miriam, a empregada mais antiga da casa, elas acompanhou todas as nossas traquinagens !!

- Bom dia meninas !! Bom dia Mimi – e fui dando um beijo e uma abraço em toda – decidiram madrugar na minha casa ?

- Madrugar ?! Já estamos na hora do almoço e você acabou de acordar !! – Annie disse rindo da minha cara de indignação.

- Não sei que horas dormir e então essa desculpa nem serve.

- Nós troucemos seu carro ! Peeta nos ligou avisando que tinha te deixado em casa e perguntou se podíamos traze-lo. Como iriamos vir pra cá, concordamos. – Madge se pronunciou, se aproximou de mim e disse só pra mim – Quero saber mais tarde o que aconteceu entre você e Peeta. Ele parecia irritado quando falou comigo.

Corei na hora. Não tive como evitar lembranças da noite anterior. Mag caiu na risada e Annie e Miriam a olhavam com se fosse loca.

- Vou querer saber depois ! – disse uma Annie desconfiada.

- Pode deixar que contarei para as duas.

Meu pai entra na cozinha todo sorridente e manda beijos a todas antes de dizer:

- Bom dia, flores do dia !! Como é bom revê-las juntas, meninas !!

- Bom dia, tio !!! – Mad e Annie pularam encima de meu pai, que quase caiu com o peso das duas. Voltando ao 'normal', meu se virou-se sorrindo pra mim.

- Kat, precisamos conversar agora. Meninas, já já devolvo ela.

- Ok.

Fomos para o escritório e meu pai não parava de sorrir. Isso estava começando a me assustar. Como somos bem diretos ele simplesmente disse.

- Sente-se querida. Bom, você irá para Veneza na frente. Sua festa de noivado vai ser lá.

- Como ? – ele não podia fazer isso, não podia !! – Minha festa de noivado, que ainda não concordo, vai ser em Veneza ?!

- Você não tem que concordar – disse dando um sorrisinho de canto – E a festa será em Veneza porque a origem da família é italiana. Somente você e Prim nasceram aqui. Isso não nos faz exatamente franceses.

- Se não tenho outra opção, posso ao menos levar as meninas comigo ? Isso inclui Prim. – se não pode contra eles, junte-se a eles. Por hora.

- Não. Elas irão chegar uma semana antes da festa.

- Então irei cuidar de tudo sozinha ?!

- Isso nunca foi problema para você. Mas não, não cuidará de tudo sozinha. Você terá a ajuda de seu noivo, o Mellark.

Fiquei estática. Além de estar me mandando para longe de novo vai me entregar de bandeja a um estranho !! Meu pai fitou-me e pareceu compreender minhas aflições então continuou com seu monologo.

- Não se preocupe. Irão ficar na mansão da família, com os empregados de confiança.

- Só restam dois. – disse seca.

- Eu sei. Terão maior privacidade para se conhecerem desse jeito. Confio nas palavras de Haymicht, o filho dele não lhe fará nenhum mal.

- E quando viajamos ?

- Daqui 2 semanas.

- Ok.

E sai sem olhar para meu pai. Ficaria sem olhar direito para ele por tempo indeterminado.

[...]

Mais tarde na sala do piano, estava relatando todos os acontecimentos para minhas amigas. Mais ou menos.

- E você não dormiu com o Peeta ?! – Madge perguntou revoltada – O cara é perfeito !

- E galinha, Mad. Não dá pra deixar isso de lado. Mas tô com a Mad. Katniss, você nunca fez uma loucura ?!

- Pensei que ficaria do meu lado Annie !!

- Ficaria se você não fosse noiva, mas as coisas mudam e meu pontos de vista também !

- Sério, o Peeta é um canalha. Mas um canalha muito bom de cama. – Madge disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – Isso porque você o viu com roupas.


- Madge !! Assim até parece que você já dormiu com ele !! – Eu já estava corada a muito tempo, mas elas conseguiam, de alguma forma, piorar a situação.

- Deus ! Não, Kat, nunca dormi com ele. Mas olhar não mata e oportunidades para vê-lo seminu não faltam ! Eu e a Annie já moramos naquela casa !!

Travei. Como assim 'Eu e Annie já moramos naquela casa' ??!! As duas pareceram entender meus pensamentos, pois de repente estavam de olhos arregalados.

- Mad, o que você ...

Mr. Saxobeat começou a tocar do nada. Era o celular de Annie. Ela terminou de falar e se virou para mim.

- Precisamos ir. Finn e Gale nos aguardam na entrada !

- Que bom !! Vou ir lá ...

- NÂO !!! – Mad gritou me dando um susto – Quer dizer... Não precisa, Katniss. Já estamos atrasados para outro compromisso !

- Isso mesmo, Kat. Nem vai ter graça ver os garotos agora. Fica pra próxima !! – Annie gritou enquanto saia as pressas puxando Madge junto.

Nunca tive tanta certeza de que estavam me escondendo algo. Tem merda nessa história. E eu vou descobri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, comentem !!
Não sei se saio como o esperado. Mas eu adorei escrever esse cap, apesar das doideiras que fiz para poder escreve-lo.
Bjs e até os próximos !
Hey, pra quem gosta, ta aí uma fic que gostei:
http://www.fanfiction.com.br/historia/234448/Construindo_A_Paz_Em_Panem
Da LuliMel, uma linda muito linda !
P.S.: Gasparzinhos, adoraria conhecê-los mais cedo ou mais tarde ! Pelo menos até o final da fic deem um sinal de vida !!