Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 4
Atração e Sedução. I parte Peeta


Notas iniciais do capítulo

Oi !! Desculpem ter que postar agora, mas minha sobrinha de 1 ano passou mau o dia todo por causa do dentinho que ta nascendo ! Mas vamos ler o cap que é melhor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/4

Cap. 4 – Sedução e atração. I parte           

Depois de ser condenado pude finalmente ir para a boate onde Glimmer deveria estar me esperando. Coloquei uma camisa preta, um jeans escuro, jaqueta de couro preta e Adidas branco com preto. Quando estou indo pra garagem meu pai fala 'Galã, essa roupa não é de adolescente, não ?' Qual é ?! Sou jovem e gostoso !

Depois dessa, eu fui embora. Peguei minha Ferrari F430, só pra quem pode. Fui pra boate de sempre, não sei como eu e meus irmãos ainda não fomos expulsos de lá, porque sempre rola uma briga com um do Mellarks no meio.

Cheguei até cedo, quase não tinha fila. Graças a deus, pois assim não fica uma muvuca de mulher se jogando em mim, posso pegar todas mas não sou pedaço de carne. Sou eu quem decide . Dei a chave pra Peter e fui em direção a entrada.

- Olá Peeta. Sozinho está noite ? – James, o segurança da porta, me cumprimentou com cara de desconfiado. Quase cause sua demissão por causa de uma briga, mas valeu a pena.

- Não sei. Talvez algum dos meus irmão apareça.

- Eles ainda estão namorando ?

- Estão. Eles foram domados. Menos 2 pra vocês.

- E você vai passar a noite segurando vela ?

- Eu sei me virar – dei uma piscadinha e segui em frente. Fui direto para a sala V.I.P., onde era mais tranquilo e a mulherada era de alto nível. Como esperado, Glimmer não estava mais lá. Sentei em uma das reservadas e fiquei a esperar meus irmãos e, quem sabe, arranjar uma pra noite.

[...]

Puta merda ! Já haviam se passado 1 hora desde que cheguei, a meia hora atrás as cadelinhas dos meu irmãos disseram que estavam saindo e nada !! Porra, eu vou ficar loco !

O pior foi que ainda não aparece uma mulher que não esteja desacompanhada. Já vi que hoje não é meu dia. Meu iPhone vibrou e quando olhei a tela era uma mensagem.

"Peeta, estamos na entrada. Acho que as mulheres pensam que é você porque começou uma gritaria generalizada aqui. Quem mandou cês trocarem de carro."

Quase que pra confirmar ouvi uma gritaria na entrada, esse é o efeito que eu teria causado se chegasse essa hora. Meu antigo Mercedes me denunciaria.

Dirijo meu olhar para a entrada esperando Finnick e Gale entrarem junto com minhas cunhadinhas querida, Annie e Madge, as únicas a domarem os meu manos. Eu só podia ser o mais novo. Mas o que encontrei foi muito diferente e, sem dúvida, melhor do que ver meus irmãos.

Entrando nas sala, estava Katniss Everdeen com uma cara de poucos amigos. Usava um vestido preto brilhante mas de um jeito discreto, os saltos também eram pretos e a roupa, apesar de simples, ficou magnifica nela. O que mais chamava a atenção eram seus lábios pintados com um vermelho provocativo e não pude não desejar beija-la. Bom, o alvo está na mira.

Ela continuava parada em frente a porta quando Annie e Madge se atiraram sobre ela gritando histéricas.

- KAT !!! NÃO ACRETIDO QUE ESTÁ AQUI !!!

- SUA DOIDA, PORUQE NÃO NOS DISSE QUE IA VOLTAR ??!!

Travei, Annie e Madge já a conheciam ? Sem contar que estavam fazendo um escândalo que todos haviam parado para assistir. Continuaram gritando e sufocando uma Katniss que já estava vermelha de vergonha, já ia acabar com aquilo quando Gale e Finnick foram mais rápido e pediu para que as duas se controlassem.

Já com as feras domadas, ele tiveram tempo de olhar ao redor e me viram. Imediatamente vieram se sentar e as meninas os seguiram, ainda eufóricas. Essa noite promete.

- Boa noite, Peeta ! – Madge e Annie disseram juntas e finalmente Katniss pareceu me notar. Quando encontrei seu olhar surpreso, senti novamente meu mundo parar. O efeito que eles têm ... Ignorei completamente as meninas e fitei somente Katniss.

- Boa noite, Katniss.

- Peeta. – Ela disse seca. Tive que rir. Ela realmente não gostou nada da minha brincadeirinha mais cedo.

- Vocês já se conhecem ? – perguntou Annie com uma cara confusa.

- Vagamente. Nos conhecemos hoje mais cedo, foi um encontro ao acaso – respondi na cara de pau e vi que Katniss não gostou nada. – Mas e vocês ? De onde se conhecem ?

- Estudávamos juntas antes da Kat ir para Atenas – dessa vez quem falou foi Madge.

- Sim, irão nos deixar fora da conversa ? – Finn perguntou indignado, mas então falou – Boa noite, Peeta. E muito prazer Katniss, é muito bom conhecer uma amiga da Annie, meu nome é Finnick – disse meu irmão estendendo a mão pra ela. Logo Gale tratou de se apresentar também.

- Boa noite, Catnip. Ou vai me dizer que não se lembra de mim ?

- Descupe, mas eu nã.. – Katniss respondeu olhando para Gale como se ele fosse um louco.

- As aulas de arco e flecha, lembra ? Até ganhamos aquela competição ! E no da em que te conheci você falou seu nome tão baixo que pensei que fosse Catnip ! Agora se lembra ?

Um brilho de reconhecimento surgiu em seu rosto e ela logo respondeu.

- Gale ?! Gale, é você ! Quanto tempo ! Nunca mais você apareceu nas aulas, pensei que tivesse se mudado, sei lá ! – Agora ela parecia uma garota, porque ela se atirou encima de Gale e o sufocou em abraço de urso.

- Epa, epa, epa. Kat, onde já se viu ?! Roubar meu namorado na minha frente ? – Madge disse com falsa raiva – Se quer homem comprometido pega o da Annie !!

- Vish, sai pra lá ! O Finn é meu ! Ele só tem olhos pra mim ! – disse Annie se agarrando ao Finn. Eu já estava rindo com a cena.

- Como a senhorita convencida  disse, eu só tenho olhos pra ela.

- Não se preocupem, meninas ! Eu mordo mas não tiro pedaço ! Além disso, não vê o clima entre mim e Gale, Madge ! Você está atrapalhando ! – agora as coisa se soltaram.

Seguimos esse ritmo de conversa loca como velhos amigos, embora entre eles as coisas sejam antigas mesmo, a não ser por mim e Finn. Annie e Madge estudaram a vida toda, até a oitava série, com Katniss e mesmo depois de ela ir pra Atenas não perderam contato, tendo assim construído amizades de anos. Já com Gale foi diferente. Teve uma época em que ele inventou que queria aprender arco e flecha e meu pai não teve outra escolha se não o matricula-lo em um treinamento para amadores, onde ele conheceu Katniss. Mas depois de um tempo desistiu e naquela época não era muito ligado em manter contatos, por isso nunca mais viu Katniss, que ficou muito chateada na época. Mas agora parecia alegre por telo de volta ao grupo de amigos.

E só com essa conversa eu descobri que Katniss é a melhor arqueira da cidade e que só não seguiu carreira como esportista porque ela considera o esporte um hobbie. teríamos continuado a conversa se Finn não tivesse tirado todos a força da mesa e nos arrastado para o salão principal, ou seja, a boate propriamente dita.

- Bem, eu não sei vocês, mas eu e Annie vamos dançar.

- Eu e Gale também. Mas e vocês dois ? – disse Madge olhando de mim para Katniss.

- Eu já vou, tenho coisas pra resolver amanhã – disse Katniss indo abraçar as duas – Vocês podem ir lá pra casa amanhã a tarde. Eu ligo pra vocês.

- Nós iremos, sem dúvida ! Então até amanhã Kat ! – Madge respondeu e sumiu no meio da pista com Gale e Finn e Annie fizeram o mesmo. Essa era minha chance. Se vou casar com ela, porque não antecipar a lua de mel ?

- Então, vai quere uma carona ? – perguntei com a maior cara de cínico. Ela me olhou corada e respondeu.

- Não, eu vim de carro.

- Não tem problema. Eu peço pra alguém da boate levar o carro e eu levo você.

- Não tem necessidade. Sério.  Meu carro está ai e eu nem bebi ...

- Sim, você não bebeu, mas e os outros ? Além de que está tarde e você chama muita atenção. É perigoso você andar por aí sozinha. – disse olhando no fundo de seu olhos e vi que ela ficou muito corada.

- Está bem – disse derrotada – Eu vou com você – ele chegou muito perto de mim e falou em meu ouvido – Mas nada de gracinhas.

- Tudo bem, você que manda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olham, me digam se ficou muito confuso ! É muito importante que vocês me digam o que estão achando e para os leitores fantasmas, ao mesmo para reclamar apareçam ! Quando quiser, estarei esperando.
Tô tão orgulhosa !! A lelê, minha sobrinha, andou pela 1º vez sozinha !! Ma só eu vi, foi uma tristeza aqui em casa kkk
Bjs e espero os comentários !!
P.s: E tem uma surpresinha que talvez vá alegra-los no próximo capitulo !