Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yoo~
Aí está mais um capítuloo~~
Acho que é o maior que eu fiz OwO
Aproveitem a leitura~~
PS: A música é do K-on, Tsubasa wo kudasai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/4

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy povs:

 - Meu deus do céu esse lugar é uma loucura!! - murmurava olhando a todos da classe se chutando e socando.

 - Vocês não tem jeito... é melhor se prepararem! - a garota chamada Kana puxou uma carta do bolso, que brilhava incensantemente, mais para um brilho mágico.

 Agora todos pareciam preparados para a verdadeira batalha, provavelmente iriam usar magia. Uau!... Quer dizer, O QUÊ!!?

 O garoto que andava nú juntava suas mãos, e delas começavam a sair vapor. O outro que não parava de falar coisas sobre homens estendia sua mão para cima, ficando em um formato totalmente desumano. O cara mulherengo pegou em seu anel e este começou a brilhar. Natsu já estava pronto para a luta, soltou o meu pulso e virou-se para os oponentes com as mãos repletas de chamas.

 Mas um estrondo pôde ser ouvido praticamente por toda a escola. Um homem entrara pela janela e cresceu de tamanho absurdamente.

 - Seus pirralhos malditos, parem com essa bagunça AGORA!!! - gritou o ser gigante.

 - Mestre, ainda bem que voltou! - sorriu simpática, Mira-san.

 - Mestre!!!?? - gritei espantada. Esse era mesmo o professor líder da classe Fairy Tail!? Lascou-se!!!

 Quando o gigante se apresentou, no mesmo momento todos ficaram estáticos e pararam as suas magias.

 Natsu sorriu vitorioso e gargalhou.

 - Gyahahahahaha!! Estão com medo disso aí!? Haha, então está decidido, a vitória é... - o tal mestre olhou-o e, antes dele terminar de falar, pisou em cima dele.

 - Vocês estão me trazendo muitos problemas seus malditos!! - gritou - Sabem quantas advertencias levamos do conselho da escola por causa disso!!?

 Todos abaixaram as suas cabeças e uma veia saltada na testa do mestre era visível.

 - Mas que os membros do conselho que se danem!! - ele pegou as advertencias e queimou-as com as próprias mãos - Escutem pirralhos, vocês não devem se deixar rebaixar por pessoas que se declaram mais fortes. Um mago de verdade acredita em seu poder, e não se deixam rebaixar por ninguém! Por isso, não liguem para o que esses merdas do conselho falam! Isso é ser um mago da Fairy Tail!!! - ele sorriu e levantou o indicador para o alto.

 Todos gritaram juntos, rindo e brincando. Realmente, essa é definitivamente a guilda dos meus sonhos!!

 Natsu havia me puxado para longe daquela zona. Levou-me até uma mesa grande, parecida com um balcão. Ela ficava no fundo da sala, e atrás dela, estava Mira-san com um lenço na testa (onde havia sido perfurada o.O), conversando com alguns outros magos.

 - Mira, essa é a Lucy. Já conheceu ela? - Natsu chamou a atenção da grisalha, que olhou para mim e sorriu, acentindo a pergunta do rosado.

 - Hm? Carne nova? - o gigante apareceu atrás de mim, me fitando.

 - S-S-Sim... - ai meu deus, será que eles vão me aceitar...?

 O gigante gritou, o que me assustou. Conforme ele gritava, seu corpo diminuía de tamanho, até a sua altura bater no meu joelho.

 - Muito prazer! - estendeu a mão. Educadamente, apertei a sua mão, mesmo estando um pouco espantada.

 - Você quer estudar aqui né? - indagou a grisalha. Voltei a minha atenção à ela.

 - Sim! É tudo o que eu mais quero! - sorri abertamente.

 - Você usa magia? - essa pergunta era a que eu estava tentando evitar. Não vai adiantar mentir, então...

 - Para falar a verdade, eu não sei... - olhei para baixo envergonhada. Pensava agora que Natsu, que teve todo o trabalho de me trazer para a Fairy Tail, fez isso em vão.

 - Você não sabe? - Natsu fitou-me.

 - Sim... Minha mãe me deixou as chaves dela comigo, mas eu não sei como usá-las ou se posso usá-las.

 - Hm... chaves de portões celestiais... - murmurou o mestre com a mão no queixo - se sua mãe usava, provavelmente voce poderá usar tambem. A magia é muito ligada à genética.

 Sorri maravilhada com a notícia. Tudo o que eu sempre sonhei está se tornando realidade!

 - Enfim, você gostaria de conhecer a escola, não? - perguntou o mestre. Acenti com a cabeça - Mira, acompanhe ela e mostre todos os lugares daqui.

 Vi Natsu fazer um biquinho com a boca, parecia emburrado. Mira-san tambem olhou para ele e sorriu.

 - Mestre, eu ainda tenho muito o que fazer... Lucy, você não quer ir com o Natsu? - Olhou para mim e sorriu novamente. Percebi que ela olhou para Natsu de canto e deu uma piscadela. O rosto dele se iluminou e ele logo se levantou com um largo sorriso.

 - C-Claro, por que não? - sorri gentil e virei-me para Natsu - vamos?

 - Claro! - pegou minha mão e saímos da sala apressadamente.

 - Natsu!! Cadê você!!? Vamos lutaar!!! - ouvi Gray gritando na sala enquanto saíamos.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Passamos por vários lugares, essa escola é realmente enorme!

 - Ne, Natsu... ainda tem muita coisa...? - suspirei cansada. Passávamos por um extenso corredor.

 - Lucy, a gente não viu nem metade das coisas ainda! - colocou as mãos nos bolsos da calça e continuou andando, lentamente para poder me acompanhar - e olha que a gente já viu metade das classes, 8 dos 27 pátios, 4 auditórios, 9 ringues, as salas de jogos, corredores de armários, 7 salas de estudos, 7 salas de treino e 5 bibliotecas!

 - E eu já estou cansada... - disse parando de andar e me agaichando - essa escola é infinita!

 - Não fique deprimida, depois nós vamos ver os alojamentos! Garanto que você vai ficar empolgada quando chegar lá!

 - Hmm... alojamentos né...? Você mora aqui, Natsu?

 - Sim, muitos alunos da Fairy Tail mora aqui. Bem, claro que os alojamentos são separados por classes, se não seria uma grande confusão! - riu.

 - Ah, são muitos alojamentos tambem... Já estou ficando mais cansada... - disse depressiva.

 - Olha, você está bem na frente da sala de música! - falou apontando para a porta atrás de mim.

 - Uma sala de música! Não sabia que teria uma aqui! - me levantei alegre.

 - Hm, mas essa é a única na escola, ninguem usa ela... - coçou a nuca.

 Abri a porta e realmente, o lugar estava escuro, todos os equipamentps estavam com lençóis cinzas cobrindo-os.
 Aproximei-me do centro da pequena sala e tirei o lençol de uma grande forma.
 Um piano branco se revelou. Arregalei os olhos impressionada, era tão lindo quanto o que havia na minha antiga casa.

 - Por que ninguem usa esses equipamentos...? Estão em ótimo estado, parecem até serem novos... - passei a mão pelo piano, nem um milímetro de sujeira ou defeito. Expus as teclas e me sentei no pequeno banco branco tambem.

 - Ninguem aqui sabe tocar... Voce sabe? - Natsu se apoiou no canto do piano.

 - Sim, um pouco, minha mãe me ensinou - passei a mão pelas notas.

 - Toque - Natsu falou e eu olhei para ele. Ele sorriu ternamente e eu devolvi. Comecei a tocar a música que tinha aprendido a tocar e cantar ao mesmo tempo.

Ima watashi no 
negaigoto ga
Kanau naraba 
tsubasa ga hoshii

Se eu escolher um desejo agora,

para se tornar realidade

Eu desejo um par de asas


Kono senaka ni 
tori no you ni
Shiroi tsubasa 
tsukete kudasai

Por favor,

concedei-me asas brancas

Nas minhas costas,

como um pássaro


Kono oozora ni 
tsubasa wo hiroge
Tonde ikitai yo
Kanashimi no nai 
jiyuu na sora e

Tsubasa hatamekase ikitai

No vasto céu eu quero

Abrir minhas asas e voar

No céu, onde não há tristezas

Quero bater as minhas asas

e subir bem alto


 Eu cantava com o meu coração, era sempre assim com qualquer música. Eu permanecia de olhos fechados, eu não via as notas, eu sentia e ouvia o que elas diziam.

 Ima tomi toka 
meiyo naraba
Iranai kedo 
tsubasa ga hoshii

Eu não preciso

de fortuna ou fama

Tudo o que eu quero agora são asas


Kodomo no toki 
yumemita koto
Ima mo onaji 
yume ni miteiru

Eu ainda tenho

o mesmo sonho

Que eu tinha

na minha infância


Kono oozora ni 
tsubasa wo hiroge
Tonde ikitai yo
Kanashimi no nai 
jiyuu na sora e
Tsubasa hatamekase ikitai

No vasto céu eu quero

Abrir minhas asas e voar

No céu, onde não há tristezas

Quero bater as minhas asas

e subir bem alto

 Não sabia qual era a expressão de Natsu. Se ele estava gostando ou não, mas eu sabia que eu estava dando o meu melhor, independentemente do que as pessoas achariam. Ia terminar o último verso.

Kono oozora ni tsubasa wo hiroge

Tonde yukitai yo

Kanashimi no nai jiyuu na sora he

Tsubasa hatamekase

Kono oozora ni tsubasa wo hiroge

Tonde yukitai yo

Kanashimi no nai jiyuu na sora he

Tsubasa hatamekase yukitai

No vasto céu eu quero

Abrir minhas asas e voar

No céu, onde não há tristezas

Quero bater as minhas asas

No vasto céu eu quero

Abrir minhas asas e voar

No céu, onde não há tristezas

Quero bater as minhas asas

e subir bem alto


 Parei de tocar e abri os olhos. Natsu, sem e nem perceber, estava sentado do meu lado, encostado com a cabeça em meu ombro. Corei um pouco.

 - Natsu, eu acabei... - ele virou a cabeça e percebi que estava dormindo - dormiu? *suspiro* bem, deixa pra lá - dei de ombros - eeh... ele fica tão fofo quando está dormindo... - sorri e afaguei o cabelo rosado.

 - Natsu...? - ouvi uma voz vinda da porta.

 - Gray, Loki! Vocês estavam aí!? - levantei eufóricamente, Natsu que estava apoiado em mim caiu no banco. Isso fez com que ele acordasse.

 - Lucy? O que foi que- Natsu foi interrompido por um soco de Gray, que se aproximou rapidamente e desferiu tal golpe que fez Natsu sair rolando corredor afora. Coloquei a mão na boca e arregalei os olhos. Loki permanecia estático na porta da sala e apenas desviou de Natsu sendo jogado.

 - Desgraçado, tava matando aula, dormindo e dando em cima de uma gata sem me chamar!!? - gritou Gray saindo tambem da sala para pegar de novo Natsu pela gola. Claro que Natsu resistiu.

 - Eu tava mostrando a escola pra Lucy seu retardado! Não vem inventando história!! - começaram a se encarar furiosamente - mas eu não preciso dar satisfação para você, olhos mortos!

 - Precisa pelo menos me avisar, olhos puxados!

 - Rei da cueca!

 - Cabeça de fogo!

 - Balinha de menta!

 - Bunda assada!

 - É sempre assim...? - cheguei perto de Loki e indaguei.

 - É sim, não se preocupe - sorriu gentilmente, o ruivo de óculos escuros azuis - aliás, o que vocês estavam fazendo aqui?

 - Ele estava me mostrando a escola, então entramos nesta sala de música, e eu disse que sabia tocar e ele me pediu para tocar! Só isso - apontei para Natsu depois apontei para o piano. Loki balançou a cabeça e jogou se cabelo pro lado.

 - Podia ter me chamado - sya voz soou como uma cantada fajuta.

 - A Mira-san que pediu para o Natsu me mostrar a escola - fiz ar de pouco caso.

 - Entendo... - deu de ombros e olhou para o lado. Percebi que este arregalo os olhos e olhei para a direção que ele olhava. Uma linda mulher, aparentemente mais velha, andava em nossa direção. Um olhar sério estampava seu rosto com traços delicados.

 - Natsu, Gray! ... E-Erza!! - Loki gritou receoso. Natsu e Gray pareceram entender e pararam sua briga na hora. Gray saiu de cima de Natsu, e logo depois os doi ficaram de pé, um abraçado ao outro.

 - Gray, Natsu... - a mulher ruiva possuía um olhar assassino e uma aura demoníaca cercava-a - vocês estavam brigando no meio do corredor...?

 - Claro que não Erza! De onde você tira essas idéias!? - Gray deu u sorriso amarelo.

 - A-Aye!

 - Natsu parece o Happy! - meus olhos saltaram do rosto, nunca havia visto Natsu assim.

 - Ótimo, espero que seja verdade! - disse relaxando os ombros - Hm... você é...? - ela olhou para mim.

 - Ah sim, desculpe-me! Sou Lucy, nova integrante da classe! - sorri.

 - Entendo. É um prazer conhecê-la Lucy - estendeu o braço e eu apertei sua mão - acho que já ouvi boatos de você, uma garota loira derrotou um contrabandista com um só golpe e libertou mais de mil reféns.

 - Err... não fui eu, foi o Natsu, e a história está meio distorcida... - murmurei com uma gota na cabeça. Erza pareceu não ouvir e sorriu.

 - Você vai morar aqui certo? Eu posso te mostra o alojamento - disse Erza, de olho em Natsu e Gray que entravam em conflitos toda vez que ela virava a cabeça para falar.

 - Ok, não vejo problema! - sorri gentil.

 Nós saímos dos prédios de salas de aula e caminhamos até um conjunto de outros prédios do outro lado do campus.

 - Nossa! O alojamento é tão grande quanto as classes!! - olhei para cima e para baixo, analisando todo o local.

 - Hehe, eu disse que você ia gostar! - Natsu colocou seus braços atrás da cabeça e sorriu de orelha a orelha.

 Entramos no lugar, que era repleto de bares, mesas, salões de jogos, um balcão no meio e escadas para os andares dos quartos.

 - Erza, Natsu, Gray, Loki! Saíram cedo da aula! - uma garota de cabelos curtos azuis- escuros apareceu perto do balcão com um sorriso estampado.

 - Não é isso, Kinanna. Como pode ver, temos uma aluna nova - Erza disse apontando para mim.

 - Sério!? - olhou para mim alegre - Olá, o meu nome é Kinanna, é um prazer conhecê-la...

 - Lucy. O meu nome é Lucy.

 - É um prazer conhecê-la, Lucy! Você vai precisar de um quarto, certo?

 - Pois é - sorri.

 - Muito bem, vou ver os quartos na ala feminina! - dito isso ela subiu as escadas e sumiu de nossas vistas.

 Me sentei na minha mala, que havia sido mandada para lá, por ordem de Mirajane, e esperei por Kinanna.

 - Lucy, você vai tocar piano para mim mais vezes, né? - Natsu apareceu do meu lado. Possuía um olhar de cachorro pidão. Corei e acabei acentindo. Gray, Loki e Erza assistiam a cena, todos com expressões diferentes. Erza sorriu divertida, Loki possuía um olhar sério, sem expressão e Gray estava com seus olhos vidrados em Natsu, demonstrando puro ódio.

 - Temos um problema! - Kinanna voltou com uma prancheta nas mãos - todos os quartos da ala feminina estão ocupados!

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oww e agoraa~~?
O que vai aconteceeeer~~~?
Isso é com você, Panda-chan!
Espero que tenham gostado, se gostaram, deixem um review!