Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 6
O começo de uma viagem muito loca. Peeta


Notas iniciais do capítulo

ÉÉÉÉ !!! Vamos chegar aos 50 comentários !!!
VVIIVVVAAA À EU !!! kkkk
Mais um para vocês, meus amores.
Curtinho mais inspirador ... (tá, não está tãão curto)
BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/6

Cap. 6 –  O começo de uma viagem muito loca.           Pov. Peeta

Já estava irritado por causa de um 'encontro em família'. Para piorar meus irmãos estavam me usando de motorista. Já fazia uns 5 minutos e nada das locas. O que será que elas estão fazendo com minha noivinha ?

Não foi preciso esperar muito mais, logo dois furacões entraram querendo me matar.

- EEEPPPAAA !! Só permito minha morte se souber o motivo ?! – disse tentando escapar delas. Graças a deus, meus irmãos as seguraram. Então Mad começou.

- Seu retardado !!! VOCÊ está noivo e não nos conta. Quando Katniss contou, não me espantei porque sabia que você iria negar qualquer coisa. Mas não contar pra Katniss que VOCÊ É PEETA MELLARK, o NOIVO dela e ainda agarra-la, isso é uma puta falta de sacanagem !!!!

Fiquei estático e com os olhos arregalados olhando na direção da baixinha irada na minha frente. Né que essa coisinha pode mesmo ficar irritada ?! Gale e Finn me olharam pedindo uma explicação e Annie me fuzilava, planejando a melhor forma de me matar. Ignorei seu olhar e o de Madge.

- Sim, eu sou o noivo da Katniss e não pretendo contar isso tão cedo para ela. A coitada pode criar esperanças.

- Esperança, o caralho !!! – disse Annie – Você VAI contar ou nós duas faremos isso !!

- Não, não farão. Isso diz respeito a mim e a ninguém mais.

- Tenho que discordar, maninho. – começou Finn – Isso diz respeito a kat também. Ela é uma garota muito legal e merece respeito. Mas porque não disse que vai se casar ? E por qual motivo ?

- O pai vai explicar melhor daqui a pouco – disse já ligando o carro e me distanciando da mansão – Tem algum coisa com uma fusão e 'um jeito de melhorar meu filho mais novo'. Vai entender.

- Entendemos – disseram juntos com uma cara de 'essa história é velha'.

- Meninas, eu peço. Não digam para a Katniss que eu sou o noivo dela. Podem deixar que eu assumo as consequências depois.

- Por que faríamos isso ? – perguntou Annie.

- Por que eu amo vocês e vocês me amam ? – disse com cara de cachorrinho pidão olhando para elas.

- Pode ser. Talvez, só talvez, faça bem pra vocês dois. A Kat precisa se soltar mais e você se prender mais. Agora olha pra pista !! – respondeu por fim Mad.

O resto do caminho foi uma putaria desenfreada rolando no banco de trás. E eu com o candelabro.

[...]

- Bem, família. Vamos esclarecer as condições do casamento do Peeta – disse Effie, minha mãe, muito animada pro meu gosto. Assim que todos sentaram, ela continuou – Precisávamos de uma forma de unir as firmas sem causar futuras discórdias entre as famílias, então decidimos casar um de vocês. Mas somente Peeta está solteiro então foi o escolhido e os Everdeen só tem Katniss em idade para casar. Sem contar que os dois possuem personalidades complementares.

" Enquanto Peeta, apesar de tudo, sabe muito bem o que falar e como se entrosar. Já Katniss é movida por instinto e mais fechada. Opostos que se complementam e ambos são bons estrategistas. Uma grande vantagem paras os negócios."

- Então é isso ? Estão nos obrigando a casar só por causa de negócios estúpidos ?!! – disse exasperado e vi minha mãe me olhar surpresa assim como os outros. Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa e me ignorando completamente, meu pai, Haymicht, começou a falar.

- Ótimo. Como ambas as partes concordam – disse olhando diretamente para mim – Quero avisar que a festa de noivado vai ser em Veneza, onde fica a antiga mansão do Everdeen.

" Katniss irá para lá daqui 2 semanas e você – apontou pra mim – irá juto para ajuda-la a organizar tudo. Mais, prometi a Frederick que você se comportaria e espero ser honrado, galã. Uma gracinha indevida e você é uma garoto morto, entendeu ? "

- OK. Mas se ela quiser, e ela vai querer, não vou tentar impedir. Fique bem claro. – E sai sem dar maiores explicações.

[...]

E assim passaram-se duas semanas. As meninas retomaram suas amizades e Gale e Finn tornaram-se amigos da Kat. Não a vi mais depois daquela noite, mas também nem fiz questão. Teria muito tempo para perturba-la.

Claro que eu passei essas duas semanas me 'despedindo' de minhas amigas, despedidas em auto estilo. Essa Katniss não sabe o que a aguarda.

Acordei ainda nu por conta da noite anterior com Glimmer. Ela podia ser mais rodada que pneu de caminhão, mas que era gostosa e boa de cama, jamais poderei negar. Olhei para o relógio e tive um susto, já eram 8 e meia da manhã !!! Já deveria estar no aeroporto faz tempo !

Depois de um rápido banho, aprontei-me correndo, somente uma calça jeans escura, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preto. Ainda bem que as malas haviam sido arrumadas ontem por ordens de minha mãe e graças a deus que iriamos de 'jatinho' particular. Ok, é uma avião. Tem até quartos !!

Corri pelas ruas feito um loco e ignorei todas as reclamações que via, porque ouvir tá foda. Estacionei no meio fio do desembarque e vi o empregado dos Everdeen vindo em minha direção acompanhado de mais rapaz um desconhecido que já foi pegando minhas malas no porta-malas.

- Bom dia, senhor Mellark. Suas chaves ficam comigo, sim ? – entreguei, a muito custo, a chave da minha gata. Papai vai sentir falta. Pensar que terei de andar de barco .... T.T – Melhor se apresar, a senhorita está esperando a muito tempo e já está impaciente. – disse me indicando um corredor com uma placa encima. "Voos Particulares".

Saí correndo de novo. A primeira impressão é a mais importante.

Quem estou querendo enganar ?! Ela vai me matar quando me ver. Apresentei meus documentos para o atendente que prontamente me levou ao avião dos Everdeen. Nunca tive medo ou ansiedade em ver uma garota, mas como dizem, há primeira vez pra tudo.

Que a sorte esteja sempre em meu favor !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários !!! Se não vou enrolar uma vida para postar o próximo !! Quero conhecer meus 31 leitores !!
A moeda do Harvey Dent foi lançada ! Vida ou morte na parada.
Que a sorte dos Jogos esteja sempre a seu favor !!